F125cc.com
Preço dos seguros F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Preço dos seguros F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Preço dos seguros

+22
joel125
Ruca.Silva
Wartak
j-santos
Helder Cruz
Renato Rufino
Dissidente
banglentininkas
Santi2.3
Bernardo Rodrigues
Artur Costa
Claudio Rodrigues
AGCS
macal-m83
Hugo Rolando
maxxwell
Cesar Silva
nunes
SL125
Jackal
Helio Nunes
pipo_28
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Preço dos seguros

Mensagem  pipo_28 Seg 19 Jan - 18:43

Boas , vou agora renovar a minha apolice de seguro e estive a sondar algumas seguradora a ver os preços.
Eu estava a pagar 105 euros por meio ano nos seguros continente , os preços que simulei foram :

seguros continente - 207 euros ao ano.
na logo - 190 euros ao ano
na seguros direct - 158 euros ao ano

. eu tenho ano e meio de carta e tirando desta mota nunca tive seguros em meu nome , no primeiro ano fiz atravez de uma agencia da tranqualidade  e na altura foi mais ao menos 350 euros ao ano , dai no ano seguinte ter passado para os seguros continente , que não tenho nada apontar mas por outro lado tb não tive problemas que pudesse testar o serviço.

A minha mota é uma cbf 600 de 2004 com 30 mil , acham os valores dentro do normal ? já alguem trabalhou com alguma destas empresas ?

cumps
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Helio Nunes Seg 19 Jan - 22:10

Tenho o meu na liberty e pago pouco mais de 100€ por ano .
Helio Nunes
Helio Nunes

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : EN 500 - ex keeway superlight 125 (cromada)

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Jackal Seg 19 Jan - 22:27

Eu pago 85eur/ano. Se isso só tem coberturas mínimas acho carote.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  SL125 Seg 19 Jan - 22:38

Os preços nessas seguradoras são sempre mais puxados.
Para bons preços, vai a um agente.
Das consultas que fiz, as companhias com melhores preços para moto são AXA e Allianz.

Não esquecer a cobertura de acidentes pessoais para o condutor, que muitas seguradoras deixam de fora.
No meu caso, nas motas tenho sem essa cobertura e tenho o seguro de acidentes pessoais pelo Cartão do Motociclista, que está incluído.

Preço dos seguros 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Helio Nunes Seg 19 Jan - 22:45

SL125 escreveu:
Não esquecer a cobertura de acidentes pessoais para o condutor, que muitas seguradoras deixam de fora.
No meu caso, nas motas tenho sem essa cobertura e tenho o seguro de acidentes pessoais pelo Cartão do Motociclista, que está incluído.

Preço dos seguros 697124
 Explica lá isso melhor do seguro de acidentes pessoais.
Helio Nunes
Helio Nunes

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : EN 500 - ex keeway superlight 125 (cromada)

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  SL125 Seg 19 Jan - 22:59

Os seguros para mota (a maioria) que normalmente são comercializados incluem:
- Responsabilidade Civil
- Proteção de ocupantes (mas só inclui o pendura, incrível, mas é mesmo assim)
- Assistência em viagem
- Proteção jurídica

A proteção do condutor em caso de despesas de tratamento ou morte não costuma estar incluída, tendo neste caso o motociclista pelo menos 2 opções:
- Ter um seguro de acidentes pessoais individual para si que cobre qualquer acidente, até a pé.
- Ter o Cartão do Motociclista que inclui um seguro de acidentes pessoais para a condução de veículos de 2 rodas
   Mais informação aqui: http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=178894#sthash.0oa8oflH.dpbs

(atenção que não ganho comissão, mas julgo que isto seja desconhecido de muita malta)
No meu caso, rentabilizo a anuidade do cartão, que são 25 euros, pois só um seguro de acidentes pessoais custava-me cerca de 60 euros/ano. E com o cartão ainda tenho 6 cent/7 cent desconto na BP (mesmo para abastecer o carro gasolina/diesel) e mais uma série de descontos que nunca usei.

Preço dos seguros 952112
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  pipo_28 Seg 19 Jan - 23:05

Boas, ano passado fui dar uma volta pelos agentes aqui em chaves e era quase o dobro, aliás eu tive pela liberty no primeiro ano e 3 meses ficava me ao preço de meio ano no continente .
Mas vou ver a AXA amanha de qualquer forma,não entendi porque me sai tao caro , se é por ter carta apenas 2 anos ou pela idade. Não entendo
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  nunes Seg 19 Jan - 23:06

SL125 escreveu:Os seguros para mota (a maioria) que normalmente são comercializados incluem:
- Responsabilidade Civil
- Proteção de ocupantes (mas só inclui o pendura, incrível, mas é mesmo assim)
- Assistência em viagem
- Proteção jurídica

A proteção do condutor em caso de despesas de tratamento ou morte não costuma estar incluída, tendo neste caso o motociclista pelo menos 2 opções:
- Ter um seguro de acidentes pessoais individual para si que cobre qualquer acidente, até a pé.
- Ter o Cartão do Motociclista que inclui um seguro de acidentes pessoais para a condução de veículos de 2 rodas
   Mais informação aqui:http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=178894#sthash.0oa8oflH.dpbs

(atenção que não ganho comissão, mas julgo que isto seja desconhecido de muita malta)
No meu caso, rentabilizo a anuidade do cartão, que são 25 euros, pois só um seguro de acidentes pessoais custava-me cerca de 60 euros/ano. E com o cartão ainda tenho 6 cent/7 cent desconto na BP (mesmo para abastecer o carro gasolina/diesel) e mais uma série de descontos que nunca usei.

Preço dos seguros 952112

tal como nos automóveis.  a clausula "proteção de ocupantes" não inclui o condutor. é por isso que em quase todos os seguros auto a clausula "proteção do condutor" está associada a " proteção de ocupantes e condutor". são duas clausulas distintas.
já nas motas a proteção de condutor apenas é adicionada se o segurado pedir essa clausula. acredito que muitos condutores de motas julgam que estão protegidos pelo seguro da mota quando na verdade não o estão.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  nunes Seg 19 Jan - 23:07

pipo_28, tens ou tiveste algum seguro automóvel?
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  pipo_28 Seg 19 Jan - 23:08

Não , deve ser por isso
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  nunes Seg 19 Jan - 23:15

tens ano e meio de carta e 1 de seguro, é isso?
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  pipo_28 Seg 19 Jan - 23:40

Tenho a carta vai fazer 2 em maio , fiz seguro no mesma semana,tive tb antes disso um seguro de uma 125 durante um ano .
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Cesar Silva Ter 20 Jan - 3:25

pipo_28 escreveu:Tenho a carta vai fazer 2 em maio , fiz seguro no mesma semana,tive tb antes disso um seguro de uma 125 durante um ano .
Vai á axa melhor preço nao encontras decerteza pela sym wolf que tive com carta de uma semana pagava 109 euros e agora com 2 ano e meio de carta e subida de cc para 600 cc fiquei a pagar 123 euros..
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  pipo_28 Ter 20 Jan - 3:27

Amanha vou passar numa AXA , ou simular online . a tua situação é relativamente parecida com a minha.
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Cesar Silva Ter 20 Jan - 4:50

pipo_28 escreveu:Amanha vou passar numa AXA , ou simular online . a tua situação é relativamente parecida com a minha.
 Acho que nao da para fazer simulaçao online acho que só da para perguntar por email mas olha todos que conheço foram para a axa,, mas vou te ser sincero nunca tive nenhum acidente nem avaria por isso não sei como é em termos de disso mas acho que são fixes pelo menos ate agora mostraram se muito profissionais e atenção para teres este seguro eles vão te fazer 2 para ser barato (neste caso ate é bom) Um para ti no caso de acidente e o normal para a mota  Preço dos seguros 952112
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  maxxwell Ter 20 Jan - 13:12

Eu estou a pagar 88 euros na  Allianz no módulo RC Mais (tem uns extras incluidos), as condições estão em baixo:

http://www.allianz.pt/particulares/auto/allianz-moto/coberturas
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  SL125 Ter 20 Jan - 13:48

pipo_28 escreveu:Amanha vou passar numa AXA , ou simular online . a tua situação é relativamente parecida com a minha.

Esquece simulações online e por telefone.
Num mediador tens sempre maior bonificação, porque eles estão a ver a pessoa (ou até já te podem conhecer) e no online e telefone não sabem quem és... (até podes ser um crime a conduzir...) e por isso salvaguardam-se sempre.

Preço dos seguros 952112
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  pipo_28 Ter 20 Jan - 15:35

Boas, na AXA não da , porque pelos vistos a política deles é so assegurar motas em clientes que tem carros assegurados com eles. Portanto não da .
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  SL125 Ter 20 Jan - 15:46

Quando fiz para a minha, em 2010, não tinha seguro nenhum de carro em meu nome, nem qualquer outro nessa companhia e fizeram-me (na AXA).

Isso parece-me no mínimo estranho.
Se alegassem que não te conseguem dar um bom preço por não teres outros seguros, até percebia, mas não te fazerem (???)
Preço dos seguros 7373
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  maxxwell Ter 20 Jan - 15:57

Eu sempre fiz os meus seguros através do mediador pela net e fizeram bons preços.

Se quiseres posso enviar os contactos..
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  pipo_28 Ter 20 Jan - 16:05

Isto da AXA , parece que é politica recente . o continente baixou para 163 com melhores condições que a direct. Em princípio é para quem sigo , ano passado ad coisas correram bem
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  nunes Ter 20 Jan - 16:27

pipo_28, tens pm.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  pipo_28 Ter 20 Jan - 18:27

Boas, afinal fiz confusão vou fazer 2 anos de carta e meio, lol

De qualquer forma a Allianz pedium 400 euros pelo seguro anual.
pipo_28
pipo_28

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 08/06/2011
Mota : CBF 600,honda xr 75

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Hugo Rolando Dom 19 Abr - 23:44

Atencao pessoal,esses valores baixos de seguro para pouco tempo de carta da raia e passo a dizer o que se passou comigo:
Carta de ligeiro: 12de 1999
carta de mota:10 de 2014
Ora a maior parte das seguradoras para uma cbf 600 de 2005 dava-m simulacao de 500€
A seguradora onde tinha o carro 110€
A diferenca de preco tinha a haver com o facto de a seguradora mais obarata estava a colocar na data da carta a de ligeiro e nao a de mota.Tive mais situacoes em q outras seguradoras fizeram o mesmo e face a minha questao sobre a data,diziam q ninguem ia ver isso,q nao dava problema..
Como estamos em Portugal,nao fui em cantigas e consegui na Ok teleseguros,com data certa,por 200€.
Assim ta tudo legal

Hugo Rolando

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2013
Mota : Honda CBF 600 SA

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Cesar Silva Seg 20 Abr - 3:53

Hugo Rolando escreveu:Atencao pessoal,esses valores baixos de seguro para pouco tempo de carta da raia e passo a dizer o que se passou comigo:
Carta de ligeiro: 12de 1999
carta de mota:10 de 2014
Ora a maior parte das seguradoras para uma cbf 600 de 2005 dava-m simulacao de 500€
A seguradora onde tinha o carro 110€
A diferenca de preco tinha a haver com o facto de a seguradora mais obarata estava a colocar na data da carta a de ligeiro e nao a de mota.Tive mais situacoes em q outras seguradoras fizeram o mesmo e face a minha questao sobre a data,diziam q ninguem ia ver isso,q nao dava problema..
Como estamos em Portugal,nao fui em cantigas e consegui na Ok teleseguros,com data certa,por 200€.
Assim ta tudo legal
Boas isso que aconteceu foi porque tu deixas te porque carta de mota e carta de ligeiro penso eu que não seja igual nem tenha nada haver uma com a outra e as vezes o pessoal confunde muito isso são 2 categorias completamente diferente eu tenho na mds seguros (axa) e tenho carta de mota á 1 ano e meio e pago 113 euros e tambem tenho a de ligeiro ah 3 anos e nao me pediram informação sobre isso eu também não falei do assunto.

Ter experiência em andar de carro pouco ou nada te ajuda na mota tirando a parte que vais melhor preparado para a estrada, ja sabes como funciona.

Abraço
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  macal-m83 Sex 24 Abr - 16:29

eu fiz na liberty com assistência em viagem e tenho 16 anos de carta ficou-me em 67.80
macal-m83
macal-m83

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2013
Mota : Kymco like 125

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  AGCS Sex 2 Out - 18:53

Venho aqui desenterrar este tópico.
Olhem, vocês por acaso não notaram um aumento no seguro da vossa 125cc?

Eu o ano passado fiz seguro por 1 ano na Direct e paguei 96/98€. Este ano vem para pagar 108€! Não era suposto baixar?
Não tive acidentes nenhuns nem nada.

Tenho seguros em meu nome à 4 anos e tenho 11 anos de carta sem ter tido felizmente nenhum acidente com ou sem culpa.
Na altura consegui os 96/98€ porque é a mesma companhia onde tenho o carro.

Já fiz simulações noutras e dão bem mais que 108€, por isso não posso reclamar como fiz o ano passado com o carro.
É que eu do carro pago anualmente 166€, um carro que está avaliado em 5 mil €. A mota vale 2 mil, pelo site deles e paga quase a mesma coisa...

O que é que vocês me dizem?

AGCS

Masculino Mensagens : 260
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : searching....

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Claudio Rodrigues Sáb 3 Out - 1:39

AGCS escreveu:Venho aqui desenterrar este tópico.
Olhem, vocês por acaso não notaram um aumento no seguro da vossa 125cc?

Eu o ano passado fiz seguro por 1 ano na Direct e paguei 96/98€. Este ano vem para pagar 108€! Não era suposto baixar?
Não tive acidentes nenhuns nem nada.

Tenho seguros em meu nome à 4 anos e tenho 11 anos de carta sem ter tido felizmente nenhum acidente com ou sem culpa.
Na altura consegui os 96/98€ porque é a mesma companhia onde tenho o carro.

Já fiz simulações noutras e dão bem mais que 108€, por isso não posso reclamar como fiz o ano passado com o carro.
É que eu do carro pago anualmente 166€, um carro que está avaliado em 5 mil €. A mota vale 2 mil, pelo site deles e paga quase a mesma coisa...

O que é que vocês me dizem?

Respondendo a tua questão, todos os seguros em geral aumentaram, isto dito por um agente de seguros meu conhecido, pois as seguradoras tiveram prejuízos o ano passado, mesmo assim, este mês consegui um seguro mensal tendo 4 anos de carta, de 18€ para  carro de 8000€, e 7.5€ para a mota  Preço dos seguros 952112
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Artur Costa Sáb 3 Out - 2:49

@ AGCS acho que é muito caro! Preço dos seguros 7373 
Tenho carta B desde 1991 e A há um ano, após enumeras consultas e comparações de coberturas quem me fez o seguro mais barato para moto foi a LOGO, às 3 motos que fiz seguros paguei por ano, 51 euros na 125cc de 2001, 65 euros na 250cc de 2008, 59 euros na 750cc de 1996
Espero ter ajudado  Preço dos seguros 952112
Artur Costa
Artur Costa

Masculino Mensagens : 1210
Data de inscrição : 15/09/2013
Mota : Hondas VF 750cc e Deauville 650cc

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Bernardo Rodrigues Sáb 3 Out - 3:12

Artur Costa escreveu:@ AGCS acho que é muito caro! Preço dos seguros 7373 
Tenho carta B desde 1991 e A há um ano, após enumeras consultas e comparações de coberturas quem me fez o seguro mais barato para moto foi a LOGO, às 3 motos que fiz seguros paguei por ano, 51 euros na 125cc de 2001, 65 euros na 250cc de 2008, 59 euros na 750cc de 1996
Espero ter ajudado  Preço dos seguros 952112
Na minha opinião, esses valores baixos de seguro serão devidos à carte B de 1991.
Como já foi dito, a A é menos relevante.

Também estou à procura de seguro para uma Sym Wolf com um agente e os preços variam dos 110 (Allianz) aos 180 (Zurich) euros/ano, só responsabilidade civil.
Bernardo Rodrigues
Bernardo Rodrigues

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2015
Mota : Sym Wolf Preta - Symone

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos