F125cc.com
Escolha da primeira mota. F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agosto 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Escolha da primeira mota.

Ir em baixo

Escolha da primeira mota. Empty Escolha da primeira mota.

Mensagem  2Sousa2 em Ter 25 Jun - 16:47

Ora muito boa tarde. Eu já coloquei aqui um tópico acerca da ktm 125 duke ( modelo novo) e a honda cb125r.
Tenho andado a ver as duas motas e são muito semelhantes e estou numa indecisão tremenda sobre qual escolher.
A mota será usada para fazer alguns quilómetros por dia ( apenas dentro da cidade) e para ir à aldeia ( que fica acerca de 5 quilômetros da minha casa).
Queria uma mota com potência e que cause impacto para ser o rei do secundário com grande motão😂😂.

Agradeço a quem me puder ajudar.

2Sousa2

Masculino Mensagens : 10
Mota : Nenhuma

Escolha da primeira mota. Empty Re: Escolha da primeira mota.

Mensagem  Marco Machado em Ter 25 Jun - 17:25

topico vai ser movido para as duvidas de escolha

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11572
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  Marco Machado em Ter 25 Jun - 17:26

2Sousa2 escreveu:Ora muito boa tarde. Eu já coloquei aqui um tópico acerca da ktm 125 duke ( modelo novo) e a honda cb125r.
Tenho andado a ver as duas motas e são muito semelhantes e estou numa indecisão tremenda sobre qual escolher.
A mota será usada para fazer alguns quilómetros por dia ( apenas dentro da cidade) e para ir à aldeia ( que fica acerca de 5 quilômetros da minha casa).
Queria uma mota com potência e que cause impacto para ser o rei do secundário com grande motão😂😂.

Agradeço a quem me puder ajudar.

Yamaha Virago 125cc Escolha da primeira mota. 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11572
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  2Sousa2 em Ter 25 Jun - 17:28

Olá não curto esse estilo de motas gosto mais das naked/ desportivas.
E a minha decisão está entre a ktm duke 125 ou honda cb125r

Enviado pelo Topic'it

2Sousa2

Masculino Mensagens : 10
Mota : Nenhuma

Mensagem  quarku em Seg 1 Jul - 13:25

A KTM Duke 125 manda mais banga, portanto se é visual que queres... e 15cv.
A Honda CB125R tem um estilo mais retro, apesar de "só" ter 13cv, faz também um ronco, que na minha opinião, é demasiado alto e rouco.
Não faltam videos sobre cada uma e nestas duas, não há muito a dizer. São manutenções e revisões baratas, fazem médias parecidas, portanto fica barato ter qualquer uma delas.
A minha vai com 2.1 litros/100km feitos na última viagem de 180kms debaixo de chuva forte e 90 desses kms foram de gás a voltar para casa.
A primeira revisão da minha foram 15 euros de óleo e mão de obra dá 45 euros já com IVA. E se fores ver o programa de manutenção, será assim praticamente até aos 24 mil kms.
A minha só vai com 800 kms ainda, portanto pouco mais posso dizer.

quarku

Masculino Mensagens : 234
Mota : Honda "Dora" CB125R 2019

Mensagem  Trigueiro em Seg 1 Jul - 22:11

2Sousa2 escreveu:Olá não curto esse estilo de motas gosto mais das naked/ desportivas.
E a minha decisão está entre a ktm duke 125 ou honda cb125r

Enviado pelo Topic'it

2Sousa2

Vou ser mauzinho.

Se o objetivo é "mandar estilo", como diz a malta nova, faz um inquérito junto dos rapazes do teu secundário e compra a que obtiver mais votos. E olha que eu incluía a MT-125 e a Kawasaki Z 125 nesse inquérito.

Nota 1: Vê os videos no Youtube, na versão portuguesa, do Cager on Two Wheels. Ele fez reviews interessantes sobre alguns deste modelos.

Se o que queres é engatar uma miúda, para ir com os airbags dela colados às tuas costas, acredita que a uma custom 125, como a já citada velha Virago, a Keeway SL 125 ou a Daelim Daystar 125, é bem mai jeitosa e com menos probabilidade de criar anticorpos na mãe da miúda, quando ela vir a sua filha sair de mota com um rapaz lá da escola.

Outra questão que talvez devesses considerar seria o facto de verificares qual destas marcas tem uma boa assistência junto à tua morada. É que se ficares com a mota empanada muito tempo na oficina, à espera de uma peça qualquer, vais virar o bobo da tua escola quando, de manhãzinha, a tua mãe de voltar a levar à escola no carro dela. Acredita no que te digo!

Nota 2: No capítulo da rapidez do fornecimento de peças, talvez a Honda seja a melhor marca.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 953
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Mensagem  Dr_Lion em Sab 6 Jul - 0:50

Se queres ser o rei da escola até uma casal 2 com o escape roto.... Basta mandares 2 rateres quando chegas e quando partes e aí tens a tua imagem de marca. Toda a gente vai saber quem chegou..

Se tiveres gosto pelas motas, escolhe a que gostares mais visualmente, não vai ser por uma dar 115 e a outra 125 que isso vai fazer diferença. Não te vais andar a picar com uma 125 pois não? È que depois aparece um cota numa scooter tipo 300 ou 600 e ficas envergonhado.

Se a tua ideia é deixa-las a sonhar e és mesmo mauzão sem ser só letra, tiras a carta de 125 e compras uma 600 usada. Aí serás o verdadeiro bad boy e ainda não acabas te de contar a primeira estória de como foi fugir à polícia e já tens tens 2 ou 3 montadas na mota para sentir a adrenalina.

Dr_Lion

Masculino Mensagens : 102
Mota : Suzuki DRZ400

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: