F125cc.com
O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
131 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 131 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.

+3
E.PERCIVAL
F135M
El Dorado
7 participantes

Ir para baixo

O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  Empty O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.

Mensagem  El Dorado Sáb 30 Nov - 12:27

O orçamento é reduzido, não mais de 2500€
 Eu gosto do formato das Naked, e até achava a Dealim Roadwin uma boa escolha. Recentemente montei-me numa daquelas tipo "cross", uma yamaha 125r, acho, e gostei bastante da altura, muito mais confortável, para além de que é uma mota mais jovem.

 A minha indecisão é entre uma mota desse género mais alto e mais jovem e uma naked. Não encontro motas desse estilo muito baratas, e eu estava a pensar comprar novo. As Yamaha são caríssimas. As naked tem uma posição muito estranha, não é desconfortável, mas acho que fico muito encolhido. Tenho 1m85 acho que uma mota com uma posição alta era melhor, mas nao acho que hajam dessas baratas. A daelim roadwin é a minha 1ª escolha em relação a nakeds, ainda nunca me sentei numa mas parece a mais bonita.

Help a brother?

El Dorado

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2013
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  Empty Re: O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.

Mensagem  F135M Sáb 30 Nov - 16:12

Olá.
A daelim parece-me ser uma excelente opção: é bonita e chega a parecer bastante mais do que 125.
Se queres algo do género "cross" com esse orçamento, tens as dérbi. Eu sei que sou um pouco suspeito para falar (tenho uma derbi), mas a verdade é que até hoje não tenho grandes motivos de queixa. É claro que a daelim tem vantagens em relação às derbi dentro desse orçamento (EFI, 14cv, etc), mas a grande vantagem da dérbi (que muitas vezes as pessoas se esquecem) é que pertencem ao grupo Piaggio, ou seja, és capaz de ter bastantes mais concessionários (e talvez um serviço pós venda melhor) do que a daelim.
Atenção que eu nunca tive daelim: isto é apenas suposição minha.
De qualquer forma, tens também as i-moto tiger e tigris e a keeway tx125.

F135M

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/08/2012
Mota : Derbi DRD 125 2015

Ir para o topo Ir para baixo

O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  Empty Re: O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.

Mensagem  E.PERCIVAL Sáb 30 Nov - 16:34

bem vindo passa nas apresentações para te conhecermos melhor.

1º tens que te sentar em todas elas fazer test drive se possível pk por mais conselhos k a gente te dê a ultima decisão será sempre tua.O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  952112 
agr por esse orçamento se for naked tens mt por onde escolher ''keeway-rkv,rks sym wolf'' são tds grandes maquinas mas eu em particular gosto mais da wolf mas eu sou suspeito visto k tenho uma e motas altas so estou a ver msm a keeway tx 125 supermoto.

espero ter ajudado O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  697124 O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  697124 O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  697124
E.PERCIVAL
E.PERCIVAL

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 04/05/2013
Mota : sym wolf black

Ir para o topo Ir para baixo

O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  Empty Re: O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.

Mensagem  Lizard King Sáb 30 Nov - 19:49

A primeira sensação que tive ao sentar-me na roadwin foi a mesma,parece que ficava "encolhido", mas passa. Aliás o facto de eu ter 1,83m e a mota não ser muito alta ajuda bastante na condução.
Agora na altura da escolha é bom que tenhas a certeza para mais tarde não te arrependeres.
Já pensas-te numa usada?
Lizard King
Lizard King

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/07/2013
Mota : Daelim roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  Empty Re: O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.

Mensagem  Marco Machado Sáb 30 Nov - 21:08

dentro das trail tens opções mais em conta, por exemplo a I-Moto tiger e a Tigris assim como a Keewai TX.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  Empty Re: O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.

Mensagem  rei do alcatrao Sáb 30 Nov - 21:14

opta por uma marca fiável:ybr
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  Empty Re: O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.

Mensagem  yoshi Dom 15 Dez - 16:58

Boas pessoal.

2500 euros da alguma margem de manobra em novo, e muita margem em usado como novo.

As do costume podem ser compradas nesses valores.

sym wolf enquadra se e eu acho bem bonita
daelin roadwin enquadra se tb

a honda cbf anda nesse valor tb

a yamaha ybr custa isso tb.

A keeway rkv esta dentro do orçamento e ainda sobra...

e por aí diante....

Por tanto, é uma questao de gosto....

Bem estimadas duram todas . acabamentos sao melhores em algumas. A assistencia é fundamental na escolha.

Cumprimentos
yoshi
yoshi

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 14/01/2012
Mota : Honda nc700XA / vespa et2 50

Ir para o topo Ir para baixo

O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.  Empty Re: O pão nosso de cada dia deste fórum... mais um sem saber o que escolher e à procura de ajuda.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos