F125cc.com
Supermotard's F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Supermotard's F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Supermotard's

3 participantes

Ir para baixo

Supermotard's Empty Supermotard's

Mensagem  Mototeen Dom 28 Dez - 22:03

Boa noite malta, espero que tenham tido um feliz Natal!!Supermotard's 952112
Acabei de tirar a carta há cerca de um mês e está na altura de comprar uma mota. O problema é que o meu orçamento é limitado e vou precisar de um adiantamento dos meus pais Supermotard's 7373 , por isso preciso de um conselho.
Um dos estilos/tipos de motas que gosto são as Supermotard, pelo que fiz uma seleção das minhas três preferidas e que se encontram mais ou menos dentro do meu orçamento:
Keeway Tx 125 Supermoto
http://www.keewaymotor.pt/?op=produtos&mn=3&id=49

I-moto Tiger SM125
http://www.scvouga.pt/motociclismo/pt/motociclismo_&_acessorios.26/gama_de_acessorios.27/imoto.a45/tiger_sm_125.prod10.html

Kreidler Supermoto DD 125
http://www.lxmotos.com/kreidler/supermoto-dd-125

O problema é que eu não conheço muito bem  nenhuma das marcas mencionadas Sad .
Gostava de pedir a vossa opinião acerca de qual a mota que escolhiam, tendo em conta o aspeto das motas(apesar de serem muito identicas), a representação em Portugal, a fiabilidade, a assistência, etc.
Mototeen
Mototeen

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/10/2013
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Supermotard's Empty Re: Supermotard's

Mensagem  paulo paulino Seg 29 Dez - 20:08

Boas
Tens esta, mas um pouco cara, contudo o preço paga bem a qualidade no seu geral e que ultrapassa muitas ...

http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/motociclos/desportoaventura/wr125x.aspx



WR125 X


Supermotard's 952112
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

Supermotard's Empty Re: Supermotard's

Mensagem  SL125 Seg 29 Dez - 22:52

Gostava de poder ajudar, mas não é o meu estilo de mota.
As da Keeway sei que no início vinham com um ou outro pequeno problema (avarias periféricas, nada de motor ou caixa), mas que rapidamente foram resolvidas.
Sobre as restantes marcas, desconheço.

Como já o fiz noutro tópico, recomendo que vejas bem a rede de concessionários que tens de cada marca próximo da tua casa, pois isso é decisivo no caso de teres problemas (todas as marcas os têm). Vê também o importador de cada uma, pois se for um importador fraco pode fechar a loja de um dia para o outro e ficas agarrado.

Supermotard's 952112
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Supermotard's Empty Re: Supermotard's

Mensagem  Mototeen Ter 30 Dez - 12:14

Olá ppaulino, obrigado pela ajuda Supermotard's 952112 . Eu adoro a WR da yamaha, a versão x, e sim, apesar de ser uma mota muito bonita, de uma marca bastante conhecida, de renome e fiavel ela sae um pouco(bastante) do valor que pensava dispender, se for uma mota nova. Eu já a vi ao vivo e sentei-me nela o problema e que para a minha estatura ela e alta, e nao consigo assentar os pes bem no chao... Sad
Mototeen
Mototeen

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/10/2013
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Supermotard's Empty Re: Supermotard's

Mensagem  Mototeen Ter 30 Dez - 12:48

Boas SL125. Uma das razões que me levaram a colocar este tópico,que espero que esteja no sítio correto, foi o facto de nao conhecer bem as marcas das outra motas excepto a Keeway. Em termos dos importados sei que a I-moto Tiger e importada pela Sociedade Comercial do Vouga, a qual eu nao conheço bem mas comercializa outro tipo de marcas conhecidas como a Michelin, a NGK, Pirelle, LS2 etc. e a importadora da Keeway e a Multimoto(penso ser de confiança) que tambem importa Kawasaki Supermotard's 952112 , ja em relação a Kreidler e uma marca que ainda tenho que pesquisar melhor e tentar conhecer o importador. Em termos de Stands, nao deve a ver problema ja que vivo na margem sul e daqui a Lisboa, onde existe maior parte dos stands, nao e muito longe. Ja tentei entrar em contacto com um dos stands que comercializa a mota mas ainda nao obtive resposta, se calhar nao querem vender:crazy:
Obrigado pela ajuda!!
Mototeen
Mototeen

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/10/2013
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Supermotard's Empty Re: Supermotard's

Mensagem  paulo paulino Ter 30 Dez - 21:42

Mototeen escreveu:Olá ppaulino, obrigado pela ajuda Supermotard's 952112 . Eu adoro a WR da yamaha, a versão x, e sim, apesar de ser uma mota muito bonita, de uma marca bastante conhecida, de renome e fiavel ela sae um pouco(bastante) do valor que pensava dispender, se for uma mota nova. Eu já a vi ao vivo e sentei-me nela o problema e que para a minha estatura ela e alta, e nao consigo assentar os pes bem no chao... Sad

Pois amigo.
É um pouco cara, embora usadas encontram-se mais baratas e algumas em bom estado.
Eu também só ponho praticamente os bicos dos pés...e foi afinada na suspensão para ficar um pouco mais baixa Sad Bom escolhe bem e pensa bem Supermotard's 952112
paulo paulino
paulo paulino

Masculino Mensagens : 1659
Data de inscrição : 05/08/2011
Mota : Yamaha Tracer 700

Ir para o topo Ir para baixo

Supermotard's Empty Re: Supermotard's

Mensagem  Mototeen Qua 31 Dez - 0:58

Obrigado pela ajuda, tambem ja pensei no mesmo!! E uma questao de ver melhor as coisas:fixe:
Mototeen
Mototeen

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/10/2013
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Supermotard's Empty Re: Supermotard's

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos