F125cc.com
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
132 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Kit p/ Furos :: Questões relevantes

+17
Pacnel
Perigo de morte
Joel Maia
Ruben Baptista
paulo paulino
zemanel120
linhos
Foquinha
veiga
Dias
TMO
Ramos Pinto
Marco Machado
Joe
Jackal
leites
vinnys
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Ruben Baptista Qua 15 Fev - 13:18

Dias escreveu: (... vão precisar de gastar muito "cuspo" para descobrir o furo).

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Sr Dias Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 1291266795 Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 1291266795 Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 1291266795
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  veiga Qua 15 Fev - 14:36

Estavam na Expomoto.


Conheço quem tenha colocado nos pneus das suas motos e comprovam a eficiência do produto!

https://pt-br.facebook.com/pages/Rhinotire-Portugal/134029879980834?sk=wall&filter=12
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  zemanel120 Qua 15 Fev - 17:32

Boa, ainda não tinha lido tópico" kit de furos questões relevantes" é interessante conheço os kit's parecem completos já com a bomba de ar etc etc. Fico satisfeito porque a minha informação é complementar, pode e deve ser melhorada, assim como fez o camarada Veiga, com mais uma marca de um produto e o registo de um caso de sucesso.No caso da goma, o segredo está na quantidade a utilizar, se for de menos não serve de nada, convém que exista sempre algum liquido a rolar no interior para esse sim selar o furo. A pessoa que me falou no "Goldmilk" refernciou e existência de uma tabela graduada em onças mas, não saia dela,pois era certinho direitinho que estaria aqui, referenciou tambem a variação consuante a medida do pneu.Ora se tomar como referencia os pneus de DH, são os mais parecidos com os das motas de cross, calcula-se o seu volume temos a medida referencia para os nossos pneus atravez da tabela da Vredestine.Agora quanto á detrioração dos pneus devido ao uso da espuma, era intressante saber mais para que não se deite dinheiro fora, pois eu recordo-me que à uns anos existia uma que deve ser semelhante ao que vocês comentam, eu utilizava nas camaras de ar da Boss e passado pouco tempo ficava com o pipo na mão porque era muito corrusivo,remendava e enchia o pneu, mas era uma vez.Abraços

zemanel120

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/12/2011
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  paulo paulino Qua 15 Fev - 19:37

veiga escreveu:Estavam na Expomoto.


Conheço quem tenha colocado nos pneus das suas motos e comprovam a eficiência do produto!

https://pt-br.facebook.com/pages/Rhinotire-Portugal/134029879980834?sk=wall&filter=12

Boas.
Só uma pergunta ... esse produto dá para pneu com camera ou sem camera ?
É que no caso de camera não tou aver como se aplica... so se for como os outros sprays anti furo.


Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 113258
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Qui 16 Fev - 11:46

Agora lendo aqui os comentários, vi que a rhino está sediada no Porto, e que os parceiros que têem também são de lá... Questões a colocar agora é como aplicar no pneu, ou a única solução é mesmo mandar o pneu para o Porto e pagar uma maquia de portezões?

Outra questão, é que acho que se deve ter em conta, que suponhamos que temos um furo, que está lá um prego vindo do meio do nada, 1o não sei como vamos dar com ele, pois o rhino deve selar o furo não é? Mas se continuarmos isto não irá por a nossa segurança em risco? Depois, se detectado o furo, temos de ter algo para o tirar, e aí entra a parte da ferramenta, seja alicate ou não... Que recomendam em ferramentas como complemento ao rhino? Um simples alicate de pontas chegará? Não sei...

Outra no site da rhino fala em produtos concorrentes, aqui já sabemosque cada um quer vender o seu produto, mas pode ser que tenha informação útil:
http://www.rhinotireportugal.com/web/index.php?option=com_content&view=article&id=105&Itemid=108

Boas curvas pessoal ;)
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  zemanel120 Qui 16 Fev - 14:56

Vinnys, amigo , mandar o pneu para o Porto????? para colocar liquido e remendar????? Será que percebi bem ou estou "lerdo". Temos de beber um copo e conversar...só não há solução para a morte....

zemanel120

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/12/2011
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Joel Maia Qui 16 Fev - 14:57

zemanel120 escreveu:Vinnys, amigo , mandar o pneu para o Porto????? para colocar liquido e remendar????? Será que percebi bem ou estou "lerdo". Temos de beber um copo e conversar...só não há solução para a morte....

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 943604
Joel Maia
Joel Maia

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  vinnys Qui 16 Fev - 22:29

O que eu queria dizer com o meu post anterior, é que deve haver outra maneira de aplicar o rhino no pneu...

Agora mandar para o Porto e tal... Nahhhh! Acho que só se oferececem-se os portes e fosse bom preço...

Mas já viram como eles aplicam o produto no pneu?

Fica um vídeo da rhino, vejam no momento 0:37, a aplicação parece tão uniforme e sem nenhum excesso... que de momento não estou a ver como fazer isso sem serem eles Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 7373

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/YLUo8n4L_P0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Inté.
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  zemanel120 Sex 17 Fev - 20:54

Vinnys, fico a dever-te Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 33673 ,...... realmente tens razão a goma é progectada com o pneu fora. Não é a uniformidade que me preocupa pois essa com outros produtos é feita através da força centrifugaé a quantidade aplicada.Segundo percebi no video a goma quando aplicada não é mais que uma pelicula com alguma espessura sobre aborracha do peneu ficando este mais grosso dai a eliminação de ruido, vibrações... parece-me que lá dentro nõa anda nada a rodar como nos produtos que referi....mais uma novidade .....interessante Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 697124

zemanel120

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/12/2011
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  veiga Sáb 18 Fev - 0:20

zemanel120 escreveu:Vinnys, fico a dever-te Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 33673 ,...... realmente tens razão a goma é progectada com o pneu fora. Não é a uniformidade que me preocupa pois essa com outros produtos é feita através da força centrifugaé a quantidade aplicada.Segundo percebi no video a goma quando aplicada não é mais que uma pelicula com alguma espessura sobre aborracha do peneu ficando este mais grosso dai a eliminação de ruido, vibrações... parece-me que lá dentro nõa anda nada a rodar como nos produtos que referi....mais uma novidade .....interessante Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 697124

Pelo que vi e apalpei na Expomoto, aquilo é uma espécie de goma,macia e aderente que é colocada de forma a ficar uniforme em toda a carcaça do pneu.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  zemanel120 Dom 4 Mar - 10:51

Oi rapaziada, Contactei por mail a rhinotire no porto, pensei em desmontar as rodas e arrepiar caminho quando me fosse possivel num sabado. Fui informado que em principio durante o mês de março vai existir um agente em coimbra para aplicação do produto, estando em negociações neste momento....não divulgaram quem.
Um abraço Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 952112

zemanel120

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/12/2011
Mota : Kymco Downtown 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Perigo de morte Dom 13 Jan - 22:05

Ola eu felizmente nunca tive necesidade de usar a espuma em spray mas acho que funciona bem. No entanto recomendo como prevenção um Produto verde "Slime" encontra-se por ai nos auto centros . A versão comercializada embora não diga é limitada a aprox. 100 km/H é um produto verde ecologico e não estraga nada. Para maquinas rapidas e mais de 100 km/H tem que ser Slime Pro. Antes dos americanos me fecharem a empresa eu era o importador. Mas ainda existe Macos ainda tem. Recomendo. No site indica a quantidade a usar. (acho eu)
Perigo de morte
Perigo de morte

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/01/2013
Mota : Yamaha XJR 1200 / Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Pacnel Qua 16 Jan - 0:24

Foquinha escreveu:Ora cá está o magno:
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 DSC_0083%20(2)-500x500
Agora a técnica de colocar o taco é que varia...
o kit q está na imagem custa a módica quantia de: 17,25€

Eu dei este fim de semana pelo meu 19€!
Pacnel
Pacnel

Masculino Mensagens : 205
Data de inscrição : 10/09/2012
Mota : HONDA NC700X ABS EX:Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Valvoline Seg 27 maio - 15:44

Foquinha escreveu:Ora cá está o magno:
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 DSC_0083%20(2)-500x500
Agora a técnica de colocar o taco é que varia...
o kit q está na imagem custa a módica quantia de: 17,25€

Onde posso comprar um Kit destes ?
Valvoline
Valvoline

Masculino Mensagens : 202
Data de inscrição : 30/05/2012
Mota : EX NSR 125, Casal K181

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Marques Dom 1 Set - 9:52

Boas!
Li este post, e reparei que há várias soluções anti-furo e para reparação de furos!
Mas a única que vi que "previne", quer dizer que não dá trabalho, mas que é mais cara é a tal rhino, mas tem de ser instalado por profissionais e em oficinas próprias! Já alguém experimentou o http://www.naomaisfuros.com/ ?
O produto diz que é o melhor do mundo... bla bla bla, e na minha opinião, deve ser a solução mais prática!
Podemos ser nós a aplicar, não temos de nos deslocar para lado nenhum! 
E do que li no site e nalguns sites de opiniões parece resultar.
Contras: Um kit para duas rodas custar 30 aérios já com iva.

Costumam ter muitos furos? é que comecei neste mundo há poucos meses e não tenho conhecimento deste tipo de "avaria".
e ter um furo a andar parece-me que é mais perigoso que ter um furo com um enlatado...
Marques
Marques

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/01/2013
Mota : Honda PS125i

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Dias Dom 1 Set - 12:30

Eu vou com ~40.000 km e ainda nunca tive um furo (nem espero ter nos próximos 40.000), mas ando com um kit para furos debaixo do banco da X-Max.
Não sei se respondi à pergunta!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Marques Dom 1 Set - 12:34

Dias escreveu:Eu vou com ~40.000 km e ainda nunca tive um furo (nem espero ter nos próximos 40.000), mas ando com um kit para furos debaixo do banco da X-Max.
Não sei se respondi à pergunta!
Boas! Sim, obrigado! Acho que só irei pensar isso depois de ter um furo! Lol é que 30€ dá quase paa fazer a próxima revisão!
Marques
Marques

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/01/2013
Mota : Honda PS125i

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Não+furos

Mensagem  Jackal Sex 6 Set - 0:26

Porque tenho a sensação que o meu pneu traseiro anda a perder ar lentamente, e como não detecto nada cravado no pneu, andava a navegar na net acerca do assunto e vi isto...


[ltr]http://www.naomaisfuros.com/loja-online[/ltr]


não sei já está algo aqui postado acerca do assunto mas pronto, fica a dica para quem precisa
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  paulo paulino Sex 6 Set - 8:24

Não há também um tipo de "gel" que se usa em motos e bicicletas nas provas TT ?

Até para o carro tambem me preocupa...ontem dei por acaso com um prego que ja devia andar há tempos ...Sad 

A mota tem camera de ar...quando vou mais longe levo uma latade spray na mochila, mas ...
Agoa um produto que anda-se sempre la dentro éra porreiro Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 952112 
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  o carteiro Qui 7 Nov - 17:28

Isto só deve funcionar para quem tem pneus tubeless.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty # Pneus vs Furos - Solução?

Mensagem  linhos Qua 26 Fev - 15:24

Boas, reavivando um tópico mt importante...

Como passei por esta situação à pouco (relatada no meu DB --->
"Prego no Pneu"
, e como daqui a cerca de 5'000 km vou ter (e não querer) de trocar de pneus, aproveito para perguntar ao pessoal:
- Se alguém usa ou já usou estes produtos ditos 'VACINAS SELANTES" para selar o pneu em caso de furo?
- Será aconselhável aplicar isto quando comprar pneus novos?
- E qual a opinião geral sobre esta questão de pneus vs furos...como fazem ou já fizeram ou como estão precavidos para esta eventualidade?


Ficam vídeos da "vacina"




Outro de meter como meter os tais tacos:


Um comparativo interessante:

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 633800_2
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  linhos Seg 6 Jul - 13:08

Kit de furos em promoção:

http://www.motobuykers.es/producto/kit-repara-pinchazos-10690926/?pa=RExZQ0pHTVJZQ1ZGU09TT0JGSUZBSw--&ram=b4c5ad762b6daa70e2caa657890635&og=20150705_ou_top10_week_es&utm_source=webpower&utm_medium=email&utm_content=Nitro-G&utm_campaign=20150705_ou_top10_week_es

30€->15€

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 08-0290_1

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 633800_2
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Dissidente Seg 6 Jul - 13:12

linhos, mas parece que a promoção é só no site espanhol, que não envia para fora de Espanha  Sad
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  linhos Seg 6 Jul - 18:33

Dissidente escreveu:linhos, mas parece que a promoção é só no site espanhol, que não envia para fora de Espanha  Sad
Agora não envia...ainda há 15 dias mandei vir 2 tshirts deles Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 633800_2
Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Kit p/ Furos :: Questões relevantes - Página 2 Empty Re: Kit p/ Furos :: Questões relevantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos