F125cc.com
Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

+14
Brunof22
Sérgio B
Pacnel
Bompastor
Fary
Two Wheels
jorgegb1997
N.Sequeiros
nunes
Jackal
tiagopinto
Cesar Silva
jj
AGCS
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  AGCS Qua 16 Jul - 23:19

Viva!
Como tenho intervindo em alguns tópicos estou indeciso entre estas duas meninas.
No entanto, tenho mesmo que me decidir.

Tenho já propostas em cima da mesa. E tenho dois sítios em que o valor a pagar é igualzinho. A diferença é que na Keeway valorizam-me menos a minha retoma e na Sym valorizam mais.
E ando a ser perseguido por estas meninas. Na minha zona não se vêm muitas. Mas ontem na Amadora comecei a ver uma grande mota de frente e branquinha...era uma Wolf! Em Lisboa mais uma a olhar para mim, branca. E com as RKV é igual. A cor de uma ou outra já sei. É branco!

Resumidamente a meu ver e pelo que tenho lido e perguntado nos vossos diários de bordo:

WOLF:
+ bonita de frente, parece mesmo uma mota. De traseira não é tão bonita quanto a RKV
Não tem travão de disco atrás.
Dá mais velocidade (pelo que leio algures entre 110/120 tenho um colega que diz que deu 130 e já li alguém por aqui que também deu o mesmo..ok há erros nos conta kms)
Menos confortável para o passageiro.
Em ponto morto/ralenti o som não é tão bonito.
No banco atrás tem um espaço ainda que exíguo para levar qualquer coisa.


RKV:
De frente não é tão agressiva, tão máscula. A traseira é muito bonita
Tem travão de disco atrás.
Anda menos (pelo que leio 100/110)
Mais confortável para o passageiro. Fixe para passear com a namorada.
O Som ao ralenti é muito muito engraçado. Mesmo devagarinho faz um barulho fixe.
Não há espaço para nada.
Parece-me que a montagem da RKV não é tão boa. Há sempre uma borrachinha ou um vedante que não veio bem de fábrica.


Depois de ler isto estou igual. Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 142750 
Nota: Nunca andei em nenhuma. Nem em nenhuma mota de mudanças.

AGCS

Masculino Mensagens : 260
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : searching....

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  jj Qua 16 Jul - 23:22

AGCS escreveu:Viva!
Como tenho intervindo em alguns tópicos estou indeciso entre estas duas meninas.
No entanto, tenho mesmo que me decidir.

Tenho já propostas em cima da mesa. E tenho dois sítios em que o valor a pagar é igualzinho. A diferença é que na Keeway valorizam-me menos a minha retoma e na Sym valorizam mais.
E ando a ser perseguido por estas meninas. Na minha zona não se vêm muitas. Mas ontem na Amadora comecei a ver uma grande mota de frente e branquinha...era uma Wolf! Em Lisboa mais uma a olhar para mim, branca. E com as RKV é igual. A cor de uma ou outra já sei. É branco!

Resumidamente a meu ver e pelo que tenho lido e perguntado nos vossos diários de bordo:

WOLF:
+ bonita de frente, parece mesmo uma mota. De traseira não é tão bonita quanto a RKV
Não tem travão de disco atrás.
Dá mais velocidade (pelo que leio algures entre 110/120 tenho um colega que diz que deu 130 e já li alguém por aqui que também deu o mesmo..ok há erros nos conta kms)
Menos confortável para o passageiro.
Em ponto morto/ralenti o som não é tão bonito.
No banco atrás tem um espaço ainda que exíguo para levar qualquer coisa.


RKV:
De frente não é tão agressiva, tão máscula. A traseira é muito bonita
Tem travão de disco atrás.
Anda menos (pelo que leio 100/110)
Mais confortável para o passageiro. Fixe para passear com a namorada.
O Som ao ralenti é muito muito engraçado. Mesmo devagarinho faz um barulho fixe.
Não há espaço para nada.
Parece-me que a montagem da RKV não é tão boa. Há sempre uma borrachinha ou um vedante que não veio bem de fábrica.


Depois de ler isto estou igual. Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 142750 
Nota: Nunca andei em nenhuma. Nem em nenhuma mota de mudanças.
Boas, eu se fosse a ti experimentava as duas pra ter a certeza, cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Cesar Silva Qui 17 Jul - 2:37

AGCS escreveu:Viva!
Como tenho intervindo em alguns tópicos estou indeciso entre estas duas meninas.
No entanto, tenho mesmo que me decidir.

Tenho já propostas em cima da mesa. E tenho dois sítios em que o valor a pagar é igualzinho. A diferença é que na Keeway valorizam-me menos a minha retoma e na Sym valorizam mais.
E ando a ser perseguido por estas meninas. Na minha zona não se vêm muitas. Mas ontem na Amadora comecei a ver uma grande mota de frente e branquinha...era uma Wolf! Em Lisboa mais uma a olhar para mim, branca. E com as RKV é igual. A cor de uma ou outra já sei. É branco!

Resumidamente a meu ver e pelo que tenho lido e perguntado nos vossos diários de bordo:

WOLF:
+ bonita de frente, parece mesmo uma mota. De traseira não é tão bonita quanto a RKV
Não tem travão de disco atrás.
Dá mais velocidade (pelo que leio algures entre 110/120 tenho um colega que diz que deu 130 e já li alguém por aqui que também deu o mesmo..ok há erros nos conta kms)
Menos confortável para o passageiro.
Em ponto morto/ralenti o som não é tão bonito.
No banco atrás tem um espaço ainda que exíguo para levar qualquer coisa.


RKV:
De frente não é tão agressiva, tão máscula. A traseira é muito bonita
Tem travão de disco atrás.
Anda menos (pelo que leio 100/110)
Mais confortável para o passageiro. Fixe para passear com a namorada.
O Som ao ralenti é muito muito engraçado. Mesmo devagarinho faz um barulho fixe.
Não há espaço para nada.
Parece-me que a montagem da RKV não é tão boa. Há sempre uma borrachinha ou um vedante que não veio bem de fábrica.


Depois de ler isto estou igual. Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 142750 
Nota: Nunca andei em nenhuma. Nem em nenhuma mota de mudanças.
Boas olha não te iludas com o espaço na wolf a chover entra agua e são 3 cm de espaço..aquilo so serve para tirar a bateria e levar uma carteira pequena o que não aconselho porque entra agua..Eu tive uma sym wolf a velocidade máxima da sym wolf é se nao houver vento (que ah sempre) e se for a descer caso contrario ja tive lado a lado com uma rkv e andava mais (lado a lado a minha numa reta não passava dos 100 kmh e a rkv ja ia a 112 e eu ia sozinho ele ia com pendura) mas acho quem comprar um 125 não é para grandes velocidades..

Mas tirando isso a sym wolf também é muito agradável de conduzir e poupadinha fiz lhe 15000 mil km sem problemas :) e traz melhor pneus que a rkv, já agora o travão de traz da sym wolf trava muito bem chega ao ponto de derrapar sem qualquer problema..

ABraço

È a minha opniao espero ter ajudado em alguma coisa :)
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  tiagopinto Qui 17 Jul - 10:10

Boas AGCS,

Como já te falei noutro tópico, tens que defenir o que é mais importante para ti e das fraquesas que ambas apresentam quais são as que mais te incomodam.

Uma dica que te dou é que, havendo diferença no valor de retoma da tua atual mota, secalhar era boa ideia tentares vender a mota tu mesmo, nao tenhas pressa no negócio, assim pode ser que consigas valorizar a tua atual para um valor superior ao da retoma, ficando com mais uns trocos para ti  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 952112 

A montagem nao ser tão boa é questão de verificares os erros, levares ao stand e eles têm que reparar isso, a mota tem garantia para alguma coisa.

O som de escape de origem na minha RKV acho que é dos melhores que tenho ouvido em 125 de origem( já ouvi uma RKV com o escape de origem direto, tubo alargado na saida, sem catalisador nem silenciador, tinha um bocado de metal com uns furos porque a mota era realmente "audivél", eu ao lado nem ouvia a minha, o que acontece com os meus amigos porque eles têm meninas usadas todas mexidas, e eu tenho a minha de origem   Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 326955 

Quanto à mala, não há como uma sacola como as que se levam para a escola ou uma daquelas de cinta, cabe lá o básico(documentos, carteira, chaves, etc...)


Aconselho-te mesmo a veres ambas ao vivo, e a dar uma volta nelas se possível(nada de fazer como eu que só vi esta e feito, foi da maneira que nao fiquei indeciso entre outras  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 314343 )

Agora para conduzir uma mota de velocidades é facil, eu quando estava a tirar a carta(a minha experiencia era andar de bicicleta, e pelas marcas dela, mal), na primeira aula de condução fui com o instrutor até um largo, ele deu-me as chaves para a mao, ensinou-me a controlar a embraiagem, passados 5 minutos disse para usar a caixa de velocidades e depois passados outros 5 minutos já fui eu com ele a fazer de pendura dar uma volta de mota, sem problemas (tirando aquela yahama tw125 estar tão desgastada, ela dava oitenta ao baixo na autoestrada).

Qualquer duvida penso que se os Diarios de Bordo nao te responderem, existe aqui sempre alguém disposto a tirar-te as duvidas  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 952112
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Jackal Qui 17 Jul - 14:42

A minha opinião, é que a Wolf é sem dúvida muito mais bonita. E tenho ideia de a SYM ser mais fiável.

Nunca gostei da RKV, acho que o depósito é mal feito e aquele farol também não tem grande beleza. Mas isto é só uma opinião pessoal, os donos das RKV's que não fiquem melindrados  lol! .

Agora escolhe...  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 536420
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  AGCS Qui 17 Jul - 19:18

Desde já muito obrigado pelas vossas ajudas.  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 952112 
Sentei-me à pouco pela primeira vez numa RKV. Com o descanso central quase que consigo chegar a 100% com os pés todos ao chão. Meço 1,72m. A posição é um bocado diferente da Wolf. A Wolf parece que nos deitamos muito, esta parece mais relaxada, mais em pé, não tanto como uma CBF.

Test drive não pedi. Além de não terem lá motas para isso (destas), eu nunca guiei uma mota de mudanças. Por isso eu vou experimentar o quê(não pergunto isto com maldade atenção)? Não tenho experiência nenhuma a qualquer nível. Tenho é que me habituar caso seja a Wolf ou a RKV.

Sim, Jackal a frente da RKV perde muito para a Wolf. A frente parece um PowerRanger ou uma abelha. Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 314343 Mas de resto continuo a apreciar mais a RKV. A Wolf, ou é por ver a do meu colega todos os dias, de lado e de traseira tornou-se mais natural. Ou então é porque se vêem mais o que é bom sinal.
Mas gostei muito da posição e realmente o banco detrás e a posição da pessoa atrás parece francamente melhor na RKV. A Wolf é mais solitária/egoísta, mas parece mais desportiva na posição de condução. Secalhar são um bocado diferentes nestes dois aspectos e eu ainda não tinha atingido este ponto como deve de ser.

Enfim, vou comprar uma a pensar "e se". lol! 
Neste momento, depois de me sentar e ver com olhos de ver a posição da pessoa atrás ( e a minha claro ), e o som dela, já começo a estar mais decidido na RKV.
Sei que este é o som da Sym https://www.youtube.com/watch?v=eolmwDJGfV4
E este é o da RKV, já ouvi umas a passar devagarinho https://www.youtube.com/watch?v=ieL1srbwLDY  certo?

Estou a tentar vender a minha e tenho um senhor interessado. Só que a porcaria é a chatice de ter de passar logo para o nome dele para não haver problemas mais tarde e ter de faltar ao trabalho para fazer isso. Mas ganharia mais 180€ do que a retoma do stand...100€ já dão para o seguro e 80€ para um casaco...Ou dava uma entrada maior para ficar a pagar menos por mês.

Outra coisa, o aquele seguro de caso ficar doente ou desempregado, quanto pagam por mês a mais por isso, se é que têm esta modalidade?
Num stand da sym disseram-me que era 1 euro e pouco, mas não sei por quanto tempo. Num da Keeway disseram-me que eram mais 4 ou 5 euros até ao final do contrato (23 meses).

AGCS

Masculino Mensagens : 260
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : searching....

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  tiagopinto Qui 17 Jul - 19:42

Boas AGCS,

Quanto ao negócio da retoma acho que vale a pena, 180€ devem compensar o dia de trabalho e dão para alguma coisa que precises, pelo que acho que devias partir para esse  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 952112 

Desde já boa sorte para o negócio e para a escolha da mota  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 697124
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  AGCS Qui 17 Jul - 22:01

Falei agora com o indivíduo. Ele quer logo levar a mota, mas diz que faz depois a transferência. É para esquecer. Todos os dias recebo propostas mas são só para rir. Ontem um oferecia-me X valor mas em cartão fnac! Mega  lol!

AGCS

Masculino Mensagens : 260
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : searching....

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  tiagopinto Qui 17 Jul - 22:28

Hoje em dia a malta paga com tudo xD

Cartão fnac?
Qualquer dia é vale de compras no continente ou em minis(este ultimo pode ser perigoso, e eu nem sequer gosto de minis, nada de  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 33673  para mim).

Se ele aceitar fazer a transferencia depois bem, nao sei, ainda há uns tempos foi aberto um topico aqui no forum sobre venda de moto em segunda mão, faz uma pesquisa, podes ter lá informaçoes uteis  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 952112
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Jackal Qui 17 Jul - 23:20

Porra que é só trafulhas. Quando vendi a minha foi dinheiro na mão bem contadinho e fomos logo ao imtt fazer a transferência.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  nunes Sex 18 Jul - 9:13

AGCS escreveu:Falei agora com o indivíduo. Ele quer logo levar a mota, mas diz que faz depois a transferência. É para esquecer. Todos os dias recebo propostas mas são só para rir. Ontem um oferecia-me X valor mas em cartão fnac! Mega  lol!

esquece lá isso. vale mais perderes os 180€.
se fosse um gajo conhecido ainda podias ponderar mas se não fazes a minima ideia de quem é a pessoa não arrisques.
isto é triste porque a lógica seria confiar nas pessoas e acreditar que ele ia mesmo fazer a transferencia mas da maneira que isto anda vale mais não arriscares.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  N.Sequeiros Sex 18 Jul - 9:49

AGCS, fala no stand que te ofereceu a retoma nesse valor que te deram pela mota e vais ver que consegues o mesmo lá.

O preço inicial que me fizeram pela wolf foi 2470€ e eu acabei por compra-la por bem menos já com bico de pato instalado. Foi uma questão de contactar 5 stands e fazê-los lutar entre eles pela melhor proposta. Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 697124
N.Sequeiros
N.Sequeiros

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 21/04/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  jorgegb1997 Sex 18 Jul - 20:16

Olá pessoal!

Desculpem interromper a conversa mas acho que cometi um erro enorme!

É o seguinte eu vi uma rkv 125 e sentei-me para ver se chegava devidamente ao chão, cheguei bem com o pé quase todo pousado no chão.

Hoje foi ao stand e vi uma sym wolf e encomendei apenas com base no que vi, adorei mesmo e não tive dúvidas mas agora foi ao site da sym deparei-me com um dilema, será que chego com os pés ao chão?  :padre: 

Tenho 1,67m de altura e peso quase 60kg, acham que consigo suportar a moto?

Cumprimentos

jorgegb1997

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/07/2014
Mota : Dividido ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Jackal Sex 18 Jul - 21:14

jorgegb1997 escreveu:Olá pessoal!

Desculpem interromper a conversa mas acho que cometi um erro enorme!

É o seguinte eu vi uma rkv 125 e sentei-me para ver se chegava devidamente ao chão, cheguei bem com o pé quase todo pousado no chão.

Hoje foi ao stand e vi uma sym wolf e encomendei apenas com base no que vi, adorei mesmo e não tive dúvidas mas agora foi ao site da sym deparei-me com um dilema, será que chego com os pés ao chão?  :padre: 

Tenho 1,67m de altura e peso quase 60kg, acham que consigo suportar a moto?

Cumprimentos

Quase 60kg? tens de comer umas boas chouriças transmontanas  lol! 
Estou a brincar  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 314343 
És magro mas chegas perfeitamente para a mota rapaz. Não te assustes.
Tenho tanto trabalho com a NC com 220kg como tinha com a Roadwin com 130kg. Só se nota em pequenas manobras. E quando tombam...ops, isto nao era para dizer  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 314343 
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  jorgegb1997 Sex 18 Jul - 21:28

Jackal escreveu:
jorgegb1997 escreveu:Olá pessoal!

Desculpem interromper a conversa mas acho que cometi um erro enorme!

É o seguinte eu vi uma rkv 125 e sentei-me para ver se chegava devidamente ao chão, cheguei bem com o pé quase todo pousado no chão.

Hoje foi ao stand e vi uma sym wolf e encomendei apenas com base no que vi, adorei mesmo e não tive dúvidas mas agora foi ao site da sym deparei-me com um dilema, será que chego com os pés ao chão?  :padre: 

Tenho 1,67m de altura e peso quase 60kg, acham que consigo suportar a moto?

Cumprimentos

Quase 60kg? tens de comer umas boas chouriças transmontanas  lol! 
Estou a brincar  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 314343 
És magro mas chegas perfeitamente para a mota rapaz. Não te assustes.
Tenho tanto trabalho com a NC com 220kg como tinha com a Roadwin com 130kg. Só se nota em pequenas manobras. E quando tombam...ops, isto nao era para dizer  Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 314343 

Só tenho 16 anos e isso é que me preocupa :D

Fui um pouco "burro" em mandar vir a mota sem sequer me sentar em cima de uma mas não tive oportunidade e foi muito repentino!

Fico mais descansado, quer dizer... quando tombam como? Quando caem ou a fazer as curvas? o.O

Obrigado!

jorgegb1997

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/07/2014
Mota : Dividido ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Jackal Sáb 19 Jul - 0:10

Nao te preocupes que com a tua idade era mais baixo e tinha 50 e poucos kg  também Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 314343 

Quando tombam paradas quero eu dizer. Mas isso é coisa que acontece a todos um dia. Nao te preocupes com isso do peso. Quando tiveres mais à vontade vais ver que parece uma bicicleta :D
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Two Wheels Sáb 19 Jul - 1:11

Olá, desculpem-me estar a meter mas visto que se fala em tombos eu a cerca de 1 semana tombai com a minha sachs lotus num entroncamento, tentei equilibrar a moto parada e quando ia a por o pé no chão a perna ficou dormente e foi ao chão (o que vale é que cai na relva) e tenho 16 anos, 1,79/1,78cm e peso 79kg e a menina pesa os seus 90/100kg e no entanto chego com os pés ao chão, um tombo com a moto parada é absolutamente normal! Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 1987
Two Wheels
Two Wheels

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2014
Mota : Em mente qual será!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  jorgegb1997 Sáb 19 Jul - 10:55

Fico mais descansado, já estava a pensar que ia tombar por tudo e por nada  lol! 

Sendo que vocês dizem que é normal já não estou tão preocupado!

Uma coisa, existe alguma forma de melhorar o barulho do motor sem comprometer a velocidade da mota e o consumo?

jorgegb1997

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/07/2014
Mota : Dividido ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty wolf

Mensagem  Fary Sáb 19 Jul - 15:24

Boas,

Também tive o mesmo problema que tu, mas estava indeciso em 3 motos, RKV, wolf e a roadwin, e após começar a ler info sobre as motos decidi pela wolf.

Velocidade máxima que dei com a wolf 120, a descer.. e não tenho pinhão de ataque e nem me baixei para cortar o vento.. e faço Cacem -> Lisboa todos os dias e gasto 10euros por semana (6litros).. e é sempre a dar-lhe nunca ando a menos de 100..

A roadwin era bêbada.. desisti e não tem um aspecto tão moderno como a wolf ou até mesmo a rkv.

:)
Fary
Fary

Masculino Mensagens : 520
Data de inscrição : 17/03/2014
Mota : Yamaha Fazer

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Bompastor Sáb 19 Jul - 22:41

Xiii rapaz essa cabeça vai dar nó...Um cá nunca olhei para a rkv (gosto pessoal)... A wolf na altura foi só love a 1a vista... Eu enquanto tive a minha nunca me arrependi da compra que fiz, conforto, desempenho, aerodinamica (e neste ponto acho que a wolf se destaca muito das outras motas do segmento)... Isso de velocidades é tudo uma treta, contudo podes sempre afinar aqui e ali mas comprometes a fiabilidade... A minha bateu varias vezes nos 136km/h... E pergunto eu para quê??? Não ganhei nada com isso...

A nivel de barulho de escape a minha wolf tinha um som incomparavél, mas lá esta, fui eu que mexi na gaja...
Vai lá ver o db da wolf azul e tira as tuas conclusões...

Resumindo... Compra a mota que mais gostas... E depois o que menos gostas nessa mota tentas melhorar ou alterar para pôr a teu gosto... Por ex e não gostava nem um bocado do rabo de bacalhau da wolf... Durou poucos dias no seu estado original...

Tudo se transforma...
Bompastor
Bompastor

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : Ex. Sym Wolf 125 Azulinha; Honda Pcx2014 "marrequinha"

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Pacnel Sáb 19 Jul - 23:48

Bompastor escreveu:Xiii rapaz essa cabeça vai dar nó...Um cá nunca olhei para a rkv (gosto pessoal)... A wolf na altura foi só love a 1a vista... Eu enquanto tive a minha nunca me arrependi da compra que fiz, conforto, desempenho, aerodinamica (e neste ponto acho que a wolf se destaca muito das outras motas do segmento)... Isso de velocidades é tudo uma treta, contudo podes sempre afinar aqui e ali mas comprometes a fiabilidade... A minha bateu varias vezes nos 136km/h... E pergunto eu para quê??? Não ganhei nada com isso...
Uma Wolf a dar 136km/h, já estou arrependido de comprar a minha NC. lol!
Pacnel
Pacnel

Masculino Mensagens : 205
Data de inscrição : 10/09/2012
Mota : HONDA NC700X ABS EX:Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Sérgio B Dom 20 Jul - 10:03

Qual das duas é que deu-te maior prazer de condução?
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  jorgegb1997 Dom 20 Jul - 11:41

Bompastor escreveu:Xiii rapaz essa cabeça vai dar nó...Um cá nunca olhei para a rkv (gosto pessoal)... A wolf na altura foi só love a 1a vista... Eu enquanto tive a minha nunca me arrependi da compra que fiz, conforto, desempenho, aerodinamica (e neste ponto acho que a wolf se destaca muito das outras motas do segmento)... Isso de velocidades é tudo uma treta, contudo podes sempre afinar aqui e ali mas comprometes a fiabilidade... A minha bateu varias vezes nos 136km/h... E pergunto eu para quê??? Não ganhei nada com isso...

A nivel de barulho de escape a minha wolf tinha um som incomparavél, mas lá esta, fui eu que mexi na gaja...
Vai lá ver o db da wolf azul e tira as tuas conclusões...

Resumindo... Compra a mota que mais gostas... E depois o que menos gostas nessa mota tentas melhorar ou alterar para pôr a teu gosto... Por ex e não gostava nem um bocado do rabo de bacalhau da wolf... Durou poucos dias no seu estado original...

Tudo se transforma...

Belas dicas! Vou mesmo comprar a Wolf, ainda ontem vi uma na ida para o Porto parada na beira da estrada, pretinha, e era simplesmente linda! Fiquei sem dúvidas nenhumas que era a minha favorita!

Quanto ao barulho do motor, depois logo se vê o que vou fazer com ele ;)

Em principio a minha irá ser branca, depois coloco aqui algumas fotos da menina :)

jorgegb1997

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/07/2014
Mota : Dividido ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  AGCS Dom 20 Jul - 19:32

Mais um indeciso!! Quer dizer agora já não! Bem-vindo jorgegb1997! Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 952112  Eu chego muito melhor ao chão na RKV. Também não sou muito alto, 1,72m e 66kgs. E já estou na idade em que ao fim do dia me começa a custar a levantar a perna para sentar na mota, quase 30.Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 314343 

Fary já vi que és mais ou menos daqui da minha zona.

Fizeste bem jorgegb, a Wolf branquinha é muito engraçada. Preta já gostei mais, porque é o que mais há.

Este fim-de-semana fui passear ali para a zona de Tomar, Vila Nova da Barquinha, tudo estradas muito fixes para se fazer com uma RKV ou uma WOLF! lol!

AGCS

Masculino Mensagens : 260
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : searching....

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  jorgegb1997 Dom 20 Jul - 21:39

Obrigado!

Tenho de admitir que gostei muito da RKV, a primeira que vi foi uma branca e adorei mesmo. Depois mudei de ideias depois de ver uma Sym, penso que é mais "encorpada", se é que me entendem ;)

Agora gosto um pouco mais da Sym Branca mas terei de lhe modificar apenas algumas coisitas para ficar mais ao meu gosto!

jorgegb1997

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/07/2014
Mota : Dividido ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Brunof22 Seg 21 Jul - 2:36

A minha duvida era a mesma...
A escolha recaiu na Wolf pois gostei mais do amortecedor central, não ter um banco único mas sim separado do pendura... Quando me sentei na RVK achei que as costuras ficavam puxadas demais, não sei se com o tempo as mesma iriam ceder ou não!
A wolf é mais encorpada e também mais alta. Tudo junto achei melhor opção a Wolf, mas são gostos nada mais :)

Brunof22

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/05/2013
Mota : SYM Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  jorgegb1997 Sáb 2 Ago - 15:35

Olá! Eu tenho mais uma pequena dúvida...

Qual a mota mais pesada, a Keeway ou a Sym Wolf?

Disseram-me que a Sym wolf anda menos que a Keeway devido ao seu peso.. Será isto verdade? Podem-me dizer qual das duas andam mais? Sem alterações, as duas saídas de fábrica.

Obrigado :)

jorgegb1997

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/07/2014
Mota : Dividido ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Cesar Silva Sáb 2 Ago - 17:09

jorgegb1997 escreveu:Olá! Eu tenho mais uma pequena dúvida...

Qual a mota mais pesada, a Keeway ou a Sym Wolf?

Disseram-me que a Sym wolf anda menos que a Keeway devido ao seu peso.. Será isto verdade? Podem-me dizer qual das duas andam mais? Sem alterações, as duas saídas de fábrica.

Obrigado :)
Na minha opinião as 2 andam o mesmo é uma 125 se vais comprar uma 125 a pensar em velocidade acho melhor pensares em algo um pouco maior uma 250cc ou uma 300cc para iniciares.
Agora entre a mota mais pesada vais ás especificações de uma e de outra e tens la o peso a seco mas uma 125 sera sempre uma 125 velocidades entre 90 , 100 , 110 
Abraço

Peso a seco (kg), 145kg - Sym wolf
Peso a seco (kg), 120kg - keeway rkv
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  GUICM Qui 10 Set - 13:17

Olá! Desculpem intrometer-me aqui mas tenho uma pequena dúvida.
Eu tenho 16 anos mas tenho 1,86m
Acham que me daria mal numa Keeway rkv?
E nesse caso a SYM Wolf seria solução?
Obrigado

GUICM

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2020
Mota : Ainda nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Trigueiro Seg 14 Set - 14:01

GUICM escreveu:Olá! Desculpem intrometer-me aqui mas tenho uma pequena dúvida.
Eu tenho 16 anos mas tenho 1,86m
Acham que me daria mal numa Keeway rkv?
E nesse caso a SYM Wolf seria solução?
Obrigado


Bem vindo, Guicm! Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) 952112 

Em termos de tamanhos, ciclística e peso, são praticamente a mesma coisa. No entanto, por vezes há pequenos pormenores (como por exemplo, se as peseiras batem nas canelas ou se as peseiras estão demasiado altas, forçando a um ângulo de abertura da perna com o bacia demasiado aberto e desconfortável, etc, etc) que por vezes fazem a diferença no conforto do uso da mota.

Se puderes, experimenta a sentar-te nas duas antes de decidires. Devido ao teu tamanho, nenhuma destas motas será intimidante, mal tenhas um mínimo de experiência de condução. É possível que mais tarde (daqui a uns anos...) venhas querer experimentar motas maiores, mas, por enquanto, qualquer uma delas serve sem problemas de ciclística de maior.

Das duas, já estive montado na RKV e pareceu-me uma mota muito fácil de conduzir. A Sym Wolf parece-me ser uma irmã da RKV, só que criada noutra família.

Uma nota importante: Devido ao teu tamanho, favorece a mota que te permite sentar mais atrás no assento, pois geralmente é a menos provável de de causar desconforto.

EDIT: Esqueci-me de dizer! Tenho a mesma altura.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =) Empty Re: Keeway RKV ou Sym Wolf? Estou a dar em doido =)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos