F125cc.com
Problema na Pintura , garantia nao cobre ! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Problema na Pintura , garantia nao cobre ! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Problema na Pintura , garantia nao cobre !

+8
Sérgio B
Joe
Zippo
BrunoSilva
Dissidente
l_park
tiagopinto
acelera1992
12 participantes

Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  acelera1992 Qua 3 Set - 12:10

Boas pessoal, eu ja tinha reparado numas bolinhas de tinta levantadas no deposito mas pensei eu que fosse do sol , apesar de nao apanhar muito , mas ... a semana passada apos nao a ter usado 2 dias quando pego nela , vi algo preocupamente , de umas 5 ou 6 para umas assustadoras ... 30 40 ? dirigi me imediatamente para o meu concessionario , que é em Avintes , o stand Jose Maravilha ( representante da keeway ) o que ele me disse foi , em principio nao ira cobrir pois ... ela tem uma moça no deposito tambem !

mas ha um problema , eu barafustei 1 pouco mas sempre com educaçao que o homem nao tem culpa claro , A zona que eu amolguei , esta limpa de bolhinhas ! so tem mesmo em cima , nem a beira da zona do embate esta , ( a zona do embate tem uns 3 centimetros ) , ele ligou para o engenheiro responsavel por garantias e pos me ao telefone com ele visto eu ser um cliente assiduo da oficina , e o engenheiro disse me que nao era possivel porque eu tinha batido com a mota e desde que ela tenha um arranhão a zona perde a garantia automaticamente ! Eu fiquei extremamente chateado pois nunca tive problemas e quando tenho põe-se logo de fora nem sequer fotos querem ver ...

deixo aqui a foto , a VERMELHO esta a zona onde bati ( a mota tinha 2 meses )

E este problema das bolinhas a azul , que surgiu a 1 / 2 semanas tinha a mota ja 20 meses .

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 154azd1


Alguem pode dar a sua opiniao e dizer me o que posso fazer ? Obrigado !
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  tiagopinto Qua 3 Set - 12:55

Boas,

Bem, considerando a pintura nao ser tratado como uma peça de desgaste deveria ter os 24 meses de garantia, agora o problema das bolhas, eu nao percebo praticamente nada disso, mas só se possivelmente o arranhão levou a que a tinta começasse a sofrer alteraçoes, mas como me aparenta ser afastado nao deve ser o problema

Na zona que indicas parece uma zona propicia a pequenas quedas de gotas de gasolina ao tirar e meter a mangueira no deposito da mota, mas nao sei se a gasolina influencia a condição da pintura, eu na minha nao tenho disso(pelo menos que reparasse)

Eu nao sei quanto a isso da pintura, mas bem, tenta ver com o dono do stand essa situação, porque os tipos da garantia quando nao querem nao querem mesmo Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 7373

Ps: Se puderes tenta meter fotos dessas bolhas, pode ser que ajude alguem do forúm a ter uma melhor opinião sobre o assunto Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 952112
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  acelera1992 Qua 3 Set - 13:08

Estes gajos querem gastar o menos possivel , e como têm de trocar o deposito todo ( apesar de eu dizer que bastava pintar ) metem-se de lado visto ser uma peça cara lol



Eu hoje quando for sair vou tirar foto e depois meto aqui amanha !
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  l_park Qua 3 Set - 13:51

Que m*** a keeway..do que eu me safei..

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  acelera1992 Qua 3 Set - 14:18

l_park escreveu:Que m*** a keeway..do que eu me safei..


fico chateado com esta situaçao mas nao ao ponto de dizer que a keeway é uma merda , ate agora 10 mil km e 0 problemas tirando este , que nao é mecanico .

estou satisfeito , apesar de agora menos com esta situaçao da garantia , mas em termos de garantia as marcas nao gostam muito de dar pois sai lhes do bolso
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  Dissidente Qua 3 Set - 15:02

acelera, essa é a forma errada de pensar na coisa. Sai-lhes do bolso? Sai... mas a boa ou má publicidade que resulta do grau de satisfação do cliente não sai, e neste meio é o suficiente para ser fator de decisão para um teu amigo ou conhecido não comprar (ou comprar) uma determinada marca.

Se estivermos a falar em marcas mais mainstream (ou seja, que não se limitam a ter modelos de baixa cilindrada) é o suficiente para cativar o cliente à marca, e quando mudar de mota ir lá comprar outra, ou o contrário.

Valerá mesmo o custo de um depósito novo cujo custo de produção deve ser 1/10 do custo comercial?
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  BrunoSilva Qua 3 Set - 15:12

acelera1992 escreveu:ate agora 10 mil km e 0 problemas tirando este

se ela com menos de 10 mil km's desse problemas é que era mesmo grave!!

eu entreguei a minha SYM com quase 20.000 (19.700 e alguns pozitos) e 0 problemas!!

o único caso que aconteceu foi uma solda do escape que começou a enferrujar (digo começar porque eu antecipei-me antes de alastrar e chegar ao ponto de ficar com o escape no chão), eles activaram logo a garantia (uma coisa que gostei foi o não ter de ligar para o importador, ou seja, devem ter ordens directas para autorizar logo a troca) ....

gostei muito desse "servico" !! ao final de uma semana não tinha uma solda nova, mas sim um escape novo! fiquei parvo com esse promenor...

e fiquei com boa impressão da marca, e foi uma boa experiencia que tive..

e é como o dissidente diz... eu proprio aconselho a SYM a muita gente! Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 952112


mas voltando ao teu caso, aperta com eles e diz que nao tens culpa daquilo e a garantia não especifica em termos de riscos/mazelas... aquilo nao foi má utilizacao ...
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  l_park Qua 3 Set - 16:05

Eu não disse que a Keeway era uma m**** so por este caso.. são vários os que se veêm pelo forum, e a garantia descarta sempre.. ferrugens..traseira torta..ui tantos casos

Agora desculpem la, mas uma pintura aparecer bolhas é pq a tinta é uma m****

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  acelera1992 Qua 3 Set - 16:42

brunofps escreveu:
acelera1992 escreveu:ate agora 10 mil km e 0 problemas tirando este

se ela com menos de 10 mil km's desse problemas é que era mesmo grave!!

eu entreguei a minha SYM com quase 20.000 (19.700 e alguns pozitos) e 0 problemas!!

o único caso que aconteceu foi uma solda do escape que começou a enferrujar (digo começar porque eu antecipei-me antes de alastrar e chegar ao ponto de ficar com o escape no chão), eles activaram logo a garantia (uma coisa que gostei foi o não ter de ligar para o importador, ou seja, devem ter ordens directas para autorizar logo a troca) ....

gostei muito desse "servico" !! ao final de uma semana não tinha uma solda nova, mas sim um escape novo! fiquei parvo com esse promenor...

e fiquei com boa impressão da marca, e foi uma boa experiencia que tive..

e é como o dissidente diz... eu proprio aconselho a SYM a muita gente! Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 952112


mas voltando ao teu caso, aperta com eles e diz que nao tens culpa daquilo e a garantia não especifica em termos de riscos/mazelas... aquilo nao foi má utilizacao ...

exato bruno nao foi ma utlizaçao mas eu falei com o engr e ele diz que nada pode fazer como vou eu apertar com eles ? s:
 nao faço ideia do que fazer , eles dizem que a partir de ter um risco ou la o que é que nao se responsabilizam , ate o mecanico ouvi dizer que um cliente por ter um risco no escape eles nao quiseram saber ...

fiquei um pouco triste pois pensava que a qualidade da garantia seria melhor , ao menos pedia uma foto ou ia ver a mota pessoalmente , mas nem isso , tem uma amolgadela no deposito ? garantia nao cobre .

Como posso proceder ? e que ao ligar vou ouvir sempre a mesma resposta da treta s:

Eu la para as 18 19 meto fotos de como esta , nao esta muito grave , mas se eu paguei por ela ao menos quero-a bem visto nao ser culpa minha .

obrigado .
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  BrunoSilva Qua 3 Set - 16:47

faz reclamação às entidades competentes.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  Dissidente Qua 3 Set - 16:52

Acelera, podes contactar a marca diretamente assim como as entidades competentes, como o Bruno sugeriu.

Mas diz-me cá uma coisa... a mota dorme onde?
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  acelera1992 Qua 3 Set - 17:00

dentro de uma garagem , bem longe do mar se é o que estas a perguntar lol
tambem foi o que o mecanico perguntou
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  BrunoSilva Qua 3 Set - 17:08

tambem era dificil dormir numa garagem no mar... Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 546902
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  Dissidente Qua 3 Set - 17:28

É possível ter havido alguma forma de contaminação da pintura?
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  acelera1992 Qua 3 Set - 20:28

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 2uszvyp


Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 2z65mj4
Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 2r59s1x
Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 14lmtn9
Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 287ojmg


Última edição por acelera1992 em Qua 3 Set - 20:40, editado 2 vez(es)
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  acelera1992 Qua 3 Set - 20:32

Dissidente escreveu:É possível ter havido alguma forma de contaminação da pintura?


Impossivel , ela eu ja tinha visto e tinha umas 3 ou 4 , depois de a ter parado ( coberta com uma cena propria ) durante uns 2 dias depois quando peguei nela vi aquilo e fiquei chocado / assustado s:

estou mesmo triste porque quando é a nossa menina nao queremos sequer um risco quanto mais isto , nem sei quem hei-de contactar neste momento
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  acelera1992 Qua 3 Set - 20:33

brunofps escreveu:tambem era dificil dormir numa garagem no mar... Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 546902


oh bruno lol , o que eu quis dizer foi que nao moro a beira do mar , e que moro bem longe e ainda por cima fica em garagem xD
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  Zippo Qua 3 Set - 21:42

acelera1992 escreveu:A zona que eu amolguei , esta limpa de bolhinhas ! so tem mesmo em cima , nem a beira da zona do embate esta

Fui o único a pensar que a solução seria amolgar a mota toda?

Fui?

OK, podem continuar...   Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 314343
Zippo
Zippo

Masculino Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2012
Mota : Ex-Daelim Roadwin 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  Joe Qua 3 Set - 22:32

Boas amigo, já que não querem assumir...td bem(neste caso tudo mal) mas se fosse eu não mais compraria nenhum produto a esses senhores("Multimoto" penso eu que seja o representante), logo faria um video a mostrar detalhadamente a situação da pintura, e a tentar explicar(não seria dificil) que a única e exclusiva razão de esse problema ter ocorrido era um defeito na tinta ou no processo de pintura e mesmo assim esses senhores não aceitam o defeito que está na cara que existe.....depois era aproveitar as novas tecnologias, fazer chegar esse video ás redes sociais(FB, etc) nomeadamente á pagina do representante para que possíveis compradores que visitem a página saibam para o tipo de assistência ou neste caso "desassistência" que irão ter da parte deles quando precisarem....mas isto sou eu....
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  tiagopinto Qua 3 Set - 22:42

A ideia do Joe é boa, e até já ouvi pessimos comentários da Multimoto(mas o meu stand até são boas pessoas e penso que caso tenha dificuldades penso que eles serão prestaveis)

Um video que rode as redes sociais e o teu caso resolve-se como um tiro, existem casos que são resolvidos assim Problema na Pintura , garantia nao cobre ! 952112
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  Sérgio B Qua 3 Set - 23:37

Se o representante em Portugal não resolver a situação e se tens razão, podes contactar a Qianjiang Group ou através de: http://www.keewaymotor.com/_d269029703.htm
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  nunes Qui 4 Set - 9:17

essa cena do vídeo é muito bem vista.
tudo o que uma casa não quer é ver o seu nome ser badalado por ai pelas piores razões.
sem dúvida avançava para essa opção.
outra coisa que podes fazer é entrar em contacto com a DECO. Eles são umas melgas do caraças. Pode ser que tenhas sorte se interessem pelo teu caso.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  BrunoSilva Qui 4 Set - 10:10

- Para a DECO ajudar tem de se tornar sócio.

E a minha moto é Kawasaki, que é representada em PT pela Multimoto e nunca tive nenhuma razão de queixa de tal empresa...

Eu acho que às vezes a culpa não são dos representantes, mas sim da verdadeira marca porque eles podem muito bem estar só a fazer o trabalho deles e seguir ordens doutros...
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  Dissidente Qui 4 Set - 11:03

Tenta falar diretamente com a marca e depressa descobres se o bloqueio aí é com o representante ou com a marca em si.

Para falar a verdade até podias tentar outro representante, que são legalmente obrigados a processar o pedido e ativar a garantia em caso de necessidade. Mas normalmente "empurram" para o representante que te vendeu a mota.

Outra sugestão é tentares mostrar o depósito a um pintor auto (experiente) para veres o que ele diz sobre o que poderá ser a origem do problema. Tinta, acabamento, contaminação, etc. Ontem a vermos as fotos notámos que existem dois padrões de bolhas circulares no depósito. Ficas pelo menos a saber o que poderá ter sido, e em caso da marca não se chegar à frente em quanto ficaria resolveres isso.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty :(

Mensagem  Helder Cruz Qui 4 Set - 16:30

Pois... o tratamento do metal não é o forte das marcas coreanas.
Em princípio é isso mesmo, falta de qualidade do tratamento anti corrosão.
Não consegui ver as fotos. É à volta do bocal de enchimento do depósito?

O concessionário que me vendeu a Delfina também não me ligou pevide à corrosão dos espelhos e nas baínhas da forqueta. Mas com WD40 o problema nunca aumentou do que apresentou no início.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  Joe Qui 4 Set - 17:16

brunofps escreveu:- Para a DECO ajudar tem de se tornar sócio.

E a minha moto é Kawasaki, que é representada em PT pela Multimoto e nunca tive nenhuma razão de queixa de tal empresa...

Eu acho que às vezes a culpa não são dos representantes, mas sim da verdadeira marca porque eles podem muito bem estar só a fazer o trabalho deles e seguir ordens doutros...

Já ouvi falar bem, mas também já ouvi falar mal, sendo eles representantes de uma marca tem de tratar de dar a assistência devida seja uma marca premium ou não, se eles vendem só tem de cumprir com o resto, tenho conhecimento de um caso de uma Keeway em que o representante(Multimoto) também se negava a dar a devida atenção ao problema, mas com muita insistência lá foi....não tenho duvidas que se o mesmo representante estivesse a lidar com por exemplo uma kawasaki esses problemas fossem logo resolvidos, e ai entra em jogo outras coisas(margens de lucro por motociclo, directrizes da própria marca) que a nós clientes não nos interessam, se compramos novo é porque queremos garantia e é irrelevante se a mota custa 100€ ou 10.000€ eles só tem de cumprir com o que se comprometeram aquando da venda da mota....
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  acelera1992 Qui 4 Set - 23:54

Bem , desde ja agradeço a disponibilidade de todos pelas indicaçoes , esta malta aqui do forum é incansavel :venia:  :

 eu vou tentar mesmo resolver

Mandei mensagem a keeway fabrica , e mandei a multimoto , e espero ter uma resposta em breve , se nao dirijo me outra vez a oficina e exigo que alguem a pelo menos va verificar
o que mais me indignou foi o facto do tal " responsavel pela garantia " dizer ao tlf que nao tinha garantia e nem sequer a viu , nem sabe onde sao as bolhas sequer , so soube dizer que nao que nao que nao , eu dentro de breve se nao conseguir respostas crediveis de ambas as partes levo a oficina e exigo ( acho que posso ) que alguem responsavel va ver a mota pelo menos e me diga o porquê  que nao tenho garantia visto a zona do embate ( ha 17 meses atras )  nao ter nada haver com este problema .

A ver se se resolve isto a bem se nao vou ter de começar a perder as folgas atras destes agarrados e irresponsaveis .
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  FRamos Sex 5 Set - 0:28

boas acelera olha enviares para a keeway fabrica ou para a multimoto é a mesma coisa, pois eu já o fiz por outras razões e da keeway reencaminham o mail para a multimoto sendo os mesmo a responderem te, inclusive mandei o mail para a keeway e a pessoa que me respondeu foi exactamente a mesma que me tinha respondido aos mails da multimoto. Realmente a melhor maneira nessa situação será contactar a deco, explicar a situação ou então falar que se não repararem vais expor a situaçao nas redes sociais e quem vão ficar mal vistos são eles, apesar que já ouvi várias vezes essas histórias que eles não cobriam problemas de pintura... boa sorte e depois vai dando seguimento á história para sabermos o desfecho. cumprimentos
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  monoxider Qui 25 Set - 22:03

Abre a tampa do deposito e vê se não tens o interior com ferrugem. Essas bolas podem muito bem ser pontos de ferrugem sob a tinta.
Foi pelas atitudes desse representante que na hora de ir buscar outra moto fui buscar uma marca não relacionada com esse importador.
Como estás no continente faço uma sugestão, vai à multimoto e pede o livro de reclamações e para a moto em frente do edificio durante umas horas com um cartaz a dizer garantia recusada.
Honestamente, acho que o plano dessa marca/importador e simplesmente despejar as motos no mercado e esquivar-se a todas responsabilidades. Isto denota que primeiro está o lucro e os clientes que se lixem.
monoxider
monoxider

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Suzuki GSR-750

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na Pintura , garantia nao cobre ! Empty Re: Problema na Pintura , garantia nao cobre !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos