F125cc.com
Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada

5 participantes

Ir para baixo

Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada Empty Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada

Mensagem  sngd Seg 20 Fev - 10:07

Meus caros,

Tendo em vista saber se me posso vir a juntar à vossa comunidade - adquirindo para o efeito uma 125 - vinha-vos perguntar quais os quilometros das vossas meninas e qual o limite do razoável para uma usada.

De facto, vi uma mota com cerca de 30.000 e 11 anos, que aparenta estar em bom estado. Ainda não a experimentei, mas tal irá acontecer em breve - espero eu. Não sei é se com tanto quilometro estarei a arriscar de mais ou não...

Por outro lado, é uma mota que chega para andar em lisboa e o preço está mais próximo dos três dígitos do que dos quatro...

Acham que 30.000 é de mais? A mota em causa é uma "pseudo"-maxiscooter da yamaha. 125, pois claro.

Abraços a todos.

PS: Sim, passarei pelas apresentações! :)

sngd

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2011
Mota : Joyride 125 Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada Empty Re: Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada

Mensagem  Marco Machado Seg 20 Fev - 10:50

Boas
tudo depende de como foram feitos esses quilometros posso dizerte que a minha tem 44000 e ainda esta para durar anda todos os dias com sol chuva frio, em todo o caso se tiveres algum amigo mecanico ou que perceba um pouco de motas devias levalo contigo para ele experimentar a mota e dizer o que acha Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada Empty Re: Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada

Mensagem  veiga Seg 20 Fev - 11:27

O Marco disse tudo!


O mais importante numa moto, não é a quantidade de km que já tem, mas sim a forma como foram feitos!

Existem motos com muitos km, mas que estão em mto bom estado, pois foram bem cuidadas e outras com poucos km que... "balhame Deus"


Acima de tudo convém saber o historial da moto e que alguém com experiência a veja e ande nela!

Se tudo estiver ok, claro que podes comprar.

No entanto, o facto de já ter alguns km pode ser sempre usado por ti como argumento para baixarem o preço.


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada Empty Re: Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada

Mensagem  o carteiro Seg 20 Fev - 14:06

boas, isso dos kms é relativo, a minha yamaha cygnus tinha quase 40.000 quando a vendi o ano passado i estes kms forma feitos em 2 anos e meio, acontece que as revisoes foram sempre feitas conforme estipulado pela yamaha e quando a levei á yamoeste para a dar á troca eles nem hesitaram em ficar com ela, por isso 30.000 kms nao é muito, passa pelo meu diario de bordo que esta la a maquina em questao e ficas a saber mais pormenores. uma mota ate pode ter poucos kms e estar em muito mau estado, livrinho de revisoes ajuda muito nestes casos.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada Empty Re: Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada

Mensagem  sngd Sex 2 Mar - 15:11

Marco, Veiga e Carteiro,

Muito obrigado pelos vossos inputs. Depois de um ou dois negócios frustados, acabei por comprar uma SYM Fiddle com pouco mais de 10.000km e garantia de um ano. Vou busca-la amanhã.

Pareceu-me ser um muito bom negócio, vamos ver!

Obrigado pela vossa ajuda!

sngd

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2011
Mota : Joyride 125 Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada Empty Re: Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada

Mensagem  Marco Machado Sex 2 Mar - 15:13

Sempre as ordens mas olha que depois queremos um DB com fotso dela Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada Empty Re: Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada

Mensagem  jjmaia Sex 2 Mar - 18:38

Apesar de já teres feito a compra fica a indicação para quem tenha a mesma dúvida.
Como o Marco disse e bem, como foram feito é bem mais importante do que o número de quilómetros, assim como as revisões que a mota teve.

Não caiam no engano de que 30k é muito para uma mota, se para um carro não é porque tem que ser para uma mota? Isto pelo menos no que respeita os motores.
jjmaia
jjmaia

Masculino Mensagens : 1137
Data de inscrição : 01/11/2010
Mota : Honda CBR 600FA, ex CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada Empty Re: Quilometros das vossas meninas / quilometros a mais para uma usada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos