F125cc.com
Aumento Potencia na SYM WOLF - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Aumento Potencia na SYM WOLF - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Aumento Potencia na SYM WOLF

+11
boa onda
BrunoSilva
Joe
nunes
alexandre122
veiga
TMO
C.Pleno
PA
Marco Machado
paulogac
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aumento Potencia na SYM WOLF - Página 2 Empty Re: Aumento Potencia na SYM WOLF

Mensagem  TMO Sex 6 Set - 18:50

Filipe Rodrigues escreveu:Bompastor, gostei do teu post.
Eu para ser sincero também vou mudar o motor.
Já tinha falado nisso com o meu mecânico e só estou a espera que ele venha de ferias para encomendar o material mas vou fazer um pouco diferente de ti.
A minha intenção e ganhar alguns cv de potencia, para a mota não morrer tanto nas subidas e conseguir fazer velocidades de cruzeiro um bocadinho acima, (mas nada de grandes velocidades apenas em vez de 100 a 110 como as nossas fazem quero po-la a fazer velocidades de 120), mais que isso também não preciso.
Pois bem pensei ao invés de rectificar o motor para 200cc porque não se vai notar assim muita diferença pensei em colocar-lhe o motor da 250cc mas como quase todos sabem a nossa montada e refrigerada a ar e a 250 é a liquido, logo tinha de comprar radiador e outras tantas peças, o que acabava por ficar um balurdio, então surgiu a ideia de colocar outro motor no caso de uma suzuki 250 em que ficas com uma coisa mais rentável pois é mais fiável um motor de origem 250 do que um 125 rectificado para 200.
Já sei que vão dizer coisas como o facto de ser ilegal, o facto do seguro fugir se decobrir que tem outro motor, etc. 
Sim é certo que não é legal mas pelo que sei o numero de serie que se encontra no motor não vem referido em nenhuns documentos da mota ou seja a probabilidade de seres mandado parar e te chatearem por teres outro motor é muito pequena pois não há nenhum sitio que diga que aquele nao é o motor de origem. Há já agora em questão das tampas do motor onde diz a marca sim podem pegar por ai mas se a coisa for bem feita consegue-se disfarçar isso para que não seja visível. 
Por ultimo como ainda não existem inspecções a 125cc acho que não devo ter problemas de maior e para o caso de passar a existir é voltar tudo para trás e ter o motor de origem para o voltar a montar.
Se tiveres o azar de ser mandado parar por um policia que é motard, facilmente estás metido em sarilhos, o 250cc destinge-se bem do 125cc da wolf. Não estou a criticar, cada um sabe de si, só estou a dar mais um bitaite!

No que toca à alteração em si, deve ser um projecto interessante de se fazer! Pessoalmente não o faria para andar na estrada, faria numa dirty bike para curtir uns off roads.

Boas curvas!
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos