F125cc.com
Megelli deixou de produzir/vender motos F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Megelli deixou de produzir/vender motos F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
134 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 134 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Megelli deixou de produzir/vender motos

4 participantes

Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty Megelli deixou de produzir/vender motos

Mensagem  Dias Seg 8 Set - 16:52

Production news

Megelli's manufacturing agreement with Huansong Industries (group) Co Limited Hsun ended on the 31st December 2013.
All production of Megelli motorcycles stopped on this day,
a gentleman's agreement for Hsun to carry on supplying parts to our distributors around the world was agreed.
I would also like to thank our distributors and motorcycle owners for supporting Megelli, believing we can find a suitable partner in the near future.

Best Regards
Barry Hall
barry.hall@megelli.com

http://www.megelli.com/#!important-news/c75j
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty Re: Megelli deixou de produzir/vender motos

Mensagem  veiga Ter 23 Set - 22:26

Menos um cancro nas estradas e menos pessoas enganadas!

A única coisa positiva nestas máquinas era o design.

De resto...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty Re: Megelli deixou de produzir/vender motos

Mensagem  sérgio Almeida Seg 29 Set - 22:03

veiga escreveu:Menos um cancro nas estradas e menos pessoas enganadas!

A única coisa positiva nestas máquinas era o design.

De resto...

é verdade veiga.....
tens razão!!!!

e eu fui uma delas!!! primeiro pensei que ela era económica e anda-me a gastar 2 litros e pouco aos 100... achava eu que ia gastar 1,5 litros.... 

depois a fiabilidade.... passo a ponte todos os dias em redline aos (115klm não dá mais!) para não chegar tarde ao trabalho à 3 anos que faço isto: (casa/faculdade/trabalho/casa), e já está nos 30.000 klm.... tou lixado!!!!

tenho que vender este cancro! que ainda não partiu! ai esta fiabilidade....  tem me dado imensas dores de cabeça, e o melhor mesmo era veres isto que eu tou a dizer ao vivo! 

Um grande abraço companheiro
sérgio Almeida
sérgio Almeida

Masculino Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/12/2012
Mota : Derbi GPR 125 4T

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty Sérgio Almeida

Mensagem  Helder Cruz Ter 18 Nov - 17:21

Boas!

Tenho uma Megelli 125R na minha garagem.
Faltam-lhe parafusos por todo o lado, na carenagem.
A buzina é accionada pela própria carenagem quando rodamos a direcção completamente para a esquerda, o que me parece um erro grosseiro de projecto ou alguma alteração que fizeram à mota.
Está a precisar de uma revisão profunda e ainda não encontrei a bateria.

Mantens o que dizes? A dona desta coisa linda com o escape sob o banco pode contar com mota para fazer uns quilómetros?
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty Re: Megelli deixou de produzir/vender motos

Mensagem  Dias Ter 18 Nov - 18:49

Vasco Santana escreveu:Chapéus... há muitos...

Quem diz chapéus, diz parafusos. Custa alguma coisa andar com meia-dúzia no bolso?
A Megelli é a mais bonita das R 125 (ponto de vista pessoal, de quem até nem gosta de Rs). A Aquila é (mais uma vez ponto de vista pessoal) a mais bonita das Custom. Pode não ser a "Rolex" das custom (não digo o nome porque os tipos ofendem-se), pode não ser muito fiável, já sei que estou a ficar velho (o que quer dizer que qualquer puto com uma PCX me papa nos primeiros 5 metros de arranque nos semáforos), mas, com uma relação potência/peso maior do que a de um Porshe Carrera, não conheço nenhuma moto que custe menos do que 5.499 € e a que, em estrada aberta, eu (o velhadas com problemas cardíacos) não pregue um ataque de nervos depois de baixar a viseira e de já ter os pés nas peseiras.
Como se costuma dizer, "quem não gostar... que coma menos", a que eu até acrescento "são muito bem-vindos", porque quantos mais comprarem motos de 20.000 € menos eu tenho que pagar de impostos (infelizmente isto não é verdade, porque sempre houve por aí uns senhores que chupam até à medula os que não podem comprar "Rolex").
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty :)

Mensagem  Helder Cruz Qua 19 Nov - 8:06

Sim! É uma R com um design muito bem conseguido.
Por isso a dona da maravilha que tenho na garagem se ter apaixonado por ela.

Só gostava era de saber se o dono da Megelli que atravessava a Ponte todos os dias a fundo, em Março, ainda está contente com a mota, ou se teve algum percalço mecânico, como é natural acontecer...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty Re: Megelli deixou de produzir/vender motos

Mensagem  sérgio Almeida Seg 29 Dez - 1:30

Helder Cruz escreveu:Sim! É uma R com um design muito bem conseguido.
Por isso a dona da maravilha que tenho na garagem se ter apaixonado por ela.

Só gostava era de saber se o dono da Megelli que atravessava a Ponte todos os dias a fundo, em Março, ainda está contente com a mota, ou se teve algum percalço mecânico, como é natural acontecer...

lolllol

Sim.... ainda estou vivo e a mota também!!! lolllolll 

oh Helder.. lol eu adoro chatear, ou revelar, que realmente ainda passo a ponte quase todos os dias a fundo como refiro e volto a referir e tem "acho eu" 34.000 e tal klm.... 
está a tocar agora nos 117klm/h( prá ai) a descer a fundo lol não dá mais! (verdade).

sim. quando queres vê la? vou quase sempre para os lado da Amadora( Alfragide) ter com a minha miúda.    E sim vou de mota.

Mas qual é a duvida? é impossível aquilo que conto? se calhar é na mente de alguns

já agora conto mais, levou dois pneus novos frent e trás, uns punhos rental de médio composto e baixei suspensão 2 cm na frente. Não tenho ainda fotos para o diário de bordo,

de resto ainda está viva! e posso dizer desde já que surpreende me tal como a vocês.... 

se calhar pode ser por eu andar sempre em cima do acontecimento e andar a apertar parafusos aqui e ali.... e sim confirma-se que isso é o que mais se faz!!! lololl 

fazemos assim, eu ensino te uns truques " como manter viva a motorizada" se tiveres mãozada ela aguenta e sobrevive tal como a minha! lol

Volto a dizer que eu uso a mota, mesmo, para me deslocar todos os dias seja chuva ou não. E não é para sair ao fim de semana e logo ai a minha atenção redobrada pelo estado da coisa...

um grande abraço Megelli deixou de produzir/vender motos 697124
sérgio Almeida
sérgio Almeida

Masculino Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/12/2012
Mota : Derbi GPR 125 4T

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty :)

Mensagem  Helder Cruz Seg 5 Jan - 8:34

amigo... eu não tenho dúvidas nenhumas sobre o que nos contas. só queria algum feedback sobre esta mota, no interesse da minha amiga...

Já agora, a mota deixou de trabalhar.
A dona esteve umas semanas sem a fazer rolar na minha garagem e ficou sem bateria. Carreguei a bateria da mota (tive der desmontar meia mota para chegar à bateria) e a sacana não pega.

Em Fevereiro a moça deverá tirar a carta e por a máquina a mexer.
A primeira coisa a fazer será carregar a mota às costas para um mecânico para fazer uma revisão a sério...
Baba óleo do motor, faltam parafusos, não tem filtro de ar... enfim...

A Marta (que recentemente se juntou a este fórum) irá ficar contente com os teus relatos da tua Megelli.
Boas curvas.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty Re: Megelli deixou de produzir/vender motos

Mensagem  sérgio Almeida Qui 15 Jan - 2:09

Helder Cruz escreveu:amigo... eu não tenho dúvidas nenhumas sobre o que nos contas. só queria algum feedback sobre esta mota, no interesse da minha amiga...

Já agora, a mota deixou de trabalhar.
A dona esteve umas semanas sem a fazer rolar na minha garagem e ficou sem bateria. Carreguei a bateria da mota (tive der desmontar meia mota para chegar à bateria) e a sacana não pega.

Em Fevereiro a moça deverá tirar a carta e por a máquina a mexer.
A primeira coisa a fazer será carregar a mota às costas para um mecânico para fazer uma revisão a sério...
Baba óleo do motor, faltam parafusos, não tem filtro de ar... enfim...

A Marta (que recentemente se juntou a este fórum) irá ficar contente com os teus relatos da tua Megelli.
Boas curvas.



Boas, que cena... foi mal estimada creio eu, sem filtro de ar? mas dentro da caixa por baixo do banco e tirando aqueles 6 parafusos, não está lá nada? a bateria, sei eu, que tens que tirar as peças plásticas laterais e "puxas"  o deposito para cima, eu nunca mudei a minha mas sei que é assim.

isso de babar, pode ser do o`ring da tampa do oleo, resolves facil com um novo. eu mudei na minha. É o que eu digo Helder, se tiver mos em cima do acontecimento elas duram. mas se não...
isso parece me abuso de quem a tinha acho.
um abraço Megelli deixou de produzir/vender motos 952112  
sérgio Almeida
sérgio Almeida

Masculino Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/12/2012
Mota : Derbi GPR 125 4T

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty Re: Megelli deixou de produzir/vender motos

Mensagem  Helder Cruz Qui 15 Jan - 9:30

Era de um puto novo que a deveria estimar pouco e puxar quanto ela poderia dar.
O suposto filtro de ar foi nitidamente alterado por ele, colocando uma coisa que de filtro tem pouco.

A tua tem resistido aos teus tratos, então posso estar descansado que esta "Magali" não vai matar a dona de tristeza com alguma avaria manhosa. Pode levar-lhe o dinheiro da carteira e esfolar um pouco a pele, mas não deve passar disso.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Megelli deixou de produzir/vender motos Empty Re: Megelli deixou de produzir/vender motos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos