F125cc.com
Vision - nova honda vision F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Vision - nova honda vision F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

nova honda vision

5 participantes

Ir para baixo

Vision - nova honda vision Empty nova honda vision

Mensagem  o carteiro Qui 21 Jul - 18:05

saiu a honda vision, uma scooter 105 cc que diz a honda fazer consumod de 1.92 aos 100, alguem sabe mais alguma coisa deste ,odelo alem do que vem no site oficial? tou a achar muita fruta 1.92, se calhar esta media foi feita a 40 kmh.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Vision - nova honda vision Empty Re: nova honda vision

Mensagem  J. Nuno Sex 22 Jul - 8:49

o carteiro escreveu:saiu a honda vision, uma scooter 105 cc que diz a honda fazer consumod de 1.92 aos 100, alguem sabe mais alguma coisa deste ,odelo alem do que vem no site oficial? tou a achar muita fruta 1.92, se calhar esta media foi feita a 40 kmh.
ISSO NÃO SERÁ A VELOCIDADE DE PONTA DA MÁQUINA ?
J. Nuno
J. Nuno

Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 25/04/2011
Mota : A Juntar Aérios

Ir para o topo Ir para baixo

Vision - nova honda vision Empty Re: nova honda vision

Mensagem  o carteiro Sex 22 Jul - 18:13

acho que o topico aqui era sobre a vision mas se preferem falar mal das motas que outro tem e gabar so as marcas que possuem por mim tudo bem, é mesmo tipico tuga, o que eu tenho é que é bom o que os outros tem é uma me**a, por isso é que este pais nao vai a lado nenhum, preocupamo-nos demais com o que os outros tem e o que é nosso tem de ser sempre melhor nem que nao o seja e por isso rebaixa-se os outros para enaltecer o que é nosso, é uma boa politica mas a mim só me interssas o que eu tenho e por acaso de momento ate estou satisfeito, mas ja levei grandes barretes e nao dizia bem da mota so porque era minha.
voltando ao tema , 1.92 acham possivel?
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Vision - nova honda vision Empty Re: nova honda vision

Mensagem  carlos Sex 22 Jul - 18:17

o carteiro escreveu:acho que o topico aqui era sobre a vision mas se preferem falar mal das motas que outro tem e gabar so as marcas que possuem por mim tudo bem, é mesmo tipico tuga, o que eu tenho é que é bom o que os outros tem é uma me**a, por isso é que este pais nao vai a lado nenhum, preocupamo-nos demais com o que os outros tem e o que é nosso tem de ser sempre melhor nem que nao o seja e por isso rebaixa-se os outros para enaltecer o que é nosso, é uma boa politica mas a mim só me interssas o que eu tenho e por acaso de momento ate estou satisfeito, mas ja levei grandes barretes e nao dizia bem da mota so porque era minha.
voltando ao tema , 1.92 acham possivel?

1.92 l/100 acho que sim Vision - nova honda vision 952112
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Vision - nova honda vision Empty Re: nova honda vision

Mensagem  leo Sex 22 Jul - 18:20

bom penso que talvez seja possivel mas com uma condução muitooooo soft!!
a rolar normalmente não sei... vamos esperar... não tarda aparece aqui um companheiro com uma , porque diga-se o que se disser nao há ninguem melhor para falar de uma moto que o seu proprietario Vision - nova honda vision 952112

leo

Masculino Mensagens : 1280
Data de inscrição : 09/10/2010
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Ir para o topo Ir para baixo

Vision - nova honda vision Empty Re: nova honda vision

Mensagem  CPinto Sex 22 Jul - 22:26


A Administração e Moderação do F125cc que leiam novamente as regras de utilização do F125cc mais uma vez, se for preciso passará a estar disponível em formato Bíblico, talvez isso ajude a perceber que o respeito por aquilo que é dos outros também é preciso e não apenas respeito pelo que é nosso Vision - nova honda vision 952112

A Administração e Moderação do F125cc vêm-se forçados a simplesmente apagar sem aviso prévio quaisquer mensagens que tenham carácter ou intenções ofensivas.


A Administração e Moderação do F125cc agradece ainda que encontrem um modo de se cingir aos temas dos tópicos.
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Vision - nova honda vision Empty Re: nova honda vision

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos