F125cc.com
Qual o seguro ideal? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qual o seguro ideal? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qual o seguro ideal?

5 participantes

Ir para baixo

Qual o seguro ideal? Empty Qual o seguro ideal?

Mensagem  Maciel Sex 28 Out - 10:14

Bom dia amigos...
Uma vez que vou adquirir uma Leonart Daytona 125 (finalmente decidi Qual o seguro ideal? 39421 ), qual o melhor seguro? Pelas vossas experiências, quais as melhores seguradoras e a melhor relação qualidade/preço?

Um grande abraço a todos.
Maciel
Maciel

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/10/2011
Mota : Drag Star 650 classic, Ex-Leonart Daytona 350, EX-Keeway Superlight LE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seguro ideal? Empty Re: Qual o seguro ideal?

Mensagem  Marco Machado Sex 28 Out - 10:24

O valor do seguro vai ter muito a ver com a tua idade tempo de carta e idade da mota, eu fiz o meu na Logo por 57,96€ mas sei de camarigueiros que mesmo lá pediram mais.

vais ter de ligar e já agora er para teres uma ideia do que se paga dá uma vista de olhos aqui
https://moto125cc.forumotion.com/t15p180-seguros-para-125cc

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seguro ideal? Empty Re: Qual o seguro ideal?

Mensagem  Maciel Sex 28 Out - 10:29

Fogo Marco...grande ajuda mesmo!!!! MUITO OBRIGADO pela tua disponibilidade!!!!! :venia:
Maciel
Maciel

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/10/2011
Mota : Drag Star 650 classic, Ex-Leonart Daytona 350, EX-Keeway Superlight LE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seguro ideal? Empty Re: Qual o seguro ideal?

Mensagem  Marco Machado Sex 28 Out - 10:31

estamos cá para isso mesmo nos ajudarmos uns aos outros Qual o seguro ideal? 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seguro ideal? Empty Re: Qual o seguro ideal?

Mensagem  Maciel Sex 28 Out - 10:33

Tenho 32 anos e carta de carro há 14, pelo que os valores não devem ficar muito altos... Aliás, pelo que estou a ver, devem ficar bem mais a baixo do que estava à espera... Qual o seguro ideal? 952112
Maciel
Maciel

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/10/2011
Mota : Drag Star 650 classic, Ex-Leonart Daytona 350, EX-Keeway Superlight LE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seguro ideal? Empty Re: Qual o seguro ideal?

Mensagem  Luís Correia Sex 28 Out - 21:19

Marco Machado escreveu:O valor do seguro vai ter muito a ver com a tua idade tempo de carta e idade da mota, eu fiz o meu na Logo por 57,96€ mas sei de camarigueiros que mesmo lá pediram mais.

vais ter de ligar e já agora er para teres uma ideia do que se paga dá uma vista de olhos aqui
https://moto125cc.forumotion.com/t15p180-seguros-para-125cc

Amigo Marco Machado,

Aconselho-o a rever as condições gerais/particulares da apólice do seu seguro... a cobertura de Assistência em Viagem Logo é muito limitada sendo que:

1º Só tem direito a Assistência em Viagem por avaria ou acidente;
2º não tem direito a assistência por furo de pneu (não se trata de uma avaria/acidente);
3º não tem assistência por falta/troca de combustível (não se trata de uma avaria/acidente);
4º tem um plafond de 150€ para gastar num reboque de regresso a zona de residência, isto é, o capital é curto e para levar a moto para a oficina da sua confiança terá de pagar o excedente (obviamente que me refiro a distancias mais generosas mas, muitas delas em território nacional).

1 Abraço e boas curvas

:policia:
Luís Correia
Luís Correia

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/10/2011
Mota : Honda PCX 125cc - A Geraldina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seguro ideal? Empty Seguros...

Mensagem  Helder Cruz Sex 28 Out - 21:31

Bem... nisto dos seguros é um tiro no escuro como a compra de uma moto chinesa ou coreana...
Eu pago 146,57€ (algo assim) por ano e consideraram a minha carta desde 1993, quando na realidade tenho carta A1 desde 2009!...
Não vale a pena procurares o mais barato se de facto correres o risco de vires a precisar dos serviços da seguradora. O que quero dizer: tenho 2 carros nesta seguradora, sei o que contar. A mota é coreana e tenho medo de avariar, não andava de mota há 17 ou 18 anos...
Quer isto dizer que se a mota avariar ou se der um tralho e a parta ao meio, pelo menos tenho boleia para mim (se não for de ambulância) e para a máquina, sem stresses e sem surpresas!

Há melhor, claro!
Lê bem as letrinhas pequeninas.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seguro ideal? Empty Re: Qual o seguro ideal?

Mensagem  nsilva Qui 3 Nov - 22:30

Amigo vai a simuladores, da alianz, teleseguro tudo! MENOS SEGUROS DE BANCOS (MILLENIUM ETC)

nsilva

Masculino Mensagens : 183
Data de inscrição : 26/10/2011
Mota : Sym GTS 300i EVO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seguro ideal? Empty Re: Qual o seguro ideal?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos