F125cc.com
Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
52 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Modificar a Daelim Black Plus

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 Empty Re: Modificar a Daelim Black Plus

Mensagem  Marco Machado em Ter 19 Abr - 11:01

Parabéns excelente trabalho Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11580
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 Empty Re: Modificar a Daelim Black Plus

Mensagem  Diogo em Ter 19 Abr - 20:23

A tua montada está simplesmente brutal. Tens ai muito t€mpo gasto, estás de parabens.
Cumps
Diogo
Diogo
Diogo

Masculino Mensagens : 100
Mota : Honda Cbf 125

Mensagem  Boliveira em Sex 22 Jul - 23:30

A sua mota está muito bonita.

Brevemente vou adquirir Daystar Black Plus ou Hyosung Gt125R, embora sejam motas diferentes são as minhas 125 preferidas.

A minha questão é como retirou o autocolante vermelho da Black Plus, pois comprando uma ou outra estou a pensar retirar os autocolantes das motas.
A ideia seria retirar sem estragar a pintura.

Aguardo Resposta, obrigado.
Boliveira
Boliveira

Masculino Mensagens : 123
Mota : Sym GTS 125i

Mensagem  leo em Sab 23 Jul - 0:57

se não é indiscrição podias dizer-me quanto pagas-te de portes de envio pelas malas? obrigado! cumps! Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 113258

leo

Masculino Mensagens : 1280
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Mensagem  luis em Sab 23 Jul - 12:24

leo escreveu:se não é indiscrição podias dizer-me quanto pagas-te de portes de envio pelas malas? obrigado! cumps! Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 113258
90,00€ com portes
luis
luis

Masculino Mensagens : 112
Mota : Daelim 125 FI Daystar Blackplus

Mensagem  luis em Sab 23 Jul - 12:26

Boliveira escreveu:A sua mota está muito bonita.

Brevemente vou adquirir Daystar Black Plus ou Hyosung Gt125R, embora sejam motas diferentes são as minhas 125 preferidas.

A minha questão é como retirou o autocolante vermelho da Black Plus, pois comprando uma ou outra estou a pensar retirar os autocolantes das motas.
A ideia seria retirar sem estragar a pintura.

Aguardo Resposta, obrigado.
o autocolante vermelho tirando estraga sempre a pintura pois esta envernizado.
luis
luis

Masculino Mensagens : 112
Mota : Daelim 125 FI Daystar Blackplus

Mensagem  Boliveira em Sab 23 Jul - 13:31

Obrigado pela resposta.

Tenho mesmo pena pois em principio ia comprar a daystar black plus e não gosto nada de autocolantes em motas :P
Obrigado na mesma, se alguem tiver alguma possível solução por favor diga qualquer coisa :P ( excepto pintura :P)
Boliveira
Boliveira

Mensagem  PHGrilo em Qui 1 Set - 1:26

Esta máquina está brutal! Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 952112 Quando tiver uma coisa destas, se há modificações que não deixarei de fazer são elas colocar alforges e encosto para pendura. Bem sei que o tema é polémico, mas eu gosto.

E agora uma questão relativamente Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 449884 ...

A Daelim Daystar Black Plus tem aquelas rodas cheias (tecnicamente não sei como lhes chamar)... ainda ninguém se lembrou de as trocar por umas rodas de raios, como as da versão classic? Porquê? Será feio? Caro? Inviável? Não lembra ao diabo?

Enfim, eu lembrei-me disso e achei boa ideia porque vi um vídeo no Youtube onde aparecia uma Daelim assim.

https://www.youtube.com/watch?v=oDtpfKyN5F4

Que vos parece? Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 536420
PHGrilo
PHGrilo

Masculino Mensagens : 37
Mota : Daelim Daystar Black Plus

Mensagem  Boliveira em Qui 1 Set - 1:34

PHGrilo escreveu:Esta máquina está brutal! Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 952112 Quando tiver uma coisa destas, se há modificações que não deixarei de fazer são elas colocar alforges e encosto para pendura. Bem sei que o tema é polémico, mas eu gosto.

E agora uma questão relativamente Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 449884 ...

A Daelim Daystar Black Plus tem aquelas rodas cheias (tecnicamente não sei como lhes chamar)... ainda ninguém se lembrou de as trocar por umas rodas de raios, como as da versão classic? Porquê? Será feio? Caro? Inviável? Não lembra ao diabo?

Enfim, eu lembrei-me disso e achei boa ideia porque vi um vídeo no Youtube onde aparecia uma Daelim assim.

https://www.youtube.com/watch?v=oDtpfKyN5F4

Que vos parece? Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 536420

Algo que dá uma certa piada á Black Plus são as "jantes cheias". Nem gosto das jantes da classic, parecem de bicicleta...
Mas gostos não se discutem.
Boliveira
Boliveira

Mensagem  PHGrilo em Qui 1 Set - 16:56

Pois... serei talvez um bocado conservador nesse aspecto, mas agradam-me as jantes com raios.
Seja como for, estranho ninguém se ter lembrado da alteração. Fiquei se haveria alguma contrariedade, tipo custo elevado ou alguma dificuldade técnica. Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 536420
PHGrilo
PHGrilo

Mensagem  Boliveira em Qui 1 Set - 17:00

PHGrilo escreveu:Pois... serei talvez um bocado conservador nesse aspecto, mas agradam-me as jantes com raios.
Seja como for, estranho ninguém se ter lembrado da alteração. Fiquei se haveria alguma contrariedade, tipo custo elevado ou alguma dificuldade técnica. Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 536420

Eu acho estranho é alguém lembrar-se de trocar as jantes da black plus Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 952112
São brutais assim fechadas e não se vê muitas motas assim.
Mas gostos cada um tem o seu :paz:

EDIT: já agora que andas á procura de mota, as motas são maiores ao vivo do que dá a entender nas imagens, quando vi a black plus, s3 e roadwin, fiquei muito impressionado com o tamanho, pois só tinha visto em imagens.
Boliveira
Boliveira

Mensagem  elsobrolho em Qui 1 Set - 17:10

acho sinceramente que as jantes de raios iam ficar algo estranhas, é que a mota em si tem um aspecto duro, pesado, e as jantes cheias fazem um bom conjunto. Com raios as rodas iam parecer demasiado frágeis para o corpo da rapariga.
tenho de arranjar um espae desses, ficou fantástico.
sabes se por acaso tinham com esse formato, mas duas saidas?
thanks e parabens
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Mota : HD XG750

Mensagem  PHGrilo em Qui 1 Set - 18:20

Talvez tenham razão. Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 697124

Enfim, eu já vi meninas destas ao vivo, e de facto o tamanho da máquina é bem diferente daquilo que as fotos dão a entender. Lá está, é como diz o companheiro Boliveira, aquelas jantes são invulgares... como eu vi meninas destas apenas uma vez ou duas, talvez me esteja a faltar habituação para apreciar devidamente a coisa. O tempo o dirá! Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 113258
PHGrilo
PHGrilo

Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 Empty Parabéns

Mensagem  favense em Qui 13 Set - 23:54

Ficou excelente as alterações que fizestes!
Falta colocar um videozito para o pessoal ver como ficou o som da tua mota com este escape novo!!
Outra coisa aonde consigo arranjar autocolantes do género do que colocastes na mota em formato de águia?

favense

Masculino Mensagens : 2
Mota : Daelim Daystar 125

Mensagem  vserra em Sex 1 Mar - 10:31

Por quanto ficou o volante e a instalação do mesmo! Pois esse estilo e que gosto de ver neste tipo d motas!
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Mota : Black Plus (The Bullet)

Mensagem  Marco Machado em Sex 1 Mar - 10:34

favense escreveu:Ficou excelente as alterações que fizestes!
Falta colocar um videozito para o pessoal ver como ficou o som da tua mota com este escape novo!!
Outra coisa aonde consigo arranjar autocolantes do género do que colocastes na mota em formato de águia?

Boas passa no topico das apresentações para a malta te ficar a conhecer e dar as boas vindas ao F125cc

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11580
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  joaofandango em Sex 1 Mar - 11:55

mts pessoas dizes q alteracoes na mota estraga e bla bla bla bla pois eu so a favor de personalizar as motas ao gosto do dono e aqui esta um ex perfeito fico mt bonita parabens Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 490668
joaofandango
joaofandango

Masculino Mensagens : 275
Mota : YAMAHA YZF R125 (2010) YAMAHA FZX (1994) YAMAHA YZF R6 (2003)

Mensagem  rferreira em Sex 1 Mar - 23:19

Boas parabéns a moto ficou um estrondo, principalmente gosto muito do escape ( Ha falta o video com o roncar ). mais uma vez parabéns.
rferreira
rferreira

Masculino Mensagens : 54
Mota : Suzuki SV650 N

Mensagem  rferreira em Ter 26 Mar - 23:39

Boa noite caro Luís, desculpa a pergunta quando alteras-te o escape retiras-te o catalisador e a sonda lambada?

Obrigado.
rferreira
rferreira

Masculino Mensagens : 54
Mota : Suzuki SV650 N

Mensagem  balasteiro em Qua 27 Mar - 8:46

Bem a mota está linda Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 39421 Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 39421

E eu era um gaijo que até nem ligava aos ferros Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 536420

Depois de ter conduzido a Bala Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 70049 fiquei apaixonado

Parabens uma vez mais e obrigado pela partilha, pois a mota está impecável Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 113258
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2311
Mota : Honda Wave 110 I

Modificar a Daelim Black Plus - Página 3 Empty mudanças

Mensagem  vserra em Sex 24 Jan - 18:05

boa tarde. sera possivel dizer preço das peças,tipo guiador,escape e outraz algeraçoes?!e aue hoje fui ver de escapes e assustei com preço,cento e tal euroz so ponteiras. pelas tores e guiador nem tinh preços,ficou de ve e dizer.me.. queria muito meter giador novo ponteira e bobber com matricula lateral,vamos ver orçamento.. o sr n aconselhou meter matricula lateral devvid a gnr,alguem sabe ze multas por isso ??
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Mota : Black Plus (The Bullet)

Mensagem  hugo pedro em Sex 24 Jan - 21:21

vserra escreveu:boa tarde. sera possivel dizer preço das peças,tipo guiador,escape e outraz algeraçoes?!e aue hoje fui ver de escapes e assustei com preço,cento e tal euroz so ponteiras. pelas tores e guiador nem tinh preços,ficou de ve e dizer.me.. queria muito meter giador novo ponteira e bobber com matricula lateral,vamos ver orçamento.. o sr n aconselhou meter matricula lateral devvid a gnr,alguem sabe ze multas por isso ??
pelo que sei nao amigo... sei que tem de estar com 20cm de altura do chao e bem visivel

hugo pedro

Masculino Mensagens : 96
Mota : aprilia classic e daelim vt 125

Mensagem  Fogueiras em Sex 24 Jan - 23:58

malta..... utilizem os diarios de bordo para as questoes que teem
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: