F125cc.com
O que comprar? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
54 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

João Tremoceiro, tiagofvale

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

O que comprar?

Ir em baixo

O que comprar? Empty O que comprar?

Mensagem  Shief em Sex 10 Ago - 0:17

Boa noite a todos, depois da difícil escolha da montada (será uma cbf125) agora chega a difícil escolha do equipamento. O capacete em principio será um nexx xr1 mas quanto a blusão e luvas não faço a mínima ideia. Alguém me pode dar um concelho dos aspectos mais importantes na escolha e quais as melhores marcas qualidade/preço ?

abraço

Shief

Masculino Mensagens : 5
Mota : Nenhuma

O que comprar? Empty Re: O que comprar?

Mensagem  Joze em Sex 10 Ago - 19:59

Eu comprei um casaco da Alpinestars com protecções nos cotovelos e ombros e umas luvas da Spidi também com protecções nos dedos, na Motoboxe no Porto encontras tudo e mais alguma coisa e o pessoal é impecável. Escolhas o que escolheres acho que tanto o casaco como as luvas devem ter protecções, em relação às marcas só o teu orçamento é que pode decidir. O meu casaco já tem mais de 1 ano de uso diário e até agora está como novo, as luvas têm mais de 2 anos e continuam impecáveis.

Joze

Masculino Mensagens : 10
Mota : Honda CBF 125

Mensagem  Shief em Seg 13 Ago - 22:47

Joze escreveu:Eu comprei um casaco da Alpinestars com protecções nos cotovelos e ombros e umas luvas da Spidi também com protecções nos dedos, na Motoboxe no Porto encontras tudo e mais alguma coisa e o pessoal é impecável. Escolhas o que escolheres acho que tanto o casaco como as luvas devem ter protecções, em relação às marcas só o teu orçamento é que pode decidir. O meu casaco já tem mais de 1 ano de uso diário e até agora está como novo, as luvas têm mais de 2 anos e continuam impecáveis.

Posso-te perguntar qual o modelo das luvas? Também estou a pensar numas spidi mas estou indeciso entre as G-flash e as S1

Shief

Masculino Mensagens : 5
Mota : Nenhuma

Mensagem  mondrian em Ter 14 Ago - 16:44

Eu sugiro que antes de comprares dês uma vista de olhos pelos casacos Drenaline... O que comprar? 952112
mondrian
mondrian

Masculino Mensagens : 561
Mota : Honda PCX

Mensagem  Joze em Ter 14 Ago - 23:36

Ora ai está uma boa pergunta que eu não sei responder O que comprar? 750583 já tenho as luvas desde que comprei a mota por isso já têm mais de 2 anos, não é nenhum dos modelos que mencionas e não as encontro no catálogo. Agora como já disseram podes também ver a marca Drenaline, eles têm casacos, luvas, botas, etc, e acho que é uma marca portuguesa :portugal:

Joze

Masculino Mensagens : 10
Mota : Honda CBF 125

Mensagem  Eduardo em Qua 15 Ago - 1:09

Eu comprei o meu casaco online e estou satisfeito, protecção de ombros cotovelos e costas, impremeavel, forro amovivel fecho para fixar calças etc por 90€. O site foi http://www.caparicapeles.pt dá uma vista de olhos.
Eduardo
Eduardo

Masculino Mensagens : 62
Mota : AJS Regal Raptor DDE125 MK2

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: