F125cc.com
keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

4 participantes

Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

Mensagem  jmcsanto Ter 9 Dez - 23:30

Companheiros,

Pondero a compra da minha primeira moto. Estou inclinado para uma scooter 125 (talvez em 2ª mão) e aprecio motos retro do género das que indiquei no titulo do tópico. Como não entendo nada de motos pretendia que me esclarecessem sobre qual das três motos é mais fiável e apresenta mais qualidade de materiais. Além dessas três se conhecerem algum outro modelo/marca deste género que considerem mais credível agradecia a sugestão.

Obrigado a todos!
jmcsanto
jmcsanto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty Bora lá

Mensagem  jmcsanto Qua 17 Dez - 18:11

Alguém por aí que me possa ajudar nesta questão? Pelo menos esclarecer-me de qual a melhor marca. Pelo que tenho lido ZNEN deverá ser inferior à SYM e à Keeway, mas como vou usar só ao fim de semana, a mota irá fazer apenas entre 100 a 200 KM mês. Para esse perfil não sei se o que será mais razoável comprar.
Aguardam-se dicas...
jmcsanto
jmcsanto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty Re: keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

Mensagem  Dias Qua 17 Dez - 19:38

Meu caro, eu bem gostaria de poder ajudar (porque, em tempos, metia o importador da Znen ao barulho), só que a Motopeças... já foi!
Uns dizem que é a crise. Eu digo que é a idade (o "patrão" da Motopeças é pouco mais velho do que eu).
Como tal, e porque não quero ter qualquer responsabilidade na escolha, aqui ficam as minhas sugestões do costume:
- Se fores rico, compras a moto que qiizeres (mas não chateias, porque bétinhos e cagões já há muitos).
- Se não tiveres a mania que és rico, não compras as tôpo-de-gama, i.e., Rolex, Piaget, Breguet, Bvlgari, B@d@M€rd@&Co... ups... eram motos? Curioso, a marca do meu relógio não está nesta lista!
- Se fores parecido comigo, preocupas-te mais com a distância de casa (ou do trabalho) a que fica a oficina (representante, importador, etc.)
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty Re: keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

Mensagem  jmcsanto Qua 17 Dez - 22:24

Dias escreveu:Meu caro, eu bem gostaria de poder ajudar (porque, em tempos, metia o importador da Znen ao barulho), só que a Motopeças... já foi!
Uns dizem que é a crise. Eu digo que é a idade (o "patrão" da Motopeças é pouco mais velho do que eu).
Como tal, e porque não quero ter qualquer responsabilidade na escolha, aqui ficam as minhas sugestões do costume:
- Se fores rico, compras a moto que qiizeres (mas não chateias, porque bétinhos e cagões já há muitos).
- Se não tiveres a mania que és rico, não compras as tôpo-de-gama, i.e., Rolex, Piaget, Breguet, Bvlgari, B@d@M€rd@&Co... ups... eram motos? Curioso, a marca do meu relógio não está nesta lista!
- Se fores parecido comigo, preocupas-te mais com a distância de casa (ou do trabalho) a que fica a oficina (representante, importador, etc.)

Caro Dias,

Quanto a questão financeira que abordas com toda a pertinência, não sou rico nem pobre mas felizmente vou tendo o que me chega, no entanto esse que me chega é MEU e não o pretendo estragar. É por isso que sempre que compro algo, e nomeadamente algo apenas por diversão e não por necessidade, como é o caso, tento não esbanjar muito mas comprar algo que seja suficientemente bom para propiciar essa diversão e não um poço de chatices e problemas. Sendo completamente novato nisto das motos comecei por escolher alguns modelos que esteticamente vão de encontro ao que pretendo e vim aqui procurar algumas opiniões quanto à qualidade e fiabilidade das marcas que mencionei no post. O que referes quanto à distância de casa à oficina é mesmo a questão que me preocupa. Bom sei que pode ser uma questão de sorte mas acredito que se confiar nas opiniões de quem sabe a estatística jogará a meu favor. Consideras a escolha indiferente no que respeita às três marcas que referi no post, no que respeita à fiabilidade?
Obrigado pela tua opinião.
Abraço
jmcsanto
jmcsanto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty Re: keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

Mensagem  SL125 Qui 18 Dez - 10:05

Na altura de comprar a minha, a forte presença do importador foi factor determinante.
Só tenho opinião formada sobre a keeway, sobre as restantes desconheço.

Esta questão é pertinente porque até podes fazer só 100 km por mês, mas se tiveres um pequeno problema e o importador não te puser as peças cá rapidamente e estiveres meses à espera... vais ver que afinal a marca da mota não é assim importante.
O mais importante é mesmo se tens ou não uma boa assistência do importador e um concessionário perto de casa.

Além disso, para os poucos kms que contas fazer, julgo que qualquer das marcas estará à altura.

Ficam os meus 50 cent.
keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty Re: keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

Mensagem  Fogueiras Qui 18 Dez - 11:24

correctissimo Sl125 keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria 952112 

partilho a mesmo opinião!!!! depende do que tens perto de casa e a assistencia que prestam!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty Re: keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

Mensagem  jmcsanto Qui 18 Dez - 11:32

Ok começo a perceber que essa questão pode ter ainda mais importância na escolha do que eu pensava. Tenho a Jomotos em Leiria (10Km de casa) que é representante da SYM, quanto às outras marcas tenho de ir investigar melhor onde são os representantes mais próximos.

Obrigado pela ajuda
jmcsanto
jmcsanto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty Re: keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

Mensagem  SL125 Qui 18 Dez - 11:44

Tens aqui os concessionários keeway no distrito de Leiria.
http://www.keewaymotor.pt/?op=concessionarios&id=10

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty Re: keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

Mensagem  jmcsanto Qui 18 Dez - 13:44

SL125 escreveu:Tens aqui os concessionários keeway no distrito de Leiria.
http://www.keewaymotor.pt/?op=concessionarios&id=10

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria 697124

Ok vou passar pelo de Leiria para dar uma vista de olhos.
Obrigado pela ajuda
jmcsanto
jmcsanto

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria Empty Re: keeway zahara vs Sym allo vs Znen Vitoria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos