F125cc.com
A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Julho 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
58 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dias, José Conceição, pmonteiro, tiagofvale

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura

Ir em baixo

A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura Empty A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura

Mensagem  Trigueiro em Seg 6 Jan - 17:09

Li um artigo interessante no QUORA Digest, em que pessoal, já com muitos anos de vida e de mota, diziam se a respetiva cara metade andava ou não como pendura. Cada um depois explicava o porquê, mas não é isso que peço, pois as razões do sim ou não são em primeiro lugar da cara-metade, a qual pode não gostar de as ver aqui expostas.

E começo esta estatística dizendo que no meu caso, com pena minha, a resposta é não.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 907
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura Empty Re: A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura

Mensagem  Helder Cruz em Qua 8 Jan - 9:29

O meu remédio foi mudar de cara-metade!
Agora a resposta é sim!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8266
Mota : BMW R1200GSA

A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura Empty Re: A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura

Mensagem  Dias em Qua 8 Jan - 14:17

Não
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5448
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Mensagem  Lallo em Qui 9 Jan - 20:20

Raramente minha mulher vai à pendura. Somente quando for em percursos de uns poucos quarteirões.
Lallo
Lallo

Masculino Mensagens : 341
Mota : YBR 125 Factor

Mensagem  nunes em Sex 10 Jan - 9:46

a minha cara metade nem se senta na mota.
o meu cara metade (filho) vai comigo para todo o lado.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8041
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  papatango em Seg 13 Jan - 14:42

a Ateagina só dá para um  A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura 326955
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1611
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina)

Mensagem  Marco Machado em Seg 13 Jan - 14:51

A minha pendura ate adormece em andamento, mas o mais impressionante é que mesmo a dormir acompanha as curvas  A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura 750583 A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura 750583 A Estatística Com A Cara Metade Como Pendura 750583

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11563
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  alfredo lopes em Qui 16 Jan - 17:45

A minha pendura??? Nem pensar montar na MMDM Deauville, nunca na vida...isso é que era bom hehe
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7556
Mota : Honda Deauville 650 NT

Mensagem  nunes em Sex 17 Jan - 12:30

alfredo lopes escreveu:A minha pendura??? Nem pensar montar na MMDM Deauville, nunca na vida...isso é que era bom hehe

sim sim
imagino as horas que ela já passou sentada, a dormir, na MMDM, à espera que tu te dignasses chegar.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8041
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: