F125cc.com
Alteração do Depósto Daelim Daystar F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
52 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

João Tremoceiro, tiagofvale

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio - 22:19

Alteração do Depósto Daelim Daystar

Ir em baixo

Alteração do Depósto Daelim Daystar Empty Alteração do Depósto Daelim Daystar

Mensagem  Vitrugo em Qui 15 Jan - 18:20

Saudações a todos

Tenho uma Daelim Daystar desde 2011, foi a minha primeira mota e adquiri-a por necessidade de ter um meio de transporte para o trabalho mais económico que um carro. Estou satisfeito com ela, mas como já passou há muito a garantia e há um ou outro aspecto nela que queria customizar, nomeadamente transformá-la mais numa Café Racer. Nada de grande transformações; mudar o guiador, trocar as peseiras, tirar o banco do pendura (e manter como apoio um selim amovível ), trocar o escape, pintá-la toda de preto matte ( e retirar finalmente aqueles autocolantes vermelhos horríveis). 

A minha maior dúvida é que gostaria de alterar também o depósito, que tem um acrescento de plástico na parte superior mas os suportes internos são de metal e estão soldados ao resto do depósito. 
O que pretendia era remover os apoios e pôr a rosca da tampa á face do depósito. Não tenho confiança para andar a mexer no depósito por isso vou mandar fazer. Nunca pedi orçamentos para este tipo de trabalhos e não faço ideia de preços então estou a ver se é mais viável mandar fazer ou simplesmente comprar um depósito como pretendo. 

Obrigado antecipadamente a quem puder dar uma ajuda de como fazer isto.

Vitrugo

Masculino Mensagens : 1
Mota : Daelim Daystar

Permissão deste fórum: