F125cc.com
estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agosto 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
46 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca

jcac, tiagofvale

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

estarei a ver bem os preços das revisoes sym?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 Empty Re: estarei a ver bem os preços das revisoes sym?

Mensagem  BrunoSilva em Qua 17 Abr - 12:17

Focasagres escreveu:Bem, no anterior concessionário, não havia muita disponibilidade, entretanto fiz uma tentativa noutro, já estou a ver que me dei mal, comem tudo duma vez, eu depois de pagar vou colocar o nome da oficina.

acho que fazes bem! estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 952112

assim se alguém pensar em ir lá, pode já saber com o que vai contar!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Mota : Kawasaki ER-6N '13

estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 Empty Re: estarei a ver bem os preços das revisoes sym?

Mensagem  Dias em Qua 17 Abr - 15:38

veiga escreveu:... mas tb n me admiro nada, pois existe muita malta que nunca viu a pressão dos pneus e nem se preocupa com isso, e depois admiram-se que os pneus se gastam muito, q a moto gasta muito ou anda pouco, pudera! ...
Nem mais!
Ainda bem que o veiga concorda comigo, porque já estava a pensar que era maluquinho por andar sempre a alertar o pessoal para verificarem frequentemente as pressões dos pneus.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5452
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Mensagem  BrunoSilva em Qua 17 Abr - 15:51

Dias escreveu:
veiga escreveu:... mas tb n me admiro nada, pois existe muita malta que nunca viu a pressão dos pneus e nem se preocupa com isso, e depois admiram-se que os pneus se gastam muito, q a moto gasta muito ou anda pouco, pudera! ...
Nem mais!
Ainda bem que o veiga concorda comigo, porque já estava a pensar que era maluquinho por andar sempre a alertar o pessoal para verificarem frequentemente as pressões dos pneus.

admito que nunca verifiquei os meus! estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 7373

vou já sair do trbaalho e passar na bomba da gasosa! estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 1810273129
BrunoSilva
BrunoSilva

Mensagem  Focasagres em Qua 17 Abr - 16:32

E cá está o estrago

A minha bicicleta é uma SYM 125 GTS I EVO de 2012 com 6000 Km

MOTO PINHO no Barreiro

Preço Mão-de-Obra: 2 hora - 28,79€ c/IVA Total 57,58€
Tempo Cobrado:2
Preço Material: 36€ s/ IVA
Descritivo do Material: Óleo 12,51, Anilha 0,38€, Filtro de ar 16,43€, Vela 7,60€ todo sem IVA

Total do estrago 94,50 aéreos, e ainda ficaram todos chocados por eu achar caro.

Bolas tenho um Kia Sportage, faz revisões de 30 em 30 mil, paguei 140€ pela revisão dos 30.000 km e mudaram 5 litros de óleo mais filtros de ar, habitáculo e de óleo, lavaram e limparam por dentro, colocaram liquido limpa pára brisas.

Vão roubar prá estrada

Focasagres

Masculino Mensagens : 3
Mota : Sym 125 GTS EVO i

Mensagem  BrunoSilva em Qua 17 Abr - 16:54

Focasagres escreveu:E cá está o estrago

A minha bicicleta é uma SYM 125 GTS I EVO de 2012 com 6000 Km

MOTO PINHO no Barreiro

Preço Mão-de-Obra: 2 hora - 28,79€ c/IVA Total 57,58€
Tempo Cobrado:2
Preço Material: 36€ s/ IVA
Descritivo do Material: Óleo 12,51, Anilha 0,38€, Filtro de ar 16,43€, Vela 7,60€ todo sem IVA

Total do estrago 94,50 aéreos, e ainda ficaram todos chocados por eu achar caro.

Bolas tenho um Kia Sportage, faz revisões de 30 em 30 mil, paguei 140€ pela revisão dos 30.000 km e mudaram 5 litros de óleo mais filtros de ar, habitáculo e de óleo, lavaram e limparam por dentro, colocaram liquido limpa pára brisas.

Vão roubar prá estrada

quase 58€ de mão de obra? os gajos são burros! estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 750583
se fosse a ti procurava mesmo outro concessionário.

porque gajos desses é mesmo para fugir deles! estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 1810273129

P.S. ainda gostava de saber quanto é que esses gajos levavam de substituir a correia de uma 125cc ou então fazer a revisão completa de um 1000cc. com sorte, não era para baixo dos 300€!!
BrunoSilva
BrunoSilva

Mensagem  Marco Machado em Qua 17 Abr - 17:02

procura outra oficina pois ai estás a pagar mão de obra muito cara estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 750583

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11572
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  nunes em Qua 17 Abr - 17:33

Marco Machado escreveu:procura outra oficina pois ai estás a pagar mão de obra muito cara estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 750583

e além de muito cara, duas horas para fazer isso???
xiiiii, meia hora não chegava??!!!!!
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8057
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  BrunoSilva em Qua 17 Abr - 17:59

pois, eu quando vou a mototrofa eles em 45m fazem a revisão e ainda me lavam a mota... no final só pago uma hora. estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 952112
BrunoSilva
BrunoSilva

Mensagem  veiga em Qua 17 Abr - 21:46

Caro, sem dúvida!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  rei do alcatrao em Qua 17 Abr - 21:53

posso dar 1 exemplo: 1 escape para a sym 50cc jet sport custa 518€ 1 escape para 1 ybr 125 custa 230€,acho que o escape da sym esteja recheado com uns cogumelos de amesterdão :paz: só pode!
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 928
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Mensagem  Rautapc em Sab 20 Abr - 17:57

boas !
tenho uma honda cbf 125 e na motorway me pediram 75 euros pela revisao dos 8.000 , achei muito caro aliás são apenas 1 litro de oleo e uma vela, enfim resolvi procurar outra oficina, fizeram o mesmo trabalho por 37 euros ja com iva, com o carimbo da revisão,
então amigos vale a pena perder um pouco de tempo e andar atrás de de outras oficinas que não sejam concecionárias.
Rautapc
Rautapc

Masculino Mensagens : 2
Mota : cbf 125

Mensagem  Marco Machado em Dom 21 Abr - 21:05

é isso mesmo vale mais perder umas horas a procura de quem realmente lava preços correctos do que ir a quem nos vai aos bolsos descaradamente estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 750583

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11572
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  svaros em Qua 2 Mar - 15:10

Olá pessoal,

Ressuscitando este post, pergunto se na zona de Almada há alguma oficina que recomendem para fazer a revisão dos 6000 da minha wolf.

Liguei para dois sitios e pedem -me entre 80€ - 100€  estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 750583

fiquei assustado, é normal?

obrigado

svaros

Masculino Mensagens : 32
Mota : sym wolf

Mensagem  nunes em Qua 2 Mar - 15:49

mas é com pneus????
na brinca.
Mas acho isso bem puxadote. Claro que depende do que tem que fazer.
porque não pedes orçamento por mail?? se eles mandarem vais ficar a saber os preços que praticam e o que, supostamente, te vão fazer na mota. Aproveitas e pedes o mesmo orçamento a mais que uma oficina.
nunes
nunes
Mod
Mod

Mensagem  svaros em Qua 2 Mar - 16:27

nunes escreveu:mas é com pneus????
na brinca.
Mas acho isso bem puxadote. Claro que depende do que tem que fazer.
porque não pedes orçamento por mail?? se eles mandarem vais ficar a saber os preços que praticam e o que, supostamente, te vão fazer na mota. Aproveitas e pedes o mesmo orçamento a mais que uma oficina.

Sem pneus :| lol 

Tenho de enviar emails então. Realmente pareceu me caro...tenho de ver oficinas na margem sul então..

svaros

Mensagem  Keps em Qua 2 Mar - 16:28

Por acaso estou a precisar de ir fazer a revisão dos 6.000km e as oficinas (oficiais) que contactei também me pediram 80 ~ 85€ para o serviço...

1L Óleo + Filtro de Ar + anilha do bujão + MO  estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 750583

Isto é um roubo autentico... Mas vou ter de fazer esta revisão na marca que a minha mota ainda está no periodo de garantia..

Keps

Masculino Mensagens : 11
Mota : 125

Mensagem  svaros em Qua 2 Mar - 16:30

Keps escreveu:Por acaso estou a precisar de ir fazer a revisão dos 6.000km e as oficinas (oficiais) que contactei também me pediram 80 ~ 85€ para o serviço...

1L Óleo + Filtro de Ar + anilha do bujão + MO  estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 750583

Isto é um roubo autentico... Mas vou ter de fazer esta revisão na marca que a minha mota ainda está no periodo de garantia..

Pois a minha é a última revisão na "marca" a garantia acaba este mês

svaros

Mensagem  Keps em Qua 2 Mar - 16:33

Se eu estivesse nessa situação certamente não faria a revisão na marca... este valor é ridiculo! A fazeres o serviço em casa deve ficar por 20€ lol
Numa oficina não oficial devem levar uns 15 a 20€ para a mão de obra

Keps

Mensagem  nunes em Qua 2 Mar - 17:01

a única vez que paguei a revisão da minha mota ficou em 40€.
nunes
nunes
Mod
Mod

Mensagem  Dias em Qua 2 Mar - 18:18

Cá vem o chato do Dias.

Quase 80 € é quanto vou ter que pagar só pelo filtro de ar da Aquila na próxima revisão (18.000 km).
Se calhar acham muito caro 0,4 € /100 km mas já acham que é irrelevante fazer uma condução menos cuidada e consumir mais 0,3 l de gasolina aos 100 km do que o que seria preciso!
Organizem-se e façam as contas bem feitas (caso contrário, serão sempre presa fácil para os político/legisladores). Se não estiverem para isso, façam o que algumas empresas fazem quando os funcionários têm que usar viatura própria... sem fazerem mais perguntas, pagam 3 vezes o custo em combustível. Se não acreditam que está mais ou menos certo, façam lá bem as contas (combustível, desvalorização, seguro + IUC, revisões, pneus, etc.) e vejam lá se, para uma 125cc, não dá 15-20 €/100 km?

Notas:
- Os valores (absolutos) são diferentes para outras cilindradas e variam com a idade da moto, mas andam sempre perto de 3 x o custo em combustível (como já mencionei várias vezes, a minha X-Max 250, que em 22.000 km gastou 6,34 €/100 km em combustível, ficou-me em 22 €/100 km).
- O mesmo se aplica a enlatados! Por exemplo, o meu Yaris (está quase com 300.000 km, sem que o motor tenha precisado de ser aberto), custou ~10 k€ (o que dá 3,3 €/100 km... o que é 1/3 da desvalorização da X-Max 250 e cerca de 40% do que atribuo à Aquila!!!), em combustível gasta o mesmo que a Aquila e as despesas em seguro + IUC são ANUALMENTE as mesma que as da Aquila (eu não consigo andar no Yaris e na Aquila ao mesmo tempo).

Conclusão.... Será que andar de moto, em vez de andar de enlatado, dá para poupar?

RESPOSTA:
NÃO, se o enlatado for um Yaris com 300.000 km conduzido pelo Dias, caso em que andar de moto só serve para dar gozo (e gastar mais, para além de ir ao chão 3 vezes e servir para partir 4 costelas)!

Agora se me perguntarem se vale a pena andar de moto... respondo logo:
APROVEITEM ANTES QUE TODOS OS VEÍCULOS TENHAM QUE PASSAR A ESTAR LIGADAS À INTERNET E QUE SEJA O COMPUTADOR DO "ADMIRÁVEL MUNDO NOVO" QUE DECIDE QUANDO, POR ONDE E COMO A MOTO ANDA!

Ao contrário do que os "putos" pensam, eu digo: "felizmente que já estou a ficar velho"... É que já fiz aquilo que eles muito provavelmente nunca chegarão a saber!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5452
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Mensagem  svaros em Sab 19 Mar - 13:45

svaros escreveu:Olá pessoal,

Ressuscitando este post, pergunto se na zona de Almada há alguma oficina que recomendem para fazer a revisão dos 6000 da minha wolf.

Liguei para dois sitios e pedem -me entre 80€ - 100€  estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 750583

fiquei assustado, é normal?

obrigado

well como disse, iria a uma oficina porque ainda está na garantia, mas de agora em diante...se calhar vou para o quintal fazer a revisao...

embora compreenda que o pessoal da oficina precise de comer, senti me um pouco roubado.

95€ revisao dos 6000km, isto distribuido por oleo, vela, ecovalor, consumiveis e mao de obra....
estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 7373

svaros

Mensagem  Augusto Amorim em Qui 14 Abr - 14:57

Paguei mais de 80€ na revisão dos 6mil na minha Sym Wolf. Achei um grande roubo.
Augusto Amorim
Augusto Amorim

Masculino Mensagens : 88
Mota : Sym Wolf 125cc

Mensagem  Helder Cruz em Qui 14 Abr - 16:53

Paguei 90€ pela primeira revisão da minha Daelim Roadwin, com 1000km...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8299
Mota : BMW R1200GSA

Mensagem  ZILLA_PT em Qui 14 Abr - 19:04

Até tenho medo de ir a revisão ! a minha mota já faz 4 mil e tal km desde que teve a revisão, a próxima é, segundo o manual, aos 12k, que faltam só algumas centenas de km ... Queria ir antes da tertúlia, mas não há dinheiro ... a ver se próximo mês ou assim ... Também está a precisar de pneus, mas enquanto não houver dinheiro, anda com os que tem XD até que o arame nos separe  estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 952112
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Masculino Mensagens : 879
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125

Mensagem  davidloivos em Sex 15 Abr - 9:51

de que consta a revisão dos 12mil?

davidloivos

Masculino Mensagens : 80
Mota : honda sh 125

Mensagem  Keps em Ter 17 Maio - 23:37

Bem, fui fazer a revisão dos 6.000km à oficina onde a mota foi comprada.. HM Motos em algés...
Tenho a dizer que o serviço foi horrível, para além de ter sido enganado!
Venho aqui partilhar este testemunho porque foi por ler bons comentários relativos a esta oficina que lá fui e se soubesse o que sei não teria ido..

Marquei a revisão e entreguei a mota no dia de manhã, às 10h como combinado por telefone, o sujeito que me atendeu (julgo gerente), recebeu a mota e logo nesta altura já estava a refilar com um outro funcionário à minha frente... Bem, o senhor diz-me que a mota estará pronta até às 13h e que se eu não pudesse levantá-la por essa hora para mandar um sms para eles não ficarem à minha espera e depois poderia levantar à tarde... Eu disse que para mim era perfeito porque não sendo daquela zona, escusava de fazer 2 viagens para algés!
Fui à oficina um pouco antes das 13h e o tempo foi passando e a mota ainda não estava pronta.. acabaram por ter a mota pronta às 14h, e não enviaram um sms ao cliente para avisar que o serviço estava atrasado? não....

Já um pouco chateado com a situação, chega a hora mais chata, em que tenho de mexer na carteira... O sujeito diz-me que a revisão fica sensivelmente em 80€ (81,75€ se não estou em erro), e que o serviço foi a troca do óleo, ajuste da corrente, cabo da embraiagem, verificação das luzes, travões...

Como é que eu sei que fui enganado? Quando fui à oficina tinha a luz da matricula fundida e assim continua  estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 952112
Leva-me a crer que trocam o óleo, ajustam o cabo da embraiagem e a corrente e siga!

Fica o meu relato para alguém que pense ir a esta oficina fazer manutenção na sua SYM.. Eu não volto lá certamente.
estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 697124

Keps

Mensagem  ZILLA_PT em Qua 18 Maio - 5:15

Keps escreveu:Bem, fui fazer a revisão dos 6.000km à oficina onde a mota foi comprada.. HM Motos em algés...
Tenho a dizer que o serviço foi horrível, para além de ter sido enganado!
Venho aqui partilhar este testemunho porque foi por ler bons comentários relativos a esta oficina que lá fui e se soubesse o que sei não teria ido..

Marquei a revisão e entreguei a mota no dia de manhã, às 10h como combinado por telefone, o sujeito que me atendeu (julgo gerente), recebeu a mota e logo nesta altura já estava a refilar com um outro funcionário à minha frente... Bem, o senhor diz-me que a mota estará pronta até às 13h e que se eu não pudesse levantá-la por essa hora para mandar um sms para eles não ficarem à minha espera e depois poderia levantar à tarde... Eu disse que para mim era perfeito porque não sendo daquela zona, escusava de fazer 2 viagens para algés!
Fui à oficina um pouco antes das 13h e o tempo foi passando e a mota ainda não estava pronta.. acabaram por ter a mota pronta às 14h, e não enviaram um sms ao cliente para avisar que o serviço estava atrasado? não....

Já um pouco chateado com a situação, chega a hora mais chata, em que tenho de mexer na carteira... O sujeito diz-me que a revisão fica sensivelmente em 80€ (81,75€ se não estou em erro), e que o serviço foi a troca do óleo, ajuste da corrente, cabo da embraiagem, verificação das luzes, travões...

Como é que eu sei que fui enganado? Quando fui à oficina tinha a luz da matricula fundida e assim continua  estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 952112
Leva-me a crer que trocam o óleo, ajustam o cabo da embraiagem e a corrente e siga!

Fica o meu relato para alguém que pense ir a esta oficina fazer manutenção na sua SYM.. Eu não volto lá certamente.
estarei a ver bem os preços das revisoes sym? - Página 2 697124
Avisaste o mecânico sobre a luz ao entregar a mota ? Fogo eu não sei pk essas revisões das sym são tão caras, eu paguei 55€ pela minha, e podiam ter sido 45€ se não fosse a vela ...
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Mensagem  rei do alcatrao em Qua 18 Maio - 7:59

nem sabes da missa a metade e era obrigação deles verificar as luzes ,já agora verifica se o oleo é novo lol,e tens sempre um livrinho para reclamares
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 928
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Mensagem  Keps em Qua 18 Maio - 9:20

Claro que não avisei nada da luz... aliás, trocar aquela lampada é 1minuto lol
Sim, realmente poderia ter escrito uma reclamação... mas nunca dá em nada, prefiro escrever o relato num forúm para dar informação a quem, como eu, pesquisar um bocado onde há-de fazer a manutenção..

Keps

Mensagem  ZILLA_PT em Qua 18 Maio - 10:16

Eu por acaso disse o mecânico todos as coisas que me lembrei ao entregar a mota, folga do acelerador, pedal torto e tal .. mas claro que eles têm o dever de verificar isso tudo, é para isso mesmo que se leva a mota a revisão ...
ZILLA_PT
ZILLA_PT

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: