F125cc.com
Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Aprilia RS125 VS Keeway

+12
NPedrosa
triaxfury
Cabecinhas
Ivo Max
BrunoSilva
nunes
Dias
Mauro Martins
RJC
Snap
Marco Machado
Jackal
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Ivo Max Seg 25 Ago - 14:49

Mauro Martins escreveu:E eu que me esqueci que tenho a mota pa fazer corridas.. 
Não tem nada a ver de ir pa escola, e isso, não..
Uma mota R é pa corridas..
Estás te a levar pelo facto de a tua andar mais?
Pá não tenho problemas..
Quando chegar a altura compra-se uma melhor que não gasta 7l sequer
A ideia do rapaz pensei ser ter uma 125 que anda bem, económica, normal
A ideia de ter uma 125 é gastar menos.
Mas tu prontos.. Vá se la andar a 300km.. por isso e que é importante

Quando quiseres andar a 300, vais para uma mil e aí vais ter consumos de 12 e mais, que é o que fazem as atuais, ao fim e ao cabo é mais do que faz a ultima das 500cc 2T homologada para estrada...

E ao nivel de manutenção quanto gastas na tua?

A tua não é uma "R"? não andas com ela no dia a dia? Então qual o teu problema?
Bem percebo que a tua de "R" só tem a estetica...

E tens toda a razão a minha anda bastante mais, pois SÓ tem 150cv á roda...

Ter uma 125 para mim e para a geração de quem teve as verdadeiras 125cc desportivas nunca foi uma questão de ter uma moto que gastasse menos, para isso tinhamos as verdadeiras 50cc (como a que tive) capaz de rivalizar em prestações com a tua!
As nossas 125 eram para dar prazer de condução em qualquer situação!
Quer em condução desportiva, quer em condução turistica, fosse no que fosse, agora isso com as novas 125 só em sonhos!
Para nós uma revisão ao motor custava quase o mesmo do que custa só um pistão de uma equipada com esse motores de rega atuais!
Ivo Max
Ivo Max

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 13/12/2010
Mota : RSV Mille 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  nunes Seg 25 Ago - 15:12

vocês não me levem a mal mas a vossa discussão até vontade de rir.
para já parece-me que este tópico tem a ver com a dúvida e ajuda a um colega que, pelo que percebi, nada tem a ver com velocidades de 125cc.
depois, a galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha.
e depois cada um compra o que quer para o fim que lhe quer dar.
uns podem ter motas para andar a 200 km/h, outros para andar a 100. isto não nos faz nem superiores nem inferiores aos outros. uns compram motas porque só gastam 2.5 l/100, outros compram porque andam muito. uns querem poupar no tempo, outros na carteira.
uns são cuidadosos na estrada e cumprem as regras outros andam a assapar que nem "loucos" pondo-se em risco a eles e aos outros.
acima de tudo, cada um é como é, compra o que quer e/ou pode e não é melhor nem pior pelo que tem.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  BrunoSilva Seg 25 Ago - 16:11

nunes escreveu:vocês não me levem a mal mas a vossa discussão até vontade de rir.
para já parece-me que este tópico tem a ver com a dúvida e ajuda a um colega que, pelo que percebi, nada tem a ver com velocidades de 125cc.
depois, a galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha.
e depois cada um compra o que quer para o fim que lhe quer dar.
uns podem ter motas para andar a 200 km/h, outros para andar a 100. isto não nos faz nem superiores nem inferiores aos outros. uns compram motas porque só gastam 2.5 l/100, outros compram porque andam muito. uns querem poupar no tempo, outros na carteira.
uns são cuidadosos na estrada e cumprem as regras outros andam a assapar que nem "loucos" pondo-se em risco a eles e aos outros.
acima de tudo, cada um é como é, compra o que quer e/ou pode e não é melhor nem pior pelo que tem.

bem dizido!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Dias Seg 25 Ago - 16:41

Mai'nada!
Tenho estado a seguir (este tópico e o outro) e já aprendi muita coisa. Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 952112
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Mauro Martins Seg 25 Ago - 17:55

Tal como disse
'' A ideia do rapaz pensei ser ter uma 125 que anda bem, económica, normal
A ideia de ter uma 125 é gastar menos.''

Há boas motas a 4tempos que andam bem e gastam menos.
Nao compreendo porque tem de andar a 200..
Mauro Martins
Mauro Martins

Masculino Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/07/2013
Mota : Yamaha YZF 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Ivo Max Ter 26 Ago - 1:24

Mauro Martins escreveu:Tal como disse
'' A ideia do rapaz pensei ser ter uma 125 que anda bem, económica, normal
A ideia de ter uma 125 é gastar menos.''

Há boas motas a 4tempos que andam bem e gastam menos.
Nao compreendo porque tem de andar a 200..

Para não entrar em mais polemicas eu por exemplo sou de uma geração em que existem imensos que tal como eu pagariam mais depressa 4.000€ por uma 50cc 2T completamente full-power como a que tive, 10cv reais e 89 Kg de peso em ordem de marcha do que pagariam 3.000€ por uma 125 4T das atuais...
Eu por exemplo (sei que isto vai ser polemico e que muitos não vão gostar) mas sou dos que apoiam a aplicação a em Portugal da mesma legislação que existe em Itália em que uma 125cc 4T é equiparada a um ciclomotor a todos os níveis (pois é o que é ao nível de prestações) não podendo assim circular nas autoestradas.

São pontos de vista, de gosto e prazer pessoal, porque quer se queira quer não a compra de uma moto é feita mais com o coração!

Aqui neste tópico pelo que me lembro o que era pedido era uma opinião e ajuda em relação a uma Aprilia RS 125 foi o que fiz e farei a todos que a pedirem, não vim aqui colocar nenhuma moto minha nem nenhuma que possa saber á venda e publicitar a mesma...
Ivo Max
Ivo Max

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 13/12/2010
Mota : RSV Mille 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Cabecinhas Ter 26 Ago - 1:43

Ivo Max escreveu:
Mauro Martins escreveu:Tal como disse
'' A ideia do rapaz pensei ser ter uma 125 que anda bem, económica, normal
A ideia de ter uma 125 é gastar menos.''

Há boas motas a 4tempos que andam bem e gastam menos.
Nao compreendo porque tem de andar a 200..

Para não entrar em mais polemicas eu por exemplo sou de uma geração em que existem imensos que tal como eu pagariam mais depressa 4.000€ por uma 50cc 2T completamente full-power como a que tive, 10cv reais e 89 Kg de peso em ordem de marcha do que pagariam 3.000€ por uma 125 4T das atuais...
Eu por exemplo (sei que isto vai ser polemico e que muitos não vão gostar) mas sou dos que apoiam a aplicação a em Portugal da mesma legislação que existe em Itália em que uma 125cc 4T é equiparada a um ciclomotor a todos os níveis (pois é o que é ao nível de prestações) não podendo assim circular nas autoestradas.

São pontos de vista, de gosto e prazer pessoal, porque quer se queira quer não a compra de uma moto é feita mais com o coração!

Aqui neste tópico pelo que me lembro o que era pedido era uma opinião e ajuda em relação a uma Aprilia RS 125 foi o que fiz e farei a todos que a pedirem, não vim aqui colocar nenhuma moto minha nem nenhuma que possa saber á venda e publicitar a mesma...

Touchê! :venia:

Essa foi a razão pela qual eu comprei uma 250cc 4T, consigo praticamente os mesmo consumos que uma 125cc 4T, às vezes menos, e tenho uma maior disponibilidade de motor. Os consumos que perco é nas deslocações em cidade até sensivelmente aos 50km/h, a partir daqui consigo fazer consumos menores.

Para os que acreditam, consigo fazer consumos comprovados de 3/3,1L/100km com consumo misto.
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  triaxfury Qui 28 Ago - 21:58

Preciso da vossa ajuda mais uma vez.
O meu pai hoje apareceu-me em casa com o catalogo da Keeway. Ele disse-me k foi falar a uma oficina por causa de uma mota para mim e o dono da oficina disse-lhe l se ele quer gastar 1000 e poucos euros o melhor é comprar uma kewway nova. O problema no meio disto tudo é k eu esteticamente e mecanicamente nao gosta de nenhuma das motas deles. Sad  Mas nao sei bem o que fazer. 

O meu pai acha que o melhor seria comprar uma mota nova, por outro lado eu preferia comprar uma mota já com mais alguns anos, mas que me enchesse os olhos...  

Alguem me quer ajudar?!?
triaxfury
triaxfury

Masculino Mensagens : 223
Data de inscrição : 12/09/2013
Mota : KTM Duke 125 com ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Cabecinhas Qui 28 Ago - 22:03

UI... se estás dependente do pai, ele praticamente só vai olhar à carteira, qualquer oficina vai dizer que uma mota a 4T é mais fiável que uma a 2T.
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  nunes Sex 29 Ago - 9:21

e qual é a keeway que o teu pai fala?
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  BrunoSilva Sex 29 Ago - 9:46

deve ser a RKV ...
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Ivo Max Sex 29 Ago - 10:00

triaxfury escreveu:Preciso da vossa ajuda mais uma vez.
O meu pai hoje apareceu-me em casa com o catalogo da Keeway. Ele disse-me k foi falar a uma oficina por causa de uma mota para mim e o dono da oficina disse-lhe l se ele quer gastar 1000 e poucos euros o melhor é comprar uma kewway nova. O problema no meio disto tudo é k eu esteticamente e mecanicamente nao gosta de nenhuma das motas deles. Sad  Mas nao sei bem o que fazer. 

O meu pai acha que o melhor seria comprar uma mota nova, por outro lado eu preferia comprar uma mota já com mais alguns anos, mas que me enchesse os olhos...  

Alguem me quer ajudar?!?

Bem evitando dentro do possível de entrar em certas polemicas, mas em primeiro lugar deverias não confrontar o teu pai com argumentos relativos a estética mas sim referires-te a diferenças (que são substanciais) ao nível de qualidade de componentes utilizados, que acabam por se refletir numa enorme diferença na qualidade da ciclística e segurança e estabilidade da moto!
Ao nível de fiabilidade ainda ninguém me conseguiu demonstrar efetivamente a tão falada grande fiabilidade dos 4T em baixas cilindradas como estas, aliás bem pelo contrario, pois os 4T são obrigados a andar constantemente a fundo colocando sempre em stress todo o material, enquanto uma como a RS 125 para circular a velocidades “normais” nunca andará nos limites nem da mecânica e muito menos da ciclística!
Tenho mais do que um amigo que trabalham com marcas desse género que referes em conversas que temos todos estão de acordo com uma coisa, que só não fecharam as portas devido a venderem motos dessas, não pelo que ganham em cada uma das vendidas novas mas mais pelo que ganham nas assistências posteriores, pois a oficinas estão sempre cheias…

Outra coisa o teu pai tem ou já teve moto?
A primeira eu ele comprou escolheu-a como e porque?
Ivo Max
Ivo Max

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 13/12/2010
Mota : RSV Mille 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Cabecinhas Sex 29 Ago - 10:12

Ivo Max escreveu:Tenho mais do que um amigo que trabalham com marcas desse género que referes em conversas que temos todos estão de acordo com uma coisa, que só não fecharam as portas devido a venderem motos dessas, não pelo que ganham em cada uma das vendidas novas mas mais pelo que ganham nas assistências posteriores, pois a oficinas estão sempre cheias…

Só tenho uma coisa a dizer... :venia:
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  triaxfury Sex 29 Ago - 11:58

nunes escreveu:e qual é a keeway que o teu pai fala?

RKS
triaxfury
triaxfury

Masculino Mensagens : 223
Data de inscrição : 12/09/2013
Mota : KTM Duke 125 com ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  triaxfury Sex 29 Ago - 12:04

Ivo Max escreveu:
Bem evitando dentro do possível de entrar em certas polemicas, mas em primeiro lugar deverias não confrontar o teu pai com argumentos relativos a estética mas sim referires-te a diferenças (que são substanciais) ao nível de qualidade de componentes utilizados, que acabam por se refletir numa enorme diferença na qualidade da ciclística e segurança e estabilidade da moto!
Ao nível de fiabilidade ainda ninguém me conseguiu demonstrar efetivamente a tão falada grande fiabilidade dos 4T em baixas cilindradas como estas, aliás bem pelo contrario, pois os 4T são obrigados a andar constantemente a fundo colocando sempre em stress todo o material, enquanto uma como a RS 125 para circular a velocidades “normais” nunca andará nos limites nem da mecânica e muito menos da ciclística!
Tenho mais do que um amigo que trabalham com marcas desse género que referes em conversas que temos todos estão de acordo com uma coisa, que só não fecharam as portas devido a venderem motos dessas, não pelo que ganham em cada uma das vendidas novas mas mais pelo que ganham nas assistências posteriores, pois a oficinas estão sempre cheias…

Outra coisa o teu pai tem ou já teve moto?
A primeira eu ele comprou escolheu-a como e porque?

Ja teve e recentemente voltou a ter. A primeira mota dele Casal Boss 2v, depois teve outras tipo casal cross, etc. Actualmente Lambretta 150 li.

Em relaçao á segunda pergunta, tenho que perguntar
triaxfury
triaxfury

Masculino Mensagens : 223
Data de inscrição : 12/09/2013
Mota : KTM Duke 125 com ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  NPedrosa Sex 29 Ago - 15:45

Mas tens carta de moto ou só de carro?
É que se tiveres só a de carro, como a grande maioria do pessoal que aqui anda, não podes conduzir essa RS125.
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  nunes Sex 29 Ago - 15:46

triaxfury, vou dar-te a minha opinião mais sincera. podes não gostar dela. e os defensores da rs 125 tb não vão gostar mas é a minha opinião e vale o que vale.
não sei o preço que irias dar pela rs em 2ª mão. Mas sei que são anunciados 4000 e poucos quilómetros.
antes de mais, como já te disse, duvido muito que essa quilometragem seja real. mas, partindo do principio que até é (não acredito), a mota tem uma série de anos. Ora, ou tem mais quilómetros que os anunciados ou esteve muito tempo parada. As motas, tal como os carros, estragam-se, e muitos, parados. ao comprares essa mota não sabes como ele foi utilizada. não sabes como fez a rodagem. provavelmente não sabes que revisões fez e se já as fez. Pode ter estado parada e depois ter andado com óleo mais que velho (tendo em conta que o óleo deve ser mudado pelo menos uma vez por ano).
ao comprares essa mota não tens qualquer tipo de garantia da mesma. qualquer problema que te apareça tens que ser tu a pagar.
a rks, que ninguém duvida, é mais fraca, não tem a mesma qualidade de acabamentos, não tem a mesma assistência mas é nova. tem 2 anos de garantia. Se durante estes 2 anos tiveres algum problema vais lá e eles resolvem, e não pagas. pode não parecer nada mas tb pode fazer uma enorme diferença.
A rs pode ser deslimitada (penso eu), isto, se não estiver já deslimitada.
se a escolha fosse entre entre a rs nova e a rks nova toda a gente te iria dizer que fosses para rs (todos menos o teu pai) Porquê??? porque tu és um jovenzinho de 17 anos e o teu pai antes te quer a andar a 100 km/h numa 4 tempos (que não vale nada) do que a andar a 200 Km/h num motão a 2 tempos. eu sei que tu vais dizer que não ias fazer isso, que tens juízo e que não andarias a essas velocidades, mas não te esqueças que daqui a uns anos, provavelmente, tb vais ser pai.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  nunes Sex 29 Ago - 15:48

NPedrosa escreveu:Mas tens carta de moto ou só de carro?
É que se tiveres só a de carro, como a grande maioria do pessoal que aqui anda, não podes conduzir essa RS125.



acho que deve ter A1. de carro não deve ter. tem 17 anos.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Cabecinhas Sex 29 Ago - 15:54

Nunes,

eu já pensei assim, a minha experiência agora leva-me a concluir que mota boa e carro bom, é usado. Desde, claro está, em condições.
Só se uma pessoa quiser mesmo um modelo em questão é que compensa comprar mota nova, senão é imposto sobre imposto, é a obrigatoriedade de revisões na marca por causa da garantia.


Última edição por Cabecinhas em Sex 29 Ago - 15:56, editado 1 vez(es)
Cabecinhas
Cabecinhas

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/06/2014
Mota : Ninja 250R com vitaminas

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  NPedrosa Sex 29 Ago - 15:55

nunes escreveu:
NPedrosa escreveu:Mas tens carta de moto ou só de carro?
É que se tiveres só a de carro, como a grande maioria do pessoal que aqui anda, não podes conduzir essa RS125.



acho que deve ter A1. de carro não deve ter. tem 17 anos.

Então, se a mota estiver deslimitada no livrete, não a pode conduzir.

Não sei quantos cavalos tem de origem, mas se forem mais de 15, bye bye RS.....
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  LeonardoValente Sex 29 Ago - 18:28

NPedrosa escreveu:
nunes escreveu:
NPedrosa escreveu:Mas tens carta de moto ou só de carro?
É que se tiveres só a de carro, como a grande maioria do pessoal que aqui anda, não podes conduzir essa RS125.



acho que deve ter A1. de carro não deve ter. tem 17 anos.

Então, se a mota estiver deslimitada no livrete, não a pode conduzir.

Não sei quantos cavalos tem de origem, mas se forem mais de 15, bye bye RS.....

Pelo que sei todas as Aprilias RS 125 , da geração que este amigo fala 1999-2005 , vinham limitadas de livrete .
LeonardoValente
LeonardoValente

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 08/08/2014
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  triaxfury Sáb 30 Ago - 17:51

LeonardoValente escreveu:
NPedrosa escreveu:
nunes escreveu:
NPedrosa escreveu:Mas tens carta de moto ou só de carro?
É que se tiveres só a de carro, como a grande maioria do pessoal que aqui anda, não podes conduzir essa RS125.



acho que deve ter A1. de carro não deve ter. tem 17 anos.

Então, se a mota estiver deslimitada no livrete, não a pode conduzir.

Não sei quantos cavalos tem de origem, mas se forem mais de 15, bye bye RS.....

Pelo que sei todas as Aprilias RS 125 , da geração que este amigo fala 1999-2005 , vinham limitadas de livrete .

Sim, a mota esta limitada apenas no livrete
triaxfury
triaxfury

Masculino Mensagens : 223
Data de inscrição : 12/09/2013
Mota : KTM Duke 125 com ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  NPedrosa Sáb 30 Ago - 18:42

triaxfury escreveu:
Sim, a mota esta limitada apenas no livrete

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 952112 Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 952112
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Sérgio B Qua 3 Set - 22:25

Eu tenho uma motorizada a 2 tempos com 33 anos...
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  nunes Qui 4 Set - 9:24

triaxfury, essas são mesmo as tuas únicas opções??
olha, por exemplo, uma sym wolf branquinha?? não gostas??
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  denver Qui 4 Set - 23:39

triaxfury olha tu nem devias abrir esse topico...compra o que o coracao te diz, de nao depois vais regretar ter feito o que os outros te dizem. isso é um conselho para como viver tmb a vida em geral, deixa de perguntar os outros o que fazeres e gostares .
faz e gosta o que tu queres , vais ter 18 anos , tens que decidir sozinho na vida
denver
denver

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 16/09/2012
Mota : Suzuki GSF 600 Bandit S

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Colherada

Mensagem  Helder Cruz Sex 5 Set - 11:02

Se me permitires meter a minha colherada...

Uma 125cc a 2 tempos anda bem. Anda mesmo muito bem. Essa Aprillia creio que andará mais ainda que a velha e famosa Honda NSR125...

Motas que andam bem e que circulam sem espelhos e sem piscas dizem muito sobre quem as conduz.
O melhor condutor de motos que conheço tem uma Fireblade (900cc), vitaminada com mais 20cv (170kg e 170cv, creio) sem piscas e sem espelhos. A mota está em perfeito estado, com banco customizado, mas está muito habituada a velocidades na ordem dos 300km/h e tem bastantes quilómetros feitos. É a menina dos olhos do dono.

Para comprar essa mota (linda, por sinal, não fosse uma italiana), eu procuraria uma justificação para alguém se dar ao trabalho e comprar um veículo rápido, retirar-lhe os piscas e os espelhos e em 9 anos fazer apenas 4500km...
Algo não bate certo, mas até pode haver uma boa explicação.

Deve gastar à volta dos 5 ou 6 litros, de gasolina e óleo, aos 100.
Os gazes de escape cheiram a detritos nucleares e deve dar um gozo do caraças.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  triaxfury Dom 14 Set - 20:26

Boa noite a todos
Desde ja quero agradecer a vossa ajuda e principalmente quero agradecer as vossas opiniões. Em relação á mota, o dono da Aprilia foi para o estrangeiro e o negocio nao foi em frente. Em segundo lugar, consegui diminuir a ideia do meu pai de me comprar uma Keeway. Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 750583 

Resumindo e concluindo, para fechar o tópico, voltei a procurar a mota que sempre quis KTM DUKE 125 Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 490668 Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 490668  Tenho andado á procura e parece que o meu pai já esta mais convencido.

Mais uma vez, o meu MUITO obrigado pela vossa disponibilidade.
triaxfury
triaxfury

Masculino Mensagens : 223
Data de inscrição : 12/09/2013
Mota : KTM Duke 125 com ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Nova colherada

Mensagem  Helder Cruz Seg 15 Set - 10:05

Uma Duke... é uma Duke!
Tal como a Honda Varadero 125cc, é mesmo muita mota.
Linda de morrer, 15cv, e tanto quanto me parece e consigo ler nos tópicos da rapaziada, com muita qualidade de construção.
Mas sendo tu um jovem, que em breve quererás subir de cilindrada, não ponderas comprar algo mais barato e que não te doa tanto estragares enquanto ganhas experiência?
...bem... claro que não. Pergunta estúpida, a minha!

Exponho a questão de outra maneira: a Duke é das 125cc mais caras do mercado. Se de facto o dinheiro não é uma variável a ter em grande consideração... Força!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RS125  VS Keeway - Página 2 Empty Re: Aprilia RS125 VS Keeway

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos