F125cc.com
Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

+20
José Vilela
Enkidu
Lmart
Fernando Garcez
NBA73
ricardopereira
PM1965
Bramos
Fogueiras
Davide
AVIA99
veiga
Marco Machado
maria
GLFreitas
MAlexandre
Boca
HellFF
Cueball
ruiramosilva
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Davide Sáb 18 Dez - 21:05

AVIA99 escreveu:
Davide escreveu:Bom dia,

Moto mais a documentação ficou tudo em 1950.
A moto ainda vai ficar no stand pelo menos mais um mês uma vez que fiz um acordo com o dono do stand para fazer o pagamento por prestações.
Além disso tambem preciso de algum tempo para aprender bem a andar de moto uma vez que sou praticamente analfabeto no que diz respeito às 2 rodas.
Assim que a tiver na minha posse abro um DB.

Cumps

Excelente preço.
Nem 100€ para a documentação??!!! Ou a mota não é 0 KM?

A mota é novinha, 0 km. Foi o preço que me fizeram com tudo incluído, chave na mão (excepto seguro claro!)
Davide
Davide

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  AVIA99 Dom 19 Dez - 14:36

Davide escreveu:
AVIA99 escreveu:
Davide escreveu:Bom dia,

Moto mais a documentação ficou tudo em 1950.
A moto ainda vai ficar no stand pelo menos mais um mês uma vez que fiz um acordo com o dono do stand para fazer o pagamento por prestações.
Além disso tambem preciso de algum tempo para aprender bem a andar de moto uma vez que sou praticamente analfabeto no que diz respeito às 2 rodas.
Assim que a tiver na minha posse abro um DB.

Cumps

Excelente preço.
Nem 100€ para a documentação??!!! Ou a mota não é 0 KM?





A mota é novinha, 0 km. Foi o preço que me fizeram com tudo incluído, chave na mão (excepto seguro claro!)

Preço muito bom, por aqui o valor da mota 1897€ mais +/- 200€ para a documentação. Valor final 2100€ +/-. Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 536420

AVIA99

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/11/2010
Mota : MACAL CY 50 Thunder (Yamaha/Minarelli)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Davide Dom 19 Dez - 18:11

Realmente não sabia que era tão caro (é a primeira moto que compro). E pelos vistos fiz bom negócio. Aliás não fui o único pois o dono do stand disse-me que já tinha vendido 3 ou 4 destas motos ao mesmo preço.

Eu que até cheguei a torcer o nariz quando me pediu a mais do que o que estava marcado no site da Keeway PT - a ignorância tem destas coisas Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 1987

Cumps
Davide
Davide

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  ruiramosilva Seg 20 Dez - 8:40

Estes valores são sempre negociáveis, o vendedor tem sempre uma margem de manobra, não muito grande porque os valores em causa são baixos.
Mas podem sempre ver em mais do que um ponto de venda.
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  AVIA99 Sáb 22 Jan - 19:48

Davide escreveu:Realmente não sabia que era tão caro (é a primeira moto que compro). E pelos vistos fiz bom negócio. Aliás não fui o único pois o dono do stand disse-me que já tinha vendido 3 ou 4 destas motos ao mesmo preço.

Eu que até cheguei a torcer o nariz quando me pediu a mais do que o que estava marcado no site da Keeway PT - a ignorância tem destas coisas Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 1987

Cumps

E novidades do ferro ????
Nunca mais deste novidades. Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 668205 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 668205
Eu hoje fui ver uma a um stand, ao vivo ainda é mais bonita Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 536420 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 536420

AVIA99

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/11/2010
Mota : MACAL CY 50 Thunder (Yamaha/Minarelli)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Davide Sáb 22 Jan - 23:18

Boas,

Realmente não disse mais nada porque ainda não há novidades. A moto está pronta mas trabalhar das 9h às 20h30 e ter exames de mestrado, não tenho tido tempo para nada. Espero esta proxima semana ter um tempinho para a ir buscar.

Cumps
Davide
Davide

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Fogueiras Dom 23 Jan - 1:57

Ficamos há espera!!! Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 33673
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  AVIA99 Dom 23 Jan - 12:33

Davide escreveu:Boas,

Realmente não disse mais nada porque ainda não há novidades. A moto está pronta mas trabalhar das 9h às 20h30 e ter exames de mestrado, não tenho tido tempo para nada. Espero esta proxima semana ter um tempinho para a ir buscar.

Cumps

OK, a vida é assim mesmo, temos de estabelecer prioridades.
Mas aguardamos novidades e muitas fotos Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112

AVIA99

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/11/2010
Mota : MACAL CY 50 Thunder (Yamaha/Minarelli)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Davide Qua 2 Fev - 22:11

Boas,

Reza o ditado "Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha." E assim o dono do stand veio entregar-me a moto a casa.
Já dei umas voltinhas com ela apenas dentro da garagem pois é a segunda vez que conduzo uma moto com caixa. Ainda tenho umas boas horas de treino pela frente ate me aventurar na estrada.
Sou suspeito ao falar da moto pois n conheço outra, mas visualmente é muito bonita, um pouco pesada ao inicio mas rapidamente nos habituamos, muito confortável e um cepo como eu pôs-se facilmente a andar nela.

Cumps
Davide
Davide

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  AVIA99 Qui 3 Fev - 0:02

Vai dando noticias Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 697124 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 697124 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 697124

AVIA99

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/11/2010
Mota : MACAL CY 50 Thunder (Yamaha/Minarelli)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  ruiramosilva Qui 3 Fev - 8:05

Agora é só abrir um DB com fotos.
Boa sorte com a menina.
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Convidad Qui 3 Fev - 9:44

Davide, parabéns!
Agora quero ver FOTOS num DB!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Fogueiras Qui 3 Fev - 10:22

boas curvas Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Marco Machado Qui 3 Fev - 10:31

Boas curvas e rectas tambem Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Davide Qui 3 Fev - 15:06

Vou tirar umas fotos este fim de semana, e em principio já vai ser fora da garagem :)
Davide
Davide

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Marco Machado Qui 3 Fev - 15:16

ficamos a espera Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112
estás perto da Batalha não vais lá espreitar as novidades?

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Bramos Qui 3 Fev - 17:11

qual foi o stand em que a comprou?
Bramos
Bramos

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Davide Qui 3 Fev - 21:33

Marco Machado escreveu:ficamos a espera Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112
estás perto da Batalha não vais lá espreitar as novidades?

Em principio sim, depende um bocado da cara metade. Mas se for, vou de carro.

A moto comprei-a em Leiria.
Davide
Davide

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Primeira Moto

Mensagem  PM1965 Dom 21 Ago - 14:56

Boa tarde a todos,

Estou a querer comprar a minha primeira moto. Será uma 125 pois não tenho carta de moto. Aliás, penso que andei duas vezes de moto na minha vida.

Vi esta Ed. Especial e gostei muito. Vi ao vivo e a cores e inclusivamente sentei-me numa. Parece bastante agradável. A minha questão prende-se em ver dezenas destas motos à venda no mercado em segunda mão e poucas de outras marcas. Algumas destas, são novas, com um ano ou menos.
Este é o ponto que me leva a suspeitar da qualidade. Porque é que tantos donos se querem ver livre delas. A moto é bonita, é confortável, o preço é óptimo, logo algum defeito deve ter.
Todos os stands que visitei me aconselham a não comprar (claro, concorrência).

Alguem que esteja neste forúm, que já a tenha faz tempo pode dar-me alguma noção de que tipo de problemas me esperam se a comprar?

Muito, muito obrigado se me puderem ajudar

PM1965

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2011
Mota : Nenhuma (ainda)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  ricardopereira Dom 21 Ago - 20:59

PM1965 escreveu:Boa tarde a todos,

Estou a querer comprar a minha primeira moto. Será uma 125 pois não tenho carta de moto. Aliás, penso que andei duas vezes de moto na minha vida.

Vi esta Ed. Especial e gostei muito. Vi ao vivo e a cores e inclusivamente sentei-me numa. Parece bastante agradável. A minha questão prende-se em ver dezenas destas motos à venda no mercado em segunda mão e poucas de outras marcas. Algumas destas, são novas, com um ano ou menos.
Este é o ponto que me leva a suspeitar da qualidade. Porque é que tantos donos se querem ver livre delas. A moto é bonita, é confortável, o preço é óptimo, logo algum defeito deve ter.
Todos os stands que visitei me aconselham a não comprar (claro, concorrência).

Alguem que esteja neste forúm, que já a tenha faz tempo pode dar-me alguma noção de que tipo de problemas me esperam se a comprar?

Muito, muito obrigado se me puderem ajudar

Boas

Companheiro, a minha não é a ed mas sim a "normal", ou seja é exactamente igual apenas tem uns extras a mais que a ed. Comprei a minha em Março e já conta com 5000km e problemas de maior não tive nenhum . O que vais notar na mota no inicio é a caixa um pouco dura e veias sentir dificuldade em conseguires meter o ponto morto mas isso com o habito rapidamente te habituas. O unico problema que a minha mota teve é que chegou a uma altura que andava muito acelerada e quando parava num semaforo por vezes ela ia abaixo mas isto é uma situação que fica resolvida com uma afinação que vai ser feita em Setembro pois é nessa altura que entro de férias e agora preciso da mota para ir trabalhar pois o carro fica em casa.
Como vês pela experiencia que tenho os problemas em 5000km foram 0, é a primeira moto que tenho e não estou arrependido, várias pessoas estão a trocar as motas pois após comprarem as motas quiseram foi aumentar a cilindrada pois uma 125 não é uma mota muito rapida e no caso destas o maximo que poderás dar é entre 110km/h e 120km/h mas isto é a descer e com o vento a favor, são boas motas e económicas mas não são muito rápidas, e por isso á muita gente a trocar a mota mas não é por ela ser má ou dar problemas mas sim porque querem ir para cilindradas mais altas. Aliás segundo me informaram as peças dos motores são as mesmas que que equipam a honda cb125, mas atenção esta informação foi-me dada por um amigo e não sei se corresponde á verdade. A unica verdade que eu posso confirmar é que estou satisfeito com a mota e em 5000km ainda não tenho razões de queixa mas de certeza que mais opiniões vão aparecer para te ilucidar sobre esta maquina

Abraço
Ricardo Pereira
ricardopereira
ricardopereira

Masculino Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/02/2011
Mota : UM Renegade Comando

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  NBA73 Dom 21 Ago - 22:59

Podes encontrar imensa informação sobre o comportamento da moto no tópico Keeway e aí podes consultar imensos Diários de Bordo inclusivé o meu. Verás que o pessoal está satisfeito com a máquina.
cumps. Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112
NBA73
NBA73

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 29/05/2011
Mota : Keeway Superlight 125 SuZuki Intruder 800c

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Ajuda

Mensagem  Fernando Garcez Sex 27 Abr - 16:08

Ola precisava de uma opnião se me puderes dar estou mesmo a finalizar a minha compra para a keeway superlight 125 edição elimitada, pelo que tenho lido parece ser yma boa escolha. E também se não for abuso gostava de uma opnião sobre uma Vespa 125 ou Lambretta 125 que estou a oferecer aminha mulher se me puder ajudar agradeçp

Fernando Garcez

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2012
Mota : Keeway superlight 125 EL

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Lmart Dom 24 Jun - 21:38

maria escreveu:Pois... Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 750583
Coletes à prova de bala, ainda vá...

Mas agora a sério, este stand é novo (abriu à cerca de 15 dias) e foi o único sitio onde soube que existia este modelo. Como estou indecisa entre esta mota e a Yamaha YBR 125 Custom, dava-me tanto jeito 1 ajudinha na escolha... Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 1987

OLá, Maria!

Por qual te decidiste? :x
Lmart
Lmart

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/06/2012
Mota : Honda PCX 125 (2023)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Enkidu Qua 1 Ago - 23:49

Ora viva!

Existe algum manual para a ed. limitada?

Para além de ser um manual muito pobrezinho com imagens que mal se percebem, constata-se que é o manual da edição normal. Em certas coisas penso ser diferente.

Por exemplo o ar. No manual que tenho só existem duas posições, e a minha mota tem três.

Ainda há pouco a mota não queria pegar, tive de mexer na patilha e agora não sei quais as posições correctas Sad

Alguém pode explicar isto? Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112
Enkidu
Enkidu

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : KSL Ed. Lim. (Branca)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  José Vilela Qui 2 Ago - 11:35

Enkidu escreveu:Ora viva!

Existe algum manual para a ed. limitada?

Para além de ser um manual muito pobrezinho com imagens que mal se percebem, constata-se que é o manual da edição normal. Em certas coisas penso ser diferente.

Por exemplo o ar. No manual que tenho só existem duas posições, e a minha mota tem três.

Ainda há pouco a mota não queria pegar, tive de mexer na patilha e agora não sei quais as posições correctas Sad

Alguém pode explicar isto? Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112


Bom dia companheiro,

O facto do manual da edição limitada e da normal ser o mesmo,é porque a mecãnica das duas é rigorosamente igual.O que muda é a pintura e a ausência de extras na edição limitada.

Quanto à patilha do ar o procedimento é este:

Patilha toda para cima:por a trabalhar ( só se usa esta posição basicamente no Inverno),depois para o motor aquecer passas para a posição do meio.

Patilha no meio:por a trabalhar de manhã ou após a moto ter estado parada muito tempo.( no Inverso usa-se esta posição para aquecer o motor)

Patilha toda para baixo:posição normal de andamento.No Verão podes por a moto a trabalhar nesta posição.

Alguma dúvida,manda vir. Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 697124
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Enkidu Qui 2 Ago - 14:10

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112
Enkidu
Enkidu

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : KSL Ed. Lim. (Branca)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty o que comprar??

Mensagem  jose silva Sex 3 Ago - 17:06

pessoal temho 17 anos e estou a tirar a carta de moto,estou indeciso entre a moto keeway rkv,sym wolf a amarela ou a keeway superlight ediçao limitada em preto!!
nao percebo muito de motos!que moto me aconselham??e que mota acham que fica melhor em rapaz com 17 anos?fico a aguardar respostas abraço

jose silva

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway superlight 125cc ediçao limitada

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Fogueiras Sex 3 Ago - 17:12

Bem, antes de mais, bem vindo. Passa pelas apresentações para te ficarmos a conhecer um pouco melhor.



Agora em relação à tua dúvida.... estamos a comparar estilos diferentes SLight nada tem a ver com a RVK e a Wolf. Seja com 17 ou com 60 anos, o que manda é o coração, embora tenha de obedeçer há cabeçaComentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  NunoGirão Ter 15 Out - 22:16

Boas noites!

Comprei a minha KSL em abril e nao tenho mt a apontar, ja lhe fiz 3600km sem problemas, morre mt a partir da 3a, mas temos de dar um denconto, é só uma 125cc, a qualidade dos materiais é fraca, mas pelo preço, fiquei uma vez com o retrovisor na mão, ao puxar partiu, 28€ por um novo :), os plasticos do guiador são fracos, assim como a pintura do mesmo, as revisões foram de 35€, oleos e afinações, tudo normal. Entretanto fiz uns buracos no escape, 4 de 8mm em cada, fica com outro som, mt melhor, mas tenho ideia que estã a consumir mais, de resto tudo OK, para o preço da motoreta está TOP :)

Qualquer duvida é só apitar.

Cumps
Nuno Girão
NunoGirão
NunoGirão

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2013
Mota : Keeway Superlight

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  NunoGirão Ter 15 Out - 22:29

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 8j33
Motoreta :)
NunoGirão
NunoGirão

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2013
Mota : Keeway Superlight

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos