F125cc.com
Os problemas começam a chegar :( F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Os problemas começam a chegar :( F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Os problemas começam a chegar :(

5 participantes

Ir para baixo

Os problemas começam a chegar :( Empty Os problemas começam a chegar :(

Mensagem  Gustavo Catroga Dom 26 Ago - 23:25

Ultimamente a minha mota anda um pouco estranha.. por vezes os piscas não ligam, mas não é do botão pois algo esta de errado na mota... ligo o pisca tudo bem vou em baixas rotações, se aumento as rotações para mais ou menos 7000+ os piscas quase nao têm força mal se vêm e piscam descontinua-mente, o indicador da gasolina começa a acender todas as barras parecendo que esta a falhar.... o que será? Sad
E outra... estou a pensar em comprar as velas de iridium para ver se ajuda em algo... sinto que a mota esta muito presa é que é dificil passar dos 100 km/h com ela e alguns membros aqui do forum chegam facilmente aos 120 km/h com ela... penso que seja da quinta mudança pois em quarta chego aos 100 quando meto a quinta ela baixa ou mantem.. mas normalmente baixa... sinceramente eu nao sei o que se passa com ela... Sad

Alguem ja passou pelo mesmo ou me consegue ajudar em algum dos dois problemas? Sad
Gustavo Catroga
Gustavo Catroga

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Kreidler street 125

Ir para o topo Ir para baixo

Os problemas começam a chegar :( Empty Re: Os problemas começam a chegar :(

Mensagem  ed. mateus Dom 26 Ago - 23:52

Gustavo Catroga escreveu:Ultimamente a minha mota anda um pouco estranha.. por vezes os piscas não ligam, mas não é do botão pois algo esta de errado na mota... ligo o pisca tudo bem vou em baixas rotações, se aumento as rotações para mais ou menos 7000+ os piscas quase nao têm força mal se vêm e piscam descontinua-mente, o indicador da gasolina começa a acender todas as barras parecendo que esta a falhar.... o que será? Sad
E outra... estou a pensar em comprar as velas de iridium para ver se ajuda em algo... sinto que a mota esta muito presa é que é dificil passar dos 100 km/h com ela e alguns membros aqui do forum chegam facilmente aos 120 km/h com ela... penso que seja da quinta mudança pois em quarta chego aos 100 quando meto a quinta ela baixa ou mantem.. mas normalmente baixa... sinceramente eu nao sei o que se passa com ela... Sad

Alguem ja passou pelo mesmo ou me consegue ajudar em algum dos dois problemas? Sad

boas
em relaçao aos piscas e indicador de gasolina e essas cenas todas (electronicas)
tenta ver com um medidor de bateria se ela está carregada ou se tem os bornos bem apertados, isso deve se estár aí com alguma fuga de energia
abraço
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

Os problemas começam a chegar :( Empty Re: Os problemas começam a chegar :(

Mensagem  Dias Seg 27 Ago - 12:18

Cheira-me a um mau contacto que não gosta de vibrações. Sendo esse o caso, é coisa que se resolve a custo zero com uma chave de parafusos ou um alicate. O problema é descobrir onde (tanto pode ser no fio de massa como num do +). Toma nota de todas as coisas que funcionam mal porque isso vai ajudar a localizar a avaria. Depois, ou se leva a moto à oficina (suponho que ainda está na garantia) ou pode ser o próprio a entreter-se, se tiver muita paciência e conseguir encontrar o esquema eléctrico.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Os problemas começam a chegar :( Empty Re: Os problemas começam a chegar :(

Mensagem  Gustavo Catroga Seg 27 Ago - 13:01

ed. mateus e Dias muito obrigado pela ajuda e estive a investigar e não notei algo de errado mas tambem ainda nao percebo muito do assunto, brevemente irei á oficina pois ainda esta em garantia vou so esperar que eles cheguem de férias Os problemas começam a chegar :( 668205

E em relação ao problema da quinta mudança e da velocidade o que acham que se passa? Os problemas começam a chegar :( 7373
Gustavo Catroga
Gustavo Catroga

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Kreidler street 125

Ir para o topo Ir para baixo

Os problemas começam a chegar :( Empty Re: Os problemas começam a chegar :(

Mensagem  veiga Seg 27 Ago - 13:33

Sinceramente penso que tudo tem a mesma causa, algum problema elétrico que por sinal tb está a afetar o rendimento da moto e só notas em 5ª velocidade, pq é a mudança que tem menos força.

A moto pega bem?

O ralenti está certo?

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Os problemas começam a chegar :( Empty Re: Os problemas começam a chegar :(

Mensagem  Gustavo Catroga Seg 27 Ago - 13:38

veiga escreveu:Sinceramente penso que tudo tem a mesma causa, algum problema elétrico que por sinal tb está a afetar o rendimento da moto e só notas em 5ª velocidade, pq é a mudança que tem menos força.

A moto pega bem?

O ralenti está certo?


para pegar tenho sempre que abrir ou fechar(sinceramente não sei bem Os problemas começam a chegar :( 7373 ) o ar, senão vai abaixo... de resto parece estar certo é so a questão que falei, ainda abocado fui ver e sem acelerar os piscas piscam espectacular, se acelero um bocadinho tambem, se rodo so mais um bocado o punho começa tudo a variar, e quase se apagam nem se notam... tal como o indicador da gasolina e o indicador dos piscas... Ja agora este problema pode afectar o conta kms? e que ja desconfiei que a velocidade pode estar correta e o indicador o conta kms e que esta mal...
Gustavo Catroga
Gustavo Catroga

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Kreidler street 125

Ir para o topo Ir para baixo

Os problemas começam a chegar :( Empty Re: Os problemas começam a chegar :(

Mensagem  Fogueiras Seg 27 Ago - 14:24

se está na garantia, nada como levar ao vendedor!!! espero que seja só mesmo bateriaOs problemas começam a chegar :( 7373
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Os problemas começam a chegar :( Empty Re: Os problemas começam a chegar :(

Mensagem  Gustavo Catroga Seg 27 Ago - 14:33

Fogueiras escreveu:se está na garantia, nada como levar ao vendedor!!! espero que seja só mesmo bateriaOs problemas começam a chegar :( 7373
De momento estão de ferias mas para a semana ja la vou Os problemas começam a chegar :( 668205
Gustavo Catroga
Gustavo Catroga

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Kreidler street 125

Ir para o topo Ir para baixo

Os problemas começam a chegar :( Empty Re: Os problemas começam a chegar :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos