F125cc.com
Equipamento F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Equipamento F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
152 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 152 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Equipamento

5 participantes

Ir para baixo

Equipamento Empty Equipamento

Mensagem  vallette Ter 11 Jun - 23:47

Boa noite
Eu estou em vias de comprar uma ybr 125, e visto ser a primeira vez que vou comprar uma moto, preciso de comprar tudo.
Mas visto o investimento ser grande, e o orçamento curto, queria saber se alguem tem alguma dica para um capacete de qualidade que seja assim mais para o baratuxo. Assim como posso saber o tamanho ideal para mim, ou se só percebo experimentando mesmo.
E quanto ao resto do material se alguém tiver em dicas em conta, agradecia também.
Obrigado

vallette

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2013
Mota : ybr125

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Empty continuaçao

Mensagem  vallette Ter 11 Jun - 23:54

Ainda nao comprei, mas estou mais inclinado para a ybr do que para a cbf pois segundo me disseram a ybr é mais fiável e fácil de conduzir, enquanto que a cbf tem muitos problemas electrónicos.

Já agora ninguém me podia informar em Lisboa uma loja que tenho acessórios e equipamentos, que não sejam uns gatunos.

Mais uma vez, obrigado

vallette

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2013
Mota : ybr125

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Empty Re: Equipamento

Mensagem  lagessousa Qua 12 Jun - 19:19

experimenta o caparica peles na perto do almada forum. Comprei lá um capacete e casaco para a minha sra por 1 bom preço. e a YBR parece-me mesmo uma excelente opção...  Comprei uma à mês e meio e fez hoje 2000 kms...  impecável! ( e anda bem  :-)  )
lagessousa
lagessousa

Masculino Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/04/2013
Mota : XJ6 n

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Empty Re: Equipamento

Mensagem  ptsaf Qua 12 Jun - 19:27

Boas,

Nao quero puxar a sardinha pro meu lado, mas nunca ouvi falar de problemas eletricos na CBF... quem te disse isso foi o vendedor da YBR? xD

Quanto a fiabiliadade, as duas motas sao parecidas, inclusive há relatos no forum CBF125 de maquinas que ja "zeraram" o conta km e deram a volta depois dos 100k KM, por isso a CBF é tao fiavel quanto a YBR, mas ficas bem servido com as duas ;)

Boa sorte com a maquina!
ptsaf
ptsaf

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/09/2012
Mota : Ex- CBF 125 # Honda CBR 125R 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Empty Re: Equipamento

Mensagem  Jackal Qua 12 Jun - 19:57

Isso de dizer mal das outras marcas para vender a dele é de vendedor fraco mesmo. Vendedor honesto diz bem da marca que vende, ponto final. Enfim..

Quanto ao equipamento de facto a caparica peles ou sportzone, mas como nao sou de Lx nao sou grande ajuda Equipamento 1987
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Empty Re: Equipamento

Mensagem  TMO Qua 12 Jun - 21:19

vallette escreveu:Boa noite
Eu estou em vias de comprar uma ybr 125, e visto ser a primeira vez que vou comprar uma moto, preciso de comprar tudo.
Mas visto o investimento ser grande, e o orçamento curto, queria saber se alguem tem alguma dica para um capacete de qualidade que seja assim mais para o baratuxo. Assim como posso saber o tamanho ideal para mim, ou se só percebo experimentando mesmo.
E quanto ao resto do material se alguém tiver em dicas em conta, agradecia também.
Obrigado

Viva!

Para veres o tamanho de capacete deves medir a tua tola

Equipamento Images?q=tbn:ANd9GcQI5eCrRcxQvi6DfQ8hhygEdknRZZ8pgDsOYpERyEpgNDMLrsMMEquipamento Images?q=tbn:ANd9GcT6y7OwnI-VEu7Alby6MJJNSUnM8ryY8cM-biZELVN9d73YV5pMgQ
Mediante a medida deves escolher de xs ao xl. Nota, que o capacete quando é novo deve ficar apertado. Passado uns tempos de uso, fica à medida certa, pois as almofadas interiores ajustam-se a tua cabeça. Se comprares algo que te fica justo, mas não apertado, corres o risco de mais tarde ele ficar muito largo e se tornar inseguro.

Dentro do low cost Se fores para uma capacete aberto, arranjas coisas para 50/60 Euros, para um integral ou modular deves conseguir algo entre os 80 e 120 Euros.

Para casacos tens muito coisa, barata...

Boa sorte e bem vindo ao clube!
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Empty lol

Mensagem  vallette Qui 13 Jun - 15:25

Obrigado pela ajuda. vou ver entao o que encontro.
E claro que nao foi um vendedor, foi um amigo que tem uma, e já lhe deu montes de problemas com a electrónica da mota. E quando ele me disse isso comecei a reparar, que há muitas cbf's quase novas, 2/3 anos e menos de 10.000km já á venda. E desconfiei.

vallette

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2013
Mota : ybr125

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Empty Re: Equipamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos