F125cc.com
desilusao na travagem da cbf F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
desilusao na travagem da cbf F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

desilusao na travagem da cbf

4 participantes

Ir para baixo

desilusao na travagem da cbf Empty desilusao na travagem da cbf

Mensagem  boa onda Seg 11 Jun - 12:57

Estou mesmo desiludido com ciclistica da cbf. Faz talvez 25anos e eu tinha uma dt-lc 125 de 28cv e que era fantastica quer a curvar,travar e a andar, veloz que nem setas ainda que os consumos fossem enormes façe as nossas. Faz uma semana comprei a cbf aproveitando a promoçao 0%juros e a grande desilusao foi logo o travao traseiro debil quer a bloquear quer a dosear.Quanto a curvar e so rir,escorrega como enguia.Havera proprietarios cbf com mesma opiniao e que com algumas pequenas modificaçoes tivessem melhorado o desempenho de sua moto.
Cumprimentos
boa onda
boa onda

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : honda cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

desilusao na travagem da cbf Empty Re: desilusao na travagem da cbf

Mensagem  veiga Seg 11 Jun - 13:40

boa onda escreveu:Estou mesmo desiludido com ciclistica da cbf. Faz talvez 25anos e eu tinha uma dt-lc 125 de 28cv e que era fantastica quer a curvar,travar e a andar, veloz que nem setas ainda que os consumos fossem enormes façe as nossas. Faz uma semana comprei a cbf aproveitando a promoçao 0%juros e a grande desilusao foi logo o travao traseiro debil quer a bloquear quer a dosear.Quanto a curvar e so rir,escorrega como enguia.Havera proprietarios cbf com mesma opiniao e que com algumas pequenas modificaçoes tivessem melhorado o desempenho de sua moto.
Cumprimentos

Uma DT LC com 28 cv? Dúvido, pois penso que só a DTR é que atingiu essa potência e apenas num ou dois anos, porque depois devido às restrições por causa da poluição, a potência foi diminuída.

E entretanto tenho as minhas grandes dúvidas que a CBF trave pior que a DT. Provavelmente pelo facto de existir uma diferença de 25 anos entre as duas é que pensas dessa forma, pois na altura, a DT era sem dúvida alguma a melhor 125 do mercado.

Aliás lembro-me que na altura, ás vezes apanhámos grandes sustos por causa do grande afundamento da suspensão dianteira nas travagens mais violentas.


Já agora... eu tive duas DT LC 125, uma das primeiras branca e vermelha e depois mais tarde, uma preta e vermelha,já com YPVS.

Antes tive a avô, a espetacular DT 125 MX.



veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

desilusao na travagem da cbf Empty Re: desilusao na travagem da cbf

Mensagem  CPinto Seg 11 Jun - 16:11

Tem em atenção que sendo a tua CBF nova com apenas uma semana os pneus ainda tem muita goma de serem novos dai serem menos aderentes quanto ao travão pode também ser do mesmo motivo ainda não terem feito cama e por isso ainda não estarem a travar a 100%, por volta dos 1000KM já vais com certeza ter a travagem a 100% assim como ao fim de uma média de 400km irás notar mais aderência dos pneus.
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

desilusao na travagem da cbf Empty cbf

Mensagem  boa onda Seg 11 Jun - 23:42

Graças motoqueiros. Vamos agurardar e veremos mais tarde se a ciclistica melhorou. desilusao na travagem da cbf 952112
boa onda
boa onda

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : honda cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

desilusao na travagem da cbf Empty Re: desilusao na travagem da cbf

Mensagem  Renato Qui 14 Jun - 12:34

CPinto escreveu:Tem em atenção que sendo a tua CBF nova com apenas uma semana os pneus ainda tem muita goma de serem novos dai serem menos aderentes quanto ao travão pode também ser do mesmo motivo ainda não terem feito cama e por isso ainda não estarem a travar a 100%, por volta dos 1000KM já vais com certeza ter a travagem a 100% assim como ao fim de uma média de 400km irás notar mais aderência dos pneus.

disseste tudo desilusao na travagem da cbf 952112 desilusao na travagem da cbf 952112

camarada tens de deixar o material "acamar" nao podes querer tudo dela em apenas uma semana sobretudo a curvar, sinceramente tiveste muita sorte em nao cair pk a goma que os pneus trazem seja uma 125,600 ou uma 1000cc enquanto nao sair toda estas sujeito a uma curva mais apertada é chão na certa, é a 1ª coisa que te avisam quando sais do stand é "cuidado com a goma dos pneus" isto se forem vendedores conscientes claro...

ja tive várias motas e 3 das quais comprei 0 klm e em todas me avisaram dos pneus quando saiam do stand ou simplesmente quando os trocava por desgaste numa revisao
Renato
Renato

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 05/12/2011
Mota : Yamaha YZF R125

Ir para o topo Ir para baixo

desilusao na travagem da cbf Empty Re: desilusao na travagem da cbf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos