F125cc.com
Proteção pernas SYM GTS 125 SE F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Proteção pernas SYM GTS 125 SE F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
123 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Proteção pernas SYM GTS 125 SE

2 participantes

Ir para baixo

Proteção pernas SYM GTS 125 SE Empty Proteção pernas SYM GTS 125 SE

Mensagem  canudo Qui 11 Out - 14:59

Caríssimos,

Comprei ontem uma capa, para proteção das pernas - igual a muitas que vemos por essas estradas.

A capa que comprei é da marca SYM e tem muito bom aspecto (interior em pelo, tampa magética para aceder à chave, etc...)

Mas agora tenho um problema.. como é que se instala aquela coisa??? :)
Já alguém tem experiência em montar capas similares?

As instruções que vêm com a dita não servem para rigorosamente nada (ou eu é que sou muito burro!), e eu estou completamente às cegas...

Agradecia imenso se alguém me pudesse explicar +/- como instalar a capa.

Abraços
canudo
canudo

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2011
Mota : Sym GTS 125i Evo SE

Ir para o topo Ir para baixo

Proteção pernas SYM GTS 125 SE Empty Re: Proteção pernas SYM GTS 125 SE

Mensagem  veiga Qui 11 Out - 15:51

Boas,

Já tinha dei a minha resposta no blogue.

Como não sou fã deste equipamento, apesar de saber que pode ser mto util no Inverno, principalmente para quem vive em zonas muito frias, não sei como é que se coloca isto na scooter.

Se algum companheiro souber, combinem um cafézito e já está. Um paga a bica e o outro trata de colocar o equipamento na scooter!

Se não aparecer ninguém que saiba, aconselho-te a que vás a um concessionário Sym.

Até poderão nem te levar dinheiro nenhum, mas se levarem, sou da opinião que mais vale pagar alguns euros para que sejam eles a montar e a ensinar, do que seres tu a tentar montar e estragares alguma coisa.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Proteção pernas SYM GTS 125 SE Empty Thanks

Mensagem  canudo Qui 11 Out - 16:33

Obrigado pela resposta veiga.
Comprei a capa na Loja das Motos, no campo pequeno, mas ao que parece, ninguém lá sabe montar isto. Sugeriram-me ir a outra loja deles, na Charneca da Caparica, mas isso fica-me muito fora de mão...

Acho que vou pela tua sugestão, e vou ao stand onde comprei a moto - HM-Motos, em Algés - para ver se eles instalam isto.

Obrigado!



veiga escreveu:Boas,

Já tinha dei a minha resposta no blogue.

Como não sou fã deste equipamento, apesar de saber que pode ser mto util no Inverno, principalmente para quem vive em zonas muito frias, não sei como é que se coloca isto na scooter.

Se algum companheiro souber, combinem um cafézito e já está. Um paga a bica e o outro trata de colocar o equipamento na scooter!

Se não aparecer ninguém que saiba, aconselho-te a que vás a um concessionário Sym.

Até poderão nem te levar dinheiro nenhum, mas se levarem, sou da opinião que mais vale pagar alguns euros para que sejam eles a montar e a ensinar, do que seres tu a tentar montar e estragares alguma coisa.
canudo
canudo

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2011
Mota : Sym GTS 125i Evo SE

Ir para o topo Ir para baixo

Proteção pernas SYM GTS 125 SE Empty Re: Proteção pernas SYM GTS 125 SE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos