F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

+37
JPTaveira
ButtShark
Cart3rlfc
Joaocorreia1989
ACSousa14
peixito
NPedrosa
Crash_N_Burn
Snap
Paulo Moura
joaocorreiaa
Joe
etiko87
balasteiro
Marco Machado
Freitas AeroX
jj
sérgio Almeida
ravenmaster
Rodolfof
Gustavo Catroga
linhos
felyzardo
leo
alexandreperei
cristiano_agostinho
Maniac
vinnys
Fogueiras
carlos812
MLopes_
veiga
TMO
Carlos Alexandre
vso
Vitor Meireles
J. Nuno
41 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  linhos Qui 2 maio - 12:27

As melhoras camarada!
Nos 2 dias seguintes é que começas a sentir valente o que ficou dorido na altura Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 7373

Realmente, com carros todo o cuidado é pouco (do que tenho mais meno ainda são aquelas carrinhas de caixa aberta, autocarros, etc...coisas que podemos ficar espalmados...capixe?)

A moto ficou mt estragada?

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 633800_2
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 2 maio - 17:03

linhos escreveu:As melhoras camarada!
Nos 2 dias seguintes é que começas a sentir valente o que ficou dorido na altura Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 7373

Realmente, com carros todo o cuidado é pouco (do que tenho mais meno ainda são aquelas carrinhas de caixa aberta, autocarros, etc...coisas que podemos ficar espalmados...capixe?)

A moto ficou mt estragada?
Obrigado linhos, hoje felizmente estou muito melhor, espero que nao fique com mazelas.
Pois vamos ver como corre o cuidado daqui para a frente.
A mota surpreendeu-me, sendo que tenho algum receio de chassis enfraquecido, ou soldaduras enfraquecidas.
A mota ficou essencialmente com punhos amassados, manetes riscadas e tortas, a zona do embate no chão partiu-me apoios de carnagens, pedal das mudanças todo dorcido, e o guarda-lamas da frente todo partido e pode haver mais meia duzia de promonores que me escaparam que estão danificados mas na oficina irão ver concertesa com mais minúcia.
Acho que o pior é mesmo os danos materiais do que eu levava; roupa, portatil, capacete, ténis, casaco, telemovel etc etc....
aparentemente a qingqi passou no "crash-test".

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  linhos Sex 3 maio - 12:52

Tens de meter isso tudo para o seguro se "coçar" Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 633800_2
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 4 maio - 0:56

linhos escreveu:Tens de meter isso tudo para o seguro se "coçar" Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 952112
Vamos ver, é que parecendo que não ainda me saiu carote esta queda, não pela moto, mas pelos danos que ela provocou em material que ia comigo... estou pa ver se o seguro não se esquiva... :S

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 20 maio - 20:33

Dia 20-05-2013 e nada resolvido, nem anda nem desanda.

Primeiro passo:

Exmo Dep. Sinistros AXA,

Em virtude de ter sido o lesado no acidente de viação com o processo XXXXXXXXXXX,eu proprietário do motociclo de matricula XX-MZ-XX, peço que resolvam o problema pois estou impedido do uso do meu veículo, do qual necessito para poder trabalhar e fazer as minhas deslocações.

O acidente foi dia 30 de Abril, dia 3 de Maio foi a peritagem ao meu motociclo e dia 13 de Maio foi a peritagem aos danos materiais que tive por consequência do acidente, dia que também foi levantado o auto do acidente por vossa parte.
Desde então nada me têm conseguido dizer em relação ao processo, nem a culpa foi assumida, estou lesado por não ter o meu motociclo em condições assim como o respectivo material que seguia comigo a quando da altura do acidente.

Peço que resolvam o problema o mais rápido possível, uma vez que preciso e tenho o direito de ter o meu motociclo para as minhas deslocações para o trabalho, assim como que seja reposto todo e qualquer dano que tive na consequência do acidente de que não fui culpado. Peço também que seja reposto o dinheiro de despesas médicas, assim como os dias que estive impedido de ir trabalhar por consequência de lesões físicas derivadas do acidente.

Espero que o processo seja resolvido em tempo útil sem causar mais transtornos à minha vida profissional e pessoal, caso não aconteça serei obrigado a recorrer a outras instâncias.
Agradeço que dêem uma resposta também aos e-mails que eu envio, pois se os envio é por necessidade de obter respostas e ver o o problema resolvido, e tenho todo o interesse em que seja resolvido.

Sem mais de momento me despeço de V. Exmo.



Almada: 20-05-2013


Atenciosamente.

André Filipe Gonçalves Pedro.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  MLopes_ Seg 20 maio - 20:45

Lamento a situação, mas isto são procedimentos normais. Eles demoram algum tempo a resolver tudo, mas és capaz de receber alguma chamada esta semana.
Vai ligando e pressionando nas linhas de call center, para ver se descobres o n.º do processo e o contacto/nome da pessoa que está a gerir este processo.

Só para tu veres: Ainda há 2 anos atrás, deram-me cabo de um carro, com perda total. O acidente foi em Março e só resolvi a situação na última semana de Abril. Foram quase 2 meses sem carro. Por acaso, a seguradora também foi a AXA.
Agora recomendo-te o seguinte: aperta com eles sobre o valor que achas justo receber. Faz um cálculo dos danos dos teus bens estragados (roupas, computador, capacete, etc...), o quanto necessitas para substituir esse equipamento. Não podes pedir demasiado, mas também não deixes que sejam eles a definir o valor. Eles vão sempre oferecer o menos possível.
Quando estiveres reunido para acordar a indemnização, deves ter tudo muito bem detalhado, orçamentado, e justificado. Nem que tenhas de levar o material estragado para reunião.
Na altura, foi o que eu fiz, e consegui receber mais 50% em relação à proposta inicial de indemnização.

Boa sorte na resolução deste caso.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 20 maio - 21:17

MLopes_ escreveu:Lamento a situação, mas isto são procedimentos normais. Eles demoram algum tempo a resolver tudo, mas és capaz de receber alguma chamada esta semana.
Vai ligando e pressionando nas linhas de call center, para ver se descobres o n.º do processo e o contacto/nome da pessoa que está a gerir este processo.

Só para tu veres: Ainda há 2 anos atrás, deram-me cabo de um carro, com perda total. O acidente foi em Março e só resolvi a situação na última semana de Abril. Foram quase 2 meses sem carro. Por acaso, a seguradora também foi a AXA.
Agora recomendo-te o seguinte: aperta com eles sobre o valor que achas justo receber. Faz um cálculo dos danos dos teus bens estragados (roupas, computador, capacete, etc...), o quanto necessitas para substituir esse equipamento. Não podes pedir demasiado, mas também não deixes que sejam eles a definir o valor. Eles vão sempre oferecer o menos possível.
Quando estiveres reunido para acordar a indemnização, deves ter tudo muito bem detalhado, orçamentado, e justificado. Nem que tenhas de levar o material estragado para reunião.
Na altura, foi o que eu fiz, e consegui receber mais 50% em relação à proposta inicial de indemnização.

Boa sorte na resolução deste caso.
obrigado Lopes, Eu já fiz esses procedimentos que referiste, de pedido de idminização, agora só falta mesmo eles dizerem: O nosso segurado é culpado...
O averiguador já viu o material que está danificado, a parecer dele o único bem que poderá sofrer uma baixa de "valor" é o portatil e telemóvel.
Eu estou a desesperar, enfim ligo todos os dias ando todos os dias a fazer as mesma perguntas, vou dár mais 2 dias para obter uma respota, se não tiver vou passar ao próximo passo, fazer reclamação por escrito na sede da seguradora e/ou carta registada com aviso de recepção.
obrigado pela resposta :)

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 20 maio - 21:21

esqueci-me de referir que pelo que me fizeram saber, quando existe "perdas totais" é uma questão que atrasa o andamento da coisa, porque apartir dai existe negociações entre o salvado+dinheiro, ou dinheiro. Aparentemente a minha situação está mais simples, a mota tem reparação e não chega nem a metade do valor da mesma. E pelo que sei o perito tem "andando" pelo stand a fim de falarem sobre valor de reparações etc... Só que do call center muito pouco ou nada me dizem...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  MLopes_ Seg 20 maio - 21:27

Ah, e nem referi a situação do salvado. Propuseram um valor irrisório pelo carro salvado + indemnização. Recusei e disse que ficava com a sucata.
Desmanchei o carro, e comecei a vender às peças. Rendeu quase 10 vezes mais que a proposta pelo salvado.
Por isso, sê um pouco paciente, e vai ver que tudo se resolve.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 20 maio - 21:51

LOL eu sei o que é isso, conheço uma situação que a mota "foi" pa salvados e porque? porque a "marca" quis ser chula no orçamento, então lixou o dono, o que é que ele fez?
negociou com a seguradora o valor do salvado + salvado, no fim de contas ficou com o salvado arranjado por outra pessoa que fez metade do valor do que a "marca", conclusão ficou com a mota "nova" e ainda gozou de uns bons trocos, isto porque os mecânicos querem ser lampeiros e tudo para eles....

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 26 maio - 18:32

Exmo Dep. Sinistros AXA,


Está a fazer 27 dias que fui lesado no acidente com o processo XXXXXX, eu proprietário do veiculo XX-MZ-XX quero saber quanto mais tempo vai demorar V. Exmo a tomar decisão sobre o processo.
Tenho enviado e-mails aos quais não obtenho resposta, quando contacto a vossa linha de atendimento nada de útil me sabem dizer, apenas me dão informações de prazos estabelecidos por lei e informações "genéricas". Pelo que fico com muito má impressão a cerca do vosso serviço telefónico, na minha opinião é muito rudimentar e demorado. Não tenho interesse nesse tipo de informações "genéricas", a mim interessa-me o meu caso e saber se estão de facto empenhados em resolver ou não.
A única carta que recebi de V. Exmo foi datada de 15 de Maio, em que dizia que o processo estava em averiguação, eu não consigo perceber que a vossa averiguação demore assim tanto tempo, uma vez que a Srª vossa segurada circulava numa via que tinha um sinal STOP e o desrespeitou, logo será de esperar que a culpa é da Srª vossa segurada. Situação esta que poderá ser confirmada junto do auto levantado de vossa parte perante as autoridades.
Eu quero saber quanto mais tempo esta situação vai levar, eu por motivos profissionais necessito de ter um motociclo para as minhas deslocações, uma vez que por razões inerentes à empresa que eu sou colaborador tenho que fazer várias deslocações para diversas instalações de trabalho.
Peço que se for previsível que demorem muito tempo, facultem-me um veiculo de substituição igual ou equivalente ao meu, que me ficou danificado em consequência do acidente e de que não sou culpado, veiculo esse que peço até que o meu fique reparado.
Não posso ficar mais tempo sem veiculo de transporte, peço que resolvam o mais rápido possível.

Sem mais de momento me despeço de V. Exmo.

Almada: 26-05-2013


Atenciosamente.

André Filipe Gonçalves Pedro.


2 Email que envio, vamos ver se eu encher a caixa deles com emails bons, eles resolvem mais rapido. LOL

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  linhos Seg 27 maio - 16:31

Isso é fazer uma cartinha num escritório de advogados...às vezes basta um carimbo para eles se apressarem...digo eu! Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 633800_2
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 27 maio - 17:17

linhos escreveu:Isso é fazer uma cartinha num escritório de advogados...às vezes basta um carimbo para eles se apressarem...digo eu! Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 952112
Nesse campo nao tenho conhecimentos... e os recursos monetários derivado a este acidente, nao estao em melhor estado...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 27 maio - 18:19

Hoje tive uma informação que pode ser útil a qualquer um de nós, em caso de necessidade.
Junto do instituto de seguros de portugal, entidade que controla a qualidade das seguradoras portuguesas, hoje fizeram-me saber que as companhias tem 32 dias úteis para conclusão de apurar responsabilidades a nível de acidente.
Dentro desse praso dos 32 dias úteis, nada poderá ser feito para que as seguradoras se "apressem", a não ser ligar todos os dias(LOL), ou enviar cartas/e-mails.
Existe um prazo de 60 dias corridos para solucionar questões de nível de danos corporais derivados do acidente.
Estou a partilhar esta informação pois ao longo deste penoso mês que sucedeu o meu acidente, fui sempre informado por parte da seguradora (do culpado) que tinham 60 dias, mas não é isso que acontece, isso é sim para resolverem-se marcar uma junta médica para calcular danos corporais.
Portanto eu no meu caso vou ter de esperar até dia 12 de junho é nesse dia que completa os 32 dias úteis, até lá nada mais posso fazer a não ser "XATIAR" aquela entidade.
Quando os 32 não são cumpridos o primeiro passo é dirigir a entidade reguladora de seguros, para eles sansionarem a seguradora que está em falta.
Só em caso de haver uma "má" avaliação da situação é que a proteção juridica poderá entrar em acção...
Espero que seja útil estas informações a todos os camaradas.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Paulo Moura Seg 27 maio - 23:28

Obrigado!!
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Ter 4 Jun - 1:27

Aparentemente existe novidades, após o 33º dia e a ligar constatemente todo santo dia util á seguradora.
Hoje no telefonema foi conseguido algum inédito(com alguma raiva), passaram o telefone á gestora do processo(WTF?), nem sei como conseguimos, lol.
A senhora gestora diz que o processo só lhe chegou a mãos á meia duzia de dias, e que até ao final da semana resolve!
Estamos cá para assistir, se é mesmo até ao final da semana, de qualquer das formas pode ter sido um "cliché" uma vez que o "prazo" acaba 3 feira que vem....também se não é agora, muito dificil há de ser....

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Ter 4 Jun - 10:22

as companhias de seguros são tramadas sempre a fugir com o rabo á seringa, eu sei porque já trabalhei numa lol

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Ter 4 Jun - 13:57

Marco Machado escreveu:as companhias de seguros são tramadas sempre a fugir com o rabo á seringa, eu sei porque já trabalhei numa lol
Eu nunca trabalhei em nenhuma, mas imagino...imagino mesmo...
Como tál é bom que eles façam continhas á vida pois não se vão escapar das indeminizações...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Marco Machado Ter 4 Jun - 14:01

tem de se apertar com eles pois eles atiram sempre o barro a parede a ver se cola e são mais as vezes que se safam que as que não

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Ter 4 Jun - 15:34

Marco Machado escreveu:tem de se apertar com eles pois eles atiram sempre o barro a parede a ver se cola e são mais as vezes que se safam que as que não
Acredito também, mas acho que não têm muito por onde fugir, quando a segurada deles tinha um stop, e existe um auto de policia...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 6 Jun - 19:19

Mais um dia desgastante com chamadas telefónicas, com gente incompetente que atende os telefonemas em call center's de seguradoras, hoje disseram-me uma nova.... o prazo pode ser estendido por o tempo que eles acharem necessário... AHAH, deve ser uma piada!
Todos os dias que ligo para esta companhia dizem-me que estão dentro dos prazos legais,(para variar), já perdi a conta das vezes que ouvi essa lengalenga , mas resolver, tá quieto!
De acordo com a telefonista que atendeu o meu telefonema hoje, a seguradora tem 32 dias úteis para regularizar a "culpa" do acidente, mas se assim achar necessário pode estender até 60 dias, ao qual eu respondi AH AH AH.
As telefonistas da AXA sobrepõe-se às leis portuguesas referentes a seguros...
Conclusão, discussão e lá me passaram o telefonema a um "supervisor" falei com o senhor, segundo ele esta situação está a demorar mais que o normal de costume.
Uma vez que o tempo médio de solução é de 20 dias(de acordo com o que o próprio supervisor me disse).
O senhor que falou comigo ao telefone disse que ia falar com a "responsável" pelo processo para ver se amanhã resolvia, e que me ia ligar da parte da tarde para dar notícias, ao qual eu respondi que queria "boas notícias".
E é inadmissível uma situação em que existe claro desrespeito por uma regra básica de transito, e existe um auto da policia que comprova as direcções que os veículos seguiam, demorar tanto tempo mesmo com estas "provas" todas.
Vamos ver se é desta que resolvem alguma coisa, em vez de andarem a gozar com a vida das pessoas, e com o tempo...
Enfim, Vamos ver!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Qui 6 Jun - 20:40

etiko87 escreveu:Mais um dia desgastante com chamadas telefónicas, com gente incompetente que atende os telefonemas em call center's de seguradoras, hoje disseram-me uma nova.... o prazo pode ser estendido por o tempo que eles acharem necessário... AHAH, deve ser uma piada!
Todos os dias que ligo para esta companhia dizem-me que estão dentro dos prazos legais,(para variar), já perdi a conta das vezes que ouvi essa lengalenga , mas resolver, tá quieto!
De acordo com a telefonista que atendeu o meu telefonema hoje, a seguradora tem 32 dias úteis para regularizar a "culpa" do acidente, mas se assim achar necessário pode estender até 60 dias, ao qual eu respondi AH AH AH.
As telefonistas da AXA sobrepõe-se às leis portuguesas referentes a seguros...
Conclusão, discussão e lá me passaram o telefonema a um "supervisor" falei com o senhor, segundo ele esta situação está a demorar mais que o normal de costume.
Uma vez que o tempo médio de solução é de 20 dias(de acordo com o que o próprio supervisor me disse).
O senhor que falou comigo ao telefone disse que ia falar com a "responsável" pelo processo para ver se amanhã resolvia, e que me ia ligar da parte da tarde para dar notícias, ao qual eu respondi que queria "boas notícias".
E é inadmissível uma situação em que existe claro desrespeito por uma regra básica de transito, e existe um auto da policia que comprova as direcções que os veículos seguiam, demorar tanto tempo mesmo com estas "provas" todas.
Vamos ver se é desta que resolvem alguma coisa, em vez de andarem a gozar com a vida das pessoas, e com o tempo...
Enfim, Vamos ver!

boas, é companheiro isso jé me cheira má vontade da seguradora!!!!!!!! aperta com eles que é o que faz falta, isso de receber o dinheiro todos os meses é muito bonito, mas quando um gajo tem falta deles lixa se sempre! vai á sede da seguradora falar com eles pessolmente, com essas provas todas e tudo!!!!!!! espero que tudo se resolva, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 6 Jun - 21:16

Pois má vontade, já eu tinha visto á montes de tempo.
A questão é que legalmente eles têm mesmo um prazo alargado, e nada mais do que eu tenho feito, posso fazer entretanto.......
Mas sim, será um passo a tomar para o "pressing", pois a situação é de todo ridicula, com as provas que eles têm não conseguem resolver?
O que eu posso fazer é apresentar queixa crime contra a condutora, caso o seguro não queira assumir de todo a culpa.
Até ao final do prazo, de acordo com o instituto de seguros de portugal, nada posso fazer a não ser pressionar....
Já estou farto disto... enfim...

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 6 Jun - 21:22

PS, josé lopes, o problema é que eles a mim não me levam dinheiro, esse argumento do dinheiro todos os meses a mim não se aplica, pois isto é a seguradora da "outra"(Estupida) que chega-me a um cruzamento com um stop e parece que fecha os olhos e confia na sorte....

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Sex 7 Jun - 23:11

etiko87 escreveu:PS, josé lopes, o problema é que eles a mim não me levam dinheiro, esse argumento do dinheiro todos os meses a mim não se aplica, pois isto é a seguradora da "outra"(Estupida) que chega-me a um cruzamento com um stop e parece que fecha os olhos e confia na sorte....

boas, pois realmente é uma situação muito chata pá!!!! eu referia-me ao dinheiro dos segurados em geral, já me aconteceu no carro e sem ter culpa nenhuma andei atras deles nem sei o tempo!!!!!!!!! mas sempre a precionar e o resultado era sempre o mesmo, quando lhe apeteceram lá mandaram arranjar o carro, espero que tudo se resolva, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 7 Jun - 23:17

José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:PS, josé lopes, o problema é que eles a mim não me levam dinheiro, esse argumento do dinheiro todos os meses a mim não se aplica, pois isto é a seguradora da "outra"(Estupida) que chega-me a um cruzamento com um stop e parece que fecha os olhos e confia na sorte....

boas, pois realmente é uma situação muito chata pá!!!! eu referia-me ao dinheiro dos segurados em geral, já me aconteceu no carro e sem ter culpa nenhuma andei atras deles nem sei o tempo!!!!!!!!! mas sempre a precionar e o resultado era sempre o mesmo, quando lhe apeteceram lá mandaram arranjar o carro, espero que tudo se resolva, cumprimentos.
Yap é mesmo chato...fdx, tipo ainda hoje tive um contacto de uma "supervisora" da AXA, pelo que a senhora me disse que falou com "gestora" do processo, e a mesma referiu que não tem uma previsão de quando me vão mandar arranjar a mota, e ou mesmo assumir a culpa.... FDX epa.... sinceramente, enfim....

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 7 Jun - 23:23

Estou a planear, dirigir-me a sede da AXA, segunda feira, e questionar via livro de reclamações, se para eles o "prazo" limite por lei, é um prazo mínimo, uma vez que passou 28 dias desse "prazo" de 32 e nada me têm resolvido.
E também referir que a quando da "solução" por parte deles vou ser inflexível a nível de indemnização dos danos materiais e despesas médicas, uma vez que arrastaram o "prazo" para além do bom senso, uma vez que a "situação" aparentemente é fácil de resolver.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 7 Jun - 23:28

Há e obviamente reclamar do péssimo atendimento telefónico, e via e-mail, porque quem "apregoa" no slogan deles a satisfação dos clientes, e faz o que eles fazem, tornam-se uns grandes aldrabões.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  vinnys Sáb 8 Jun - 2:17

Então e se arranjasses a moto, pedisses factura em teu nome e metesses as facturinhas para eles pagarem? Não se pode? Pelo tempo que estão a demorar até devias incluir as despesas em chamadas telefónicas, as despesas com outros combustíveis e outros meios de transporte que tives-te de gastar por estares privado da moto!!!
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sáb 8 Jun - 18:55

vinnys escreveu:Então e se arranjasses a moto, pedisses factura em teu nome e metesses as facturinhas para eles pagarem? Não se pode? Pelo tempo que estão a demorar até devias incluir as despesas em chamadas telefónicas, as despesas com outros combustíveis e outros meios de transporte que tives-te de gastar por estares privado da moto!!!
Vou-lhes mostrar em devida altura as facturas de combustível por ter usado o veículo "emprestado" da minha mãe.
E arranjava a mota, se tivesse disponibilidade financeira para isso... :S
Infelizmente nesta altura não há hipótese...
O que eu vou-me rir é quando eles repararem a mota, e a oficina ter que lhes cobrar o parque de estacionamento deste tempo todo...lol, sim porque eu não faço intenções de pagar...Eu no dia que fui abalroado por aquela alma caridosa tinha a mota a funcionar, depois do acidente deixou de funcionar, e desde então na esperança de ter o assunto resolvido, ela tem "dormido" na oficina...isso tudo pagasse...Eu não acho que tenha que pagar isso.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 8 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos