F125cc.com
Seguros para 125cc - Página 7 F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Seguros para 125cc - Página 7 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Outubro 2021
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
111 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 3 motores de busca

luis-neves, tiagofvale

O recorde de usuários online foi de 438 em Qui 15 Jul - 14:22

Seguros para 125cc

+181
Paulonik
Mario_Marques
Ana Isabel
jonasvil
branquinho
fabioalmeida
Sérgio B
BrunoSilva
NPedrosa
AGCS
albinos
pur3shine
joaocorreiaa
MLopes_
Kinito
rei do alcatrao
Pilão
Filipe Almeida
etiko87
Marques
vinnys
FabioDani
rferreira
Pestinha
Paulo Moura
Miguel Guimarães
miguel.antunes.14
vitorcosta
Paulo Rocha
Lyma
khamsim
TMA
JASEGUROS
Freddy77
RICOANA
ark
lfp
CarlosPt
Pedro_G.
Skulk
linhos
F135M
Leo801
jr78
SN85
juca
Vemallon
Swimmer
Boto
carlosbranco
banglentininkas
skeptik
JustBIG
Enkidu
MrJayP
RuiGaspar
mcjsantos
ravenmaster
ganso79
Statyk
nhinjah
gmf1000i
zblack
Maniac
antonio_faro
infiltrado
andr3sss
leaorex
Zippo
Mori4h
Ugabista
carlos
CrAsH_OvErMiNd
TMO
Symaria
PF#76
playerfoxinot
spyder abf
Nadine_92
nunes
Legendary
jose machado
Ruy
F.Ferreira
R3volution
power_of_night
vso
o carteiro
yoshi
Jackal
santana
rcolaço
albarraque
Nunovix
Joel Maia
xpedrum
Luís Correia
pintelho
Helder Cruz
jarule71
alex_arganil
Foquinha
SalGTS
interceptor
paulo paulino
rocha
ed. mateus
Maçarico
maria
Ferreira dos Santos
qizen
N1986
Jony
Rui Teixeira
golf
palmelao
brejero
PHGrilo
leites
Paulo Pessoa
Indigo
mendeshgt
Carlos Barros
Parrinha
vserra
NBA73
Lmg36
carapauzinho
jose antonio lobo
maxxwell
jjonhysam
J. Nuno
Dissidente
orlandini
Gonzaga
DaRkS
Ramos Pinto
lteixeira
pedro vieito
J35
JC13
Hugo Lobo
polomotion
Diogo
Fogueiras
Carlos Alexandre
marco
msanches
allegro85
nelson
Davide
AVIA99
Mário Leandro
F. Ramos
diogorodrigues
Rsil
Spawn
mpb88
alexandreperei
João Santos
nfpconceicao
Bastet
Triple
Joaor
Machadix
ninjaslb
garrbel
Dias
H3LD3R
Paulo Malaquias
antonio_ferro
jordax
Cueball
Zidane007
ruiramosilva
NASAROX
APOLLO_II
HMEGRE
Marco Machado
noMax
185 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Seguros para 125cc - Página 7 Empty Re: Seguros para 125cc

Mensagem  Indigo Sab 23 Jul - 22:37

Fiz ontem seguro para a Virago, na Logo, com os anos de carta, registo de acidentes e idade (minha e da mota), fiquei a pagar 56,60€ por ano!! Seguros para 125cc - Página 7 697124 (inclui RC de 3.250.000,00 €, AV dd o Km 0)
Indigo
Indigo

Masculino Mensagens : 31
Mota : Yamaha XV 125 Virago

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  mendeshgt Qua 27 Jul - 22:43

mendeshgt escreveu:Boas,

A minha mota é uma Mito de 1999 (limitada em livrete aos 11Kw), só tenho carta B, embora desde 1993 e 36 anos de idade. Para além disso, com relevância para o meu seguro actual, contou o facto (obrigatório) de ter seguro de outro veículo (dd 1994 sem acidentes), independentemente de ser numa outra companhia, e isto porque o meu seguro da mota aplica-se a veículos considerados de uso ocacional, embora não haja limitação de km's.

Preço actual - 57,89 € (inclui RC de 3.250.000,00 €, AV dd o Km 0)

Por fim, este seguro é da Macif (ex Sagres) e foi tratado através da Vitorinos Seguros, ao abrigo de um protocolo que é exclusivo dessa mediadora, para motociclos com mais de 7 anos e que se destinem a uso ocasional, apropriado à sua classe (esta definição cabe no uso que dou, pois passam-se meses que não pego na mota).

Tão depressa eu postava o assunto supra indicado, como ontem recebo a cartinha da Macif a comunicar o novo preço a pagar no montante de € 82,08 Seguros para 125cc - Página 7 861721 fiquei fulo e disse poucas e boas Seguros para 125cc - Página 7 142750

Tratei logo de expor a questão à mediadora em causa, e a explicação que me foi prestada de imediato foi a seguinte:

"Caro Pedro,

A Companhia com a qual havíamos contratualizado os protocolos, sofreu alterações a nível da administração, pelo que além de cancelarem o protocolo procederam a aumentos bastante significativos nos preços. Perante isto procedemos à realização de um novo protocolo com a Açoreana Seguros e para o veículo em questão as condições actuais são as seguintes":
Seguros para 125cc - Página 7 Image001kv

Provavelmente irei optar por este, mas ando em sondagem de mercado, vou dando notícias.
mendeshgt
mendeshgt

Masculino Mensagens : 105
Mota : Honda VFR VTEC - Ex CBR 929RR e Cagiva Mito 125

Seguros para 125cc - Página 7 Empty Será que está bom assim ???

Mensagem  Paulo Pessoa Qua 27 Jul - 23:05

Boas,
Eu tenho moto somente á cerca de 3 semanas, uma 125. Tenho carta de condução B desde 1993 mas nunca tive um seguro em meu nome derivado á profissão que tenho, vendedor auto.
Andei por ai a pedir simulações ás companhias quase todas e os valores andam todos entre os 120 / 160 € ano, porem consegui na Caixa Credito Agrícola um seguro que fica por 82,06 ano....
Que me dizem ?
Pessoalmente não achei mau...
Abraços e boas curvas
Paulo Pessoa
Paulo Pessoa

Masculino Mensagens : 356
Mota : BMW F650 GS

Mensagem  Convidad Qui 28 Jul - 0:33

Pessoal, eu estou farto de pedir simulações para a minha RKV 125 (aínda não chegou), e ronda tudo por volta dos €130/€150, não consigo mesmo arranjar mais barato, tenho carta desde 91, e nos ultimos 5 anos nao tive acidentes.
Estou em crer que deve ser da zona do País, se for numa cidade com mais movimento o seguro é mais caro, será isso?

Convidad
Convidado

Mensagem  Indigo Qui 28 Jul - 0:46

striker escreveu:Pessoal, eu estou farto de pedir simulações para a minha RKV 125 (aínda não chegou), e ronda tudo por volta dos €130/€150, não consigo mesmo arranjar mais barato, tenho carta desde 91, e nos ultimos 5 anos nao tive acidentes.
Estou em crer que deve ser da zona do País, se for numa cidade com mais movimento o seguro é mais caro, será isso?

Sim, fiz agora mesmo uma simulação com os dados da minha residência e outra com a morada de Lisboa. A de Lisboa é 47% mais cara
Indigo
Indigo

Mensagem  Marco Machado Qui 28 Jul - 9:19

Eu recebi a carta do seguro ontem tenho a pagar 120€ hoje já vou ver de um mais em conta seja qual for a companhia desde que seja mais em conta, depois posto aqui tentem os seguros continente

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11617
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  Fogueiras Qui 28 Jul - 9:56

Pago 90 e qualquer coisa!!!!!Sad
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Mensagem  Marco Machado Qui 28 Jul - 9:58

acabei de ver no seguros continente e fica por 204,48€ fonix

fogueiras qual é a tua companhia?

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  Fogueiras Qui 28 Jul - 10:10

Liberty!!!
Fogueiras
Fogueiras

Mensagem  Marco Machado Qui 28 Jul - 11:24

Acabei de fazer neste momento o seguro na Logo por 57,96€ quando o meu anterior era de 120€ Seguros para 125cc - Página 7 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  Fogueiras Qui 28 Jul - 11:26

60€Seguros para 125cc - Página 7 490668 é pá tem assistencia em viagem e protecção juridica, essas coisas todas!!??!?!?
Fogueiras
Fogueiras

Mensagem  Convidado Qui 28 Jul - 11:29

Boas pessoal,

Eu o mais barato que estou a encontrar é na Nseguro, e o basico com responsabilidade civil e com a assistencia em viagem fica a 141€. E pelos vistos foi o mais barato que encontrei...

Convidado
Convidado

Mensagem  Fogueiras Qui 28 Jul - 11:41

fiz agora a simulação: 62,45€

gostei foi desta mensagem:

Dado a idade do veículo seleccionado só será possível efectuar seguro de Responsabilidade Civil - "Contra Terceiros". Em caso de dúvida queira por favor contactar a linha LOGO (---------------).

tenho que chater o mediador.... lá me parece que vou mudar outra vez Seguros para 125cc - Página 7 7373
Fogueiras
Fogueiras

Mensagem  Marco Machado Qui 28 Jul - 11:51

fogueiras escreveu:60€Seguros para 125cc - Página 7 490668 é pá tem assistencia em viagem e protecção juridica, essas coisas todas!!??!?!?
sim, com essas coberturas Seguros para 125cc - Página 7 952112
já tenho o certificado provisório e tudo foi-me enviado de imediato

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  Marco Machado Qui 28 Jul - 11:52

Judgement escreveu:Boas pessoal,

Eu o mais barato que estou a encontrar é na Nseguro, e o basico com responsabilidade civil e com a assistencia em viagem fica a 141€. E pelos vistos foi o mais barato que encontrei...

Liga para a Logo Seguros para 125cc - Página 7 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  Convidad Qui 28 Jul - 11:53

Marco Machado escreveu:Acabei de fazer neste momento o seguro na Logo por 57,96€ quando o meu anterior era de 120€ Seguros para 125cc - Página 7 952112

não percebo... eu fui cliente da Logo durante 2 ou 3 anos, sem sinistros com o meu carro. e agora que quero comprar a minha 125, fazem-me simulações no valor de 260 euros anuais... superiores ao que eu pagava pelo carro! Seguros para 125cc - Página 7 750583

no entanto já contactei um mediador, e na liberty, fazem-me um seguro anual de 125 euros. Já fiquei bastante mais satisfeito :)

Convidad
Convidado

Mensagem  Marco Machado Qui 28 Jul - 11:55

mapsy escreveu:
não percebo... eu fui cliente da Logo durante 2 ou 3 anos, sem sinistros com o meu carro. e agora que quero comprar a minha 125, fazem-me simulações no valor de 260 euros anuais... superiores ao que eu pagava pelo carro! Seguros para 125cc - Página 7 750583

no entanto já contactei um mediador, e na liberty, fazem-me um seguro anual de 125 euros. Já fiquei bastante mais satisfeito :)
Será que algum dos dados foi mal inserido ??? é que é um valor muito diferente do meu e no meu caso já tenho o recibo para pagar dos 57,96€, não estou a ver o porque da diferença????

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  Convidad Qui 28 Jul - 11:59

Marco Machado escreveu:
mapsy escreveu:

Será que algum dos dados foi mal inserido ??? é que é um valor muito diferente do meu e no meu caso já tenho o recibo para pagar dos 57,96€, não estou a ver o porque da diferença????

Não sei! Sinceramente não faço ideia. Eu fiz a simulação no website, deu me esse valor. Depois liguei para lá, onde pensei que iriam tomar em consideração os anos sem sinistros, e deram me exactamente o mesmo valor! :S

Convidad
Convidado

Mensagem  Marco Machado Qui 28 Jul - 12:11

mapsy escreveu:
Não sei! Sinceramente não faço ideia. Eu fiz a simulação no website, deu me esse valor. Depois liguei para lá, onde pensei que iriam tomar em consideração os anos sem sinistros, e deram me exactamente o mesmo valor! :S
não estou a ver mesmo só se tiver a ver com a idade e tempo de carta porque de resto não estou a ver mais algum motivo Seguros para 125cc - Página 7 750583

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  J. Nuno Qui 28 Jul - 12:16

Muito simples....
A Logo não quer fazer esse tipo de seguros.
Logo aplica uma tarifa alta, muita alta...
Logo, tu podes-lhes dizer que tiras de lá o seguro auto..
Logo, talvez eles revejam a posição..
Logo, tu tens sempre a ultima palavra.
J. Nuno
J. Nuno

Masculino Mensagens : 455
Mota : A Juntar Aérios

Mensagem  Convidad Qui 28 Jul - 12:24

Marco Machado escreveu:
não estou a ver mesmo só se tiver a ver com a idade e tempo de carta porque de resto não estou a ver mais algum motivo Seguros para 125cc - Página 7 750583

Eu tenho 30 anos... e carta à 11... penso que não será por ai.

J. Nuno escreveu:Muito simples....
A Logo não quer fazer esse tipo de seguros.
Logo aplica uma tarifa alta, muita alta...
Logo, tu podes-lhes dizer que tiras de lá o seguro auto..
Logo, talvez eles revejam a posição..
Logo, tu tens sempre a ultima palavra.

pois, eu expliquei a situação. disse-lhes que teria muito prazer em continuar a ser clientes deles, e fazer a transição carro -> mota. ele nem sequer levou isso em consideração. fez a simulação sem vontadinha nenhuma. então eu disse-lhe "não se preocupe, eu já tenho propostas melhores, e daqui a uns dias enviarei a carta para rescisão do contrato".

Convidad
Convidado

Mensagem  Fogueiras Qui 28 Jul - 12:31

remédio santo!!!! mas sinceramente não vejo o porquê de der tão caro!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Mensagem  Convidad Qui 28 Jul - 12:34

fogueiras escreveu:remédio santo!!!! mas sinceramente não vejo o porquê de der tão caro!!!!

também não! a sorte deles é que eu estou a dias de ter a minha Daystar 125, e por isso ando muito bem disposto! :D

Ontem já a sinalizei, hoje já estão as questões processuais a ser tratadas. mais tardar 3ª feira já estou em cima dela :D

Convidad
Convidado

Mensagem  leites Qui 28 Jul - 14:39

eu tou a espera dos documentos para ir fazer o seguro pra burra nova. na sr125 pagava 150 por ano, mas era por ela ser muito velha.

vamos ver agora esta como vai ser, amanha digo quanto fiquei a pagar.
leites
leites

Masculino Mensagens : 432
Mota : honda cbf 600 sa

Mensagem  PHGrilo Qui 28 Jul - 18:15

pois, eu expliquei a situação. disse-lhes que teria muito prazer em continuar a ser clientes deles, e fazer a transição carro -> mota. ele nem sequer levou isso em consideração. fez a simulação sem vontadinha nenhuma. então eu disse-lhe "não se preocupe, eu já tenho propostas melhores, e daqui a uns dias enviarei a carta para rescisão do contrato".

Pois. O seguro do meu carro também é na Logo, e isto é precisamente o que lhes vai acontecer quando passar a 2 rodas. Também estranhei o valor da simulação e também telefonei para lá só para ter uma ideia dos valores. A sra. que me atendeu também pareceu contrariada e basicamente a mensagem foi "Amigo, é assim mesmo. Não gostas come menos!"

Ora eu não tenho perfil para regatear nem paciência para joguinhos, portanto em Janeiro, quando for altura de renovar o seguro do carro, espero estar a tratar igualmente do da minha então recém menina, e junto de uma seguradora diferente.
PHGrilo
PHGrilo

Masculino Mensagens : 37
Mota : Daelim Daystar Black Plus

Mensagem  J. Nuno Qui 28 Jul - 18:25

em matéria de seguros é assim....
Para além das Low Coast, há agora os individuos da Maxfinance que também são mediadores de seguros e têm a vantagem de trabalharem com várias companhias, podendo assim dar-te o melhor preço.
J. Nuno
J. Nuno

Masculino Mensagens : 455
Mota : A Juntar Aérios

Mensagem  brejero Sex 29 Jul - 4:11

Boas, sou novo por estas andanças e pretendo adquirir uma Keeway XKV 125 Nova valor 2000 € mas nem só á conta do valor da mota posso olhar, resta entao fazer entao algo tao crucial como o seguro.
Alguém nas mesmas condições que eu , que valores de seguro conseguiu?

25 anos
Carta quase á 8 anos (ja passa mas tirei aos 17 axo que nao conta)
Nunca tive seguro em nenhuma seguradora
Tenho carta B e A1

Obrigado
brejero
brejero

Masculino Mensagens : 359
Mota : Keeway RKV 125

Mensagem  Convidado Sex 29 Jul - 10:02

Das que eu tenho conseguido ver tenta na Nseguro, deve-te ficar por volta do mesmo valor que a minha simulação ficou (+/- 140€). Ainda vou ligar para a allianz a ver quanto fazem, mas senão fico por essa.

Convidado
Convidado

Mensagem  Marco Machado Sex 29 Jul - 10:04

será que as diferenças de seguro na LOgo se devem a carta ??? é que no meu caso quando me perguntaram a data da carta eu dei a data da carta B (1993) não dei a data da entrada em vigor da lei das 125cc

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  Indigo Sex 29 Jul - 10:06

Marco Machado escreveu:será que as diferenças de seguro na LOgo se devem a carta ??? é que no meu caso quando me perguntaram a data da carta eu dei a data da carta B (1993) não dei a data da entrada em vigor da lei das 125cc

É capaz de ter importância... Eu tenho A1 desde 1999 e foi essa a data que dei. Se simular com a data da minha B o custo sobe qualquer coisita (são só 2 anos e 2 dias de diferença). Mas se calcular com a data da entrada em vigor da lei das 125cc o custo sobe um bom bocado.
Indigo
Indigo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum