F125cc.com
Dúvida para revisão dentro da garantia F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvida para revisão dentro da garantia F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
153 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 153 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvida para revisão dentro da garantia

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida para revisão dentro da garantia Empty Dúvida para revisão dentro da garantia

Mensagem  Helio Nunes Ter 30 Out - 21:14

Tenho de fazer a revisão a minha moto mas a oficina da marca fica 1 pouco fora de mão e também é 1 pouco careiro e já ouvi algumas historias sobre o mesmo que não são nada boas. Agora gostaria de saber se fizer a revisão noutra oficina de motos e que me carimbe o livro de revisões se perco a garantia.
Helio Nunes
Helio Nunes

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : EN 500 - ex keeway superlight 125 (cromada)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para revisão dentro da garantia Empty Re: Dúvida para revisão dentro da garantia

Mensagem  Vemallon Ter 30 Out - 21:26

Hélio, desde que faças a revisão num revendedor autorizado Keeway não perdes a garantia.
Fica descansado e liga para as oficinas antes de ires e pergunta o preço médio da revisão para a tua kilometragem ou vê o feedback aqui dos camaradas.
Um forte abraço.

Vemallon
Vemallon

Masculino Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/08/2012
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para revisão dentro da garantia Empty Re: Dúvida para revisão dentro da garantia

Mensagem  veiga Ter 30 Out - 21:27

Helio Nunes escreveu:Tenho de fazer a revisão a minha moto mas a oficina da marca fica 1 pouco fora de mão e também é 1 pouco careiro e já ouvi algumas historias sobre o mesmo que não são nada boas. Agora gostaria de saber se fizer a revisão noutra oficina de motos e que me carimbe o livro de revisões se perco a garantia.

Enquanto a moto estiver na garantia, só podes fazer as revisões em concessionários da oficiais da marca.

Se fizeres noutra qualquer, mesmo que metam dez carimbos, perdes a garantia.

Sabendo que as Keeways de vez em quando dão alguns problemas, não arrisques.

Vai ao concessionário da marca e está atento a tudo. Se algo correr fora do normal, pedes o livro de reclamações e fazer queixa junto do importador da marca, que neste caso é a Multimoto.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para revisão dentro da garantia Empty Re: Dúvida para revisão dentro da garantia

Mensagem  o carteiro Qua 31 Out - 16:42

sempre fiz revisoes fora da marca e nunca perdi a garantia, desde que seja nos prazos especificados pela marca nao vejo qual o problema.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para revisão dentro da garantia Empty Re: Dúvida para revisão dentro da garantia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos