Quem está conectado?
Há 105 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 2 motores de buscaMacgyverPT
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
Xenon na RKV
+6
BrunoSilva
Alex
Legendary
boa onda
Warlockk
Pedras86
10 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Keeway :: Questões Técnicas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Xenon na RKV
Boas pessoal na passada Quarta-feira coloque xenon na minha RKV e o resultado fui brutal,a mota de origem ate tem um luz razoavel,mas agora sim alem de ver bem melhor tambem sou melhor visto.
Aqui ficam umas fotas da mota com xenon h4 6000k 35w[img]
[/img][img]
[/img]
Aqui ficam umas fotas da mota com xenon h4 6000k 35w[img]

Pedras86-
Mota : Keeway RKV
Re: Xenon na RKV
Boa tarde, foste tu que montaste? Eu em carros sei montar, mas achei que na RKV era complicado mesmo seguindo o DIY que anda no forum. Ficou porreiro! Abraço
Warlockk-
Mota : Keeway RKV 125
O problema do xenon é que o farol preçisa de ter olho de boi pois doutra forma fica pelo menos em algumas motas uma luz muito difusa e que até é um incomodo para restantes
motoristas.
Abrç
motoristas.
Abrç
boa onda-
Mota : honda cbf 125
Xenon na RKV
Boas.O xenon foi eu que o montei e não é muito difícil de montar, eu tive uma lampada bi-xenon montada na mota mas a lampada estava estragada mas tb não valia a pena ter bi-xenon na mota por que continuo com o maximo de halogenio mas agora montei uma h4-2 da mais luz que de bi-xenon e nao incomoda os outros condutores.
Pedras86-
Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?
Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra
Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra

Legendary-
Mota : Keeway TXM 125
Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudarLegendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?
Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra![]()
Pedras86-
Pedras86 escreveu:Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudarLegendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?
Também tenho ideias de alterar o original, o problema é electricidade não percebo quase nada, mas arranjo alguém que ajude, esquemas da mota também não encontro nada, mandar vir para adiantar trabalho, mando vir errado fico a arder..dá ai umas dicas é que montar na oficina, a mão-de-obra![]()
Está no perfil (Keeway TXM125 Supermotard), eu arranjar pessoal que perceba e fácil, mas em relação a esquemas, lâmpadas...já para montar o alarme foi grande confusão.
Legendary-
Bem legendary a lampada da tua mota é uma 12V 35/35W BA20D existe kits de xenon para a tua mota agora a uma coisa eu na minha meti o xenon no maximo e o maximo so ascendia quando carregava no botao da passagem se metesse em maximos o xenon a pagava mas é possivel por o xenon a trabalhar bem tens e de fazer a puxada da bateria e por um botao a parte vê este trutorial para perceberes melhor so por disser que a mota do video e de corrente alternada mas a tua axo que nao é.https://www.youtube.com/watch?v=9e6QTrUgwOQLegendary escreveu:Pedras86 escreveu:Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudarLegendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?
Está no perfil (Keeway TXM125 Supermotard), eu arranjar pessoal que perceba e fácil, mas em relação a esquemas, lâmpadas...já para montar o alarme foi grande confusão.
Pedras86-
Pedras86 escreveu:Bem legendary a lampada da tua mota é uma 12V 35/35W BA20D existe kits de xenon para a tua mota agora a uma coisa eu na minha meti o xenon no maximo e o maximo so ascendia quando carregava no botao da passagem se metesse em maximos o xenon a pagava mas é possivel por o xenon a trabalhar bem tens e de fazer a puxada da bateria e por um botao a parte vê este trutorial para perceberes melhor so por disser que a mota do video e de corrente alternada mas a tua axo que nao é.Legendary escreveu:Pedras86 escreveu:Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudarLegendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/nD_jJ9RJLOE?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Esclarece-me umas dúvidas, o que é que tens que mandar vir? apenas o kit xenon, e é só trocar? ou seja só para o farol da frente? mínimos, médios, máximos?
O que é que vem no kit?
Legendary-
O kit traz so a lampada,o balastro e o rele,os mininos tens de compar a parte os da minha sao de smd com os do video.O meu kit e de 6000k com o do video que posts o kit que eu te vou mostar é de 4300k que e luz amarelada com as de origen mas da mais luz que as de origen,mas tb tes de 6000k para a tua motas,mas eu no ebay so encontrei a lampada 6000k sosinha sem o kit so a lampada.O link do kitLegendary escreveu:Pedras86 escreveu:Bem legendary a lampada da tua mota é uma 12V 35/35W BA20D existe kits de xenon para a tua mota agora a uma coisa eu na minha meti o xenon no maximo e o maximo so ascendia quando carregava no botao da passagem se metesse em maximos o xenon a pagava mas é possivel por o xenon a trabalhar bem tens e de fazer a puxada da bateria e por um botao a parte vê este trutorial para perceberes melhor so por disser que a mota do video e de corrente alternada mas a tua axo que nao é.Legendary escreveu:Pedras86 escreveu:Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudarLegendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/nD_jJ9RJLOE?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Esclarece-me umas dúvidas, o que é que tens que mandar vir? apenas o kit xenon, e é só trocar? ou seja só para o farol da frente? mínimos, médios, máximos?
O que é que vem no kit?
http://viewitem.eim.ebay.pt/Motorcycle-HID-BiXenon-Bulb-Kit-H6-S2-BA20D-4300K-Amber--Ballast--Relay-35W/110875348940/item
Pedras86-
Pedras86 escreveu:O kit traz so a lampada,o balastro e o rele,os mininos tens de compar a parte os da minha sao de smd com os do video.O meu kit e de 6000k com o do video que posts o kit que eu te vou mostar é de 4300k que e luz amarelada com as de origen mas da mais luz que as de origen,mas tb tes de 6000k para a tua motas,mas eu no ebay so encontrei a lampada 6000k sosinha sem o kit so a lampada.O link do kitLegendary escreveu:Pedras86 escreveu:Bem legendary a lampada da tua mota é uma 12V 35/35W BA20D existe kits de xenon para a tua mota agora a uma coisa eu na minha meti o xenon no maximo e o maximo so ascendia quando carregava no botao da passagem se metesse em maximos o xenon a pagava mas é possivel por o xenon a trabalhar bem tens e de fazer a puxada da bateria e por um botao a parte vê este trutorial para perceberes melhor so por disser que a mota do video e de corrente alternada mas a tua axo que nao é.Legendary escreveu:Pedras86 escreveu:Boas legendary.O xenon que eu tenho agora foi eu que o montei.Mas que mota tens para eu te poder ajudarLegendary escreveu:Boa ideia, e assim também és melhor visto... foste tu que fizes-te a montagem?
O que é que vem no kit?
http://viewitem.eim.ebay.pt/Motorcycle-HID-BiXenon-Bulb-Kit-H6-S2-BA20D-4300K-Amber--Ballast--Relay-35W/110875348940/item
Fica mais barato mandar vir do ebay, o problema mesmo depois é montar, na oficina tinham desses kits agora resta saber se as luzes ficam todas a funcionar, o preço, e a mão de obra...
Legendary-
A mim já me pediram 90€! É um pouco caro, dado que um kit da gt hdi que já é uma boa marca para carros ou seja 2 balastros , 2 lâmpadas etc fica por 40€. No meu caso o problema é depois montar tudo aquelas fichas todas e parafusos senão era já.
Warlockk-
Mota : Keeway RKV 125
Se for 90€ já montado não esta caro
Pedras86-
Novo upgrade xenon no maximo.
[/img]

Pedras86-
Eu tive o xenon na minha mas tive que tirar pk estava a descarregar a bateria

Alex- Mod
-
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125
Mas isso era só trocres a bateria por uma de gel para te aguentar a descarga do balastro que o xenon depois de aquecer gasta menos que a lâmpada de halogénio
Pedras86-
O que meti na minha RKV foi de 4300K e é branco. Segundo me explicaram na altura os de 6000k ja começam a ter alguns reflexos azulados.
O kit que meti é mesmo só ligar fichas sem ter de passar cabos para a bateria e tal. Até agora não notei qualquer efeito na bateria.
http://www.ebay.com/itm/12V-35W-New-Brand-Car-H4-1-4300K-Slim-Hid-Xenon-Bulb-Ballast-Conversion-Kit-/180978722399?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2a232c265f
Vem o kit com duas lampadas, eu só usei uma no médio....máximos nunca mais usei...lololol
A outra lampada vendi a um companheiro aqui do forum que também tem uma RKV, ou seja o xenon ficou BARATISSIMO!!! :)
Os leds meti à frente e na matricula foram:
http://www.ebay.com/itm/New-T10-5050-W5W-5-SMD-194-168-LED-Car-Side-Wedge-Tail-Light-Lamp-Bulb-12V-White-/281085098566?pt=US_Car_Lighting&hash=item4171fa3a46
O kit que meti é mesmo só ligar fichas sem ter de passar cabos para a bateria e tal. Até agora não notei qualquer efeito na bateria.
http://www.ebay.com/itm/12V-35W-New-Brand-Car-H4-1-4300K-Slim-Hid-Xenon-Bulb-Ballast-Conversion-Kit-/180978722399?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2a232c265f
Vem o kit com duas lampadas, eu só usei uma no médio....máximos nunca mais usei...lololol
A outra lampada vendi a um companheiro aqui do forum que também tem uma RKV, ou seja o xenon ficou BARATISSIMO!!! :)
http://www.ebay.com/itm/New-T10-5050-W5W-5-SMD-194-168-LED-Car-Side-Wedge-Tail-Light-Lamp-Bulb-12V-White-/281085098566?pt=US_Car_Lighting&hash=item4171fa3a46
Boto-
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125
O meu kit é da GT de 6000k mas da branco diamante fica azulado e só no arranque da lampada por depois establiza no branco os meus minimos são iguas au teus e a matricula tambem ja foi assim mas agora tenho outra lampada na matricula uma com 9 smd direcionais porque essa lampadas so aproveitas um smd na matricula os outro iluminam o farolim para dentro.A lampada que eu tenho na matricula.http://www.curto-circuito.http://www.curto-circuito.com/index.php?main_page=popup_image&pID=1771Boto escreveu:O que meti na minha RKV foi de 4300K e é branco. Segundo me explicaram na altura os de 6000k ja começam a ter alguns reflexos azulados.
Pedras86-
boas pessoal.
eu também queria por um kit de xenon na minha mota , mas máximos e medios (bi-xenon).
mas tenho grandes reticencias em relação a policia .
a vocês nunca vos chatearam a cabeça por causa do xenon ??
eu também queria por um kit de xenon na minha mota , mas máximos e medios (bi-xenon).
mas tenho grandes reticencias em relação a policia .
a vocês nunca vos chatearam a cabeça por causa do xenon ??
Mendes-
Mota : Generic Code 125
eu tenho e nunca tive problemas com eles! 

BrunoSilva-
Mota : Kawasaki ER-6N '13
brunofps escreveu:eu tenho e nunca tive problemas com eles!
pois o meu maior medo é esse . é que aqui por esta zona andam sempre a caça de quem "trabalha"
Mendes-
Eu passo por muitos durante o dia, estive em faro na concentração e não disseram absolutamente nada! 

BrunoSilva-
Mota : Kawasaki ER-6N '13
Pedras86 escreveu:Novo upgrade xenon no maximo." />
compras-te um kit completo , Medio - Maximo ou mandas-te vir so a luz de maximos ??
ja agora podias me deixar o link dos dois ??
se me possedes ajudar é que eu também queria meter na minha
Mendes-
Eu comprei um kit da gt hid em h4-2 xenon e halogenio na mesma lampada so que eu ja tirei o xenon do maximo porque ele demorava muito tempo a aquecer ja so tenho no medio.
Pedras86-
Pedras86 escreveu:Eu comprei um kit da gt hid em h4-2 xenon e halogenio na mesma lampada so que eu ja tirei o xenon do maximo porque ele demorava muito tempo a aquecer ja so tenho no medio.
pergunta estupida, qual é o problema de demorar muito tempo a aquecer ?? nao da luz ??
Mendes-
Basicamente é isso o maximo quando era preciso nunca estava lá
Pedras86-
Pedras86 escreveu:Basicamente é isso o maximo quando era preciso nunca estava lá
pois isso realmente era mau
eu estava com ideias de meter os dois , mesmo por causa de viagens longas a noite .
mas só com os medios a xenon ja melhora muito a visibilidade da estrada ?
Mendes-
basicamente... tendo médios de xenon nunca mais usas os máximos....
os médios em xenon dão melhor luz que os maximos de halogeneo....
xenon nos maximos não vale apena.
Boto-
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125
Boto escreveu:basicamente... tendo médios de xenon nunca mais usas os máximos....
sera mesmo assim ?? dao assim tanta luz

acho que estou convencido :D
ja falei com o stand onde comprei a mota eles dizem que posso comprar o xenon a vontade, mas por causa da garantia , tem de ser eles a montar . falaram-me em 15€
se for-mos a fazer contas vai me ficar todo em 35€ acho que não esta mau .
agora mandar vir do ebay é 100% nenhum de vocês teve problemas ??
Mendes-
Um amigo meu comprou uma RKV e vou-lhe montar um kit xénon, mas tenho algumas dúvidas.
A mota tem algo que não faz absolutamente sentido nenhum: 2 ópticas com duas H4.
Sendo assim vou-lhe por uma H4-1 4300k no lugar dos médios e manter a lâmpada de máximos.
Eu queria era saber se alguém tem o WD da mota, pois quero que quando ele acenda os máximos os médios não apaguem, mas queria evitar andar a perder tempo...
E fica o conselho, não comprem kit's de 6000k, não me venham dizer que começa azul e depois fica branco, tem sempre tons de azul, ilumina menos do que 4300k e têm pior visibilidade à chuva!
Obrigado.
A mota tem algo que não faz absolutamente sentido nenhum: 2 ópticas com duas H4.
Sendo assim vou-lhe por uma H4-1 4300k no lugar dos médios e manter a lâmpada de máximos.
Eu queria era saber se alguém tem o WD da mota, pois quero que quando ele acenda os máximos os médios não apaguem, mas queria evitar andar a perder tempo...
E fica o conselho, não comprem kit's de 6000k, não me venham dizer que começa azul e depois fica branco, tem sempre tons de azul, ilumina menos do que 4300k e têm pior visibilidade à chuva!
Obrigado.
jjmaia-
Mota : Honda CBR 600FA, ex CBF 125
Página 1 de 2 • 1, 2

» kit xénon - GTS 125
» Dúvida a cerca do xénon
» xenon , kit baratos do ebay
» Kit Xenon HS1/H4 para a minha MH7
» Kits XENON em moto...
» Dúvida a cerca do xénon
» xenon , kit baratos do ebay
» Kit Xenon HS1/H4 para a minha MH7
» Kits XENON em moto...
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Keeway :: Questões Técnicas
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota