F125cc.com
Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
105 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

5 participantes

Ir para baixo

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  Fernandinho Sex 31 maio - 19:39

Olá a todos.

Em Novembro do ano passado adquiri uma CBF 125 ao abrigo da campanha sem juros que a Honda proporcionava.

Acontece que a moto apesar de ter apenas 1500km fez-me ir ao chão numa situação infeliz, a moto practicamente não teve danos mas a minha parte lateral esquerda, desde o joelho até ao ombro ficou um bocado traumatizada, e psicológicamente pior, pois só a queria para economizar nas viagens e não gostava de andar de moto, prefiro carro para ser sincero.

Agora pretendo desfazer-me dela, mas posso vender mesmo tendo reserva de propriedade ou para vender tenho de pagar o restante á financeira?

Se me puderem dar umas luzinhas, agradecia ;)

Cumps

Fernandinho

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2012
Mota : nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Re: Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  jjonhysam Sex 31 maio - 21:00

Boas companheiro, penso que consegues contornar essa situação fazendo o seguinte, caso não haja possibilidades de liquidar a divida antes de a mota ser vendida, vendes a mota, quando o comprador der o dinheiro paga-se tudo à financeira e fica-se assim livre da reserva... Volto a realcar que penso que dê para fazer assim, não querendo dar garantias de nada...O unico contra nisso, é que o futuro comprador irá andar umas semanas com a mota em teu nome enquanto se trata do processo da financeira passar a mota pra teu nome (valor esse que em principio está pago nas despesas de abertura de crédito) e posteriormente passas-lhe um contrato de compra e venda... De qualquer maneira, a forma mais facil é ligar pra financeira e ver a maneira mais fácil e menos dispensiosa Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito 952112
jjonhysam
jjonhysam

Masculino Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/01/2011
Mota : Suzuki GS500E

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Re: Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  Marco Machado Sex 31 maio - 21:08

podes vender mas em principio tem de ir alguem da entidade de crédito junto para entregar a declaração de lavantamento da reserva mediante o pagamento da divida, de outra forma não podes vender porque nenhum comprador vai ficar com uma mota e continuar com reserva de propriedade dum credito que lhe é alheio.
informação detalhada só mesmo a empresa detentoura da reserva pode dar

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Re: Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  Fernandinho Sáb 1 Jun - 8:31

Obrigado desde já pelas v/respostas e ajuda.

O grande problema é que de momento não tenho disponibilidade para liquidar a mota toda Sad

Vou ter de ver a melhor solução com a financeira...

Obrigado mais uma vez

Cumps

Fernandinho

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2012
Mota : nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Re: Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  Marco Machado Sáb 1 Jun - 13:46

segundo sei podes vender a finaceira estrá é presente na transação e em troca do teu cheque dá o documento de levantamento da reserva ou seja recebes do comprador pagas á financeira e esta resolvido, mas fala com eles pois a seloção existe

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Re: Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  ed. mateus Sáb 1 Jun - 14:15

boas
eu acho k deve de dar pra fazer cedencia do credito
recebes algum e o comprador fica a pagar o resto
acho k é assim, mas tenta imformar-te melhor
abraço
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Re: Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  Crocket Seg 10 Jun - 20:49

Boas,

Poderás Vender, desde que cubra o valor em divida, ou dares a diferença. Ao fazeres o contrato de compra e venda com quem irá comprar a mota, quem recebe é a financeira e liberta a reserva de propriedade. É um processo muito simples e é perfeitamente normal fazer isso!
Tenho imensos casos desses, especialmente com casa (o processo é o mesmo), pois sou consultor financeiro e é o meu "dia-a-dia" Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito 952112 Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito 952112


Assim que tiveres o comprador, contata a financeira e eles até te ajudam no processo.



Não é possível passar o teu processo para o nome do comprador pois é como se fosse um processo completamente novo. Nem as condições são iguais...


Qualquer duvida estás a vontade.


boas curvas!

Crocket

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2013
Mota : A procura! :(

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito Empty Re: Duvida na Venda de Moto Durante Pagamento de Credito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos