F125cc.com
dúvidas sobre condução da DOWNTOWN 125 I com carta B F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
dúvidas sobre condução da DOWNTOWN 125 I com carta B F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

dúvidas sobre condução da DOWNTOWN 125 I com carta B

Ir para baixo

dúvidas sobre condução da DOWNTOWN 125 I com carta B Empty dúvidas sobre condução da DOWNTOWN 125 I com carta B

Mensagem  leonor Qua 24 Fev - 11:08

Olá amigos.
Muitas dúvidas estam a surgir sobre este assunto.
Como eu ainda não tenho o meu livrete não posso verificar, por isso peço a vossa ajuda.
Nos livretes veem a cilindrada e os cavalos? Ou só a cilindrada?
Eu acho que só vem a cc do veiculo, não é?
Sendo só a cilindrada ninguem vai levantar problemas, acho eu, porque 125 cc é de lei.
Se implicarem, e para via das duvidas podemos sempre ter uma folha impressa do site oficial da KYMCO com as caracteristicas do medelo onde constam os 11kw 14,7 cv, ou não?
No manual que a acompanha, que deixa muitas dúvidas, constam os 15 cv o que não serve de prova.
Desde já obrigada
Leonor
leonor
leonor

Feminino Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2010
Mota : majesty

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas sobre condução da DOWNTOWN 125 I com carta B Empty Re: dúvidas sobre condução da DOWNTOWN 125 I com carta B

Mensagem  Convidad Qua 24 Fev - 11:50

leonor escreveu:Olá amigos.
Muitas dúvidas estam a surgir sobre este assunto.
Como eu ainda não tenho o meu livrete não posso verificar, por isso peço a vossa ajuda.
Nos livretes veem a cilindrada e os cavalos? Ou só a cilindrada?
Eu acho que só vem a cc do veiculo, não é?
Sendo só a cilindrada ninguem vai levantar problemas, acho eu, porque 125 cc é de lei.
Se implicarem, e para via das duvidas podemos sempre ter uma folha impressa do site oficial da KYMCO com as caracteristicas do medelo onde constam os 11kw 14,7 cv, ou não?
No manual que a acompanha, que deixa muitas dúvidas, constam os 15 cv o que não serve de prova.
Desde já obrigada
Leonor

Olá leonor

Este assunto já foi debatido no CPM aqui:
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=610.0

Mas vou resumir:
No livrete vem escrita a potencia em kw... logo, essa moto tem 11kw, e 14,7 cv...
Podes conduzir na boa sem problema nenhum... a lei limita a potência a 11kw, que é exactamente a potência da moto. É uma moto feita para esta lei... nem podia ser de outra forma, já que é uma directiva comunitária...
Aliás, no site da Kimco internacional está bem, no da Mavico é que mostra 15cv, o quer é mentira. 11kw não são 15cv mas sim 14,7cv...
Não te preocupes que não vais ter problema. Mas já agora, assim que receceberes o livrete confirma.

Espero ter ajudado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos