F125cc.com
Luvas + Casaco F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Luvas + Casaco F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Luvas + Casaco

3 participantes

Ir para baixo

Luvas + Casaco Empty Luvas + Casaco

Mensagem  ruiaraujo012 Seg 17 maio - 13:09

Olá, estou em processo de compra de uma mota, possivelmente será uma ktm duke 125, mas no geral será sempre uma naked 125, e queria comprar umas luvas e um casaco.

Não sei qual deverá ser o orçamento ideal, mas quanto menos melhor, desde que tenha bom preço/qualidade claro.

Estou aberto a sugestões.

Obrigado.

ruiaraujo012

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/05/2021
Mota : -

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas + Casaco Empty Re: Luvas + Casaco

Mensagem  ruiaraujo012 Qua 16 Jun - 19:00

Alguém tem feedback sobre este blusão?

Parece ser bom para o preço que tem mas queria feedback.

https://caparicapeles.pt/loja/homem/blusoes-para-homem/blusoes-caparica-peles-para-homem/blusao-rlh-518/

ruiaraujo012

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/05/2021
Mota : -

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas + Casaco Empty Re: Luvas + Casaco

Mensagem  Snap Qui 17 Jun - 11:02

Olá Rui.

O melhor é passares em várias lojas e veres que te, lá em stock.

Visto que o orçamento é um pouco apertado, (já reparei que também abriste este tópico noutros foruns) o melhor a fazer é mesmo veres se taam algum tipo de outlet.

Vê na outletmoto ou goyamoto por ex.
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas + Casaco Empty Re: Luvas + Casaco

Mensagem  ruiaraujo012 Qui 17 Jun - 11:42

Sim, vou tentar experimentar alguns e tentar aumentar um pouco o orçamento também.

ruiaraujo012

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/05/2021
Mota : -

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas + Casaco Empty Re: Luvas + Casaco

Mensagem  JustGil Sex 18 Jun - 14:00

ruiaraujo012 escreveu:Olá, estou em processo de compra de uma mota, possivelmente será uma ktm duke 125, mas no geral será sempre uma naked 125, e queria comprar umas luvas e um casaco.

Não sei qual deverá ser o orçamento ideal, mas quanto menos melhor, desde que tenha bom preço/qualidade claro.

Estou aberto a sugestões.

Obrigado.
Viva! O casaco que eu tenho é um Ixon Challenge, na altura comprei o na Motoboxe do Porto por 140€ + 30€ para o protetor de coluna, o casaco possui proteções de nível 2(cotovelos e ombros de origem e a parte o protetor de coluna, proteção nível2), 2 bolsos interiores(até bastante grandes) e 2 bolsos exteriores(onde simplesmente cabe o meu telemóvel e a carteira em cada bolso), o casaco também é impermeável e até é quente. Um dos poucos pontos negativos que vejo nele é o facto de que o forro interior não dá para retirar, ou seja, em dias quentes, mesmo estando com uma t-shirt por baixo, o casaco é quente(o que eu faço para ficar mais fresco é desapertar o casaco e como a minha mochila tem suporte na cintura e no peito, o casaco não "voa").Tirando esse ponto negativo o casaco até é bom, principalmente no inverno e para dias de chuva.
Quanto a luvas, eu de momento uso umas Sprint SP 08(penso que seja este o modelo: https://www.motosolucao.pt/productdisplay/luvas-sprint-sp-08), comprei por 30€ na Mototur, um stand da Honda aqui em V.N de Gaia. Estas são luvas de verão, porém ontem andei um pouco a chuva e aparentam ser impermeáveis, pois as minhas mãos não se molharam. Uma coisa positiva destas luvas é que elas não cortam muito a sensibilidade ao trabalhar com a manete da embraiagem ou com o acelerador, de resto, é apenas isto que posso falar das luvas, porque só tenho as luvas a 2 dias. Luvas + Casaco 314343
Mas o melhor é ires a uma loja presencialmente e lá tem sempre pessoal para te ajudar e a escolher o melhor para ti.
Fica bem! Continuação! Luvas + Casaco 952112 Luvas + Casaco 697124
JustGil
JustGil

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/05/2019
Mota : Honda CB300R

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas + Casaco Empty Re: Luvas + Casaco

Mensagem  ruiaraujo012 Sex 18 Jun - 14:20

Obrigado pelo feedback.

Na loja onde vou comprar a mota tem alguns acessórios como casacos e luvas, acho que vou aproveitar para ver o que tem lá também.

Obrigado.

ruiaraujo012

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/05/2021
Mota : -

Ir para o topo Ir para baixo

Luvas + Casaco Empty Re: Luvas + Casaco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos