F125cc.com
Disk Lock ON Guard Boxer F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Disk Lock ON Guard Boxer F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
148 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 148 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Disk Lock ON Guard Boxer

5 participantes

Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  JosePPF Sex 8 Ago - 10:47

Bom dia a todos!

Eu queria arranjar um aloquete para o disco, para começar a tratar da segurança da mota, pois ainda não tenho nada para a deixar com o mínimo de segurança estacionada e gostava de saber se este produto:  https://www.norboxe.com/acessorios/seguranca/aloquete-com-alarme-on-guard-boxer-5109.html   é bom, ou dizendo de outra maneira, se faz o seu trabalho porque já estive a ler algumas críticas em relação a alguns aloquetes, alguém tem um deste estilo?
JosePPF
JosePPF

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2013
Mota : Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  edgde Sex 8 Ago - 11:23

Boas,
eu tenho esse mesmo modelo, comprei na sportzone.
Já uso a cerca de 1 ano e tem se portado muito bem, não é demasiado sensível e só toca se lhe mexeres a sério. O que para mim esta bom assim.

tens como alternativa os da xena que me parecem superiores a um preço ligeiramente acima:
http://www.caparicapeles.pt/p/-cadeado-com-alarme-xena-xzz6l/3627#.U-Skq-l0wdU

Nenhuma solução é 100% segura, mas com estes cadeados não só bloqueias a roda como ainda tem alarme se alguém tentar mover a mota.

Aconselho.
edgde
edgde

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 28/07/2012
Mota : Ex KTM Duke 125; Duke 390 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  linhos Sex 8 Ago - 13:32

José, aconselho vivamente este por apenas 21.80€:
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=1803&category_id=37#.U-TCdGOZhs8

Tenho um desses há 3 anos, que uso TODOS os dias e ainda nem foi preciso trocar a pilhas.
Ele tb traz chaves e pilhas suplentes. Tb é mt resistente à chuva...está novo ainda!!!

Olha uma coisa e que tal abrires um DB da tua dukesa, eras mais um para a conta dos dukeanos!  Disk Lock ON Guard Boxer 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Disk Lock ON Guard Boxer 633800_2
Disk Lock ON Guard Boxer 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  Dissidente Sex 8 Ago - 14:10

Linhos, o problema deste tipo de fechaduras é que são relativamente fáceis e rápidas de abrir.  Disk Lock ON Guard Boxer 70049 

(para ilustrar, e foi o primeiro hit no youtube; faz-se bem mais depressa com treino):



De preferência escolham fechaduras que não sejam circulares (deste género) ou das convencionais (por tuta e meia compram um picker automático que não demora quase nada a abrir ou sequer requer grande habilidade para usar), como as deste género (atenção que só quero ilustrar o tipo de fechadura; ignorem marcas, modelos e qualidade):

Disk Lock ON Guard Boxer 1aa41031e93f46a8b00df72b44961741 
Disk Lock ON Guard Boxer M-0582321D
Disk Lock ON Guard Boxer M-0582341D

Por acaso tb estou comprador de outro cadeado, uma vez que o meu vai ficar para a Carina e com a Roadwin (embora o esteja a usar atualmente) e como a PIX tem alarme (que tenho que "ensaiar" ainda para ter a certeza que não me chupa a bateria toda) bastar-me-à um sem alarme.

Normalmente este tipo de cadeados costumam ser derrotados das seguintes maneiras:

* Serrar o pino (dá um bocado de cana, mas se for a meio da noite num sítio ermo passa bem... daí que convenha que o pino tenha maior espessura (e seja feito de material bom))

* Usar azoto líquido para quebrar o pino

* "Afogar" o cadeado com alarme para que a parte eletrónica deixe de funcionar

* Retirar a roda frontal da mota (daí que a forma "correta" de usar o cadeado seja no disco traseiro, sempre que possível; na Roadwin não tenho espaço para ele atrás por causa da ponteira de escape, e na PIX o disco é diferente e este cadeado não serve)

* (acreditem ou não) à marretada... sim, lixam o disco todo, e possívelmente a bomba de travão tb, mas hey... se a mota valer a pena só limita um pouco o fruto do roubo  Disk Lock ON Guard Boxer 70049 

My humble two cents on that  Disk Lock ON Guard Boxer 326955
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  JosePPF Sex 8 Ago - 14:20

Vou sim abrir um db, já tinha em mente, só que ainda não consegui fazer hehhehe
Eu como estou com um pouco de pressa, preciso de arranjar hoje de tarde um, vou provavelmente comprar o da norboxe, pois se for comprar pela net, assumo que demore mais. No futuro devo trocar para um melhor é claro, mas para "safar" agora que preciso com rapidez, devo comprar o da On Guard.
Mesmo assim pergunto, sabem se mais algum stand vende os aloquetes?  Estilo, Estrela Dias ,  Antero Motos e outros na zona do porto?
JosePPF
JosePPF

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2013
Mota : Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  linhos Sex 8 Ago - 14:59

Dissidente escreveu:Linhos, o problema deste tipo de fechaduras é que são relativamente fáceis e rápidas de abrir.  Disk Lock ON Guard Boxer 70049 

(para ilustrar, e foi o primeiro hit no youtube; faz-se bem mais depressa com treino):



De preferência escolham fechaduras que não sejam circulares (deste género) ou das convencionais (por tuta e meia compram um picker automático que não demora quase nada a abrir ou sequer requer grande habilidade para usar), como as deste género (atenção que só quero ilustrar o tipo de fechadura; ignorem marcas, modelos e qualidade):

Disk Lock ON Guard Boxer 1aa41031e93f46a8b00df72b44961741 
Disk Lock ON Guard Boxer M-0582321D
Disk Lock ON Guard Boxer M-0582341D

Por acaso tb estou comprador de outro cadeado, uma vez que o meu vai ficar para a Carina e com a Roadwin (embora o esteja a usar atualmente) e como a PIX tem alarme (que tenho que "ensaiar" ainda para ter a certeza que não me chupa a bateria toda) bastar-me-à um sem alarme.

Normalmente este tipo de cadeados costumam ser derrotados das seguintes maneiras:

* Serrar o pino (dá um bocado de cana, mas se for a meio da noite num sítio ermo passa bem... daí que convenha que o pino tenha maior espessura (e seja feito de material bom))

* Usar azoto líquido para quebrar o pino

* "Afogar" o cadeado com alarme para que a parte eletrónica deixe de funcionar

* Retirar a roda frontal da mota (daí que a forma "correta" de usar o cadeado seja no disco traseiro, sempre que possível; na Roadwin não tenho espaço para ele atrás por causa da ponteira de escape, e na PIX o disco é diferente e este cadeado não serve)

* (acreditem ou não) à marretada... sim, lixam o disco todo, e possívelmente a bomba de travão tb, mas hey... se a mota valer a pena só limita um pouco o fruto do roubo  Disk Lock ON Guard Boxer 70049 

My humble two cents on that  Disk Lock ON Guard Boxer 326955
MT BOM!!!
Olha confesso que não sabia, assim que me lembre vou testar isso no meu...percebi o segredo!  Disk Lock ON Guard Boxer 952112 

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Disk Lock ON Guard Boxer 633800_2
Disk Lock ON Guard Boxer 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  JosePPF Sex 8 Ago - 22:54

Bem... andei perdido no porto à procura da norboxe e da motoboxe hahah
O gps do telemóvel lá me mandou para a norboxe, chego lá e o homem diz-me que para a duke, não tinham nada e que havia mas era na motoboxe. Se alguém conhece a área, sabe que as ruas são um pouco confusas, e como eu ainda circulo há pouco tempo, foi o piorio. Ia parando na beira da rua para ir ao telemóvel ver indicações e lá encontrei a motoboxe. Resultado: já não tinham nenhum dos que estão no site, mas lá acabei por comprar um da Xena, que não tem fechadura circular heheh e que acabou por custar mais uns euritos e faz o seu trabalho. Como os membros do f125cc tem desconto, ainda ficou mais baratinho!!  Disk Lock ON Guard Boxer 952112  Disk Lock ON Guard Boxer 952112
JosePPF
JosePPF

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2013
Mota : Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  Cesar Silva Sáb 9 Ago - 2:48



* Retirar a roda frontal da mota (daí que a forma "correta" de usar o cadeado seja no disco traseiro, sempre que possível; na Roadwin não tenho espaço para ele atrás por causa da ponteira de escape, e na PIX o disco é diferente e este cadeado não serve)

* (acreditem ou não) à marretada... sim, lixam o disco todo, e possívelmente a bomba de travão tb, mas hey... se a mota valer a pena só limita um pouco o fruto do roubo  Disk Lock ON Guard Boxer 70049 
Eu acho que não concordo muito em meter na roda traseira pq basta meter um cavalete atrás com rodas e a mota vai com a roda presa eu meto sempre na roda da frente apesar de dar na de trás também e tem alarme (XENA) ..Se tiver a fazer errado digam me mas ate hoje nunca tive problemas mas não quer dizer nada não sei o dia de amanha  Disk Lock ON Guard Boxer 952112
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  edgde Sáb 9 Ago - 17:00

Á frente ou atrás se a quiserem levar levam de qualquer maneira.

A vantagem destes cadeados quanto a mim é terem alarme, assim que lhes tocam ou tentam forçar a fechadura eles começam apitar, o que pode ser suficiente para assustar o ladrão.
edgde
edgde

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 28/07/2012
Mota : Ex KTM Duke 125; Duke 390 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  Dissidente Sáb 9 Ago - 22:17

César, é como o edge diz. Se quiserem levar não é o cadeado, ou o alarme, ou até a corrente que vai impedir.

Se eu andasse nestas lidas bastava-me uma Transit com a caixa de carga isolada com lã de vidro para abafar algum eventual alarme e um GPS jammer que se compra por tuta e meia em qualquer loja chinesa online que se preze, dois manos para pegarem na mota em peso (as 125 são levezinhas, mas até uma 600 se leva com a lição bem estudada e algumas ferramentas da "especialidade", e um carro discreto atrás para atrapalhar durante a fuga.

Só precisas de cara de pau e da inépcia tuga para fazeres o que queres. Consegues palmar um carro à luz do dia e com gente em redor se te mostrares confiante e com uma atitude de estar a fazer algo normalíssimo. Mas também se alguém estranhar quantas pessoas agem sequer? A esmagadora maioria ficaria a ver e não se envolveria.

Aqui a intenção é protelar o roubo, de forma a que a atitude "normal" comece a "cheirar mal" demais... por isso metam alarme, dois cadeados de disco com alarme por cada roda, e ainda duas correntes passadas ao quadro (sempre ao quadro!) e agarradas a sítios diferentes, e estacionem a mota o mais ao vosso colo possível...e ainda assim...  Disk Lock ON Guard Boxer 750583
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  linhos Dom 10 Ago - 2:11

Assino por baixo!
 Disk Lock ON Guard Boxer 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Disk Lock ON Guard Boxer 633800_2
Disk Lock ON Guard Boxer 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  Dissidente Sáb 16 Ago - 19:04

Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Disk Lock ON Guard Boxer Empty Re: Disk Lock ON Guard Boxer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos