F125cc.com
monocilindro F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

monocilindro

Ir em baixo

monocilindro Empty monocilindro

Mensagem  tucano em Qui 30 Ago - 18:47

Amigos tenho uma triton mirage monocilindrica e não é que não esteja satisfeito mas vi aqui no forum que alguns companheiros tem umas meninas que me agradaram muito que são as leonart raptor e gostava de saber quais são as diferenças a ter em conta
pelo que vi tem dois cilindros e não sei se será melhor e se tem consumos mais elevados, em suma, se vale a pena trocar (a minha esta na rodagem!!)
Obrigado a todos
tucano
tucano

Masculino Mensagens : 1
Mota : triton mirage II

monocilindro Empty Re: monocilindro

Mensagem  TMO em Qui 30 Ago - 19:12

tucano escreveu:Amigos tenho uma triton mirage monocilindrica e não é que não esteja satisfeito mas vi aqui no forum que alguns companheiros tem umas meninas que me agradaram muito que são as leonart raptor e gostava de saber quais são as diferenças a ter em conta
pelo que vi tem dois cilindros e não sei se será melhor e se tem consumos mais elevados, em suma, se vale a pena trocar (a minha esta na rodagem!!)
Obrigado a todos

Um bi 125cc, consome um pouco mais, anda menos em baixas e em altas é mais forte. É capaz de vibrar um pouco menos, logo aumenta o conforto.

Trocar de mota só pelos 2 cilindros, não me parece grande ideia. Agora se é uma questão de looks, porque não...

Boas curvas monocilindro 697124
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Mota : Hoyosung 250 GT

Mensagem  Carlos Alexandre em Qui 30 Ago - 20:09

acho que o motor é igual aos das leonard
ate as jantes so acho que muda um pouco o banco de resto é tudo o mesmo
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6410
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Mensagem  Marco Machado em Sex 31 Ago - 10:11

um bicilindrico é um motor mais elestico tem outro sabor a conduzir mas como ja foi dito se gostas da tua mota não troques só por ser monocilindrica

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11580
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  vitorr em Sex 31 Ago - 11:32

uma vez que a cilindrada é igual a um monocilindro equivalente, e a potencia identica tambem, os consumos nao devem aumentar, talvez até diminuírem mesmo se for num certo regime, agora a andar sempre em baixas rotaços e em cidade, um monocilindrico talvez seje melhor, tem mais força em baixas rotaçoes e talvez gaste menos. mas para quem quer fazer bocados de via rapida ou auto estrada um bicilindrico é um espetaculo (depois ja depende da mota em si da sua potencia e relação de transmissao) monocilindro 952112
e pessoalmente num 4t prefiro o som de um bicilindrico a um monocilindrico..
mas trocar? bem, acho que nao vale muito a pena se for de 125 para 125... acaba por ser tudo o mesmo... se for de 2t para 4t ou vice versa, já é outro caso.

vitorr

Masculino Mensagens : 66
Mota : Yamaha Dt125R '02, Casal Boss 79', Honda Scoopy sh 50 89'

Mensagem  Carlos Alexandre em Sex 31 Ago - 12:09

olha para trocares
tira a carta e compra uma cilindrada maior monocilindro 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6410
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Mensagem  leo em Sex 31 Ago - 14:00

concordo com o demais companheiros, acho que está tudo dito, trocar de só se for por uma de maior cilindrada, porque as mono têm mais força em baixa rotação e as bi têm mais força em alta... mas se pesares os prós e contras até nem existe assim tanta diferença, por exemplo a minha moto é mono e quando fui ao "estrada fora" a subir as serras do douro tinha mais força que as bi-cilindricas , mas claro quando chegamos ás rectas do alentejo perdi essa vantagem lol! mas no geral penso que não há grande diferença, a não ser no facto das bi-cilindricas vibrarem menos o que lhes confere um pouco mais de conforto!! monocilindro 952112

leo

Masculino Mensagens : 1280
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: