F125cc.com
Honda vision 110,,,fiabildade/consumos F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Honda vision 110,,,fiabildade/consumos F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

+4
Marco Machado
Jackal
RUMA75
r16
8 participantes

Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  r16 Ter 28 Jan - 23:18

Viva..
Já ao tempo que ando para comprar uma scooter em segunda mão..
é para fazer 20 km ida mais 20 de volta..

tive a ver esta scooter honda, dizem que tem consumos bons ou iguais a pcx..
mas na realidade nao sei se não sao piores devido ao fato de o motor ser mais fraco .

alguem conhece bem esta scooter que possa dar uma opiniao??

r16

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/03/2012
Mota : Apeado

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  Marco Machado Ter 28 Jan - 23:23

podes ver informação sobre ela clicando no link a baixo


https://moto125cc.forumotion.com/search?search_keywords=Vision

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  RUMA75 Dom 16 Fev - 0:49

Eu tenho uma, já fiz mais de 4000 Km e posso dizer que estou mesmo muito satisfeito, ando com chuva, vento, frio e gelo e nunca me deu problemas pegando sempre á primeira!!! É muito ágil e fácil de conduzir (perfeita para cidade), os consumos é que deixam muito a desejar em relação ao anunciado nunca conseguindo fazer menos de 3L/100 embora ande sempre no limite e atinjo muitas vezes os 110Km/h (velocidade máxima) portanto não sou o melhor exemplo de poupança :P
quanto á PCX em principio deve gastar mais um pouco nas mesmas condições e como é um pouco mais pesada nos arranques é menos ágil (já passei por muitas nos semáforos) no entanto se fizeres muitas subidas ai sim notasse bastante a falta de potencia e talvez ai compense mais comprares uma PCX.
RUMA75
RUMA75

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2014
Mota : HONDA VISION 110

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  Jackal Dom 16 Fev - 19:34

RUMA75 escreveu:Eu tenho uma, já fiz mais de 4000 Km e posso dizer que estou mesmo muito satisfeito, ando com chuva, vento, frio e gelo e nunca me deu problemas pegando sempre á primeira!!! É muito ágil e fácil de conduzir (perfeita para cidade), os consumos é que deixam muito a desejar em relação ao anunciado nunca conseguindo fazer menos de 3L/100 embora ande sempre no limite e atinjo muitas vezes os 110Km/h (velocidade máxima) portanto não sou o melhor exemplo de poupança :P
quanto á PCX em principio deve gastar mais um pouco nas mesmas condições e como é um pouco mais pesada nos arranques é menos ágil (já passei por muitas nos semáforos) no entanto se fizeres muitas subidas ai sim notasse bastante a falta de potencia e talvez ai compense mais comprares uma PCX.

Ruma75, bem vindo, mas antes de mais, passa nas apresentações para o pessoal te ficar a conhecer.  Honda vision 110,,,fiabildade/consumos 952112 

Agora, dizes que a PCX o quê? Gasta mais de 3 litros? Passas por elas nos semáforos com a Honda Vision? 
Bem...só se a PCX estiver literalmente parada nos semáforos, porque não há 125 a 4T que a bata no arranque!
E olha que uma PCX a gastar mais de 2.5 já não é muito normal, quanto mais 3. Só se estiver com o depósito roto.
E não sabia que a Vision dava 110km/h...Está de origem ou mexida?

Boas curvas.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  RUMA75 Ter 25 Fev - 1:47

Boas  Jackal, pois é tudo o que eu disse é verdade!!! a Vision não fica muito atrás da PCX porque o que perde em potencia ganha em leveza, a minha está totalmente de origem e tenho comparado com a PCX do meu primo que como a correia já tem muitos kilometros também já só atinge os 110Km/h, claro que nos arranques estou a ser muito optimista pois as PCX podem não estar a arrancar "a fundo" como eu e quanto aos consumos temos outro utilizador do forum o "RICOANA" que tambem tem uma Vision igual, pesa o mesmo que eu (85Kg) e gasta exactamente o mesmo que a minha, ou seja acho que concordas que qualquer mota levada ao máximo gasta bem!!! Não estou com isto a querer dizer de modo algum que a Vision é melhor que a PCX, mas sim que pelo preço/qualidade/performançe é uma muito boa opção e estou muito satisfeito com ela!
RUMA75
RUMA75

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2014
Mota : HONDA VISION 110

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  Jackal Ter 25 Fev - 22:52

Não duvido da velocidade máxima, fiquei só admirado que desse os 110. Pensei que não desse mais de 100 já a esticar. 
As PCX de origem acho que estão limitadas aos 110, só com outro variador é que dão mais uns pózinhos.

Qualquer mota de punho aberto vai sempre gastar bem, isso não há milagres. Agora de facto a PCX no arranque, na minha opinião, é a 125 a 4T mais rápida que existe no mercado. Se calhar até estou a dizer alguma asneira  Honda vision 110,,,fiabildade/consumos 536420 

Abraço  Honda vision 110,,,fiabildade/consumos 113258
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  Marco Machado Ter 25 Fev - 23:08

Jackal a asneira lol só se for a PCX não é a 125cc mais rápida pelo que tenho assistido é a mota mais rápida no arranque raio da mota parece que tem fogo no rabo  Honda vision 110,,,fiabildade/consumos 1810273129

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 25 Fev - 23:27

Marco Machado escreveu:Jackal a asneira lol só se for a PCX não é a 125cc mais rápida pelo que tenho assistido é a mota mais rápida no arranque raio da mota parece que tem fogo no rabo  Honda vision 110,,,fiabildade/consumos 1810273129

pois tomara retirarão os pneus de uma bicicleta de corrida  
não ade ser a mais rápida  Honda vision 110,,,fiabildade/consumos 750583
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  Marques Qua 26 Fev - 13:19

Não sabia que a PCX era a mais rápida! Para quando uns testes destes e outros dentro do género? 
Gostava de experimentar a minha contra uma PCX, pois a minha tem 13,5 cavalos, mas é mais alta! Alguém com uma PCX que queira um picanço saudável...?
Marques
Marques

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/01/2013
Mota : Honda PS125i

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  BrunoSilva Qua 26 Fev - 15:03

Mas porque que queres picanços?

Não vos chega o que têm? Para que andar a esganar uma moto nuns semáforos só para ver se dá mais 2 km/h que a concorrente do lado?

Se for para isto, para quê que compraram uma 125cc?

Deparo-me muitas vezes (até mais do que gostaria) com esta situação.
Estou eu parado nuns semáforos e um "iluminado" de PCX que deve pensar que tem entre as pernas um motos de 1000cc começa a dar gás e a travar e a olhar para mim antes do sinal estar verde.
quando este passa para disponível parecem loucos! muitos até voam!
depois é ir a gozar com eles o resto do caminho, meto-me à frente e nao os deixo passar!

e eu pergunto-me: porque que carga de água este burro (porque para mim nao tem outro nome) se mete a fazer isto?

eu se quissesse comprava uma hayabusa ou uma 1000rr e estava batido em todos os semaforos.


com este comentario nao estou a ofender ninguem atenção, foi apenas um desafabo.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  rei do alcatrao Qua 26 Fev - 15:22

pois! ideias de putos,mas ja pude tirar as duvidas uma x que um tipo se picou comigo tb numa pcx e quando abriu o sinal fomos taco a taco ate aos 75,80 e a partir dai adeus pcx   Honda vision 110,,,fiabildade/consumos 326955 . quando fui ao cartaxo na A1 tb apanhei outra pcx e essa parecia k ia parada.... Honda vision 110,,,fiabildade/consumos 326955
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  Marques Qua 26 Fev - 23:29

é por estas e por outras que é preciso ter cuidado com o que se escreve! Eu não vou alongar mais esta conversa, porque eu não acho mal em querermos gabar as nossas meninas e quando falei em picanços referi saudável! Saudavel não é pôr em perigo ninguém, saudável é divertir sem haver taquicardias! Picanços não é street racing como muita gente pensa ao ver um enlatado com vidros escuros e suspensão rebaixada!
Se pudesse retirar o que disse em cima sem ninguém ter criticado, faria-o, pois não quero entrar em conflitos! Só quero é andar na minha menina e gabá-la sempre que puder e não ter acidentes! LOL
Marques
Marques

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/01/2013
Mota : Honda PS125i

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  Jackal Qui 27 Fev - 0:56

Marques escreveu:é por estas e por outras que é preciso ter cuidado com o que se escreve! Eu não vou alongar mais esta conversa, porque eu não acho mal em querermos gabar as nossas meninas e quando falei em picanços referi saudável! Saudavel não é pôr em perigo ninguém, saudável é divertir sem  haver taquicardias! Picanços não é street racing como muita gente pensa ao ver um enlatado com vidros escuros e suspensão rebaixada!
Se pudesse retirar o que disse em cima sem ninguém ter criticado, faria-o, pois não quero entrar em conflitos! Só quero é andar na minha menina e gabá-la sempre que puder e não ter acidentes!  LOL


Marques, eu percebi essa do "picanço". O pessoal é que entendeu de forma errada e pensou logo em loucuras desmesuradas.  Honda vision 110,,,fiabildade/consumos 952112
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  BrunoSilva Qui 27 Fev - 10:07

Marques, lê bem isto.
brunofps escreveu:com este comentario nao estou a ofender ninguem atenção, foi apenas um desafabo.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Honda vision 110,,,fiabildade/consumos Empty Re: Honda vision 110,,,fiabildade/consumos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos