F125cc.com
KTM Duke 125 - Página 2 F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
KTM Duke 125 - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Outubro 2021
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 438 em Qui 15 Jul - 14:22

KTM Duke 125

+41
etiko87
linhos
Joe
xpedrum
Samouko
Renato Gouveia
golf
EduardoFerreira
edgde
PRVieira
Marco Machado
Fenix
Maniac
DanielSilva
Miguel Lebreiro
ricard costa
Daniel Rodrigues
Sérginho
Lusitanian
Maçarico
Paro
balasteiro
Pedro Paiva
mpb88
Jackal
paulo paulino
_zOne
jjmaia
carlos
Jorge_Costa
veiga
Luis Costa
shark
CPinto
Felix2117
rocha
Jose
Cueball
Fogueiras
ajsportugal
o carteiro
45 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

KTM Duke 125 - Página 2 Empty Re: KTM Duke 125

Mensagem  golf Seg 29 Ago - 13:44

Hehe, 500km numa semana.
É a vantagem de ter uma 125, andamos, passeamos e não vemos o dinheiro a sair como se a viagem fosse de carro ou até mesmo de transportes públicos.
Eu já estou quase nos 1800km, mas à andares assim, ainda me ultrapassas KTM Duke 125 - Página 2 952112

P.S. pá próxima fazer um check list e não esquecer a maquina fotográfica.

golf

Masculino Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Felix2117 Qua 31 Ago - 14:52

Boas?
Só uma perguntinha, compraste a tua Duke na KTM Porto?
Felix2117
Felix2117

Masculino Mensagens : 7
Mota : Esperando ansiosamente...

Mensagem  xpedrum Qui 1 Set - 20:37

Felix2117 escreveu:Boas?

Não, Comprei num stand em Penafiel chamado Moto3Tempos. É stand oficial da KTM e o proprietario (Sr. Bessa é 5estrelas). Atenção que não recebo qualquer tipo de comissão por dizer isto lol.

Abraço e boas curvas.
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Mota : KTM Duke 125

Mensagem  Felix2117 Qui 1 Set - 23:01

xpedrum escreveu:
Felix2117 escreveu:Boas?

Não, Comprei num stand em Penafiel chamado Moto3Tempos. É stand oficial da KTM e o proprietario (Sr. Bessa é 5estrelas). Atenção que não recebo qualquer tipo de comissão por dizer isto lol.

Abraço e boas curvas.

Lol, Obrigado KTM Duke 125 - Página 2 952112
Felix2117
Felix2117

Masculino Mensagens : 7
Mota : Esperando ansiosamente...

Mensagem  xpedrum Qua 14 Set - 12:37

Pois é pessoal, decidi que vou remodelar a minha duke.
Vai levar a "barbatana" da matricula maís pequena e os autocolantes racing cor laranja.
Entretanto meti-lhe uns punhos da KTM em borracha porque os de origem rasgavam-me a luva da mão direita entre o polegar e o indicador. (é o que faz tar sempre a "rodar o punho" lol). Meti uns em borracha super comfortaveis e aderem que é uma "marabilha"!! até fiquei com a sensação de que o guiador ficou mais pequeno, não me perguntem porque lol.

Pena foi que tive que rasgar os de origem porque esses veem colados.

Abraço

Última edição por xpedrum em Ter 2 Out - 18:33, editado 1 vez(es)
xpedrum
xpedrum

Mensagem  golf Qua 14 Set - 12:41

então pah! isso é um roubo, compra na Secomoto ou no ebay!
O bacalhau custa a volta de 150€ e o kit Race 70€, já viste o que poupas.
A mesma coisa para o protector de mãos, cá custa 180€, lá fora 80€ KTM Duke 125 - Página 2 750583

P.S. Mas não penses que a culpa é do stand, é sim do importador que quer ganhar dinheiro a força.

golf

Mensagem  xpedrum Qua 14 Set - 13:33

golf escreveu:então pah! isso é um roubo, compra na Secomoto ou no ebay!
O bacalhau custa a volta de 150€ e o kit Race 70€, já viste o que poupas.
A mesma coisa para o protector de mãos, cá custa 180€, lá fora 80€ KTM Duke 125 - Página 2 750583

P.S. Mas não penses que a culpa é do stand, é sim do importador que quer ganhar dinheiro a força.

Ganda dica golf. Realmente achei bastante caro, vou ver se dou um salto no ebay para ver se mando vir por lá. Depois tenho é que me aventurar a colar aquilo mas tenho um amigo meu que é pro a meter peliculas em vidros por isso deve ser o mesmo sistema.

Obrigado
xpedrum
xpedrum

Mensagem  linhos Qua 14 Set - 14:28

xpedrum escreveu:Pois é pessoal, decidi que vou remodelar a minha duke.
Vai levar a "barbatana" da matricula maís pequena e os autocolantes racing cor laranja.
Entretanto meti-lhe uns punhos da KTM em borracha porque os de origem rasgavam-me a luva da mão direita entre o polegar e o indicador. (é o que faz tar sempre a "rodar o punho" lol). Meti uns em borracha super comfortaveis e aderem que é uma "marabilha"!! até fiquei com a sensação de que o guiador ficou mais pequeno, não me perguntem porque lol.

Punhos ficaram-me por 25euros. Pena foi que tive que rasgar os de origem porque esses veem colados.
A "barbatana" da matricula vai ficar por 240euros e os autocolantes 120euros.
Depois de concluido eu posto aqui fotos.

Abraço

A barbatana acho que para já ainda é mt cara...depois há a questão para ver o que acontece com a chuva...vou aguardar...deixar o mercado acalmar-se pois agora tudo é novidade e toda a gente quer comprar.

Em relação aos punhos gostava de ver uma foto de como ficaram...um dia tb ponho uns laranjinhas.
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7613
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Mensagem  xpedrum Qui 15 Set - 14:17

Tirei umas fotos aos novos punhos...
Tal como eu tinha dito, estes são em borracha mais mole e bastante mais aderente. Alem de serem mais bonitos dá-me a sensação do guiador ficar mais pequeno.

Ficam as fotos...

KTM Duke 125 - Página 2 15092011989

KTM Duke 125 - Página 2 15092011988

KTM Duke 125 - Página 2 15092011987

KTM Duke 125 - Página 2 15092011986

KTM Duke 125 - Página 2 15092011985

KTM Duke 125 - Página 2 15092011984

KTM Duke 125 - Página 2 15092011983

xpedrum
xpedrum

Mensagem  Marco Machado Qui 15 Set - 14:58

Estão porreiros ela fica 5* com os punhos da marca

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11617
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  Fogueiras Qui 15 Set - 15:04

muito fixe!!! 5***** camaradaKTM Duke 125 - Página 2 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Mensagem  linhos Qui 15 Set - 15:53

Bem fixes os punhos...fica com uma aspeto ainda mais "racing"!

Eu estou a pensar comprar uns pesos ou lá como lhe chamam...é aquilo que se aplica na extremidade do punho...na côr laranja obviamente.
linhos
linhos
Mod
Mod

Mensagem  Luis Costa Qui 15 Set - 16:11

Caros amigos xpedrum e golf

Ando seriamente a pensar em comprar uma KTM Duke 125 e devido a voces a terem uma, gostaria de saber algumas informações sobre a mota, já fizeram mais de 1000Kms com elas e já conhecem bem a mota.

1-É de facil conduçao?
Pergunto isto pk apesar de saber como se mete e tira mudanças, na pratica ainda n sei nd, nunca conduzi com mudanças e do saber à pratica ainda vai muito.
2-Consumos?
Tenciono fazer alguns Kms por dia e é sempre bom fazer algumas conta no gasto do mes. No stand falaram em 2.7L/100Km, mas já li na net em 3.5L/100Km.
3-O preço da 1ª revisão (1000Kms)?
É sempre bom saber o que nos espera ao fim de 1000Kms.
4-Intervalo entre revisões?

Bom axo que por enquanto é tudo, mas fico agradecido se quiserem dizer algo mais sobre a maquina, estejam à vontade.
Já agora, um à parte, compensa dar o dobro do valor da SYM Wolf 125 pela KTM Duke 125? É claro que n se pode comparar uma mota com a outra em termos de material mas fica a pergunta.

Obrigado e abraços
Costa
Luis Costa
Luis Costa

Masculino Mensagens : 38
Mota : KTM Duke 125 e Sym GTS Evo 125

Mensagem  linhos Qui 15 Set - 16:27

A Sym Wolf era a que eu queria inicialmente...

E não estou NADA arrependido de ter optado pela Duke...o valor nota-se na qualidade e na exclusividade!

E depois de ver as reviews no site da MCN às 2...nem pus em questão qual iria comprar!
Vão lá ver isso!
linhos
linhos
Mod
Mod

Mensagem  Luis Costa Qui 15 Set - 17:01

Eu tb axo isso linhos...n se pode comparar um SYM a uma KTM, mas fico naquela, será 2000€ a mais bem gastos?

Também fiquei um pouco lixado com a entrada da sym wolf em portugal, isto pk, em espanha a wolf é vendida por mais 1000€ k em portugal mas com travão de disco traseiro e com todo os escape em cromado o que dá logo outro aspecto à mota, infelizmente cá recebemos os "restos"... n consigo perceber.

Luis Costa
Luis Costa

Mensagem  xpedrum Qui 15 Set - 21:45

Luis Costa escreveu:Caros amigos xpedrum e golf

Ando seriamente a pensar em comprar uma KTM Duke 125 e devido a voces a terem uma, gostaria de saber algumas informações sobre a mota, já fizeram mais de 1000Kms com elas e já conhecem bem a mota.

1-É de facil conduçao?
Pergunto isto pk apesar de saber como se mete e tira mudanças, na pratica ainda n sei nd, nunca conduzi com mudanças e do saber à pratica ainda vai muito.
2-Consumos?
Tenciono fazer alguns Kms por dia e é sempre bom fazer algumas conta no gasto do mes. No stand falaram em 2.7L/100Km, mas já li na net em 3.5L/100Km.
3-O preço da 1ª revisão (1000Kms)?
É sempre bom saber o que nos espera ao fim de 1000Kms.
4-Intervalo entre revisões?

Bom axo que por enquanto é tudo, mas fico agradecido se quiserem dizer algo mais sobre a maquina, estejam à vontade.
Já agora, um à parte, compensa dar o dobro do valor da SYM Wolf 125 pela KTM Duke 125? É claro que n se pode comparar uma mota com a outra em termos de material mas fica a pergunta.

Obrigado e abraços
Costa

Boas!

É com muito gosto que te dou todas as indicações que precisares.

1- R.- A moto é bastante segura, sinto sempre bastante confiança quando conduzo visto a duke vir equipada com um pneu traseiro bem largo(150) e com travões que actuam muito bem. Acho que é uma moto relativamente leve o que te transmite tambem segurança mesmo em manobras a baixa velocidade. Tem uma coisa bastante boa tambem, sabes sempre em que velocidade vais e acima de tudo nunca me senti "perdido" em cima da moto. Penso que o facto de nunca teres conduzido uma moto com velocidades não tras grande problema com a duke. Eu quando a comprei apercebi-me logo que era muito mais facil conduzir do que uma moto de velocidades qualquer visto teres a indicação das mudanças no quadro de bordo.

2- R.- Posso te dizer que optei pela duke exactamente por essa razão, refiro-me a consumos e a fiabilidade. Ando diáriamente com a moto e apesar de a ter á pouco tempo, já conta com 2600km's e consumos entre 2,7 a 3L/100 o que dantes fazia 6 a 7L/100 no carro. Tem sido sem sombra de duvidas um optimo investimento! Isso aliado ao facto de não ter que fazer inspecção, o seguro ser mais barato e não ser necessario o selo de circulação, no global poupo bastante.

3- R.- Eu não tive qualquer custo quando fiz a primeira revisão porque me foi oferecida, mas sei pelo user golf que cobraram para a fazer. Se consultares o diário de bordo dele penso que tens referencia lá, ou será no meu... já não me lembro lol.

4- R.- Agora tenho a revisão dos 5000km's, penso que seja de 5000 em 5000km's apartir de agora. Outra coisa boa na duke é que te aparece no visor a indicação da revisao. Sinceramente não tenho ideia de quanto ficará a revisão mas assim que tiver essa informação eu posto aqui.

No geral, a wolf é uma moto razoável mas deixa um bocado a desejar em termos de equipamento. A duke além de vir muito bem equipada tens a parte estetica que desde já te digo que cativa muito mesmo. Para não falar nas prestações e na condução. Um pequeno senão é a suspenção ser um bocado dura mas tambem é regulável, a que vem default é bastante dura mas podes ajustar.

Espero ter ajudado. O meu conhecimento da wolf não é muito mas fica as minhas indicações da duke.
Eu tal como o user linhos, não estou NADA arrependido da compra. Acho que a moto vale cada euro que dei. E se a usares diariamente consegues recuperar o investimento em pouco tempo!

Boas curvas.
xpedrum
xpedrum

Mensagem  golf Qui 15 Set - 23:02

Eu também não estou arrependido da compra da menina, se vale a diferença de euros para a wolf, sim acho que vale a diferença, mas também acho a duke um pouco cara, mas é aquela coisa, é preciso muito sangue frio para comprar uma mota só a pensar racionalmente..eu como quase todos os colegas do fórum acho que compramos mais com o coração do que com a cabeça.
A revisão foi 24€ senão me engano, a próxima custa mais ou menos 90€, mas é mudança do óleo, filtros e ver/rodar as válvulas entre outras coisas.isto são preços no concessionário aonde comprei, nos outros pode ser diferente

golf

Mensagem  Luis Costa Sex 16 Set - 10:12

Boas caros amigos

Eu ja tava traticamente convencido em comprar mas agora ainda mais lol quando fui ver a sym fiquei logo puxado para a comprar mas quando fui ver a duke fiquei apaixonado lol e como disses-t bem golf aquela mota compra-se com o coração, sinceramente é a mota mais bonita que já vi 125.
Já sabia que o controlador mostra as mudanças em que s vai e isso para pessoal que esta a começar é excelente,é uma grande ajuda e ainda por cima tb mostra consumos, entre outras coisas o que é mt raro ver numa mota.
Em relação a consumos é excelente, voces tem feito mt bons consumos, eu na minha sempre a puxar vai aos 3.5L mas s andar a 80Km/h é claro que tb vai para os 2.7L/3.0L.
Fiquei admirado pelo preço tanto da 1ª revisão como das proximas que virão, isto pk eu pela minha sym já paguei 90€ de revisão o que sempre axei um abuso para a marca...
Outras questoes que tenho e que me lembrei entretanto para voces sao:
Valor do seguro?
Se comprar a Duke será na Migtec no cacém (sintra) algum conhece o stand em questão? O Stand é bom?

Mt obrigado pelas vossas indicações...deram uma grande ajuda
Abraços
Costa
Luis Costa
Luis Costa

Mensagem  golf Sex 16 Set - 11:36

Então foi no miguel que eu comprei a minha..até agora não tenho razão nenhuma de queixa deles e está sempre disponível para tirar todas as minhas dúvidas de principiante. O Veiga também deixa lá a sym dele e ao que parece também sempre com boas referências.

golf

Mensagem  veiga Sex 16 Set - 13:18

golf escreveu:Então foi no miguel que eu comprei a minha..até agora não tenho razão nenhuma de queixa deles e está sempre disponível para tirar todas as minhas dúvidas de principiante. O Veiga também deixa lá a sym dele e ao que parece também sempre com boas referências.

Quanto à Migtec, só posso falar bem!

Conheço o Miguel desde 2008, as motos da minha empresa de estafetas eram sempre lá assistidas, assim como a Valentina.

Nunca tive nenhum problema, mínimo que fosse com a assistência prestada por eles.

A Migtec presta assistência técnica às motos da JCG Motos.

Já agora e para quem não sabe, a moto do nosso Hélder Rodrigues, é preparada totalmente na Migtec, assim como outras máquinas de outros pilotos portugueses. Penso que isto diz muito sobre a Migtec!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  xpedrum Sex 16 Set - 13:29

Luis Costa escreveu:Boas caros amigos

Eu ja tava traticamente convencido em comprar mas agora ainda mais lol quando fui ver a sym fiquei logo puxado para a comprar mas quando fui ver a duke fiquei apaixonado lol e como disses-t bem golf aquela mota compra-se com o coração, sinceramente é a mota mais bonita que já vi 125.
Já sabia que o controlador mostra as mudanças em que s vai e isso para pessoal que esta a começar é excelente,é uma grande ajuda e ainda por cima tb mostra consumos, entre outras coisas o que é mt raro ver numa mota.
Em relação a consumos é excelente, voces tem feito mt bons consumos, eu na minha sempre a puxar vai aos 3.5L mas s andar a 80Km/h é claro que tb vai para os 2.7L/3.0L.
Fiquei admirado pelo preço tanto da 1ª revisão como das proximas que virão, isto pk eu pela minha sym já paguei 90€ de revisão o que sempre axei um abuso para a marca...
Outras questoes que tenho e que me lembrei entretanto para voces sao:
Valor do seguro?
Se comprar a Duke será na Migtec no cacém (sintra) algum conhece o stand em questão? O Stand é bom?

Mt obrigado pelas vossas indicações...deram uma grande ajuda
Abraços
Costa

Eu pago cerca de 140euros de seguro. De referir ainda que não tenho carta de moto, tenho mais de 25anos e carta de ligeiro á mais de 5anos. Optei por fazer o seguro na mesma companhia do meu carro mas a minha companhia (lusitania) só faz seguros de motos de 500cc para cima, ou seja, tou a pagar um seguro de 500cc.
Na altura fiquei um bocado revoltado porque ter uma 125cc e pagar seguro de uma 500cc, é assim um bocado frustante mas como me informei em varias companhias e o valor era mais ou menos igual decidi-me por fazer na mesma.
xpedrum
xpedrum

Mensagem  Luis Costa Sex 16 Set - 13:48

Apesar de ser do Cacém, eu nao conhecia nem a Migtec nem a JCGMotos lol a JCGMotos fui la em agosto mas tava fechada pra férias, ia ver a wolf mas fui ver onde comprei a minha SYM, no Joao Santos em queluz e ate agora é la que faço tudo com a mota, em relação a Migtec so soube esta semana quando vi o site da KTM e fui ver os consessionarios, nem sabia que arranjavam todo o tipo de motas, mas fui la na 4ªfeira ver a Duke e trataram-me mt bem e gostei mt da stand/oficina em si.
O seguro da minha sym foi por volta dos 100€, mas como a minha é uma scooter n sei se difere mt o preço em relação à Duke.
Luis Costa
Luis Costa

Mensagem  golf Sex 16 Set - 15:18

eu pago de seguro 60€, sou user no fórum ktmportugal, falem com o user Lima, digam que vão da parte do user Nene, eles tem um protocolo para as KTM muito bom, o fórum é como a KTM, mais virado para o Trail e Enduro, mas tem alguns tópicos bons que faz sonhar com as manas maiores KTM Duke 125 - Página 2 490668

Se os moderadores acharem que estou a fazer publicidade de outro forúm, por favor apaguem que eu não quero levar porrada dos moderadores. KTM Duke 125 - Página 2 668205 KTM Duke 125 - Página 2 943604

golf

Mensagem  Jorge_Costa Sex 16 Set - 16:08

Pessoal , como se trata de uma mota sem carenagem , vocês quando vão ao máximo de velocidade que a mota permite , cerca de 126km/h segundo o user golf , não notam uma rajada de ar super forte? Ou mesmo a cruzar em 100km/h ? Não é um pouco desconfortável?
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Mensagem  golf Sex 16 Set - 16:38

eu não me sinto desconfortável com o vento que vem de frente, mas também ainda estamos no verão.
Só me sinto desconfortável com o vento lateral, mas isso acho que é com todas as motas

golf

Mensagem  Marco Machado Sex 16 Set - 16:42

a mim o vento de frente incomoda quando é vento que não é gerado pela velocidade da mota mas quando o tempo esta muito ventoso porque mesmo vindo de frente não é constante

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11617
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  Jorge_Costa Sex 16 Set - 18:30

Tanto o Vento como o "vento" de bicicleta me vejo pretinho. Nas descidas tenho de me por mesmo em cunha e usar óculos senão esquece. Com o Vento , até me empurra a roda da frente para o lado e eu wtf?
Na Bicicleta nas descidas ando sempre a 60-61 , não dá mais.
Agora , se já a 60 é lixado , quanto mais a 100km/h a levar com "vento" a viagem toda , não dever ser fácil , pergunto?
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Mensagem  xpedrum Sex 16 Set - 21:12

Realmente com vento tambem se torna um bocado desconfortavel a condução. Mas nada que um bom casaco não resolva. Quanto á força que o vento faz sobre a moto não acho que isso torne a moto menos segura.

Hoje aproveitei a minha folga para dar um passeio, fui até ao cais de gaia e depois fui até á Nossa Sra da Pedra. Um local bastante agradável e que eu proprio aconselho a visitarem. Ainda por cima com o dia magnifico como esteve hoje.

Ficam as fotos...

Aqui no Cais de Gaia.

KTM Duke 125 - Página 2 Dscf19641

E nesta a Igreja da Sra da Pedra.

KTM Duke 125 - Página 2 Dscf19661

Última edição por xpedrum em Sab 17 Set - 2:03, editado 1 vez(es)
xpedrum
xpedrum

Mensagem  Jorge_Costa Sex 16 Set - 21:53

Quando vieres cá a povoa diz kk coisa para ver o BICHO! KTM Duke 125 - Página 2 952112
Ainda estou indeciso entre uma 2t Usada , a RS4 ou Duke.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Mensagem  golf Sex 16 Set - 22:28

Gostei especialmente da segunda foto, mete com o link directo, assim não é preciso estar a carregar para ver a foto KTM Duke 125 - Página 2 952112

golf

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo