F125cc.com
Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  DuDu91 Ter 1 Out - 11:50

Boas malta....tenho duvidas sobre qual o tipo de moto comprar....tenho carta de ligeiros e quero adquirir uma 125cc, pois nao faco intencoes de tirar carta para cilindrada maior, mas queria poder dar umas voltas de moto com a malta. Mas a minha duvida inicial e a seguinte, estou indeciso entre uma trail ou tipo chopper/custom pois sao 2 tipos de moto que eu gosto e para dar umas voltas de moto com a malta, e levar a minha namorada a pendura sera mais comodo para nos os 2 uma moto destes 2 tipos....Com base na vossa experiencia e conhecimento o que me aconselhariam?? Espero pela vossa opiniao
😎

DuDu91

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2019
Mota : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Re: Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  ricmags Ter 1 Out - 12:20

Pensas tu que não vais subir :D Deixa o bichinho morder bem que vais ver.

Quanto à moto é muito subjetivo, o segredo é comprar aquilo que gostas e te agrada...não vás por ali só pela opinião porque depois andas com algo de que não gostas.

Por exemplo, conhecendo a minha pendura e eu, 125 só iriamos provavelmente para uma scooter :D isto porque tem bancos mais largos e trará algum conforto para ambos. Tive uma honda cbf 125 e ela sempre se recusou na altura em andar comigo porque a mota não lhe transmitia segurança, tive uma NC700X onde ela já andou mas o banco não era confortável para ela, pelo menos é fino e ao fim de algum tempo o desconforto aparece.

Vai ver motos, visita os stands, senta-te nas motas, leva a tua namorada, quando virem colegas peçam para se sentarem nas motas, etc.
No fim aquela que tem bom preço, melhor conforto para ambos, bonita é a que vais escolher.

Eu passado 4 meses de ter uma 125 fui tirar carta de mota...por isso fica pronto :D :D

Vê o conforto para ela e não só o teu gosto, senão é certinho que ela andará sempre de pé atrás quando tiver de andar contigo....e isso já é meio caminho andado para desistires de algumas voltas porque ela não vai querer ir.
ricmags
ricmags

Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 26/02/2013
Mota : BMW R 1200 RT

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Re: Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  DuDu91 Ter 1 Out - 13:36

Obrigado pela opiniao ricmags....em relacao a subir na cilindrada acredito que aconteca, mas na minha situacao nao vale a pena perder tempo nem dinheiroa tirar mais uma carta, e gastar muito dinheiro em uma mota mais potente pois a minha disponibilidade e reduzida e para dar a utilizacao que quero dar, 125cc chega me.
De resto, vou mesmo seguir o teu conselho pois eu vou ver alguns stands e assim para ver se me oriento melhor, destes 2 tipos de moto que disse ja tenho pelo menos 2 ou 3 a vista...

DuDu91

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2019
Mota : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Re: Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  nunes Ter 1 Out - 14:15

as choppers não têm fama de muito conforto para pendura mas lá que têm estilo, têm.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Re: Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  DuDu91 Ter 1 Out - 14:54

Pois....e que tou um bocado mais inclinado para un chopper.....e a minha namorada ta como eu 😂😂

DuDu91

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2019
Mota : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Re: Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  nunes Ter 1 Out - 16:20

DuDu91 escreveu:Pois....e que tou um bocado mais inclinado para un chopper.....e a minha namorada ta como eu 😂😂


se é por gosto não cansa.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Re: Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  DuDu91 Ter 1 Out - 16:41

Por acaso ja lhe tinha dito isso....a minha/nossa escolha recai sobre uma chopper portanto....mas ainda vou pesquisar mais e tentar ver as "maquinas" ao vivo....eu deixei um topico na LEONART, sobre o modelo deste tipo que mais gosto...podiam me ajudar?

DuDu91

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2019
Mota : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Re: Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  Lallo Qua 2 Out - 9:44

Recomendo a ti um texto que publiquei cujo tema é como escolher a moto.

https://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t194-mulheres-e-motos-como-escolher-seu-scooter-motocicleta-ou-motoneta
Lallo
Lallo

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 23/01/2018
Mota : Fazer 250 Yamaha

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Re: Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  DuDu91 Qua 2 Out - 18:16

Muito obrigado LALLO...... Vou ler atentamente 😎

DuDu91

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2019
Mota : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre que tipo de moto comprar??? Empty Re: Dúvidas sobre que tipo de moto comprar???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos