F125cc.com
Equipamento de segurança - ajuda F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Equipamento de segurança - ajuda F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
118 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Equipamento de segurança - ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Equipamento de segurança - ajuda Empty Equipamento de segurança - ajuda

Mensagem  CarlosN Dom 9 Ago - 1:13

Boas malta,

Sou iniciante por estes lados, estou a pensar comprar uma PCX 125 e não tenho experiência com motas na cidade onde vivo (Porto). Tenho um emprego que requer alguns cuidados e segurança com o meu corpo e, assim sendo, preciso de material bom e adequado para que me possa proteger da melhor forma. O que aconselham em termos de proteções - casacos, luvas, botas, etc. ? 

Obrigado pela atenção  Equipamento de segurança - ajuda 952112

CarlosN

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/08/2020
Mota : PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento de segurança - ajuda Empty Re: Equipamento de segurança - ajuda

Mensagem  Trigueiro Seg 10 Ago - 10:51