F125cc.com
Mais uma duke brevemente.. XD F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Mais uma duke brevemente.. XD F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
118 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Mais uma duke brevemente.. XD

+4
CPinto
KTM-Zone
xpedrum
JIMMYC95
8 participantes

Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  JIMMYC95 Seg 5 Dez - 23:53

Boas pessoal encontrei o vosso fórum através da google ao pesquisar diários de bordo sobre a duque x)
Hoje fui-me inscrever na carta, e durante o natal, em principio irei comprar a duke 125 :))
Queria saber se alguém aqui da região norte perto de Barcelos tem uma, ou se sabe de algum representante mais perto que Famalicão e que conte como correu ( demoras da encomenda, etc.)
Queria também saber se é possível encomendar a duke já com autocolantes, assim como esta:
Mais uma duke brevemente.. XD 125_1_1920x1200
Queria saber também o capacete e oculos mais apropriados (sei que são do estilo enduro), mas queria uns bonitos com aquilo estilo racer, do estilo laranja ktm mas seguros xD

Cumprimentos!
JIMMYC95
JIMMYC95

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : brevemente..ktm duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  xpedrum Ter 6 Dez - 1:48

Boas JIMMYC95!
Pah, antes de mais desejo-te o melhor negócio com a tua futura duke.
Quanto ao resto, penso que é possivel ela vir com esse kit de autocolante, tens para isso que falar no stand onde a vais comprar... Eles tiram os que vem de default e metem-te esses, contudo deves ter que os pagar como se fosse uma compra normal a menos que o stand seja 5*'las e te os ofereça! lol
Acho que depende de como quiseres fazer o negócio. Comprando moto nova aposto que eles fazem umas "atençõezinhas".
Eu não sei se por aí existem stands da KTM, ou se existe, se terão dukes em exposição para venda, posso te só dizer que o pessoal desses lados do país compraram aqui em penafiel num stand chamado Moto3Tempos, o proprietário chama-se Sr.Bessa e digo-te que é muito gente boa! só tenho bem a dizer... tá sempre á disposição, esclarece qualquer duvida e na minha opinião faz um serviço muito bom!
Quanto ao capacete, tanto servem os de enduro como modelares ou qualquer outro tipo de capacete! Isso vai do gosto e não do que é "mais apropriado" na minha opinião. Uns sao bons no conforto, outros na segurança, etc etc... como eu te digo vai no gosto de cada um. Na minha opinião acho que se tiver as cores da moto já fica a ganhar no "look"! Mais uma duke brevemente.. XD 952112
Assim que fizeres negócio toca a abrir um Diario de Bordo! Mais uma duke brevemente.. XD 697124 Mais uma duke brevemente.. XD 697124 Mais uma duke brevemente.. XD 697124

Um abraço e já agr Bom Natal!
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  KTM-Zone Ter 6 Dez - 3:41

Bem vindo ao forum...
Por estes lados apenas tens a Moto3Tempos(tambem anda tenho a apontar, pessoa 5 estrelas), o user mais perto de ti e o Linhos que é de Braga de resto pouco mais...
Em relação ao capacete e por gosto e conforto que deves escolher... em relação aos oculos,eu uso uns Oakley estilo carbono e outros da SPY amarelos combinados com um capacete de Coss Troy Lee designs - influencias e restos da venda da moto 4. O capacetes estilo Cross têm um problema, em velocidades altas são mais barulhentos e deixam entrar mais ar...
O kit Racing tal como apresentado nessa mota fica um pouco caro porque tem quase todas as power parts que existem para a Duke, senão todas :)
O kit é muito louco tambem é uma compra que aguardo fazer...
Abraço e qualquer coisa dispõe....
KTM-Zone
KTM-Zone

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/08/2011
Mota : KTM DUKE 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  CPinto Ter 6 Dez - 9:02


Boas Jimmy .... Quem tem um Pai Natal amigo, quem é ? ... És tu! lol!

a KTM tem muitos amigo no Norte (é uma zona do país com muito bom gosto :D )

Parabéns na escolha
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  linhos Ter 6 Dez - 13:27

Viva JIMMYC95!
Antes de tudo, boa escolha k fizeste!!!!

Locais onde possas comprar perto de Barcelos, pesquisando no site da KTM
http://www.ktm.com/dealer-service/dealer-search.html
(o site deveria estar actualizado...mas na certa não estará!)
Ouvi kk coisa que ali para os lados de vila verde (Braga) tb tem lá um stand da KTM mas não consegui achar qual é.

De resto e como já foi dito eu comprei na M3T em Penafiel e aconselho.
O negócio correu bem, e até me vieram trazer a Duke a casa (pois eu nem sequer sabia andar de moto!).

Qnt aos "tóculantes" tens de os pedir/negociar para eles depois os aplicarem (tirando os originais).

A entrega...é pedir a moto, assinar uns papéis, pagar ou adiantar algum, e aguardar pelos docs, se eles tiverem a moto em stock é só esperar pela matricula...
em coisa de 1 semana ou 2 e tens a moto contigo.

kk coisa dispõe...

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Mais uma duke brevemente.. XD 633800_2
Mais uma duke brevemente.. XD 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  JIMMYC95 Ter 6 Dez - 16:21

Talvez irei à ktm em famalicão Mais uma duke brevemente.. XD 952112 , que é a que fica mais perto de barcelos ( 20km ), para penafiel ainda são 80 Mais uma duke brevemente.. XD 7373

Alguém sabe quanto custarão esses autocolantes?
Pelo que me disseram a mota rondava os 3800€, estou certo?

Vou tentar encomenda-la duas-tres semanas antes de ir a exame de condução da mota, para depois nao ter de esperar Mais uma duke brevemente.. XD 456796 Mais uma duke brevemente.. XD 456796
JIMMYC95
JIMMYC95

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : brevemente..ktm duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  linhos Ter 6 Dez - 16:44

JIMMYC95 escreveu:Talvez irei à ktm em famalicão Mais uma duke brevemente.. XD 952112 , que é a que fica mais perto de barcelos ( 20km ), para penafiel ainda são 80 Mais uma duke brevemente.. XD 7373

Alguém sabe quanto custarão esses autocolantes?
Pelo que me disseram a mota rondava os 3800€, estou certo?

Vou tentar encomenda-la duas-tres semanas antes de ir a exame de condução da mota, para depois nao ter de esperar Mais uma duke brevemente.. XD 456796 Mais uma duke brevemente.. XD 456796

Um dia sou capaz de dar um salto a Famalicão para ver como é esse estaminé, em Penafiel a Moto3Tempos é mesmo um stand dedicado quase a 100% à KTM (tb foi um dos motivos de comprar lá).

Os autocolantes não sei, mas a moto é por volta dos 3930€, pode ser que te ofereçam os autocolantes e uma luvas por exemplo...é pedinchar!

Boa sorte para o exame...confiança acima de tudo Mais uma duke brevemente.. XD 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Mais uma duke brevemente.. XD 633800_2
Mais uma duke brevemente.. XD 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  JIMMYC95 Ter 6 Dez - 17:00

linhos escreveu:
JIMMYC95 escreveu:Talvez irei à ktm em famalicão Mais uma duke brevemente.. XD 952112 , que é a que fica mais perto de barcelos ( 20km ), para penafiel ainda são 80 Mais uma duke brevemente.. XD 7373

Alguém sabe quanto custarão esses autocolantes?
Pelo que me disseram a mota rondava os 3800€, estou certo?

Vou tentar encomenda-la duas-tres semanas antes de ir a exame de condução da mota, para depois nao ter de esperar Mais uma duke brevemente.. XD 456796 Mais uma duke brevemente.. XD 456796

Um dia sou capaz de dar um salto a Famalicão para ver como é esse estaminé, em Penafiel a Moto3Tempos é mesmo um stand dedicado quase a 100% à KTM (tb foi um dos motivos de comprar lá).

Os autocolantes não sei, mas a moto é por volta dos 3930€, pode ser que te ofereçam os autocolantes e uma luvas por exemplo...é pedinchar!

Boa sorte para o exame...confiança acima de tudo Mais uma duke brevemente.. XD 952112

Vou ver se já a tenho a meados de Janeiro.. se chatear bem o pai natal XD
Só espero que passe à primeira no código..Acham fácil?
mais duvidas posto aqui e logo que tenha a moto abro um diário de bordo XD
JIMMYC95
JIMMYC95

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : brevemente..ktm duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  JIMMYC95 Ter 6 Dez - 17:22

KTM-Zone escreveu:Bem vindo ao forum...
Por estes lados apenas tens a Moto3Tempos(tambem anda tenho a apontar, pessoa 5 estrelas), o user mais perto de ti e o Linhos que é de Braga de resto pouco mais...
Em relação ao capacete e por gosto e conforto que deves escolher... em relação aos oculos,eu uso uns Oakley estilo carbono e outros da SPY amarelos combinados com um capacete de Coss Troy Lee designs - influencias e restos da venda da moto 4. O capacetes estilo Cross têm um problema, em velocidades altas são mais barulhentos e deixam entrar mais ar...
O kit Racing tal como apresentado nessa mota fica um pouco caro porque tem quase todas as power parts que existem para a Duke, senão todas :)
O kit é muito louco tambem é uma compra que aguardo fazer...
Abraço e qualquer coisa dispõe....

E o kit fica por quanto KTM-Zone? Obrigado por todas as vossas respostas Mais uma duke brevemente.. XD 952112
JIMMYC95
JIMMYC95

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : brevemente..ktm duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  Cueball Ter 6 Dez - 17:41

JIMMYC95 escreveu:
linhos escreveu:
JIMMYC95 escreveu:Talvez irei à ktm em famalicão Mais uma duke brevemente.. XD 952112 , que é a que fica mais perto de barcelos ( 20km ), para penafiel ainda são 80 Mais uma duke brevemente.. XD 7373

Alguém sabe quanto custarão esses autocolantes?
Pelo que me disseram a mota rondava os 3800€, estou certo?

Vou tentar encomenda-la duas-tres semanas antes de ir a exame de condução da mota, para depois nao ter de esperar Mais uma duke brevemente.. XD 456796 Mais uma duke brevemente.. XD 456796

Um dia sou capaz de dar um salto a Famalicão para ver como é esse estaminé, em Penafiel a Moto3Tempos é mesmo um stand dedicado quase a 100% à KTM (tb foi um dos motivos de comprar lá).

Os autocolantes não sei, mas a moto é por volta dos 3930€, pode ser que te ofereçam os autocolantes e uma luvas por exemplo...é pedinchar!

Boa sorte para o exame...confiança acima de tudo Mais uma duke brevemente.. XD 952112

Vou ver se já a tenho a meados de Janeiro.. se chatear bem o pai natal XD
Só espero que passe à primeira no código..Acham fácil?
mais duvidas posto aqui e logo que tenha a moto abro um diário de bordo XD

O codigo é facil, é preciso é saber-lo Mais uma duke brevemente.. XD 326955 Mais uma duke brevemente.. XD 952112
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  KTM-Zone Ter 6 Dez - 22:34

linhos escreveu:Ouvi kk coisa que ali para os lados de vila verde (Braga) tb tem lá um stand da KTM mas não consegui achar qual é.

O Stand KTM que falas e um que fica na nacional entre Prado e Ponte de Lima, no entanto ficou apenas com oficina oficial sem venda de motas novas... Mas em termos de material como powerparts tem o mesmo valor que a M3T... segundo me informou o meu mecânico que trabalha com eles.

JIMMYC95 escreveu:E o kit fica por quanto KTM-Zone? Obrigado por todas as vossas respostas
O kit só dos autocolantes Racing custa 67euros mais coisa menos coisa, mas se te fixares bem na mota ela já tem o mono seat (193euros ou qq coisa assim), tampa do óleo (+-37€), tampa do óleo do travão traseiro (+- 35€), tampa do reservatório do óleo do travão da frente (+-40€), fitas KTM nas jantes (+-55€), protecções das mãos (+-80€), farol da frente (197€), Kit de matricula mais pequena (+-130€)... são valores aproximados dos extras que essa menina tem...
Repara que o kit apenas e composto pelos autocolantes do deposito, forquilha e protecção inferior do motor, mas mesmo assim se procurares dá para teres uma ideia como fica apenas com o kit racing:

Mais uma duke brevemente.. XD Fotografia2oc

Foto postada inicialmente pelo user Daniel_ Almeida em Qua 05 Out 2011, 01:54

Qualquer coisa e só dizeres...


KTM-Zone
KTM-Zone

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/08/2011
Mota : KTM DUKE 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  golf Qua 7 Dez - 0:44

O kit racing já trás também as fitas para as jantes Mais uma duke brevemente.. XD 952112
essa mota tê, as as que vem com o kit racing, as que compras sem ser o kit racing, custam 25€ e nao dizem KTM

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  xpedrum Qua 7 Dez - 1:55

Pah, esse kit custa 67euros mas só se o fores buscar a espanha como eu fiz(na verdade foi um amigo meu que tava em inglaterra e na viagem mos comprou em espanha). Aqui na Moto3Tempos esse kit custa 120euros. e a barbatana para a matricula por volta dos 250euros. Tens tambem á venda na Moto3Tempos o farol da frente(mais pequeno e em preto) por 260euros se a memoria não me falha. Por isso fica assim um bocado para o puxado.

Abraço!!
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  JIMMYC95 Qua 7 Dez - 14:25

Certo.. Não está disponível por transportadora o kit racing em espanha? Talvez ao comprar a mota, compro em junto o kit racing e depois vou fazendo investimentos aos poucos..
JIMMYC95
JIMMYC95

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : brevemente..ktm duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  Jorge_Costa Qua 7 Dez - 16:20

Atenção que o farol exibido na mota que tens de avatar não é legal para circular na estrada.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  xpedrum Qua 7 Dez - 20:13

Jorge_Costa escreveu: Atenção que o farol exibido na mota que tens de avatar não é legal para circular na estrada.

Yep, o farol que eu mencionei não serve para circular na estrada. Provoca encandeamento. Fica bem melhor mas não faz sentido visto não puderes andar com ele.
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma duke brevemente.. XD Empty Re: Mais uma duke brevemente.. XD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos