F125cc.com
Helectra motos electricas  - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Helectra motos electricas  - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Helectra motos electricas

+4
Dias
vinnys
joaoremedios
Carlos Alexandre
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Helectra motos electricas  - Página 2 Empty Re: Helectra motos electricas

Mensagem  leo Dom 17 Jul - 23:21

na minha opinião penso que as electricas não são mais ecologicas , pois vamos cosiderar o exemplo da china (ja que a minha moto é chinesa) a china é talvez o pais do mundo onde existem mais bicicletas electricas , chamam-lhe bicicletas mas na verdade e na minha opinião são pequenas motos , tambem existem a venda em portugal . como são baratas na aquisição e na manutenção muitos chineses optam por estas pequenas motos em vez das scooters a gasolina. mas agora imaginem que toda a gente na china começava a utilizar motos electricas? o que aconteceria? tendo em conta que a energia na china vem de centrais electricas que teriam de aumentar loucamente a sua produção e... não esquecendo que a maioria da energia produzida na china vem do... carvão!!! como toda a gente sabe o carvão é altamente poluente, e toda a energia que antes seria produzida através de combustiveis fosseis (petroleo) , passaria a ser produzida por carvão!! ou seja vale mais o fumo cinzento da gasolina que o fumo preto e altamente toxico do carvão!! bom não sei se me fiz entender... peço a quem não concorda que me mostre tambem o seu ponto de vista cumps!!

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos