F125cc.com
Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ).

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). Empty Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ).

Mensagem  JosePPF Sex 25 Jul - 18:35

Ora boa tarde!
Estou à procura de uma mota usada e vi uma no concessionário KTM de Vila Nova de Gaia (Ktur) que me interessou:
http://www.ktur.pt/ktur/usada/114/ktm/duke125abs2013comonova
Como podem ver no link, é uma duke 125, que parece estar em muito bom estado para o preço pedido, poucos Km's, ainda tem garantia de fábrica, vem com top case e tal...
O problema, (que deve ser mesmo só meu  Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). 750583 ) é estar desconfiado porque no facebook do stand:
https://www.facebook.com/ktur.powerface/posts/587062584746461
estão lá fotos do dia de test drive e está lá uma duke 125 branca, será que é a mesma que foi usada nos test drives? Se for, não é possível que ela esteja um pouco mal tratada, por causa do pessoal puxar por ela nos testes? 
Provavelmente estou a exagerar pois na parte das motas usadas do site do stand tem lá outra duke 125, mas nessa está escrito, que é mota de serviço, (assumo que tenha sido uma mota de test drive certo?) 
Alguém que me ajude a esclarecer esta conspiração a mim próprio por favor! hahah  Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). 952112
JosePPF
JosePPF

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2013
Mota : Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). Empty Re: Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ).

Mensagem  Convidado Sex 25 Jul - 19:19

Se calhar ajuda perguntares no stand!?!

A mota de serviço pode ser de test drive ou não...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). Empty Re: Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ).

Mensagem  NPedrosa Sex 25 Jul - 19:37

Normalmente, as motas de test drive, são as motas de serviço dos vendedores.....

Digo eu.....  Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). 70049
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). Empty Re: Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ).

Mensagem  JosePPF Sex 25 Jul - 20:35

Eu já mandei um e-mail ao stand mas não me responderam Sad
Então o que provavelmente está certo é que a mota que não está indicada como mota de serviço não seja então uma mota de serviço, mas uma mota que alguém deixou no stand para venda?. 
É estranho dizer isto mas eu pensei que quisessem vender a mota por algum problema e não quisessem dizer, para não baixar o preço ou qualquer coisa assim.
Mas obrigado pelas respostas, fico agradecido  Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). 697124  Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). 697124
JosePPF
JosePPF

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2013
Mota : Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). Empty Re: Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ).

Mensagem  rei do alcatrao Sáb 26 Jul - 7:32

por norma as motos dos testes drives são a cobaia de todos,nem sabem o k é rodagem dai n te aconselho nunca a comprar uma moto de serviço por mto bom k seja o preço Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). 326955
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ). Empty Re: Dúvida sobre mota usada. (O problema deve ser meu haha ).

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos