F125cc.com
Aumento de potência Roadwin  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
56 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Aumento de potência Roadwin

Ir em baixo

Aumento de potência Roadwin  Empty Aumento de potência Roadwin

Mensagem  DaniFI em Ter 28 Ago - 1:36

Boa noite.

Gostaria de saber se existe alguma forma de aumenta a potencia da minha roadwim Fi.

Já tem um pinhão de 15 dentes Aumento de potência Roadwin  7373 e uma vela de iridium e melhorou bastante.

Obrigdo
DaniFI
DaniFI

Masculino Mensagens : 5
Mota : Daelim Roadwin

Aumento de potência Roadwin  Empty Re: Aumento de potência Roadwin

Mensagem  Carlos Alexandre em Ter 28 Ago - 10:24

sim
vai aonde compraste a mota e vais ver qur têm um kit de 150cc para lhe meter e um cdi novo e uma afinaçao no carborador
de tudo que falaste so falta meter um escape de rendimento para altas ou baixas depende onde ela esta mais fraca
e com isso tudo ficas com uma 125cc na mesma e gasta um bom guito que podes tirar a carta e comprares uma 250cc dando á troca a que tens agora
Aumento de potência Roadwin  952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6410
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Mensagem  DaniFI em Qua 5 Set - 11:24

Carlos Alexandre escreveu:sim
vai aonde compraste a mota e vais ver qur têm um kit de 150cc para lhe meter e um cdi novo e uma afinaçao no carborador
de tudo que falaste so falta meter um escape de rendimento para altas ou baixas depende onde ela esta mais fraca
e com isso tudo ficas com uma 125cc na mesma e gasta um bom guito que podes tirar a carta e comprares uma 250cc dando á troca a que tens agora
Aumento de potência Roadwin  952112

Pois ok amigo e óbvio que é uma 125, e compreendo que por mt que lhe faça não chega a uma 250. Mas a tua ideia do cilindro e piston 150 não é mau pensado só é pena ela ainda estar dentro da garantia. já agora trocar CDI e trabalhar o carborador?! a minha mota é uma de injecção preciso de fazer alguma modificação na parte eléctrica?
DaniFI
DaniFI

Mensagem  vso em Qua 5 Set - 11:38

Se eu fosse a ti poupava o dinheiro mesmo, ainda se existissem kits para esta mota já preparados, mas nem isso.

Vais gastar mais dinheiro do que tens de retorno.
vso
vso

Masculino Mensagens : 435
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125

Mensagem  Convidado em Qui 6 Set - 13:15

Uma pergunta ignorante...o que o CDI e o que faz??

Convidado
Convidado

Mensagem  DaniFI em Dom 9 Set - 15:38

Boas Clayton.

Olha eu estou neste forum a pouco tempo e acho que para mim nenhuma pergunta é de ignorante, muito pelo contrario estamos cá é para aprender e para nos ajudar-nos uns aos outros. Pelas duvidas que coloquei neste tópico fui ao google aprofundar o meu conhecimento.

Bom com isto tudo:
CDI significa: Ignição por descarga de Condensador

Para um motor a 4 tempos, por norma a ignição da vela, ao relantim (+/-1900 Rpm), tem de estar atrasada 4 graus em relação ao ponto morto superior. A Rotação mais elevadas pode atrasar ate cerca de 8 graus.
Quando atingimos a rotação máxima estipulada pelo fabricante o que provoca o "cortar do motor" é a falha de corrente na vela.

Para este controle na combustão do motor o CDI recebe um sinal do PIC UP (é um pequeno íman) que se encontra ao pé do volante magnético. Este sensor dá a CDI a informação da posição da cambota ou seja as Rpm a que o motor está.

Por outras palavras o CDI tem a função de controlar a ignição da vela e ao mesmo tempo a rotação do motor.
DaniFI
DaniFI

Mensagem  lteixeira em Dom 9 Set - 21:49

Exactamente, muito bem explicado o que é um CDI. Agora só uma coisa, sendo a tua mota de injecção a troca de cdi, cilindro e escapes para obteres a total performance tens sempre que remapear a centralina, caso contrário não vais notar grandes diferenças. E como já foi dito eu volto a afirmar. Guarda a guita, curte bem a tua 125 que com esse guito que vais gastar vais poder encher muitos depósitos na tua roadwin e na próxima que vier Aumento de potência Roadwin  952112 Aumento de potência Roadwin  697124 .
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Mensagem  Carlos Alexandre em Dom 9 Set - 22:19

companheiro é assim se a mota tive-se gripado e precizar de um cilindro cambota e coisas afim
isso sim valia apena meteres um mais potente mas como esta boa e vais gastar uma pipa de massa so para ela dar mais uns 20kms hora e é se der topas
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6410
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: