F125cc.com
KTM Duke 125!!! Pros e Contras??? F125cc10
Maio 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
43 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

tiagofvale

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

KTM Duke 125!!! Pros e Contras???

Ir em baixo

KTM Duke 125!!! Pros e Contras??? Empty KTM Duke 125!!! Pros e Contras???

Mensagem  petertilltheEND em Sab 27 Jul - 20:29

Boas pessoal do Forum!!

Estou num verdadeiro dilema, e gostava de uma pequena grande ajuda!!

Apos um acidente que tive a tres semanas com uma Keeway Speed125cc, (Acidente esse que me deixou sem mota pois ficou Incapacitada ao mais alto nivel). Apareceu a ideia do meu pai que após o arranjo da keeway esta era posta para venda, e que me comprava uma 125cc, nova!! 
Então é o seguinte estive a procurar e a rever fichas tecnicas dos seguintes modelos:

- Debi Mulhacem 125 Cafe
- Suzuky 125cc SM
- Sym Wolf 125cc
- KTM DUKE 125cc*******
- Honda CBR 125cc
- Honda CBF 125cc

Tendo sido a KTM a que mais me puxou a atenção pelas linhas e pela ficha técnica ser bastante apelativa para uma 125!!

Gostava então da vossa ajuda, a provar ao meu velho que apesar do investimento inicial ser maior que as restantes esta seria sem duvida a melhor escolha!!

Obrigado pessoal!!

lol!
petertilltheEND
petertilltheEND

Masculino Mensagens : 1
Mota : Keeway 125 speed

KTM Duke 125!!! Pros e Contras??? Empty Re: KTM Duke 125!!! Pros e Contras???

Mensagem  C.Pleno em Sab 27 Jul - 22:10

petertilltheEND escreveu:Boas pessoal do Forum!!

Estou num verdadeiro dilema, e gostava de uma pequena grande ajuda!!

Apos um acidente que tive a tres semanas com uma Keeway Speed125cc, (Acidente esse que me deixou sem mota pois ficou Incapacitada ao mais alto nivel). Apareceu a ideia do meu pai que após o arranjo da keeway esta era posta para venda, e que me comprava uma 125cc, nova!! 
Então é o seguinte estive a procurar e a rever fichas tecnicas dos seguintes modelos:

- Debi Mulhacem 125 Cafe
- Suzuky 125cc SM
- Sym Wolf 125cc
- KTM DUKE 125cc*******
- Honda CBR 125cc
- Honda CBF 125cc

Tendo sido a KTM a que mais me puxou a atenção pelas linhas e pela ficha técnica ser bastante apelativa para uma 125!!

Gostava então da vossa ajuda, a provar ao meu velho que apesar do investimento inicial ser maior que as restantes esta seria sem duvida a melhor escolha!!

Obrigado pessoal!!

lol!
Começo por dar os parabéns ao teu pai. Depois de um acidente ao mais alto nível ter coragem de te comprar uma mota nova...  KTM Duke 125!!! Pros e Contras??? 536420 
Quanto às opções apresentadas, de tipos diferentes mas eu iria para a CBR125 (sou suspeito) ou para a KTM que dizem ser a melhor 125.
C.Pleno
C.Pleno

Masculino Mensagens : 143
Mota : Ex HONDA CBR 125r, Ex MH7 125

Mensagem  BrunoR. em Dom 28 Jul - 13:55

Viva!
Faço minhas as palavras do Pleno!!! Para o teu pai: :venia:  : 

Eu sou suspeito... mas a Duke é de longe a melhor de todas!
Contras: Preço, preço das peças / manutenção e demora das mesmas, e rede de concessionários!
Prós: Ciclística, Potência, Estética, componentes (suspensões invertidas, travão dianteiro 4 êmbolos), a roçar desnecessário para1 1254T.
A fiabilidade é boa, apesar de aceitar que carece ao longo da vida útil de mais um ou outro ajuste que uma japuna (Honda ou Yamaha...), mas a "pinta" compensa isso tudo!! KTM Duke 125!!! Pros e Contras??? 697124 : Estar no trabalho com a mota ao lado de 1 NC 700 x com 1 mês... e as pessoas pararem... a olhar para a Duke e fotos, e chegarem a entrarem (numa agência bancária!!!) e questionar quanto custa uma mota assim... enche-nos o ego!!! :)
Cumpts e boa escolha!
BrunoR.
BrunoR.
BrunoR.

Masculino Mensagens : 4
Mota : Yamaha XJ6-n (Ex-KTM Duke 125)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: