F125cc.com
Simulador de exame categoria A F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Simulador de exame categoria A F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Simulador de exame categoria A

Ir para baixo

Simulador de exame categoria A Empty Simulador de exame categoria A

Mensagem  Dissidente Seg 26 maio - 22:45

"Tropecei" nisto na Internet  Simulador de exame categoria A 326955  e gostava de partilhar, não só para quem está a tirar a carta de mota, como para quem se está a meter nesta grande aventura que é andar em duas rodas:

http://www.firedrive.com/file/2F69D59F64D919C2

Pessoalmente, ainda que ache que a chamada Lei das 125cc foi um grande passo a favor da mobilidade urbana (e na verdade foi o que me levou a meter-me neste meio) sempre discordei que qualquer pessoa com carta de condução de ligeiros possa pegar numa mota e andar na via pública sem qualquer noção do que está a fazer. O que não faltam são stands de mota a prometer "10 minutinhos num parque de estacionamento para aprender a andar de mota". O que não falta por aí é muita gente legamente habilitada a conduzir motociclos e sem qualquer noção de como o fazer. Acho que no mínimo devia haver uma prova prática simples que demonstrasse um mínimo domínio de condução de um veículo de duas rodas. Mas ok, sei que me vai cair toda a gente em cima.  Simulador de exame categoria A 326955 

Enquanto estava a treinar o código dei por mim várias vezes a pensar que há ali muita informação útil para quem se está a iniciar neste mundo, a nível de travagem, avaliação de condições, etc. É com esse intuito primário que partilho convosco este link "encontrado" na Internet  Simulador de exame categoria A 326955 

Abraço e boas curvas  Simulador de exame categoria A 697124

(se não tiverem Windows a aplicação corre bem sob Wine, quer em Linux como em OSX, se bem que neste último recomendo-vos usarem software como o PlayOnMac que vos simplifica a vida)
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos