F125cc.com
Daelim por quanto devo vender F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Daelim por quanto devo vender

Ir em baixo

Daelim por quanto devo vender Empty Daelim por quanto devo vender

Mensagem  migg em Seg 2 Dez - 20:06

Tenho uma daelim roadwin 125 fi, ainda na garantia de 2012-04-23, estava a pensar comprar carro infelizmente não tenho possibilidades financeiras para sustentar a mota e o carro pois só trabalho nas férias e como freelancer(vida de estudante), a minha duvida é quanto acham que devo pedir pela mota em caso de decidir vende-la.

KM's: 11000
Data: 2012-04-23

Danos: Uma queda que dei numa curva passando 3 messes de a comprar nova(maldita brita :/)... Ficou só um bocado riscada do lado esquerdo...

migg

Masculino Mensagens : 32
Mota : Ainda não tenho :/

Daelim por quanto devo vender Empty Re: Daelim por quanto devo vender

Mensagem  Zippo em Seg 2 Dez - 20:27

migg escreveu:Tenho uma daelim roadwin 125 fi, ainda na garantia de 2012-04-23, estava a pensar comprar carro infelizmente não tenho possibilidades financeiras para sustentar a mota e o carro pois só trabalho nas férias e como freelancer(vida de estudante), a minha duvida é quanto acham que devo pedir pela mota em caso de decidir vende-la.

KM's: 11000
Data: 2012-04-23

Danos: Uma queda que dei numa curva passando 3 messes de a comprar nova(maldita brita :/)... Ficou só um bocado riscada do lado esquerdo...
Boa noite migg,

É uma pena teres que vender a mota, mas é como se diz, é a vida... Melhores dias virão (acompanhados por outras montadas). Daelim por quanto devo vender 952112 

Quanto ao preço o mais importante é chegares a um valor com o qual te sintas "confortável", isto é, um valor que não te faça ter (tanta) pena de a vender mas que ao mesmo tempo te faça sentir que a venda vai acontecer... Já pensaste em algum valor?
Zippo
Zippo

Masculino Mensagens : 275
Mota : Ex-Daelim Roadwin 125R

Mensagem  migg em Seg 2 Dez - 21:46

1750€ + o capacete, o que achas?
Outra coisa para passar o nome da outra pessoa quantos custa mais ao menos? Costuma ser o comprador que paga as despesas ou o vendedor?

migg

Masculino Mensagens : 32
Mota : Ainda não tenho :/

Mensagem  Jackal em Seg 2 Dez - 23:02

migg escreveu:1750€ + o capacete, o que achas?
Outra coisa para passar o nome da outra pessoa quantos custa mais ao menos? Costuma ser o comprador que paga as despesas ou o vendedor?
Esse preço está bom para começar o negócio, dá-te alguma margem para baixar, e quase de certeza que vais ter de o fazer. Que extras tem? top case? Os documentos sao 60eur e normalmente é o comprador que paga, mas isso é uma coisa que tem de ser combinada à partida, não é regra nenhuma.
Podes é incluir esse valor no negocio sendo tu a pagar.
E também depende do capacete que estás a dar.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Mensagem  Fernando Gil em Ter 3 Dez - 19:33

Só para teres uma ideia, vendi uma Daelim daystar black plus nova em junho de 2011 (quando tinha a representação desta marca), que custava nova mais 70 € que a roadwin igual à tua.
O dono vendeu a mota à cerca de 1 mês por 1650€, embora a tivesse anunciado por 1750.
Sei disto porque o dono me pediu para lhe por uma bateria nova depois de já ter concluído o negócio. Mas embora mais antiga que a tua, tinha apenas 1000 km e não tinha um único risco!

Bom, é apenas para teres uma ideia, mas com 11000 km e uns riscos creio que vais ter que baixar um bocado. Mas desejo-te um bom negócio, claro Daelim por quanto devo vender 952112
Fernando Gil
Fernando Gil

Masculino Mensagens : 596
Mota : Ex (Daelim Roadwin 125R, Honda CB500, Hyosung Comet 250, Yamaha XJ600). Atualmente: À procura...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: