F125cc.com
Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
118 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

+48
António Vieira
Lucard
Dissidente
FSantos
Montanelas
v6h8s
L30N
lemos
Costa
Marco Machado
maxxwell
rui azevedo
elsobrolho
cxavier
Rui Ramos
José Biltes
Pedro_GLRTZ
whitemind
Fogueiras
dnunes
Micros
diogo daystar ninja
Martinikid
jordax
fernando fernandes
Sergio Pina
H3LD3R
nock13
Dias
day
ricardo26
orrange
Davish
fcosta
Pedro Fernandes
Gersed
Cueball
veiga
luis
Sepossivel
Mad_Viper
Jose
NunoMoreira
MAlexandre
ruiramosilva
hp1982
Boca
Ricardo
52 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  hp1982 Sex 13 Ago - 12:34

Epah é com muito gosto que cá volto e já vejo tanto pessoal com o famoso ferro preto lol!

Depois de ver os vossos posts acerca dos consumos fiquei a pensar... Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 536420

Só com muita calma mesmo é que consigo fazer 400km com um depósito... Não sei como é que as vossas consomem bem menos.
Ao inicio ainda pensei que fosse da minha estatura. Acredito que a pretinha não goste muito de andar abrir com um gajo de 1,95mt de altura e 110kg. Mas estou a achar a diferença muito grande. O que é que vocês acham?

Até ao momento já fiz perto de 4500km com ela e ainda não detectei nenhum problema com ela, excepção feita a um parafuso que foi à vida com a trepidação e uns pontinhos de ferrugem que prontamente foram reparados pela oficina sem pagar nada. O parafuso é o que segura o pisca de trás...

hp1982

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2010
Mota : Daelim Daystar 125 FI BlackPlus

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Davish Sex 13 Ago - 12:37

ricardo26 escreveu:Pois com extras tornan-se mais caras e eu keria saber sem extras.
Eu fui saber do orçamento de uma e faz-me 550 euros ja com seguro incluido.
Mas ja vi uma com cerca de 3 meses por 1950 sem extras o dono diz que esta nova nem 200km tem nao sei se é um bom preço.


Se tem 200kms, por 1950 euros está um preço muito bom.

Certifica-te que está em boas condições/nunca deu problemas, normalmente uma Black Plus em segunda mão ronda os 2100 sem extras.

Se tem 200kms tb ainda está em fase de rodagem e com garantia.... qual o motivo porque ele a vende???


Davish
Davish

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2010
Mota : Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Gersed Sex 13 Ago - 13:04

hp1982 escreveu:Epah é com muito gosto que cá volto e já vejo tanto pessoal com o famoso ferro preto lol!

Depois de ver os vossos posts acerca dos consumos fiquei a pensar... Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 536420

Só com muita calma mesmo é que consigo fazer 400km com um depósito... Não sei como é que as vossas consomem bem menos.
Ao inicio ainda pensei que fosse da minha estatura. Acredito que a pretinha não goste muito de andar abrir com um gajo de 1,95mt de altura e 110kg. Mas estou a achar a diferença muito grande. O que é que vocês acham?

Até ao momento já fiz perto de 4500km com ela e ainda não detectei nenhum problema com ela, excepção feita a um parafuso que foi à vida com a trepidação e uns pontinhos de ferrugem que prontamente foram reparados pela oficina sem pagar nada. O parafuso é o que segura o pisca de trás...


eu tmb faço consumos elevadissimos deve ser do arranca (esgalha) para tipico da cidade.....
porque se a puser em autoestrada os consumos baixam logo....

Gersed

Masculino Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/07/2010
Mota : DAELIM DAYSTAR BLACK PLUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty ...

Mensagem  ricardo26 Sex 13 Ago - 13:53

Ele disse que tinha sido oferecido sem ele a pretender.
eu tb ainda n vi a mota mas diz k tem garantia e tudo.
obrigado davish

ricardo26

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  day Dom 15 Ago - 22:27


Boas pessoal,
È com muito gosto que encontro este fórum 125cc (já o li quase todo), devidamente a seu tempo apresentara-me.

No entanto como muitos estou interessado em comprar uma 125cc e necessitaria de uns esclarecimentos da parte de quem sabe.
Contudo não sabia deste modelo da Daelim ao qual estou apaixonado e quase que vou-me decidir em compra-la, o meu interesse ia mais na keeway superlight que está aqui num stand próximo ao que lá me desloquei e o vendedor foi muito sincero diz que já vendeu algumas mas o feedback é negativo por ceram muito pesadas mal passam dos 80 km´s/h pouco mais, ai mudei de ideias pois tenho uma 50cc que ronda os 75km´s/h.

Procurando pela net não consigo encontrar nada de velocidades sobre a keeway.

A Daelim já nas a especificações fala em 105km´s velocidade max, gostaria de saber se esta velocidade é mesmo real ? Li também que há quem chegue com facilidade aos 110/115 kms/h ?

E o porque pois a Daleim têm quase mais 50kilos que a keeway.

Desde já agradeço pois estou mesmo interessado em comprar a Daelim mas ainda não a consegui ver ao vivo (sou do Algarve) e por cá ainda não vi nenhuma.





day

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Dias Dom 15 Ago - 22:38

day escreveu:... ver ao vivo (sou do Algarve) e por cá ainda não vi nenhuma.
Nesse caso, pelo sim pelo não, que tal dar um pulinho à Norauto na Guia?
Nota: não tenho comissão!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Davish Dom 15 Ago - 23:06

day escreveu:
Procurando pela net não consigo encontrar nada de velocidades sobre a keeway.

A Daelim já nas a especificações fala em 105km´s velocidade max, gostaria de saber se esta velocidade é mesmo real ? Li também que há quem chegue com facilidade aos 110/115 kms/h ?

E o porque pois a Daleim têm quase mais 50kilos que a keeway.


São mais pesadas, mas andam mais. A minha ainda não estiquei porque está na rodagem mas já chegou aos 100 facilmente. Não esquecer também que mais leves não convem devido à estabilidade, então com vento motas leves são um pesadelo.

Há quem fale de 115-120 com elas, depois da rodagem feita e aparentemente são reais (até há videos no youtube)

De qualquer forma não esquecer que é uma 125 e uma custom, não são motas para velocidade mas para curtir a viagem/serem práticas no dia a dia
Davish
Davish

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2010
Mota : Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Convidad Dom 15 Ago - 23:19

Em dia sem vento e em plano, velocidade "real" 115 a entrar no red line, "real" entre aspas porque era comparando com o velocimetro de um VW Polo que ia ao meu lado com o propósito de ver a diferença do conta kilometros para o "real".

Mas o conta kilometros marcava 125 e ia nas 9500rpm.... Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 7373

Agora que a mota merecia uma 6ª velocidade, lá isso merecia! Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 536420

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Davish Seg 16 Ago - 12:55

Jakuti escreveu:Em dia sem vento e em plano, velocidade "real" 115 a entrar no red line, "real" entre aspas porque era comparando com o velocimetro de um VW Polo que ia ao meu lado com o propósito de ver a diferença do conta kilometros para o "real".

Mas o conta kilometros marcava 125 e ia nas 9500rpm.... Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 7373

Agora que a mota merecia uma 6ª velocidade, lá isso merecia! Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 536420


hm.... mas como assim?... no VW marcava 115km e na Daystar 125?

Eu tb já fiz comparação de velocimetros com o meu carro e os 100 eram reais (embora neste caso não fosse "lado a lado" mas atrás da mota sincronizando a velocidade com a mesma)
Davish
Davish

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2010
Mota : Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Convidad Seg 16 Ago - 22:57

Davish escreveu:

hm.... mas como assim?... no VW marcava 115km e na Daystar 125?


Exactamente assim Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  day Ter 17 Ago - 1:30

Nesse caso, pelo sim pelo não, que tal dar um pulinho à Norauto na Guia?
Nota: não tenho comissão!
Boas pessoal,
Hoje fiz 200 km´s (ida e volta) até há norauto na guia e só lá têm Daelim scooters nada da black plus.

De qualquer maneira agradeço a ajuda Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 952112

Em faro há um stand que trabalha com a Daelim a My Moto (Honda) e só terão este modelo dizem eles lá para o fim do mês em exposição.

Entretanto falei com o concessionário cá da zona a ver se me consegue arranjar a moto veremos o preço que faz.

Basicamente ele trabalhava com a Daelim quando era fornecida pela Ducati em portugal mas as assistências eram fracas e deixou de trabalhar, agora estão um pouco melhor a nível de assistências veremos se me consegue arranjar a moto ao preço pretendido, nada como comprar num stand próximo de casa.

Desde já o meu muito obrigado a todos.

Darei noticias.

day

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Gersed Ter 17 Ago - 14:42

Eu ja dei 120 mas dentro ja do red line....
normalmente aquilo pelas 9000 vaime nos 100 e chega.... Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 952112

Gersed

Masculino Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/07/2010
Mota : DAELIM DAYSTAR BLACK PLUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Convidad Qui 19 Ago - 0:06

Esqueci-me de dizer, na semana passada, por causa deste problema, lá me disseram que já tinham a peça. Disseram também que a a Daelim disse que não cubria e que pediram todo o conjunto por conta do stand bla bla bla Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 70049 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 70049 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 70049


O que é certo é que puseram a peça nova e eu não tive que pagar um tusto.
É que se não fosse assim.. Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 943604 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 943604 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 275703 Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 275703

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  nock13 Sex 20 Ago - 21:14

Boas pessoal,
A minha black plus já chegou e é linnnnnnnnnda, já a vi já a possui, lol meti a 1º Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 490668 dentro do stand.
Comprei na quarta e trataram da matricula no fim da tarde mas ainda não chegou Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 861721
Tou na esperança que chegue amanha ou pelo que me disseram os mail´s das matriculas chegam durante o fim da tarde/noite, ficaram em me contactar pois até o amigo do seguro vai fazer o favor de "alinhavar" assim que tenha a matricula (os seguros fecham ao Sábado)

Entretanto saiam mais duvidas que peço a ajuda:

A "Black" pois já têm nome, na rodagem não convêm passar dos quantos, em rotações ? 6000, 7000 ? ou é muito ? ou em km´s ?

Que gasolina metam ou aconselham 95 ou 98 ?

Cuidados a ter ?

Mais dúvidas virão, mas rezo para que venha a matricula antes do FDS.

PS: Boa tertúlia na praia das maças, lol.

Cumprimentos
Nock13

nock13

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/08/2010
Mota : Daelim DayStar Black Plus 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Convidad Sex 20 Ago - 21:55

Parabéns!!!
A "Black" pois já têm nome, na rodagem não convêm passar dos quantos, em rotações ? 6000, 7000 ? ou é muito ? ou em km´s ?
6.000rpm

Que gasolina metam ou aconselham 95 ou 98 ?
Com 98 faço mais kms!

Cuidados a ter ?
Fazer a rodagem com calma e mudar o oleo aos 1000Km. Acima de tudo não cair!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  nock13 Sex 20 Ago - 23:26

A "Black" pois já têm nome, na rodagem não convêm passar dos quantos, em rotações ? 6000, 7000 ? ou é muito ? ou em km´s ?

6.000rpm
Isso equivale a quanto em km´s/h 60/70/80 ?

nock13

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/08/2010
Mota : Daelim DayStar Black Plus 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Convidad Sex 20 Ago - 23:34

Depende de que em que "mudança" vais.
Mas acho que a tua pergunta é velocidade de ponta, por isso em 5ª pelos 80Kmh..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  nock13 Sáb 21 Ago - 22:27

Boas pessoal,
Sem duvida não me desiludiu, muito pelo contrário, Obrigado a todos.
Incrível a facilidade de condução, a buzina então lol! grande power de businanço Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 314343
Então que dizer de quem a vê, ficam todos boquiabertos quando digo que é uma 125cc.

Gostei dos pormenores da montada do companheiro Davish está linda.
Alforges e encosto, foram de marca ou da concorrencia?

Concorrencia, marca SPAN

Pequena correcção marca SPAAN, estou a gostar de alguns acessórios, Vejam o catálogo em pdf

http://www.customspaan.com/

nock13

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/08/2010
Mota : Daelim DayStar Black Plus 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty .

Mensagem  ricardo26 Seg 23 Ago - 23:44

Boas alguem me sabe dizer o valor de legalizaçao da mota e matricula e o iva. aquelas despesas que nao aparecem mts vezes no valor global da mota.

ricardo26

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Convidad Seg 23 Ago - 23:52

Oi Ricardo26, é com muito gosto que te respondo, mas seria ainda mais prazeiroso se passases pelas apresentações e te desses a conhecer ao resto da malta do forum Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 952112

No entanto o valor ao certo não sei, mas normalmente os stands cobram 240, 250 euritos. Mas cheira-me que se fores tu a tratar é bem mais barato Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 536420

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  nock13 Ter 24 Ago - 14:48

Da minha parte o Stand tratou de tudo, os valores foi 220€.
No caso da Black plus a moto custa 2,269€ + as despesas 220€ = 2,489€
Como foi o meu caso e na da maioria a moto ficou em 2,450€ + Seguro.

nock13

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/08/2010
Mota : Daelim DayStar Black Plus 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty ..

Mensagem  ricardo26 Ter 24 Ago - 19:22

diz-me uma coisa o valor foi 2450 ja com o seguro incluido? e tives-t oferta de capacete ou nao?
eu vi uma por 2150, o meu problema é depois fazer a revisao dela, por isso acho que vou esperar mais uns dias e comprar em lisboa?

ricardo26

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Gersed Ter 24 Ago - 20:37

ricardo26 escreveu:diz-me uma coisa o valor foi 2450 ja com o seguro incluido? e tives-t oferta de capacete ou nao?
eu vi uma por 2150, o meu problema é depois fazer a revisao dela, por isso acho que vou esperar mais uns dias e comprar em lisboa?

Acho que podes fazer a revisao em qualquer oficina da marca....

Eu comprei a minha em Estarreja e disseram-me que podia fazer aqui no Porto desde que fosse concessionario oficial da Daelim que nao perderia a garantia...

Gersed

Masculino Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/07/2010
Mota : DAELIM DAYSTAR BLACK PLUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty ..

Mensagem  ricardo26 Ter 24 Ago - 20:48

pois mas eu sou de Bragança, trabalho em lisboa, queria a mota para ter em bragança uns tempos, (para aprender melhor a andar de mota) so que em bragança nao ha representantes daelim pelo que ja pesquisei.
mais tarde levaria para Lisboa e ai estava mais descansado.
a quantos km se faz a primeira revisao.

ricardo26

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Gersed Ter 24 Ago - 21:11

a 1 revisao e aos 1000km
a 2 aos 4000km

Gersed

Masculino Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/07/2010
Mota : DAELIM DAYSTAR BLACK PLUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  ricardo26 Ter 24 Ago - 21:59

estive aqui a pesquisar e encontrei um representante em mirandela ja é mais perto. amanha ligo para la haver se tem alguma e o preço esse sim de grande importancia. ainda tenho k saber preço de seguro. podes me dizer +/- o preço do seguro. e quanto tempo demora a tratar da papelada?

ricardo26

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Gersed Ter 24 Ago - 23:36

ricardo26 escreveu:estive aqui a pesquisar e encontrei um representante em mirandela ja é mais perto. amanha ligo para la haver se tem alguma e o preço esse sim de grande importancia. ainda tenho k saber preço de seguro. podes me dizer +/- o preço do seguro. e quanto tempo demora a tratar da papelada?

e assim como sou menor a mota ficou em nome do meu pai que nao tem acidentes e fica a volta dos 100€ na allianz...desculpa mas n te posso dizer com certeza mas se pesquisares no forum penso que ja existe um topico sobre o seguro da daelim....

Gersed

Masculino Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/07/2010
Mota : DAELIM DAYSTAR BLACK PLUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty ..

Mensagem  ricardo26 Qua 25 Ago - 0:17

e diz-me uma coisa sabes quanto tempo demora o stand a tratar dos papeis e matricula.

ricardo26

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Gersed Qua 25 Ago - 10:14

no meu caso eu fui la num sabado e na quinta estava ja pronto....
a matricula e a papelada creio que foram 2 dias uteis, o seguro e que me demorou mais... mas quando a fores ver pergunta-lhes....

Boas futuras curvas.....

Gersed

Masculino Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/07/2010
Mota : DAELIM DAYSTAR BLACK PLUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Convidad Qui 26 Ago - 1:12

Fundi os tópicos BlackPlus com o tópico Daystar.

Visto que ambas são o mesmo modelo "Daystar FI 125" creio ficar mais fácil assim para qualquer pesquisa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 9 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos