F125cc.com
Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
122 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Esclarecimentos sobre sym wolf 125

+22
Cesar Silva
Fábio Carvalhais
BlackWolf
JLD
Jorge Lopes
linhos
Bastet
bombas711
naso
Carlos Alexandre
fernando mach
Marco Machado
carlos
LMBB
TMO
packs
José Vintém
veiga
Bompastor
IgorAbreu
F.S
vitor.pereira.334839
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  LMBB Qua 4 Jul - 23:46

carlos escreveu:
LMBB escreveu:


passo a voar por Hondas 125 e outras, se tivesse mais 5 cv de potência não havia quem a agarrasse!

companheiro tens uma moto linda Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112 é certo que é um modelo bastante recente e em desenvolvimento, mas atenção ao "voares" por outras motos pois não queremos que uma "asa" se parta ok Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112 é necessário muito cuidado na estrada e ultimamente temos tido notícias bastante desagradáveis Sad


Boas curvas Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112

Atenção...! Foi uma força de expressão, não pretendo ferir susceptibilidades de ninguém. De qualquer forma eu voo baixinho, não tenho asas...! Obrigado pela preocupação. Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112
LMBB
LMBB

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Sex 6 Jul - 16:51

Boas pessoal.
Gostaria de saber uma coisa. E para aproveitar o tópico ser sobre "ESCLARECIMENTOS"
Pessoal, a minha branquinha a wolf, ela tá com um probleminnha e eu nao gosto muito de a ver assim frágil e tal

Passa-se que o pisca do lado direito, frontal, tem a parte de borracha com um rasgo.
É quase impossivel ter sido culpa minha, porque nunca bateria com o pisca em qualquer lado e só rasgaria a borracha, pois no minimo partia o pisca.
Por pensar que nao fui eu, acho que se trata da fraca qualidade da borracha, gostaria de saber se na 1º revisao eles metem outra borracha como se fosse parte da garantia.

Agora outra coisa á parte, se por obra do acaso ou SE ME PASSAR ALGUMA COISA PELA CABEÇA, e levar uns piscas led´s em lança ao concessionário, enquato ela estiver na revisao, ele montam de graça por ser a primeira revisao ou levam muito dinheiro?
è que até montava eu, mas por causa dos relés e essas tretas todas que nao percebo nada, prefiro nao obrar, e deixar para os prós

Ja agora, um utente deste forum falou que a sym está a permitir/aconselher retirarem o catalisador (desculpem se nao for este o nome) na revisao.
Amigos meus já me disseram que faz logo outro som, mas grave e que por sinal me agrada.
Eu gostaria de saber a vossa opiniao, se fica a poluir muito, se é trabalho em vão...

Muito agradecido caros compatriotas
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Marco Machado Sex 6 Jul - 16:55

Quanto a borracha pode ser defeito ou feitio, eu já casos em que a borracha não é completa para que no caso de se formar humidade lá dentro esta possa sair mas nestes casos o dito corte está por baixo, duvido que não te levem mão de obra por montarem os piscas, quanto ao catalizador simceramente não sei se fazes bem ou não

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Sex 6 Jul - 20:22

o rasgo na borracha é por cima, nota-se mesmo que a borracha abriu, lá rachou por ela, com calor, nao sei
eu acho estranho porque é só de um dos piscas.
está a perceber?
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  fernando mach Qua 18 Jul - 18:09

boas pessoal !! ja postei esta minha msg numa outra secção mas penso que aqui se enquadra melhor, recentemente adquiri uma sym Wolf estou muito contente com ela pois anda bem e é uma mota bonita comprei a mota usada mas apenas tem 4 meses faz amanha !! o que se passa é o seguinte eu quando a comprei notei que estava muito acelerada cerca de 2000 rt/m e fui ao carburador e reduzi para a ordem de 1100 /1200 (mas agora custa um pouco a pegar) acontece que quando ando com ela depois fica sempre mais acelerada do que quando está em frio fica nas 1800/1900 rt/m e gostava que me dissessem se a patilha do ar quando se liga para que posição está! ou se coloca !eu tenho a patilha do ar toda para a frente (para o lado da roda) e acelera bem e anda bem mas assim que coloco a patilha para trás depois de quente a mota engasga logo e se vier mesmo ate atrás ela vai logo abaixo e gostava que alguém me dissesse se é normal ou se a patilha do ar tem de andar sempre para a frente ou não!!

fernando mach

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty sym

Mensagem  Carlos Alexandre Qua 18 Jul - 20:42

fernando mach escreveu:boas pessoal recentemente adquiri uma sym Wolf estou muito contente com ela pois anda bem e é uma mota bonita comprei a mota usada mas apenas tem 4 meses faz amanha !! o que se passa é o seguinte eu quando a comprei notei que estava muito acelerada cerca de 2000 rt/m e fui ao carburador e reduzi para a ordem de 1100 /1200 (mas agora custa um pouco a pegar) acontece que quando ando com ela depois fica sempre mais acelerada do que quando está em frio fica nas 1800/1900 rt/m e gostava que me dissessem se a patilha do ar quando se liga para que posição está! ou se coloca !eu tenho a patilha do ar toda para a frente (para o lado da roda) e acelera bem e anda bem mas assim que coloco a patilha para trás depois de quente a mota engasga logo e se vier mesmo ate atrás ela vai logo abaixo e gostava que alguém me dissesse se é normal ou se a patilha do ar tem de andar sempre para a frente ou não!! Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112


amigo a patilha para tras é quando esta fria e pega bem e depois de quente tem que ir pra frente e ficar com relantim normal
ora o relantim tem que ser afinado com a mota bem quente e ai dar mais ou menos se for a meio quente fas com que o relentim fique inserto

mas tambem pode precisar de uma limpesa ao carborador Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Esclarecimentos sobre sym wolf 125.

Mensagem  naso Qui 19 Jul - 22:25

Boa noite pessoal!
Sou novo por aqui, tal como o "fernando mach" a minha wolf está igual a dele, ou seja a patilha do ar não está lá a fazer nada.Como se não bastasse agora de vez em quando o motor de arranque não funciona, já aconteceu 4vezes, depois volta a pegar.
Se alguém puder ajudar agradecia?
Abraço!


Última edição por Fogueiras em Sex 20 Jul - 14:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : titulo pos muito extenso)

naso

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2012
Mota : wolf sb

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Marco Machado Sex 20 Jul - 13:06

camaradas passem nas apresentações Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112 faz parte da rotina e fica bem Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  fernando mach Sex 20 Jul - 14:54

Carlos Alexandre escreveu:
fernando mach escreveu:boas pessoal recentemente adquiri uma sym Wolf estou muito contente com ela pois anda bem e é uma mota bonita comprei a mota usada mas apenas tem 4 meses faz amanha !! o que se passa é o seguinte eu quando a comprei notei que estava muito acelerada cerca de 2000 rt/m e fui ao carburador e reduzi para a ordem de 1100 /1200 (mas agora custa um pouco a pegar) acontece que quando ando com ela depois fica sempre mais acelerada do que quando está em frio fica nas 1800/1900 rt/m e gostava que me dissessem se a patilha do ar quando se liga para que posição está! ou se coloca !eu tenho a patilha do ar toda para a frente (para o lado da roda) e acelera bem e anda bem mas assim que coloco a patilha para trás depois de quente a mota engasga logo e se vier mesmo ate atrás ela vai logo abaixo e gostava que alguém me dissesse se é normal ou se a patilha do ar tem de andar sempre para a frente ou não!! Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112


amigo a patilha para tras é quando esta fria e pega bem e depois de quente tem que ir pra frente e ficar com relantim normal
ora o relantim tem que ser afinado com a mota bem quente e ai dar mais ou menos se for a meio quente fas com que o relentim fique inserto

mas tambem pode precisar de uma limpesa ao carborador Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112
sim


sim percebi o problema é que eu não consigo sequer arrancar o motor se a patilha do ar estiver para trás ou seja apenas está na posição para a frente (sempre) pk se a coloco para trás ou seja para o meu lado a mota nem pega e já experimentei depois de bem quente colocar a patilha para trás e ela "morre" na hora vai logo abaixo e já não liga mais pois as rotações do motor ficam muito baixas já marquei na oficina para eles verem o que se passa com a mota pois não faz sentido algum a patilha estar lá pk nao dá para fazer nada com ela não sei se é o carburador desregulado ou se está avariado vou ver o que se passa , o que sei é que neste momento a patilha tem de estar sempre para a frente e quando ligo a mota ela custa imenso a ligar tenho de tentar umas 4 ou 5 x e fica nas 1100/1200 RTm mas assim que ando com ela e fica quente passa para as 1800 se ligar o farol ela desçe logo um bocado mesmo assim fica nas 1500 RTm +- e eu acho que alguma coisa nao está bem alias tenho quase a certeza vou á oficina na segunda e dps digo o que se passou... Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 697124

fernando mach

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Sex 20 Jul - 17:27

Caro colega, a mota nao precisa de limpeza nenhuma.
O sr., NÃO PODE puxar a patilha toda para si.
Tem de a puxar a cerca de 80%. E se for abaixo ou pegar mal, diminua o para 60%.
E deixe estar assim durante meio minuto ou assim, so para aquecer a mota, e nesse meio minuto dê umas aceleradelas, ate as 4000 rpm, deve chegar, é so para aquecer.
Depois puxe a patilha toda para a roda, desligando o ar.
Tente o que lhe estou a dizer.
De certeza funcionará.
E depois é andar e queimar gasosa Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 697124
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  fernando mach Sex 20 Jul - 18:35

José Vintém escreveu:Caro colega, a mota nao precisa de limpeza nenhuma.
O sr., NÃO PODE puxar a patilha toda para si.
Tem de a puxar a cerca de 80%. E se for abaixo ou pegar mal, diminua o para 60%.
E deixe estar assim durante meio minuto ou assim, so para aquecer a mota, e nesse meio minuto dê umas aceleradelas, ate as 4000 rpm, deve chegar, é so para aquecer.
Depois puxe a patilha toda para a roda, desligando o ar.
Tente o que lhe estou a dizer.
De certeza funcionará.
E depois é andar e queimar gasosa Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 697124

boas!! a primeira parte que queria saber( em relação ao lado da patilha) já sei Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 697124 , e obrigado pelo conselho o que me acontece é que por norma nem preciso de colocar a patilha para o meu lado por norma ela pega com a patilha para a frente o que eu queria saber era se era normal depois de estar quente as rotações subirem para as 1800 mais ou menos sem a luz ligada e com a luz ligada ela fica nas 1500 mais ou menos , porque quando a ligo (a mota) ela fica nas 1100 e assim que aquece é que acontece isso ... se for normal fico bem mais feliz!! consigo ela também aumenta a rotação depois de quente??

fernando mach

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty ESCLARECIMENTOS SOBRE SYM WOLF 125.

Mensagem  naso Sex 20 Jul - 22:23

Boas pessoal!
Fernando mach, como disse ontem na questão do relantin da minha wolf está igual á sua, mas não se preocupe pois o que o mecanico me disse sobre este dito problema é que o carborador tem de acamar.Com kilometros em cima e a revisão feita vai ficar normal.A minha tem 750km, a sua quantos têm?Abraço

naso

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2012
Mota : wolf sb

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  fernando mach Sáb 21 Jul - 0:42

naso escreveu:Boas pessoal!
Fernando mach, como disse ontem na questão do relantin da minha wolf está igual á sua, mas não se preocupe pois o que o mecanico me disse sobre este dito problema é que o carborador tem de acamar.Com kilometros em cima e a revisão feita vai ficar normal.A minha tem 750km, a sua quantos têm?Abraço

boas! a minha mota tem 4 meses e neste momento tem 1250KM ainda é uma menina lol! lol! mas quando a comprei ela estava bastante acelerada na ordem das 2000 rt/m e eu fui ao carburador e reduzi para as 1000 /1100 o problema é que em frio ela custa agora muito a ligar tenho de tentar umas 4 x mas depois normaliza e tudo bem mas assim que fica quente depois de andar um bocadito ela fica com as rotaçoes na ordem dos 1800 e eu sinceramente nao acho muito normal isso lol! lol! dai na segunda feira a levar à motobox no porto para eles verem o que se passa ou se é assim quando nova, vou ver mas quando ligo o farol já baixa para as 1500 +- de resto anda bem (que se farta para uma 125 ) e nao tenho mais queixas abraço

fernando mach

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Sáb 21 Jul - 16:56

fernando mach escreveu: boas!! a primeira parte que queria saber( em relação ao lado da patilha) já sei Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 697124 , e obrigado pelo conselho o que me acontece é que por norma nem preciso de colocar a patilha para o meu lado por norma ela pega com a patilha para a frente o que eu queria saber era se era normal depois de estar quente as rotações subirem para as 1800 mais ou menos sem a luz ligada e com a luz ligada ela fica nas 1500 mais ou menos , porque quando a ligo (a mota) ela fica nas 1100 e assim que aquece é que acontece isso ... se for normal fico bem mais feliz!! consigo ela também aumenta a rotação depois de quente??

nao percebeu o que eu estava a dizer, ou entao expressie-me mal.
a mota quando pega, para aquecer, tem de ter o ar aberto. Pelo menos foi isso que a pessoa que ma entregou disse.
agora a minha é assim, ponho a trabalhar com o ar aberto, a 70%
sem ar aberto fica-me nas 1300 rpm.
com ar aberto fica-me pelas 1800 rpm
depois é dar umas acelaradelas e desligar o ar
quando desligo, vem para as 1400 ou assim, por ja estar quente
caro colega em relaçao as luzes, nunca reparei nisso, por estranho que possa parecer nunca me chamou a atencao ver essa diferença de rpm
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  fernando mach Sáb 21 Jul - 22:06

José Vintém escreveu:
fernando mach escreveu: boas!! a primeira parte que queria saber( em relação ao lado da patilha) já sei Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 697124 , e obrigado pelo conselho o que me acontece é que por norma nem preciso de colocar a patilha para o meu lado por norma ela pega com a patilha para a frente o que eu queria saber era se era normal depois de estar quente as rotações subirem para as 1800 mais ou menos sem a luz ligada e com a luz ligada ela fica nas 1500 mais ou menos , porque quando a ligo (a mota) ela fica nas 1100 e assim que aquece é que acontece isso ... se for normal fico bem mais feliz!! consigo ela também aumenta a rotação depois de quente??

nao percebeu o que eu estava a dizer, ou entao expressie-me mal.
a mota quando pega, para aquecer, tem de ter o ar aberto. Pelo menos foi isso que a pessoa que ma entregou disse.
agora a minha é assim, ponho a trabalhar com o ar aberto, a 70%
sem ar aberto fica-me nas 1300 rpm.
com ar aberto fica-me pelas 1800 rpm
depois é dar umas acelaradelas e desligar o ar
quando desligo, vem para as 1400 ou assim, por ja estar quente
caro colega em relaçao as luzes, nunca reparei nisso, por estranho que possa parecer nunca me chamou a atencao ver essa diferença de rpm

boas!! sim isso percebi !! e obrigado por ter sido tão conciso em relação ao que queria saber! Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112 Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112 o que se passa na minha mota é que ao ligar o ar independentemente se coloco a 70 ou 80% não faz nada em relação ás rotações e ela fica-me com as rotações um pouco inconstantes na ordem das 1000/1100 e depois de quente passa para as 1800 e se ligar o farol passa para as 1500 ora o que eu tenho em ideia do que deveria de acontecer era o que lhe acontece a si!! ou seja abrir o ar e ela ficar mais acelerada e depois reduzir ao ar ou fechar e ela normalizar (depois de quente ) e ficar com menos rotação mas infelizmente não é isso que me acontece percebe?

fernando mach

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  naso Sáb 21 Jul - 23:34

Boas pessoal!
Como disse antes a minha Wolf está igual a do Fernando, a patilha do ar nada ou quase nada faz, só para esclarecer a questão das luzes é normal as rotações da moto baixar pois retira rotação ao motor.Vou ficar a aguardar até a revisão dos mil, se o carburador não ficar a trabalhar como o da mota do camarada José vintém(que é o normal funcionamento) ai sim não dou mais folga na oficina.
Vá dando noticias de como ficou depois de passar no mecânico.
Abraço.

naso

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2012
Mota : wolf sb

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  fernando mach Dom 22 Jul - 0:45

naso escreveu:Boas pessoal!
Como disse antes a minha Wolf está igual a do Fernando, a patilha do ar nada ou quase nada faz, só para esclarecer a questão das luzes é normal as rotações da moto baixar pois retira rotação ao motor.Vou ficar a aguardar até a revisão dos mil, se o carburador não ficar a trabalhar como o da mota do camarada José vintém(que é o normal funcionamento) ai sim não dou mais folga na oficina.
Vá dando noticias de como ficou depois de passar no mecânico.
Abraço.
boas!! acontece é que a minha já tem 1300Km e está sempre desta forma quando a comprei achei que estava bastante acelerada mas a pessoa que a vendou disse que era normal mas de normal acho que nada tem lol! lol! na segunda já a deixo na motobox e já vou ver o que realmente se passa ou se é apenas alguma afinação o que sinceramente espero bem que seja ...

fernando mach

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  naso Dom 22 Jul - 1:20

fernando mach escreveu:
boas!! acontece é que a minha já tem 1300Km e está sempre desta forma quando a comprei achei que estava bastante acelerada mas a pessoa que a vendou disse que era normal mas de normal acho que nada tem lol! lol! na segunda já a deixo na motobox e já vou ver o que realmente se passa ou se é apenas alguma afinação o que sinceramente espero bem que seja ...
Aperte com eles,o trabalhar normal é como descreve o camarada José Vintém. Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 456796 Abraço.


Última edição por linhos em Seg 23 Jul - 11:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quote)

naso

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2012
Mota : wolf sb

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Dom 22 Jul - 22:43

naso escreveu:
Aperte com eles,o trabalhar normal é como descreve o camarada José Vintém. Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 456796 Abraço.

Pois tudo bem que eu posso estar certo, nao tenho a certeza. Só descrevi o que acontecia na minha
Mas so um á parte, a minha ainda so tem 400 e tal km, logo ainda nao fui a nenhuma revisao...
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  fernando mach Seg 23 Jul - 14:28

José Vintém escreveu:
naso escreveu:
Aperte com eles,o trabalhar normal é como descreve o camarada José Vintém. Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 456796 Abraço.

Pois tudo bem que eu posso estar certo, nao tenho a certeza. Só descrevi o que acontecia na minha
Mas so um á parte, a minha ainda so tem 400 e tal km, logo ainda nao fui a nenhuma revisao...
boas a todos! hoje e conforme disse fui á motobox o mecânico que me atendeu foi espetacular gostei imenso do profissionalismo do homem , o que acontece é que estava o carburador desafinado quando ligo e está o motor a frio fica nas 1200 /1300 rpm , agora em quente fica na ordem das 1800rpm , mas atenção com o farol desligado quando se liga o farol fica nos 1500rpm eu sinceramente acho (na minha opinião pessoal) que está muito acelerada mas o mecânico disse que é assim mas com o tempo o motor tem tendência em acamar ora a mota tem 1400Km vamos ver o que se vai passar daqui para a frente também me disse logo que se achar que algo não está bem para passar por lá que vê o que se poderá passar para já vai ficar assim e depois vejo!! já agora peço ao pessoal para que me digam se quando a mota EM QUENTE qual é a rotaçao do motor com o farol ligado e com o farol desligado e ai já vou tirar todas as minha duvidas se realmente está acelerada ou se realmente é mesmo assim este tipo de motores Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112 Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112

fernando mach

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  bombas711 Dom 24 Fev - 17:58

Boa tarde, tive a verificar e este forum e o que no meu ver partilha melhor informação sobre esta mota.
Entretanto tenho aqui algumas dúvidas, comprei a minha em preto em Novembro de 2012, já fez a 1 revisão dos 1000 Km e estou a caminho da 2 (aos 3000 Km)
Neste momento cheguei aos 2000 Km e acendeu a luz vermelha de indicação de do óleo, segundo sei pode ser o nível do óleo ou a indicar a próxima revisão.
Pelos Km não será de todo uma próxima revisão mas será o nível ?
Preciso ai da vossa opinião.

Em relação a ferrugem a mim também me apareceu mas no descanso e isso e normal, agora na suspensão dianteira e que não acho normal para uma mota com 3 meses e que e garagem viagem e virse versa....

bombas711

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2013
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Bastet Dom 24 Fev - 19:35

bombas711 a minha loba também acendeu a luz do óleo aos 2.000km. Fui com ela ao meu mêcanico e verificou-se o nível do óleo e que estava ok. Ele também não sabe porque é que a luz acendeu mas lá desligou aquilo. Vamos ver se aos 3.000km também acende... Se acender ele comunica isso com a Sym para resolver isso.
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  bombas711 Dom 24 Fev - 19:50

Bastet escreveu:bombas711 a minha loba também acendeu a luz do óleo aos 2.000km. Fui com ela ao meu mêcanico e verificou-se o nível do óleo e que estava ok. Ele também não sabe porque é que a luz acendeu mas lá desligou aquilo. Vamos ver se aos 3.000km também acende... Se acender ele comunica isso com a Sym para resolver isso.

obrigado pela ajuda, pois e mesmo isso que irei fazer, so não acho normal e isto acontecer a uma mota nova.

mas amanha vou la resolver isso.

bombas711

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2013
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Bastet Dom 24 Fev - 20:13

Mas de qualquer maneira vê tu próprio o nível do óleo, até para ficares mais sossegado.
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  linhos Seg 25 Fev - 18:56

Amigo bombas711 obrigado pelos elogios ao fórum Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112
Qnd puderes passa no tópico das apresentações para te ficarmos a conhecer melhor...e bem bem era abrires um diário de bordo (D.B.) da tua montada Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 697124

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 633800_2
Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Jorge Lopes Seg 25 Fev - 23:19

Boas companheiros
A minha Wolf já conta com 3100 Km e a luz do óleo acendeu sempre a cada 1000 Km, mas quando acendeu aos 2000 Km eu verifiquei que o nível do óleo estava ok e desliguei a luz como indica no manual da mesma.
Quanto a ferrugem apareceu-me nos dois parafusos cromados da suspensão, já reclamei junto da Sym e os mesmos vão ser substituídos em breve.
Cumprimentos Jorge
Jorge Lopes
Jorge Lopes

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2012
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  JLD Ter 26 Fev - 0:45

Boas companheiros,

Realmente a luz do óleo acende a cada 1000 km apenas para nos lembrar de verificar, coisa que dá muito jeito! Basta verificar e apagar a luz, sem necessidade de ir à oficina.
Agora, não convém facilitar, convém fazer as mudanças de óleo e as revisões no devido tempo. O meu concessionário fala em mudança de óleo a cada 3000 km e revisão a cada 6000 km.

Quanto à ferrugem, na minha apareceu um bocadito na parte interior do escape, mas associei a que fosse uma zona menos bem pintada... convém andar em cima disso, e garantia com ela!

Cumprimentos
João Dias
JLD
JLD

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 23/02/2013
Mota : Yamaha FZ6 ; ex. Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Bastet Ter 26 Fev - 8:55

Eu só tenho o manual sacado no site e não tem lá como se desliga a luz. Poderiam me dizer como se faz?
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Jorge Lopes Ter 26 Fev - 12:35

Boas
Na pag.7 do manual sacado online está lá, no entanto aqui vai :
Indicador substituição do oleo do motor
A luz de substituição do óleo acende quando o veículo é conduzido por aprox. 1.000 km, o que significa que o óleo do motor deve ser verificado ou substituído.
Pressione o botão "M" pelo menos durante dois segundos após a substituição do óleo do motor, a luz extinguir-se-á.
Jorge Lopes
Jorge Lopes

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/09/2012
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Bastet Ter 26 Fev - 12:56

Desculpa Jorge Lopes mas esta mania nos tugas lerem por alto heheheh, agora é que vi. Muito obrigada Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 952112
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 - Página 2 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos