F125cc.com
so faco borrada! desta x no seguro!  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
so faco borrada! desta x no seguro!  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

so faco borrada! desta x no seguro!

+8
ant0nio
Fogueiras
ravenmaster
lopescpj
Dias
Legendary
nunes
vserra
12 participantes

Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  vserra Qua 27 Mar - 16:19

Boas. Prg que ja devem ter feito por aqui varias xs. Mudei nome da mota pra meu nome e hj ia fazer seguro! Olha entao nao tenho nenhum em meu nome e toma taulada de cento e tal euros no seguro! Questao! Mas pk sou burro e nao meti mota em nome de namorada que tem varios seguros e e bemais velha que eu! Agora ou pago seguro bem mais caro ou mudo e pago mais 65euros noutra transferencia de propriedade!! Borrada que faco grrrrr
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  nunes Qua 27 Mar - 16:24

vserra escreveu:Boas. Prg que ja devem ter feito por aqui varias xs. Mudei nome da mota pra meu nome e hj ia fazer seguro! Olha entao nao tenho nenhum em meu nome e toma taulada de cento e tal euros no seguro! Questao! Mas pk sou burro e nao meti mota em nome de namorada que tem varios seguros e e bemais velha que eu! Agora ou pago seguro bem mais caro ou mudo e pago mais 65euros noutra transferencia de propriedade!! Borrada que faco grrrrr

cento e tal euros é cento e quanto???
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  vserra Qua 27 Mar - 16:31

115 euros! Nao e o valor e a diferenca ter ou nao livrete em meu nome! Diferenca de 30 e tal euros! Como ist esta poupar em todo e qq lado e bom! E nao me fazia diferenca s ta em meu ou namorada! Se soubess iss ontem tinha mudad nome para o dela!
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  nunes Qua 27 Mar - 16:52

vserra escreveu:115 euros! Nao e o valor e a diferenca ter ou nao livrete em meu nome! Diferenca de 30 e tal euros! Como ist esta poupar em todo e qq lado e bom! E nao me fazia diferenca s ta em meu ou namorada! Se soubess iss ontem tinha mudad nome para o dela!

olha que, em minha opinião, esta foi a melhor opção.
115€ para a tua idade e para 1º seguro é um valor muito bom.
se a mota estivesse em nome da tua namorada irias retardar o teu 1º seguro.
se daqui a 2 ou 3 anos tivesses um carro em teu nome acredita que o 1º seguro ia ficar bem mais caro. Assim, se daqui a esses 2 ou 3 anos tiveres um carro em teu nome quando fores fazer o seguro já não és "virgem" e já vais beneficiar de descontos por já teres tido seguros (de preferencia sem acidentes por isso porta-te bem).
sem quereres tomaste uma boa opção.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  vserra Qua 27 Mar - 18:02

Nao devo ficar neste seguro! Tem mt coisa e certo mas na cred agrícola fazem.me 90 euros tem e menos coisas acho q so terceiros ass viagem e apoio juridico. .nao chegara? O de cent e tal euros e com seg d terceiros,condutor e o rest d cred agrícola
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  Legendary Qua 27 Mar - 18:13

A mim pediram-me 230 euros, e por obra a minha mãe e "quis" coloca-la em nome dela ficou a 140, estou para ver num carro depois quanto e que me pedem...
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  vserra Qua 27 Mar - 18:17

La esta. Devia ter post em nome da minha namorada!
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  Dias Qua 27 Mar - 18:56

Mas que grande molho de bróculos que por aqui vai!
A moto pode estar em teu nome ou do Rei da Rússia. Quem compra a moto pode ser um cego, paralítico e que nem tem carta de condução de qualquer tipo de veículo (é vulgar os pais/avós oferecerem o veículo aos filhos/netos). Do mesmo modo, o TOMADOR do seguro pode ser qualquer pessoa, inclusivé alguém que nem conheces e que resolveu oferecer-te o seguro!
A Companhia de Seguros só quer a apólice paga. Arranja quem tu quizeres para te "oferecer" o seguro.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  lopescpj Qua 27 Mar - 18:58

Tenho + de 25anos(33), carta à 13 anos sem qualquer incidÊncia a registar, seguro total da casa e recheio, seguros de responsabilidade civil para as cadelas lá de casa, de dois carros e da mota, de saude meu e da mulher e no bolo geral acho que tenho um bom preço.... mas se fizer a mota como seguro isolado(tem dois anos e valor por volta dos 1850€) os valores abaixo dos 100€ são associados a grupos com cotas. Pago 90€!!!!e comecei pelos 130€....O teu seguro se tem essas coisas todas e um mediador daqueles que te deixam despreocupado é bom!!!! E como já foi dito um dia irá fazer outro que já vai doer mais....tens de começar a ter coisas tuas e quanto mais cedo melhor!!!!! Não vivas tanto os problemas, mas sim o dia a dia....tens uma montada nova(muitos gostariam de estar já na tua situação) e o unico entusiasmo que vi foi o nome que lhe deste e na assinatura que incluiste nos posts.

Live strong so faco borrada! desta x no seguro!  490668
lopescpj
lopescpj

Masculino Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  vserra Qua 27 Mar - 19:39

lopescpj escreveu:Tenho + de 25anos(33), carta à 13 anos sem qualquer incidÊncia a registar, seguro total da casa e recheio, seguros de responsabilidade civil para as cadelas lá de casa, de dois carros e da mota, de saude meu e da mulher e no bolo geral acho que tenho um bom preço.... mas se fizer a mota como seguro isolado(tem dois anos e valor por volta dos 1850€) os valores abaixo dos 100€ são associados a grupos com cotas. Pago 90€!!!!e comecei pelos 130€....O teu seguro se tem essas coisas todas e um mediador daqueles que te deixam despreocupado é bom!!!! E como já foi dito um dia irá fazer outro que já vai doer mais....tens de começar a ter coisas tuas e quanto mais cedo melhor!!!!! Não vivas tanto os problemas, mas sim o dia a dia....tens uma montada nova(muitos gostariam de estar já na tua situação) e o unico entusiasmo que vi foi o nome que lhe deste e na assinatura que incluiste nos posts.

Live strong so faco borrada! desta x no seguro!  490668

Tens td razao sobre viver dia a dia. Agr se posso pagar menos porqu vou pagar mais? Nao vejo logica nisso! Poupar e bom no meu ponto de vista!
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  ravenmaster Qua 27 Mar - 20:28

Dias escreveu:Mas que grande molho de bróculos que por aqui vai!
A moto pode estar em teu nome ou do Rei da Rússia. Quem compra a moto pode ser um cego, paralítico e que nem tem carta de condução de qualquer tipo de veículo (é vulgar os pais/avós oferecerem o veículo aos filhos/netos). Do mesmo modo, o TOMADOR do seguro pode ser qualquer pessoa, inclusivé alguém que nem conheces e que resolveu oferecer-te o seguro!
A Companhia de Seguros só quer a apólice paga. Arranja quem tu quizeres para te "oferecer" o seguro.

Nem mais.
A esposa tem um carro que, por razões já explicadas aqui no fórum, o seguro está em meu nome!
Não tem nada a ver...

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  Fogueiras Qua 27 Mar - 20:31

nem estás a pagar muito para primeiro seguro!!!!

daqui a um ano mudas (se for anual) e assim já tens historial para negociar o valor do outro..... alguma vez vais ter de começar!!!! assim já está feito!!! so faco borrada! desta x no seguro!  326955

Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  ant0nio Qua 27 Mar - 21:02

Também ando a ver de seguro para a minha mota e o mais baixo que me pediram foi 250 euros, nunca tive nenhum seguro em meu nome .
Hoje falei com a minha mão para ir ver de um seguro em nome dela e a resposta da AXA foi " Se o seguro ficar em seu nome não cobre eventuais problemas que o condutor possa vir a ter, o seguro só cobre se o condutor for o proprietário do seguro".
ant0nio
ant0nio

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/03/2013
Mota : Yamaha YZF R-125

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  lopescpj Qua 27 Mar - 22:21

isso são tretas de seguradora, vê noutras!!!!Não me digam que os estafetas, gajos das pizzas e afins são donos das motas e os seguros são deles!!!!O seguro é para a mota
lopescpj
lopescpj

Masculino Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  ant0nio Qua 27 Mar - 22:33

lopescpj escreveu:isso são tretas de seguradora, vê noutras!!!!Não me digam que os estafetas, gajos das pizzas e afins são donos das motas e os seguros são deles!!!!O seguro é para a mota

Pois também vejo as coisas nesse ponto de vista .. Parece que as seguradoras de hoje em dia não querem fazer seguros, antes preferem dar propostas sem nexo.
ant0nio
ant0nio

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/03/2013
Mota : Yamaha YZF R-125

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  rferreira Qui 28 Mar - 0:23

boas 35 anos e 71€ de seguro.
rferreira
rferreira

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2012
Mota : Suzuki SV650 N

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  JCorregedor Qui 28 Mar - 1:32

lopescpj escreveu:isso são tretas de seguradora, vê noutras!!!!Não me digam que os estafetas, gajos das pizzas e afins são donos das motas e os seguros são deles!!!!O seguro é para a mota

Vamos clarificar.

Cláusula 1.ª – Definições
c) Tomador do Seguro, a pessoa ou entidade que contrata com o
Segurador, sendo responsável pelo pagamento do prémio;
d) Segurado, a pessoa ou entidade titular do interesse seguro;

Cláusula 2.ª – Objecto do Contrato
2.O presente Contrato garante, até aos limites e nas condições
legalmente estabelecidas :
a) A responsabilidade civil do Tomador do Seguro, proprietário
do veículo, usufrutuário, adquirente com
reserva de propriedade ou locatário em regime de
locação financeira, bem como dos seus legítimos
detentores e condutores, pelos danos, corporais e
materiais, causados a terceiros;

in:"APÓLICE DE SEGURO AUTOMÓVEL /CONDIÇÕES GERAIS, TRANQUILIDADE"

De modo que, "os gajos das pizzas e afins " podem não ser os donos das motas e geralmente não são, mas estão dados, na apólice de seguro do veículo, como Condutor Habitual. Isto faz toda a diferença em caso de sinistro, levando a Seguradora a assumir ou não os danos causados. Também é verdade que a identificação do condutor habitual do veículo, tem influência no prémio do seguro.

JCorregedor

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/05/2012
Mota : SUZUKI Marauder 125

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  nunes Qui 28 Mar - 9:32

vserra escreveu:Nao devo ficar neste seguro! Tem mt coisa e certo mas na cred agrícola fazem.me 90 euros tem e menos coisas acho q so terceiros ass viagem e apoio juridico. .nao chegara? O de cent e tal euros e com seg d terceiros,condutor e o rest d cred agrícola

Ó vserra, e se cais e te magoas??
depois vais dizer, porque porra é que não fiquei com o outro seguro?
era mais caro mas agora era melhor.
Ó rapaz, não faças de tudo um bicho de 7 cabeças.
esse fica mais caro que o outro 25 euros o que dá cerca de 2 euros por mês.
mas tendo em conta que tem mais coberturas...
e olha que isso que o Dias disse não é bem assim.
se o seguro estiver em nome da tua mulher/namorada e não disseres que és tu o condutor habitual podes vir a ter dissabores.
se disseres que és tu o condutor habitual tb vais fazer aumentar o preço.
por isso, se queres a minha opinião, deixa-te estar como estás que estás muito bem assim.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  elsobrolho Qui 28 Mar - 12:10

confesso que não li as respostas todas, mas
115€ - anual? não me parece nada mau.
e com seguro de condutor? nem hesites. É que a mota da para arranjar com tempo, mas se tiveres algum azar e te magoes - espero que não - teres um seguro que te abrange é optimo.

fala a voz da experiência, o meu joelho foi muito bem tratado (apesar de parecer um bulldog) por causa do seguro que tinha na daystar.
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  BrunoSilva Qui 28 Mar - 12:19

pode parecer mentira, mas ontem consegui fazer um seguro para a minha Sym só com R.C. por 60€ anuais! so faco borrada! desta x no seguro!  490668
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  elsobrolho Qui 28 Mar - 12:29

"só" RC?
so faco borrada! desta x no seguro!  536420
e será que compensa amigo?
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  BrunoSilva Qui 28 Mar - 12:51

espero que nem isso seja preciso sinceramente.

além de mais tenho um seguro de vida pessoal que engloba tambem acidentes que eu tenha.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

so faco borrada! desta x no seguro!  Empty Re: so faco borrada! desta x no seguro!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos