F125cc.com
Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

5 participantes

Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  Rafael Cavaco Sex 27 Jun - 17:04

Boas tardes, eu sei que isto é um forum de 125, mas estava mesma a precisar de uma ajuda, gostaria saber se uma kawasaki kx 85 é aconselhável, os gastos dela e a duração
a mota não é para competição, é so para dar umas voltinhas no mato....
faria uma boa escolha em comprar uma? as 85 é mesmo o que estou a procura..
espero respostas, obrigado

Rafael Cavaco

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/06/2014
Mota : dt 50

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 27 Jun - 17:23

http://motoprofi.com/motospecspictures/kawasaki/kx_85-2004.html

e este o modelo olha que estas motas são a 2tempos e gasta um pouco e cuidado custumão estar um pouco gastas pois quem as compra e para dar o litro  Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff 697124
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  Marco Machado Sex 27 Jun - 17:24

Boas Rafael passa nas apresentações  Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff 952112 
quanto a mota se é so para o mato é uma boa escolha, atenção que sendo a 2t tem consumos elevados e um desgaste maior visto ser para andar a puxar por ela no mato, vai sofrer mais aquecimento e logo mais desgaste

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty kx

Mensagem  Rafael Cavaco Sex 27 Jun - 18:19

humm compreendo, sim eu vou ter em atenção qd comprar uma, mas gostaria de saber se estas motas dão problemas, qual a manutenção que vou ter de fazer e de qt em qt tempo. A mota vai ser para dar uma voltinha a tarde ao sol posto no monte ( nao quer dizer que ande sempre a fundo, é para ir dar umas voltas e isso sem nada de brusco)
obrigado

Rafael Cavaco

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/06/2014
Mota : dt 50

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  PauloSilva Sex 27 Jun - 21:42

Rafael Cavaco escreveu:humm compreendo, sim eu vou ter em atenção qd comprar uma, mas gostaria de saber se estas motas dão problemas, qual a manutenção que vou ter de fazer e de qt em qt tempo. A mota vai ser para dar uma voltinha a tarde ao sol posto no monte ( nao quer dizer que ande sempre a fundo, é para ir dar umas voltas e isso sem nada de brusco)
obrigado

Boas, talvez te vás arrepender de comprar uma 85. A razão vais ser a mota não ter documentos e se a polícia te apanha, são 650€ de multa. Por isso, mesmo quando saias de casa para ir ao monte, vais andar sempre com aquele receio que eles te apareçam e se vierem atrás de ti vais-te borrar todo  Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff 952112 

A nível de manutenção quando vais andar para o monte, deves tirar o filtro e limpar, se vires que tem muita sujidade no carburador, limpas também. Evite manter a mota toda suja, parece fixe mas causa má impressão e não faz bem ao material.

A nível de revisões, isso depende muito de quem as faz, se és tu ou se levas a um mecânico. Se levares a um mecânico ficas pobre muito rapidamente, se te safares nos serviços e fizeres em casa, poupas sempre uns bons trocos. As revisões devem ser feitas regularmente e sendo uma mota com bastantes vibrações deverás ter atenção aos parafusos. 

Se andares todos os fins de semana, convém mensalmente levares a mota ao mecânico para ser se está tudo bem. Mas leva a um que te dês bem, e não a um que te queira andar a chular os €€€€. Os mecânicos são muito manhosos alguns.

Agora a nível de manutenção de motor, 2t para o monte é uma mota muito rotativa. Anualmente convém mudares o pistão. Para saúde do motor, não tenhas medo de dar uma boa nota para óleo, pois um bom óleo e uma boa afinação dão uma bela saúde ao motor  Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff 952112 

Mas isto tudo depende dos orçamentos que cada um tem. Eu tive motas de monte e sei bem o que já gastei  Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff 750583
PauloSilva
PauloSilva

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2014
Mota : Yamaha DTX 125 ; Kymco Movie 50

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  Rafael Cavaco Sex 27 Jun - 22:13

hmm estou a ver que uma mota dessas 85 fica muito caro, o que me aconselhavas? a mota fica no monte, os meus pais vivem lá nao há problem com roubos

Rafael Cavaco

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/06/2014
Mota : dt 50

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  jj Sex 27 Jun - 23:17

Rafael Cavaco escreveu:hmm estou a ver que uma mota dessas 85 fica muito caro, o que me aconselhavas? a mota fica no monte, os meus pais vivem lá nao há problem com roubos
Boas, também sou de Beja e se calhar quem te pode aconselhar melhor é o Rui Godinho da Suzuki, e até pode ter lá algo que te interesse, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty boas

Mensagem  Rafael Cavaco Sex 27 Jun - 23:21

eu queria uma moto em 2ª mão, não queria gastar muito dinheiro :S

Rafael Cavaco

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/06/2014
Mota : dt 50

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  jj Sex 27 Jun - 23:52

Rafael Cavaco escreveu:eu queria uma moto em 2ª mão, não queria gastar muito dinheiro :S
ok, eu não tenho a certeza mas acho que ele também tem em segunda mão, é uma questão de perguntares, mesmo que não tenha pode dar-te conselho em relação á moto que pretendes, ou saber de alguem que tenha pra venda como aconteceu com um amigo meu que comprou uma através dele

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  PauloSilva Sáb 28 Jun - 11:11

Rafael Cavaco escreveu:hmm estou a ver que uma mota dessas 85 fica muito caro, o que me aconselhavas? a mota fica no monte, os meus pais vivem lá nao há problem com roubos

Compra uma mota com documentos... Se vires que te dá muitos problemas é muito mais fácil de a venderes... Quantos € pretendes dar ?
PauloSilva
PauloSilva

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2014
Mota : Yamaha DTX 125 ; Kymco Movie 50

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  Rafael Cavaco Sáb 28 Jun - 14:37

1000/1500

Rafael Cavaco

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/06/2014
Mota : dt 50

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  PauloSilva Sáb 28 Jun - 18:36

Rafael Cavaco escreveu:1000/1500

Então já encontras umas boas máquinas. Eu se fosse a ti ia para a WR ou YZF 426  Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff 952112 
Matriculada, e dá para dares umas voltas no monte. Não te vais queixar de falta de potência  Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff 952112
PauloSilva
PauloSilva

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/06/2014
Mota : Yamaha DTX 125 ; Kymco Movie 50

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff Empty Re: Boas, uma ajuda numa escolha de mota sff

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos