F125cc.com
conta rotações não faz o check inicial. F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
conta rotações não faz o check inicial. F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
162 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 162 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

conta rotações não faz o check inicial.

3 participantes

Ir para baixo

conta rotações não faz o check inicial. Empty conta rotações não faz o check inicial.

Mensagem  power_of_night Sex 16 Mar - 17:39

Boas, não sei se estou no sitio certo, caso não esteja pesso que mudem. conta rotações não faz o check inicial. 326955

Ora então aqui vai a minha questão, tenho reparado que a minha GTS quando rodo a chave nem sempre faz o check no ponteiro do conta rotações...

isto infelizmente não acontece com muita ferquencia logo torna-se naquelas pequenas avarias que quando chegamos a oficina nunca acontençem para poder comprovar conta rotações não faz o check inicial. 536420

Alguem já deu por isso ou tem alguma solução?

power_of_night

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 31/12/2011
Mota : SYM GTS 125i EVO / Honda Monkey / Honda MiniTrail / Skyteam ST90 / Sachs Motozax

Ir para o topo Ir para baixo

conta rotações não faz o check inicial. Empty Re: conta rotações não faz o check inicial.

Mensagem  veiga Sex 16 Mar - 18:20

A minha GTS tb faz isso à....48 mil km!

Não te preocupes, não é defeito é feitio! A minha desde sempre que faz isso e... ainda cá anda!


É conforme lhe apetece! lol!


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

conta rotações não faz o check inicial. Empty Re: conta rotações não faz o check inicial.

Mensagem  power_of_night Sex 16 Mar - 20:17

pois... já vi que sim... conta rotações não faz o check inicial. 750583

power_of_night

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 31/12/2011
Mota : SYM GTS 125i EVO / Honda Monkey / Honda MiniTrail / Skyteam ST90 / Sachs Motozax

Ir para o topo Ir para baixo

conta rotações não faz o check inicial. Empty Re: conta rotações não faz o check inicial.

Mensagem  Ugabista Dom 8 Jul - 12:30

Bom, isso de ser feitio não é esclarecedor, pois se é para o fazer e não faz, algo não está bem.

O Chek é para ser feito, caso não o seja e haja alguma anomalia, não será detectada e com isso poderá

agravar algum componente, pois imaginemos que arrancamos e resolvemos fazer 250 km's seguidos,

com isso poder-se-à agravar algum pequeno problema.

Haverá quem responda que já fez precisamente isso ou mais. É como o ditado diz 'água mole em pedra

dura, tanto bate até que fura'!...


Não digo que provoque ou desencadeie um problema, digo é que poderá camuflar e consequentemente,

em alguns casos, degradar irremediavelmente um.

Cumprimentos.



Ugabista
Ugabista

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/05/2012
Mota : Apeado

Ir para o topo Ir para baixo

conta rotações não faz o check inicial. Empty Re: conta rotações não faz o check inicial.

Mensagem  veiga Dom 8 Jul - 12:34

O sistema faz o check in completo, pois a luz do EFi, depois do check up feito, apaga.

O que se passa, é que por vezes, o ponteiro do conta rotações não sobre e às vezes tb o do velocímetro.

Andei intrigado com isto algum tempo e depois de ler em alguns forúns estrangeiros que isso acontecia em todos, deixe de me preocupar e o certo é que a minha GTS já tem 55 mil km e continua a bombar e a fazer o check-up como deve ser.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

conta rotações não faz o check inicial. Empty Re: conta rotações não faz o check inicial.

Mensagem  Ugabista Dom 8 Jul - 13:28

veiga escreveu:O sistema faz o check in completo, pois a luz do EFi, depois do check up feito, apaga.

O que se passa, é que por vezes, o ponteiro do conta rotações não sobre e às vezes tb o do velocímetro.

Andei intrigado com isto algum tempo e depois de ler em alguns forúns estrangeiros que isso acontecia em todos, deixe de me preocupar e o certo é que a minha GTS já tem 55 mil km e continua a bombar e a fazer o check-up como deve ser.


Boas,

assim sendo que continue com os mesmos problemas (0)! conta rotações não faz o check inicial. 952112

Mas e então as de carburador (caso da minha), como é que se poderá saber se o chek foi feito e/ou não foi detectado problema(s)?

Cumprimentos.


Ugabista
Ugabista

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/05/2012
Mota : Apeado

Ir para o topo Ir para baixo

conta rotações não faz o check inicial. Empty Re: conta rotações não faz o check inicial.

Mensagem  veiga Dom 8 Jul - 21:42

Ugabista escreveu:
veiga escreveu:O sistema faz o check in completo, pois a luz do EFi, depois do check up feito, apaga.

O que se passa, é que por vezes, o ponteiro do conta rotações não sobre e às vezes tb o do velocímetro.

Andei intrigado com isto algum tempo e depois de ler em alguns forúns estrangeiros que isso acontecia em todos, deixe de me preocupar e o certo é que a minha GTS já tem 55 mil km e continua a bombar e a fazer o check-up como deve ser.


Boas,

assim sendo que continue com os mesmos problemas (0)! conta rotações não faz o check inicial. 952112

Mas e então as de carburador (caso da minha), como é que se poderá saber se o chek foi feito e/ou não foi detectado problema(s)?

Cumprimentos.




Só os sistemas de injecção é que fazem o tal check up. Com carburador é ligar e andar!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

conta rotações não faz o check inicial. Empty Re: conta rotações não faz o check inicial.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos