F125cc.com
Carta Categoria  A- Duvidas e questões F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
49 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 48 Visitantes :: 2 Motores de busca

tiagofvale

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Carta Categoria A- Duvidas e questões

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Carta Categoria  A- Duvidas e questões Empty Carta Categoria A- Duvidas e questões

Mensagem  snsc em Qua 28 Mar - 10:24

Boas,

quero agora tirar a carta de mota e não é que na escola da boavista me dizem que custa 425 euros, tinha ideia que iria ser por volta dos 300 euros. isto de andar a ler coisas na net às vezes enganam

alguem aconselha alguma escola mais em conta na zona do porto?

Última edição por Fogueiras em Qui 27 Nov - 9:26, editado 3 vez(es) (Razão : Titúlo alterado para ser dar a nivel nacional)
snsc
snsc

Carta Categoria  A- Duvidas e questões Empty Re: Carta Categoria A- Duvidas e questões

Mensagem  JC13 em Qua 28 Mar - 10:47

Experimenta a Escola de Condução Académica na Rua da Fábrica
JC13
JC13

Masculino Mensagens : 43
Mota : Keeway Speed 125

Carta Categoria  A- Duvidas e questões Empty Re: Carta Categoria A- Duvidas e questões

Mensagem  vinnys em Qua 28 Mar - 21:07

Sei que em Lisboa, lá para os lados de Sacavém havia uma escola que a carta de moto eram 300€ na altura, mas outros tempos e isto foi antes da Troika por isso...
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Mota : Roadwin 125 R

Mensagem  carlos812 em Qua 28 Mar - 21:13

...deveria ser mais barato Carta Categoria  A- Duvidas e questões 7373
carlos812
carlos812

Masculino Mensagens : 170
Mota : I-moto Dragon II

Mensagem  snsc em Qua 28 Mar - 21:14

encontrei uma a 300 euros, a guedes vieira, está com promoçoes por ter aberto novas instalações
snsc
snsc

Mensagem  Maçarico em Ter 3 Abr - 21:46

Também ando á procura aqui para os meus lados Parede! E é tudo muito caro e na net vê-se uns preços nas escolas dizem outros!!AH.............. Carta Categoria  A- Duvidas e questões 750583

Temos que arranjar uma parcerias no F125cc
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Mensagem  PMMA em Ter 3 Abr - 22:40

Boas..

Não é no Porto...mas pode vir a ser, é uma questão de andar em cima do assunto...

http://forretas.com/Deals.aspx?c=Lisboa&sl=1&sort=0,0&showmap=1&pmin=&pmax=&pg=&cat=0&cattxt=Todos&p=cARTA
PMMA
PMMA

Masculino Mensagens : 8
Mota : Sym GTS 125i

Mensagem  Legendary em Qua 4 Abr - 1:22

Isso acabar por bater o mesmo o preço, há excepções...atenção eu a minha tudo completo, seguro, exame ficou-me em cerca de 400euros.
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Mota : Keeway TXM 125

Mensagem  Micros em Qua 4 Abr - 3:41

Isso é muito caro pá...
Tirei a minha no ano passado por 250€ com tudo incluido.

@Maçarico. Matarraque, Galerias Valmor. Escola de condução sentido obrigatório. 255€ tudo incluido se for a pronto pagamento.

Serviço publico Micros Carta Categoria  A- Duvidas e questões 697124
Micros
Micros

Masculino Mensagens : 296
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)

Mensagem  Maçarico em Qua 4 Abr - 4:07

Micros viva,pois isso pensava eu! Sad Quando lá fui que é mesmo lá perto de mim e dába-me um jeitão para consiliar com o trabalho .....blá...blá..Não é!Vou,pelas vias das dúvidas apurar como é realmente?!Porque não incluem exame,etc... Vamos Carta Categoria  A- Duvidas e questões 952112 lá ver??

Obrigada Micros,não queria pagar tanto mais que tenho carta B desde 1984.Porque este pessoal das escolas não pensa que se os preços fossem mais assessiveis tinham mais pessoal e deviam investir numa melhor formação na condução Carta Categoria  A- Duvidas e questões 449884 Pois,há ai tanta gente que não sabe o que anda a fazer nem tem o bom senso de melhorar! :portugal: :padre:
Maçarico
Maçarico

Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Mensagem  Micros em Qui 5 Abr - 2:21

Tens razão Maçarico. Fui agora ver o site deles...já mudaram e bastante...curioso é que ainda têm a publicidade lá presa no exterior com o preço antigo.

Tenta a escola de condução de Carcavelos. Os do grupo segurança maxima. pode ser que façam bons preços.
Micros
Micros

Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)

Carta Categoria  A- Duvidas e questões Empty Carta Condução preços **

Mensagem  Maçarico em Qui 5 Abr - 2:41

Micros é pena a publicidade enganosa que por ai anda! Já fui a Carcavelos e ficava com exame e outros apartes... Carta Categoria  A- Duvidas e questões 943604 398£ Segurança máxima!SE souberes ou alguém mais enconta agradeço! Carta Categoria  A- Duvidas e questões 952112
Maçarico
Maçarico

Mensagem  skeptik em Qui 5 Abr - 17:07

Tens que procurar melhor. Isso ta muito caro ai onde tiveste a ver.
Eu estou agora a acabar de tirar a carta (Lisboa), paguei 280€ (atestado medico + aulas + 2 exames + livro)

fica aqui este link para procurares melhor.

http://www.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=2489&ic=1347

skeptik

Masculino Mensagens : 17
Mota : Honda PCX

Carta Categoria  A- Duvidas e questões Empty Carta de condução moto preços?

Mensagem  Maçarico em Qui 5 Abr - 21:41

Boa noite skeptik,estive a ver no link e encontrei alguma coisa mais perto e é tudo 280£?

Abraço Carta Categoria  A- Duvidas e questões 952112
Maçarico
Maçarico

Mensagem  skeptik em Sab 7 Abr - 23:11

Não deve ser tudo a 280€. Tens que contactar as escolas e perguntar a que preço fazem e se te fazem um desconto para ganharem um cliente novo :paz:

Eu tinha aqui uma escola em Lisboa que me faziam tudo a 220€, mas ficava me fora de mão, tinha de trocar 3 vezes de linha de metro pra la e 3 linhas de volta, isso depois de um dia de trabalho não da com nada Carta Categoria  A- Duvidas e questões 7373 adormecia ao volante xD

skeptik

Masculino Mensagens : 17
Mota : Honda PCX

Mensagem  DBarbeiro em Ter 17 Abr - 11:35

também ando á procura... fui á segurança máxima, onde supostamente é 220€. Mais os exames e o preço salta para 389!.
Bolas a carta de carro é 455, e mete lá 28 teoricas e 35 práticas. A "minha" são 4 teoricas de 16 práticas! Granda Xulisse.

Tenho de encontrar mais barato.

(nota: os numeros de teoricas e praticas podem não estar 100% correctos, foram de memória. mas dá para perceber).
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Mensagem  Maçarico em Ter 17 Abr - 12:38

Dbarbeiro,vê a Esc.sentido obrigatório,estão a pedir 255£,Alcabideche,nas galerias Valmor Matarraque,perto de Parede e S.Domingos de Rana...És aqui da zona! Carta Categoria  A- Duvidas e questões 952112 Podemos juntar que eles fazem desconto a mais pessoal,tás a ver... :portugal: menos que saí!! Carta Categoria  A- Duvidas e questões 314343 Carta Categoria  A- Duvidas e questões 314343

Cumps
Maçarico
Maçarico

Mensagem  Paulo Pessoa em Ter 17 Abr - 17:47

Boas Companheiros Carta Categoria  A- Duvidas e questões 952112
Eu andei a tratar dessa questão aqu para um grupo de amigos que resolvemos todos subir de escalão Carta Categoria  A- Duvidas e questões 70049
Consegui um acordo aqui com uma escola na Zona de Almada que fica por 250€ tudo incluído, dão a facilidade de se pagar e duas vezes e o exame é no privado Carta Categoria  A- Duvidas e questões 490668
Caso alguém tenha interesse, não terei problema nenhum em vos apresentar ao dono da escola.
Mandem MP
Grande abraço e boas curvas
Paulo Pessoa
Paulo Pessoa

Masculino Mensagens : 356
Mota : BMW F650 GS

Mensagem  alexandreperei em Ter 17 Abr - 18:24

Alguma escola aqui para o Porto a preços convidativos?
alexandreperei
alexandreperei

Masculino Mensagens : 198
Mota : I-moto Strada 125cc

Mensagem  Micros em Qua 18 Abr - 3:24

Dbarbeiro, vai lá à de Matarraque que foi onde tirei. São impecáveis e o exame também é na privada. APEC para ser mais preciso.
Tal como te disse o maçarico, quantos mais forem, mais barato fica.

Abraços
Micros
Micros

Mensagem  golf em Qua 18 Abr - 9:10

em Lisboa, escola São Cristóvão, 221€, foi aonde fiz, já com os exames e livro de código incluídos no preço.
Não me importei de fazer kms.
http://www.ecsaocristovao.com/

Segundo sei, está também é barata e um dos sócios é user do fórum motonline.
http://www.ec-portuguesa.com/Veiculos.html

golf

Masculino Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Mensagem  VJAM em Dom 6 Maio - 19:34

Na Escola Monte da Virgem, Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia, a minha incrição no mês passado ficou-se por 250euros. Mal posso esperar para meter as minhas mãozinhas na CB500 da escola...!

VJAM

Masculino Mensagens : 1
Mota : Derbi Fenix

Mensagem  Maniac em Dom 6 Maio - 19:55

Maçarico já foste à escola Infante Sagres, eu tirei lá a minha e custou me 300€ ou 350€, as motos são três duas de guerra cb500 e DR125 e depois uma SYM XS125.

Eu andei nas 125, a DR125 ao inicialmente não queria pegar mas depois lá foi, a XS125 se passas dos 80km/h parece que se vai desmanchar lol!

Eu dei as primeiras aulas na DR mas depois mal chegava ao chão Carta Categoria  A- Duvidas e questões 1987 e então preferi a XS.
Maniac
Maniac

Masculino Mensagens : 397
Mota : CB600F F10

Mensagem  Carlos Alexandre em Dom 6 Maio - 20:20

pontinha escpla coimbra 260 euros tudo estou a tirar lá atençao é um grupo de escolas com este preço Carta Categoria  A- Duvidas e questões 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6410
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Mensagem  rocha em Sex 22 Jun - 18:08

Há preços mesmo díspares, eu paguei 350€ pela minha em Paredes, na EC Rolante. A um km noutra escola (EC IDEAL) o preço já era 450€.

Pesquisem, que terão boas surpresas!!
rocha
rocha

Masculino Mensagens : 142
Mota : Yamaha FZ6 S2 2009

Mensagem  cristiano_agostinho em Sex 22 Jun - 18:23

A minha foi 400 paga a pronto pagamento e ainda tive que pagar atestado medico (30€)
cristiano_agostinho
cristiano_agostinho

Masculino Mensagens : 126
Mota : Yamaha WR125x

Mensagem  kcm em Sex 29 Jun - 10:04

golf escreveu:em Lisboa, escola São Cristóvão, 221€, foi aonde fiz, já com os exames e livro de código incluídos no preço.

Parece-me que esta ganha :)

liguei para obter informações e cá vai!

Preço 221.43€ + 30€ para emissão da carta de condução
Atestado médico do médico de familia (tem de ser em formulário fornecido pela escola) ou 25€ no médico da Escola

Repetição de exames no infeliz acaso de se reprovar
Código 130,00€
Condução 153,05€
kcm
kcm

Masculino Mensagens : 24
Mota : kreidler supermoto 125 dd

Mensagem  kcm em Sex 29 Jun - 10:12

golf escreveu:em Lisboa, escola São Cristóvão, 221€, foi aonde fiz, já com os exames e livro de código incluídos no preço.

Parece-me que esta ganha :)

liguei para obter informações e cá vai!

Preço 221.43€ + 30€ para emissão da carta de condução
Atestado médico do médico de familia (tem de ser em formulário fornecido pela escola) ou 25€ no médico da Escola

Repetição de exames no infeliz acaso de se reprovar
Código 130,00€
Condução 153,05€
kcm
kcm

Masculino Mensagens : 24
Mota : kreidler supermoto 125 dd

Mensagem  banglentininkas em Seg 20 Ago - 14:15

Escola Sousa e Baptista por 200 euros... soube hoje! fica na divisão Póvoa-Vila do Conde em frente à estação de metro, o que é excelente para mim que começo a vir de metro do trabalho e vou para casa de mota :P
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Mensagem  R3volution em Seg 20 Ago - 14:18

Se eu vos dissesse o preço que eles levam aqui no interior... Carta Categoria  A- Duvidas e questões 7373 Carta Categoria  A- Duvidas e questões 142750
R3volution
R3volution

Masculino Mensagens : 97
Mota : Yamaha XT660Z Ténéré

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: